Blog, Lifestyle

Vestindo sua Festa com Marketing Pessoal

Escrito por no dia 21/12/2017

A decoração é um dos fatores principais que determinam como será sua festa

No planejamento da sua festa, o primeiro passo será definir o estilo e depois o tema, ou seja, toda a envolvência do ambiente onde se realizará o evento. Neste momento precisamos tomar conhecimento do que pretendemos e daquilo que mais se identifica conosco.

Muitas vezes, a maior parte delas, o cliente já tem uma ideia de arranque. E a partir dela vamos construir todo resto. Por outras, chegam com dúvidas e é aí que começamos a trabalhar, na busca de identificar gostos e preferências, pois é um dia único e especial.

Costumo comparar a escolha da decoração à escolha da roupa que vamos vestir logo pela manhã. Devemos fazê-la de acordo com a ocasião e a impressão que queremos transmitir. Isso também faz parte do nosso marketing pessoal.

Para que tudo esteja perfeito, a roupa escolhida deverá estar apropriada à ocasião e estar em harmonia com todo o resto, estilo e tema da festa. E é aqui que entra os colegas e especialistas em Consultoria de Imagem. O que vai ajudar a identificar o que é mais apropriado ao nosso corpo, todo cenário e ocasião em questão.

Quando tudo é programado e pensado ao pormenor conseguimos atingir cenários perfeitos.

A combinação entre roupa, decoração, bolo, buffet e todos os detalhes que envolvem a festa, bem como a harmonia das cores, retratam bom gosto, cuidado e requinte nos seus vários graus.

 

E como você está preparando suas festas de fim de ano? Ainda dá tempo de colocar seu estilo e da sua família nos detalhes destes dias inesquecíveis e que com certeza marcarão mais etapas vividas entre vocês.

Desejo muitas boas festas com muito marketing pessoal para todos nós e que 2018 seja ainda melhor.

*imagens fonte Google e Pinterest

 

Convido você para me acompanhar, veja meu Facebook =)

 

 Conheça também:

Banner-Adriano-Tadeu-Barbosa-Teste-de-Estilo-960x280

Aproveite pra conhecer nossa Revista digital especial sobre Casamentos e inspire-se ainda mais. Leia aqui.

 


SOBRE O COLUNISTA

Ana Pinto

  • Facebook

Do gosto pelos detalhes e requinte dos pormenores em conjugação com a arte da doceria, mais nomeadamente bolos em drip cake e naked cake, nasceu a Rosa Chá by Ana Pinto.
O que seria pura adoração, e horas de admiração em sites da internet, começou a concretizar-se em Dezembro de 2016, onde comecei os primeiros workshops na área e foi paixão à primeira vista.
Mas certa de que um bonito bolo deve ser colocado em uma elegante mesa, defini o que seria a actividade feita pela Rosa Chá, onde eu, Ana Pinto, dou vida a este mar de sonhos e idealizações através de bolos que são palco de arte, imaginação, mesas e ambientes pensados ao pormenor. Venha conversar comigo e fazer de seus momentos inesquecíveis aqui também em minha coluna na Ponto Pessoal.

Criado com Area de Membros WP