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Vagas de Emprego semanais JUN 2016/02

Escrito por no dia 13/06/2016

Vagas de emprego e como revisar seu Currículo, como se comportar em entrevistas de emprego, buscar oportunidades e candidatar-se também no LinkedIn, além de muitas dicas de Marketing Pessoal para você se destacar dos demais.

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As vagas da semana

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

 

Manoella Dalledonne_w

 

* Oportunidades Semanais selecionadas por Manoella Dalledonne, Psicóloga, Consultora de Recursos Humanos e Recrutadora. Conecte-se com ela no Facebook: https://www.facebook.com/manoelladalledonne/

 

 

ASSISTENTE COMERCIAL – REGIÃO DE CAMPO MAGRO
Empresa metalúrgica busca profissional com experiência na área de prospecção comercial e de suporte a representantes. Requisitos: ensino médio completo, conhecimento excel, experiência anterior na área comercial/assistência comercial, habilidade de negociação e de fechamento de negócios. Atividades: prospecção ativa em região específica, atendimento a clientes, auxílio aos representantes, reativar clientes inativos em diferentes regiões do Brasil (PJ), fechamento de vendas, formalização do pedido, acompanhamento do pedido, realizar pós venda com clientes atendidos, resolver problemas quando houver. Horário Comercial, segunda a sexta feira. R$ 1.350,00 + comissão de 0,5% a 1%+ VT + VA R$ 6,00/dia. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com, com título da vaga no assunto.

VENDEDOR DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA (MICROSOFT/DELL/HP)
Empresa de revenda de material de informática para pessoa jurídica busca profissional para atuar no comercial ativo, com experiência anterior na venda de produtos microsof, dell e hp. Atividades: prospecção de novos clientes, ativação de carteira de clientes inativa, elaboração de orçamentos, fechamento de vendas, visita a clientes, estreitamento da relação da empresa com carteira de clientes. Venda relacional. Requisitos: experiência anterior com produtos microsof, dell e hp., interessante inglês intermediário, ensino médio completo, domínio de informática, facilidade para aprender sistemas, CNH obrigatória. Horário: segunda a sexta, das 8h – 18h. Salário: R$1.750,00 + comissão + Vt + alimentação no local + plano de saúde UNIMED. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com, com título da vaga no assunto.

COMÉRCIO EXTERIOR – Interior de Santa Catarina
Analista logística e documental de exportação
Indústria. RESUMO: Elaboração e conferencia de documentos para exportação; Gestão logística documental e acompanhamento regular e sistemático de embarques de exportação de uma indústria.
MODAIS: Marítimo, aéreo e terrestre. DESTINOS: EUA, Chile, Inglaterra, França, Alemanha, Líbano e continente Africano. PERFIL: Requisitos essenciais: Disponibilidade para trabalhar e residir no interior de Santa Catarina, cidade com aproximadamente 15 mil habitantes; Graduado em áreas com aderência a função; Conhecimento básico de Inglês; Experiência na função; Experiência em controlar o processo logístico após o recebimento das informações internas e externas. Experiência e conhecimento da legislação, burocracia e nomenclaturas de exportação; Conhecimento e noções claras de despacho aduaneiro e do Siscomex; Acompanhamento do embarque e chegada ao destino; Conhecimento a respeito da finalização do processo após recebimento do valor e devolução do CNTR vazio no destino; Atenção Concentrada; Fluência verbal e escrita no contexto técnico, comercial e de atendimento. Requisitos desejáveis: Formação Superior em Comercio Exterior ou Administração. REGIME DE CONTRATAÇÃO: Regime de contratação CLT. SALÁRIO: A combinar, informe a sua pretensão salarial no currículo. Interessados cadastrar currículo no site www.sandroviapiana.com.br, depois de cadastrar-se será necessário ligar em horário comercial e solicitar uma avaliação do seu currículo. Contato: Michely Leite – Skype: recrutamento_viapiana. Telefone: (45) 3228 6553 / 9981 6553 – Cascavel.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Segunda-feira à Sexta-feira das 08h às 18h. Salario: 1300,00
Benefícios: VT + VR (R$ 12,00). Descrição: Experiência com contas à pagar e à receber; rotinas administrativas; conhecimento em rotinas de RH e controle de estoque. Para mais detalhes das vagas e como se candidatar acesse
http://www.agenciaempregoscuritiba.com.br/assistente-administrativo/

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Bairro Mercês. Com experiência no setor de faturamento, emissão de notas fiscais, preenchimento de relatórios, atendimento, diferencial já ter vivenciando com clinicas médicas. Ensino Superior Cursando ou Completo. Horário das 08:00 ás 18:00 Segunda á Sexta. Salário: R$ 1.250,00 VR VT VA t Plano Médico. Para mais detalhes das vagas e como se candidatar acesse
http://www.agenciaempregoscuritiba.com.br/auxiliar-administrativa/

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/DP
Atuar nas rotinas da área de pessoal e administrativo. Acompanhando os processos do departamento pessoal, qualidade de vida e saúde ocupacional, responsabilidade social, recrutamento e seleção e elaboração de eventos motivacionais. Atividades administrativas, atendimento a recepção, telefone e diretoria. Benefícios: VR + VT + seguro de vida + Plano Odontológico (Opcional). Requisitos: Superior cursando Experiência com Departamento Pessoal/RH Excel intermediário e Word básico Características pessoais: organização, pontualidade, comunicação, dinamismo e facilidade de relacionamento. Faixa salarial: R$1.200,00 a 1.400,00. Para mais detalhes das vagas e como se candidatar acesse http://www.vagasdecuritiba.com.br/assistente-administrativo-financeiro/

MÉDICOS OFTALMOLOGISTAS CASCAVEL-(3 vagas)
Médico Oftalmologista Contatólogo – 1 Vaga
Médico Oftalmologista Pediátrico – 1 Vaga
Médico Oftalmologista – Especialização em Estrabismo – 1 Vaga
EMPRESA: Instituto da Visão – Hospital Oftalmológico – Cascavel PR
OBSERVAÇÕES: Previsão para 20 (vinte) consultas diárias de alta e média complexidade. PUBLICO ALVO: Atendimento particular e convênio(s).
ESTRUTURA: O hospital conta com salas de espera, consultório estruturado. Disponibiliza equipamentos de diagnóstico de uso coletivo. Disponibiliza equipe colaboradores da área de saúde e médicos altamente qualificados para prestar suporte e apoio técnico. Fornece uma estrutura de recursos humanos e equipe de apoio administrativo, marketing, comercial, atendimento e triagem de pacientes. HORÁRIO: Ajustável de acordo com a agenda e a disponibilidade.
REQUISITOS: Essenciais: Possuir registro no CRM PR; Graduado com especialização em oftalmologia; Práticas em atendimento clinico, ambulatorial e cirurgias; Raciocínio analítico; Pró atividade, ética e persistência; Fluência verbal e escrita no contexto técnico e de atendimento; Capacidade de atuar em ambientes dinâmicos e multidisciplinares. Desejável: Dedicação exclusiva.
REGIME DE CONTRATAÇÃO: Regime de contratação como prestador de serviços; Formalização por RPA ou nota fiscal.
REMUNERAÇÃO: Salário garantia + Percentual nas consultas a partir de 40% + Participação nos procedimento cirúrgicos e ambulatoriais de acordo com a produção alcançada. ESTIMATIVA DE REMUNERAÇÃO: Remuneração por produção. Estimativa entre R$ 15.000,00 (Quinze mil reais) a R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais). Interessados enviar cv para o site www.sandroviapiana.com.br .
Descreva detalhadamente todas as atividades desempenhadas.
Contato: Michely Leite. Skype: recrutamento_viapiana – (45) 3228 6553 / 9981 6553.

RECEPCIONISTAS PARA REDE HOTELEIRA – Curitiba
Experiência anterior na área de recepção e atendimento ao público, ensino médio completo; Inglês e Espanhol; – Disponibilidade de horários.
Enviar currículo para rh.rpcr@verthoteis.com.br

Assistente Administrativo/DP
Atuar nas rotinas da área de pessoal e administrativo. Acompanhando os processos do departamento pessoal,
qualidade de vida e saúde ocupacional, responsabilidade social, recrutamento e seleção e elaboração de eventos motivacionais.
Atividades administrativas, atendimento a recepção, telefone e diretoria. Benefícios: VR + VT + seguro de vida + Plano Odontológico (Opcional)
Requisitos: Superior cursando Experiência com Departamento Pessoal/RH Excel intermediário e Word básico Características pessoais: organização,
pontualidade, comunicação, dinamismo e facilidade de relacionamento. Faixa salarial: R$1.200,00 a 1.400,00. Enviar CV para recursoshumanos@vsdata.com.br Ligar para Yvanici no (41) 2118-7001

Vendedor interno
2 vagas (masculino) Atividades: para vendas de médico/ hospitalar call center, desejável que o profissional
já tenha trabalhado com os produtos.
Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00 intervalo de 1 hora e 15 minutos para almoço.
Salário: piso de R$1.000,00 + comissões. Benefícios: Almoço no local (sem desconto em folha)+ Vale
transporte (se necessário). Interessados acessar http://www.agenciaempregoscuritiba.com.br/vendedor-interno/

IBGE ABRE INSCRIÇÕES PARA TRABALHAR NO CENSO
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publicou o edital para suprir 7.500 com vagas temporárias para nível médio no cargo de Agente de Pesquisa e Mapeamento .
No estado do Paraná existem 415 vagas, distribuídas entre vários municípios.
O edital com todas as informações está disponível no site:www.penseiconcursos.com.br

Assistente de Vendas
Atividades: Acompanhar, desenvolver e prestar assistência aos representantes, com a finalidade de auxiliar no que for necessário para viabilizar o processo de vendas.Requisitos: Necessário ter experiência anterior com a atividade. Desejável graduação em Contabilidade ou Administração. Ter conhecimento em Excel intermediário, ter Inglês básico.Salário: R$ 1.700,00 + Comissão. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Curso de idiomas, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Vale-transporte. Horário: De segunda a sexta, das 08:30 às 18:00. (CIC). Interessados podem enviar currículo para recruta758@gmail.com com título da vaga.

Promotor (a) de Merchandising
Possuir MOTO. Empresa no ramo alimentício, contrata:
Promotor (a) para abastecimento de café e outros da linha .
Vaga temporária – salário R $ 1230,00 + 150,00 combustível.
150,00 manutenção da moto. Horário: Segunda a Sábado
Obs. Documentação e pontuação Da moto em ordem.Interessados encaminhar CV para rosangela.vruca@agenciacinco.com.br

Estagiária de Contabilidade
ou áreas correlatas
Requisitos: Cursando á partir do 1° ano.
Interessadas ligar no (41) 3077-0945 para agendar entrevista ou enviar currículo para: rh@prg.adv.br

Auxiliar de Produção
Pré-requisitos: Fábrica no ramo de aparelhos de amplificação de áudio contrata Auxiliar de Produção com conhecimento em eletrônica.
Desejável curso na área, relacionado a linha de montagem e/ou eletrônica
com foco na produção em massa. Idade entre 20 e 45 anos.
Horário de trabalho comercial de 2ª à 6ª.>> Para mais detalhes das vagas e como se candidatar acesse.http://www.agenciaempregoscuritiba.com.br/auxiliar-de-producao-25/

VAGA PARA PCD – ESTAGIÁRIO TI
HORÁRIO: MANHÃ E TARDE; Salário + VT
NECESSÁRIO : Cursando Ensino médio ou faculdade
Conhecimento: Hardware e Software, montagem de maquinas, instalação de programas, conhecimento médio a avançado, básico de rede de computadores, windows server e firewalls.Interessados favor enviar email:
kethelyn.santos@faculdadebagozzi.edu.br

Estagiário de Ensino Médio
Para trabalhar nas Mercês. Auxiliar no arquivo de documentos, auxiliar no atendimento aos pais, auxiliar no controle de entrada e saída de alunos.
Área profissional: Carga-horária:Segunda a sexta feira das 7:30 às 13:30h
Bolsa auxílio:R$ 600,00. Benefícios:Vale Transporte. Requisitos
Ensino Médio – – Cursando – Obrigatório. Desejável do sexo Feminino, estar cursando 1º ou 2º ano do ensino médio a noite, maior de 17 anos com fácil acesso ao bairro Mercês. Acessar http://www.vagasdecuritiba.com.br/estagiario-de-ensino-medio/

GERENTE FINANCEIRO
Requisitos: Possuir Superior Completo em áreas correlatas – Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Ter especialização na área será um diferencial. Indispensável ter ampla vivência na área financeira e seus subsistemas. O profissional responderá pela gestão do fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, aplicação e gerenciamento de captação de recursos, crédito e cobrança, elaboração de orçamentos e acompanhamento de projeções. Implantação de controles internos da área, indicadores de performance, elaboração de relatórios gerenciais. Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, refeição e vale alimentação, seguro de vida, auxílio combustível e outros. Entrar em contato com rh. Enviar CV com pretensão salarial para trabalhe.conosco@hotmail.com

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Imprescindível experiência (Irá atuar no setor de inadimplência), com rotina e serviço administrativo, conhecimento em pacote Office, principalmente domínio do Excel e 02º Grau completo. Horário 08:45 as 17:30 – Segunda a Sexta. Fixo 1.004,00 + VT + VR. Local de trabalho Centro Curitiba. Currículos para daniel@estalkadvogados.adv.br

GERENTE DE PROJETOS
Formação em Engenharia, com MBA em gerenciamento de projetos Experiência no ramo de Papel e Celulose Experiência com PMBOK / IPMA Conhecimento em MS Project; Irá organizar, gerenciar e planejar projetos a fim de cumprir o escopo, prazos e custos. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ cv@a1.ind.br

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Folha de pagamento, apuração de Impostos, geração de guias de recolhimentos, conectividade social, Informações Sociais (RAIS, CAGED, DIRF, SEFIP), conhecimento do sistema Senior, diferencial controle de terceiros. Preferencial acima de 35 anos. Vaga Masculina. Entrar em contato com RH. Enviar CV com pretensão salarial para novasoportunidades2016@hotmail.com

ASSISTENTE DE DPTO PESSOAL
Manutenção e controle de ponto eletrônico; Administração de benefícios ( Unimed, Paraná clinicas, Uniodonto, vale transporte, vale refeição, vale alimentação); Auxilio no fechamento da folha de pagamento; Calculo de Férias e Rescisão; Homologação em sindicato; Enviar CV c/ pretensão salarial p/ cv@a1.ind.br

ASSISTENTE COMERCIAL / VENDEDORA INTERNA
Escritório em Curitiba/PR REQUISITOS: Possuir o Superior Completo ou cursando (Administração, Gestão Comercial, Gestão de Negócios, Marketing ou áreas correlatas). Experiência na área comercial e atendimento ao cliente. Para atuar com vendas internas (Realizará vendas ativas e receptivas, prospecção, pós-vendas, envio de propostas comerciais, suporte ao cliente, lançamento de pedidos, negociações e demais rotinas da área comercial). Vale-alimentação de R$ 559,00 + Vale-Refeição de R$ 20,00 ao dia, Plano de Saúde e Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida e Vale Transporte. Remuneração: Salário Fixo + Variável. Horário de trabalho de 2ª a 6ª, das 08:00 às 17:45. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ oportunidades@isogama.com.br

TELEVENDAS
Ensino médio completo. experiência com vendas ou atendimento em geral.
salário fixo Variáveis, Beneficios, Assistência Médica; Assistência Odontológica. Vale Transporte, Vale Auxílio para filhos até 07 anos, Auxílio Babá para filhos até 02 anos. Transporte fretado após 23h20min. Carga horária de trabalho 6h20 diária por escala período tarde e noite. Para trabalhar no Centro de Curitiba.
Possuir disponibilidade de horário para treinamento período Manhã/tarde. Para mais detalhes das vagas e como se candidatar acesse http://www.agenciaempregoscuritiba.com.br/televendas-8/

TELEVENDAS
Para industria na região do CIC. Pref Feminina.
Salário R$ 1130,00 + comissão. Com experiência em televendas no ramo de industrial. Televendas ativas por telefone, negociações, orçamentos, prospecção de novos clientes.
Benefícios: VT, VR, VA. Para trabalhar de segunda a sexta das 9:00 as 17:00 horas. Para mais detalhes das vagas e como se candidatar acesse http://www.agenciaempregoscuritiba.com.br/televendas-7/

SUPORTE TÉCNICO MASCULINO
6 Horas das 08:00 as 14:00 Salario R$880,00 + Variável R$150,00. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico. Nível hierárquico: Operacional. Local de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT. Jornada Parcial Manhãs
Prestar suporte a usuário de E-mail, Hospedagem, Servidores Dedicado e Virtuais, conhecimento em TI e que tenha boa comunicação pois o suporte é via telefone e e-mail. Estar disposto em aprender e que realmente tenha interesse na área de tecnologia. Conhecimentos em Linux e Windows. Conhecimento em servidores de e-mail e hospedagem, servidores de DNS. E também seguir a hierarquia. Ter disponibilidade em trabalhar aos Finais de Semana. Tenha fácil acesso a região do CIC Fazendinha. Exigências: escolaridade Mínima: Curso Técnico, Experiência de menos de 1 ano
Banco de dados: Oracle, SQL Server. Programação: HTML, Java
Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Access, Microsoft Outlook, Microsoft Word. Sistemas Operacionais: Linux, UNIX, Windows. Outros programas: ERP, SAP, Servidores de E-mail, Servidores Proxy, Servidores Web. Benefícios adicionais, Vale-refeição, Vale-transporte. ENVIAR CURRICULUM: adailton@ondacorp.com.br

VENDEDORA SHOPPING – (06 vagas)
Empresa: Grande marca de roupas reconhecida mundialmente. Local: Lojas Shopping Pátio Batel, Shopping Mueller e Parque Shopping Barigui. Atribuições: Vender produtos, auxiliando os clientes na escolha, prestando informações sobre preços, forma de pagamento, qualidade, diferenças dos produtos e garantia, para atendimento ao cliente. Noções em tendências de moda. Experiência anterior em vendas em lojas de Shopping. Ensino Médio Completo. Para mais detalhes das vagas e como se candidatar acesse http://www.vagasdecuritiba.com.br/vendedora/

ASSISTENTE DE VENDAS
Empresa Multinacional do Segmento de Software contrata: Atividades: Acompanhar, desenvolver e prestar assistência aos representantes, com a finalidade de auxiliar no que for necessário para viabilizar o processo de vendas. Requisitos: Necessário ter experiência anterior com a atividade. Desejável graduação em Contabilidade ou Administração. Ter conhecimento em Excel intermediário, ter Inglês básico. Salário: R$ 1.700,00 + Comissão Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Curso de idiomas, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 08:30 às 18:00. (CIC) Enviar CV p/ recruta758@gmail.com

VENDEDOR EXTERNO
Atuará com vendas de produtos da linha Coca-Cola ou Alimentos e Higiene; Necessário CNH (categoria A) e disponibilidade para atuar com moto (empresa); Possuir experiência na função, boa comunicação, dinamismo e habilidade no trabalho com metas. Empresa oferece: Remuneração variável + moto (incluindo manutenção e combustível) + vale refeição + seguro de vida. Telefone: 3071-3147 com Iris ou 3071-3103 com Jhemini Enviar CV p/ selecao@distribuidorang.com.br.

VENDEDORA LOJA SHOPPING
Loja no mossungue contra vendedor(a) para trabalhar no shopping acesse o link abaixo e confira http://goo.gl/MhBJub. -SALÁRIO: R$ 1.070,00+comissão em equipe e individual + Vale transporte + Vale refeição -HORÁRIO: Horário de shopping.

VENDEDOR INTERNO 25440
Ensino Médio Completo. Irá atuar com a venda de tintas imobiliárias e automotivas, via telefone e balcão. Segunda a Sábado. Entrar em contato com Dyalla. Enviar CV com pretensão salarial para vagas.ctba@rhcenter.com.br

SUPERVISOR – COBRANÇA
Experiencia comprovada minima de 1 ano na função. Habilidades em intermediar as relações profissionais. Elaborar estratégias de cobrança. Emitir relatórios de produtividade. Definir rotinas de trabalho dos negociadores. Identificar necessidades de reciclagem dos negociadores. Treinamento e acompanhamento diário. Elaborar e inovar estratégias de motivação diária. Entre outras atividades, inerentes a função. Salário: R$ 1.300,00 + Comissão + Vale transporte + Vale Refeição Plano de Saúde após a experiência Horário: de segunda a sexta das 08:30 as 18:00. Para empresa no Centro de Curitiba Enviar CV p/ guilherme-gusso@sindicatopatronal.com.br.

ASSISTENTE FINANCEIRO 25434: Superior cursando em Gestão Financeira e afins. Fechamento de caixas, lançamento em contas contábeis, experiência com conciliações de cartões de crédito, fechamento d fluxo de caixa, extratos bancários (conciliação), etc. Experiência com fechamentos e conciliações. Entrar em contato com Andressa Móres. Enviar CV para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br.

AUXILIAR FINANCEIRO
Experiência em contas a pagar e receber, departamento pessoal, noções de Rh e compras. Conhecimento sistema ERP (Caellus) e Excel. Habilidades em rotinas administrativas em geral. Interessante que tenha fácil acesso ao CIC.
Salário a negociar + Vt +VR. ENVIAR CURRICULO PARA FERNANDO NO EMAIL amaro.consultoria@bol.com.br.

ANALISTA FISCAL PL/SR – Região De Curitiba E São Paulo
Multinacional no ramo da indústria de equipamentos para panificação e cozinha industrial contrata: REQUISITOS DA VAGA: Graduação Completa em Ciências Contábeis Sólida experiência na função e conhecimentos técnicos Pacote Office e Excel avançado Conhecimento no sistema Protheus Disponibilidade para Viagens Vivência na área de Indústria de equipamentos e Serviços DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Apuração de tributos federais, estaduais e municipais de Curitiba e SP Elaboração e transmissão de declarações acessórias Legislação fiscal e Estudos tributários Acompanhamento e implantação das alterações na legislação Elaboração e acompanhamento de projetos Conferir os lançamentos das Notas Fiscais de entrada e saída, cálculo dos impostos e registro contábil Apuração dos impostos indiretos (ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, IRRF, INSS) no fechamento mensal e conferência dos créditos e débitos Contabilizar os impostos, efetuar as deduções e recuperação Conciliar os valores dos impostos e os valores registrados na contabilidade e livros fiscais Emitir as Darfs e cartas de correção Informar a movimentação da empresa através do GIA-PR, por meio eletrônico Auxiliar nos processos de importação informando os NCMs Emitir notas fiscais de saída e dar entrada dos documentos fiscais na ausência dos responsáveis Revisar cadastros de clientes/fornecedores no que se refere aos aspectos fiscais, e efetuar a manutenção da classificação fiscal e tributação no sistema ERP Suporte em assuntos fiscais aos setores da empresa que necessitarem Preparar e enviar aos órgãos competentes a DCTF, o Sped Fiscal, o PER/DCOMP, o Sped de Pis e Cofins e outras obrigações que se fizerem necessárias Elaboração da obrigação referente à FCI BENEFÍCIOS: A empresa oferece Seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica, refeição, ticket mercado, VT. *Somente serão avaliados os currículos com pretensão salarial. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ recrutamento@perfecta.com.br

ANALISTA DE TI
Formação: Superior Completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou afins Vivência de 5 anos na área. Conhecimento em Linguagem de Banco de Dados SQL, Gerenciadores de Banco de Dados SQL Server, Sybase, Oracle, MySQL , Visual Basic , Visual Studio .NET, Linguagens de programação para WEB Atividades: Efetuar a manutenção e configuração de sistemas corporativos; Oferecer suporte técnico aos usuários; Efetuar a instalação de computadores e redes; Desenvolver aplicativos para melhoria e otimização do sistema integrado; Propor alternativas para ampliar as funcionalidades dos sistemas internos; Realizar orçamentos para aquisição de produtos e/ou serviços da área de TI; Efetuar a compra de peças e suprimentos de informática; Estabelecer interface com as demais áreas para identificar necessidades e melhorias no sistema interno; Propor soluções para otimizar e melhorar os aplicativos tecnológicos para atender a demanda da empresa. Horário de trabalho: de Segunda à sexta das 08h30 às 18h00. Local de trabalho: CIC Enviar CV c/ pretensão salarial p/ selecaoctba007@hotmail.com

LIDER TÉCNICO – GERENTE DE PROJETOS Holden Recruiting Talents Curitiba, Requisitos Sênior Graduação R$5.500 – R$7.000 brutos/mês Curitiba Descrição O profissional atuará como líder técnico coordenando as atividades da equipe de desenvolvimento, direcionando trabalhos, prioridades para novos projetos dos sistemas internos da empresa bem como suporte a sistemas em produção. De forma ativa será responsável pelo direcionamento tecnológico para futuros projetos e crescimento da área em seus desafios e necessidades de mercado. Requisitos Formação superior completa. Trajetória na área técnica como desenvolvedor , analista, arquiteto. Experiência e conhecimentos avançados de PHP( tecnologia adotada na maioria dos projetos atuais da empresa). Experiência com padronização de processos, testes, arquitetura cloud, escalabilidade de sistemas corporativos de porte. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ jonask@holdenrh.com.br Sobre a empresa Empresa de tecnologia de médio porte em momento de expansão. Candidatar-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/164107825?refId=359564301465761023076&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301465761023076%2CVSRPtargetId%3A164107825%2CVSRPcmpt%3Aprimary

ANALISTA DE SUPORTE A SISTEMAS (TEMPORÁRIA)
Atividades: Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou encaminhando para a solução mais adequada. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Analisar, priorizar e encaminhar os chamados. Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, dos produtos dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuário. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes, no que se refere à disponibilidade e funcionalidade dos produtos da empresa através do atendimento, registro, resolução das solicitações dos clientes. Experiência e habilidades: Necessária experiência em suporte à sistemas e atendimento de clientes (Atendimento nível 1). Ensino Superior. Ter conhecimentos das melhores práticas ITIL. Ser pró-ativo, flexibilidade, cortesia e habilidade de negociação. Horário de trabalho e benefícios: Horário: De segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h00 com 01h30 de intervalo para almoço Local de Trabalho: Prado Velho – Curitiba/PR Salário: R$ 2.000,00 Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte Enviar CV p/ rh@fbits.com.br.

PLANEJADOR DE DEMANDA ANALYTICS em SJP
Responsável pelas análises de performance dos resultados e elaboração do dashboard gerencial da área de demanda. Requisitos Imprescindível experiência anterior com análises estatísticas. Habilidade com números e análises matemáticas. Domínio no Pacote Office, Access e Excel Avançado. Formação superior completa em Matemática, Estatística ou Engenharias. Vivência anterior na área de inteligência de mercado é um diferencial. Cadastrar CV em http://klasse.selecty.com.br/vacancy/?vacancyId=187

COORDENADOR DE LOGÍSTICA – Maringá
Centro de Distribuição Maringá/Pr Descrição da posição: Coordenar as operações logísticas, assegurando o cumprimento dos procedimentos, rotinas, processos da área, a fim de otimizar as operações e maximizar os resultados da área. Planejar e executar a logística para distribuição dos produtos acabados acompanhando a qualidade e prazos envolvidos em todas as etapas, de forma a atender aos compromissos comerciais com qualidade, nos prazos e custos requeridos. Planejar e avaliar o dimensionamento da frota, antevendo possíveis impactos na operação visando criar soluções e garantir o atendimento ao cliente. Garantir disponibilidade dos equipamentos de movimentação de produtos acabados através de gestão e controle operacional. Participar da elaboração e gerenciar o orçamento da unidade visando garantir que as operações ocorram dentro dos limites de custos previstos. Garantir nível de serviço ao cliente atendendo aos requisitos definidos pela empresa tais como: prazo de entrega, quantidade correta, integridade do produto e tempo de atendimento nas fábricas. Coordenar a execução do inventário físico de estoque que atenda às diretrizes da empresa. Controlar os indicadores da área, por meio da preparação e validação de relatórios específicos visando acompanhar os resultados. Formação Superior completo em Engenharia, Administração de Empresas, Logística ou compatível Desejável pós graduação concluído Experiência 5 anos na área de operações logísticas (Contratação e Gestão de fretes, Gestão de Armazéns) 3 anos gestão de pessoas conhecimento no pacote SAP conhecimento intermediário pacote office Resida em Maringá/Pr Disponibilidade para início imediato. Idioma inglês intermediário Competências pro atividade, comunicação, orientação a resultado, analítico, gestão de pessoas, relacionamento interpessoal, pragmático Enviar cv para andrea.eskenazi@vcimentos.com.

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Necessário ensino médio completo ou cursando Logistica. Para atuar na área de expedição de materiais de uma loja de materiais de construção. Funções: atendimento ao cliente via telefone, emissão de notas de faturamento, emissão de nota fiscal, roterização de carga, controle da frota terceirizada. Necessário informática básica e facilidade no manuseio de sistema. Necessário experiência comprovada em carteira na área logística e em emissão de nota fiscal e roteirização. Já ter atuado em empresas com roteirização de carga e notas fiscais será um diferencial. Necessário boa comunicação, organização e resolução de eventuais problemas de entrega. Disponibilidade em trabalhar em Araucária-PR de Seg a Sab. Salário a combinar + Vale Transporte. Enviar CV p/ vagasempresaaraucaria@gmail.com

PLANEJADOR DE DEMANDA ANALYTICS em SJP
Responsável pelas análises de performance dos resultados e elaboração do dashboard gerencial da área de demanda. Requisitos Imprescindível experiência anterior com análises estatísticas. Habilidade com números e análises matemáticas. Domínio no Pacote Office, Access e Excel Avançado. Formação superior completa em Matemática, Estatística ou Engenharias. Vivência anterior na área de inteligência de mercado é um diferencial. Cadastrar CV em http://klasse.selecty.com.br/vacancy/?vacancyId=187

ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO
Tarefas realizar a manutenção e instalação de aparelhos e equipamentos elétricos, pequenos reparos em pisos e paredes. Consertos , atender as solicitações de mautenção predial, buscando a soluçã mais ágil e segura Enviar CV p/ priscilla.carvalho@daju.com.br

MOTORISTA
Conduzir o veículo, para transporte de pessoas ou materiais para o destino estabelecido. Experiência como motorista particular Fazer trabalho administrativo (correio , cartório) Trabalhar de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00. Idade: 25 a 45 anos Salário 1.200,00 Enviar CV p/ recrutamento.vagaskb@gmail.com.

OPERADOR DE CAIXA FARMÁCIA
Morifarma: Endereço: Av. Manoel Ribas, 1396 – Mercês, Curitiba
Telefone:(41) 3339-4651.

OPERADOR DE CAIXA – Pátio Batel
Horário: 14:00 as 22:15 escala 6X1. Interessados mandar currículo para: mariana@apriorirh.com.br. Requisitos: Ensino Médio Completo.
Experiência como operador de caixa em varejo, abertura e fechamento de caixa, preferencialmente no ramo de drogarias. Habilidade para operar máquinas de cartão. Disponibilidade de horário, para trabalhar aos finais de semana e feriados. Fácil acesso a região do Batel. Atividades: Realizar o atendimento aos clientes e procedimento de registro de venda de mercadorias; Efetuar o atendimento ágil e concentrado, interagindo com dinamismo, simpatia e gentileza; Fazer o atendimento em caixa com grande fluxo de clientes; Atender os clientes no ato do pagamento, com um perfil concentrado para não errar ao dar troco; Abertura e fechamento de caixa; Controle e contagem de numerários / valores. https://www.facebook.com/josianne.stanczyk

 

Boa sorte! 

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SOBRE O COLUNISTA

Colunista independente Ponto Pessoal, Psicóloga formada desde 2001 (PUC-PR), Pós-graduada em Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais (PUC-PR), em Psicologia Clínica Sistêmica (TUIUTI-PR) e em Marketing (UFPR). Consultora em Recursos Humanos e Recrutadora. Contatos: manoella.dalledonne@gmail.com | br.linkedin.com/in/manoelladalledonne | https://www.facebook.com/manoelladalledonne/

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