Blog, Marketing Pessoal

Você espera um taxista bem vestido?

Escrito por no dia 25/01/2016

No dia 18 de janeiro de 2016 foi intitulada a lei municipal em São Paulo que determina que os taxistas usem traje social ou esporte fino no dia a dia de trabalho. O que para mim já deveria acontecer há alguns anos.

taxista-bem-vestidoComo um prestador de serviço, o taxista deve estar bem vestido e se comportar com extrema qualidade em seu negócio, afinal, ele é um empreendedor. Não importa se é ou não o dono do carro ou da bandeira que dá permissão da corrida, enquanto ele atende um cliente e na somatória de corridas que faz no dia, ele é dono do seu próprio negócio: sua marca pessoal.

Tenho acompanhado desde o ano passado a luta entre os taxistas e motoristas do UBER e sinceramente, foi necessária a tecnologia nos dando mais conforto e segurança como passageiros para que novas regras fossem incluídas aos taxistas?

 

Quem prefere o normal ao conforto?

Que eu conheça, ninguém. Todos gostamos de conforto, de sermos bem tratados, com extrema educação. Até sabemos que se alguém vem até nós com falta de educação, é ela que irá desorientar o mal educado e reverter a situação. Basta sermos educados sempre.

Então, caros amigos taxistas, como usuário, aproveitem que nossa maior cidade já tem trabalhado para que mais conforto, segurança e educação sejam implantados em corridas pequenas ou longas nos táxis da cidade e comecem agora mesmo a trazer também este carinho do seu trabalho para nós, passageiros, que com certeza muitos elogios surgirão nos aplicativos como o 99Taxis, que eu já sei serem os que mais lhe dão retorno.

Os elogios e indicações mantêm nossos trabalhos e fazem com que nossas marcas sejam lembradas. Façam de tudo que puderem (sem exageros) para que a viagem com seus taxis seja inesquecível.

 

Caso tenham dúvidas sobre os trajes social e esporte fino, preparamos uma ajuda rápida:


SOBRE O COLUNISTA

  • Linkedin
  • Facebook

Fundador e Publisher na Ponto Pessoal – primeiro Portal, Revista digital e Escola sobre Mkt Pessoal do país, no ar desde 2010, Palestrante em Marketing Pessoal e Mercado de Luxo. 11 anos em 2017 com experiência em Marketing Pessoal. Carreira pautada em consultorias, aulas, supervisão de cursos e criação de conteúdos desde 2006, referência em todo país e com experiência internacional, tendo criado e supervisionado cursos de marketing, empreendedorismo e mercado de luxo, pelo Centro Europeu e ISAE/FGV em Curitiba e Paris, capital francesa. Colunista convidado na Revista Terapia do Luxo.
Currículo completo em www.adrianotadeubarbosa.com | Contato: adriano@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP