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Vagas de Emprego Semanais JUL 2016/02

Escrito por no dia 13/07/2016

Vagas de emprego e como revisar seu Currículo, como se comportar em entrevistas de emprego, buscar oportunidades e candidatar-se também no LinkedIn, além de muitas dicas de Marketing Pessoal para você se destacar dos demais.

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As vagas da semana

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

 

Manoella Dalledonne_w

 

* Oportunidades Semanais selecionadas por Manoella Dalledonne, Psicóloga, Consultora de Recursos Humanos e Recrutadora. Conecte-se com ela no Facebook: https://www.facebook.com/manoelladalledonne/

 

 

VENDEDOR AUTÔNOMO ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – CURITIBA/PR
Indústria de esquadrias busca vendedor que já atue no segmento de casas pré-fabricadas e projetos em contêineres para abrir mercado. Interessante que o profissional tenha CNPJ, carro próprio (preferencialmente segurado), ter ensino médio completo e disponibilidade para viajar. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Relatórios de planejamento de visitas semanais e visitas efetuadas. R$ mínimo garantido de R$ 1.200,00, sendo que o comissionamento irá variar entre 1% a 1,5% + Auxílio Combustível de R$ 400,00. A empresa oferece estrutura de trabalho. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – FOZ DO IGUAÇU/CASCAVEL – PR
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – MARINGÁ/UMUARAMA – PR
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – LONDRINA/APUCARANA – PR
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – GUARAPUAVA – PR
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – CRICIÚMA/SC
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – LAGES/SC
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – CAPECÓ/SC
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – BLUMENAU/SC
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – CAXIAS DO SUL/RS
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – SANTA MARIA/RS
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – PORTO ALEGRE/RS
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – PASSO FUNDO/RS
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – PELOTAS/RS
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – URUGUAIANA/RS
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – CAMPO GRANDE/MS
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – DOURADOS/MS
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – GOIANIA/GO
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – URUAÇU/GO
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – BRASÍLIA/DF
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – PALMAS/TO
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com
REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – ARAGUAÍNA/TO
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – CUIABÁ/MT
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – RONDONÓPOLIS/MT
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – MACAPÁ/AP
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – BAURÚ/SP
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – RIBEIRÃO PRETO/SP
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – CAMPINAS/SP
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com.

Vendedora
Com experiência em vendas, atendimento e abordagem ao cliente. Disponibilidade de horário para eventuais dias ficar mais tarde.
Ensino Médio Completo; Salário: R$ 1.172,00 + Comissão de 1,6% + VT + VR;
Horário de Segunda a Sexta das 11:00 ás 17:00, aos sábados das 10:00 ás 18:00 e aos Domingos das 14:00 ás 20:00 (trabalhará em escala 6×1). Interessados comparecer na Av. Sete Setembro Nº 2630 – Sala 04 Tel 3076-9198. Levar Currículo e Carteira de Trabalho. OBS: Somente candidatos dentro do perfil serão entrevistados. http://www.vagasdecuritiba.com.br/vendedora-f-2/

Atendente Comercial
Vendas por telefone (empréstimo consignado). Carga-horária:09:00 às 18:00 seg. a sexta. Benefícios: VT + VR (13,50/dia) / comissões. Requisitos: Ensino Médio Concluído – Obrigatório, experiência na função. Enviar currículo cv@rhcapital.com.br

Televendas (Centro)
Prospecção de clientes, Elaboração de propostas comerciais e contratos, visitas a clientes. Carga-horária:08:00 às 17:30 seg. a sexta. Benefícios: VT + VR / salário fixo a combinar + comissões. Requisitos: Escolaridade mínima:
Médio Concluído – Obrigatório. Experiências e qualificações:
Experiência com vendas de serviços, preferencialmente serviços de RH. Enviar currículo cv@rhcapital.com.br

Promotor de vendas 10 vagas
Empresa nacional de grande porte, seleciona. Jornada: Período Integral
Sobre a vaga: Fazer a prospecção, fidelização e supervisão de novos (as) revendedores (as) do grupo especializado na área de cosméticos. Irá atuar exclusivamente em Curitiba. Interessados encaminhar currículo com o título “PROMOTOR(A) DE VENDAS” para suporte8@makejob.com.br

ASSISTENTE DE VENDAS
2º Grau Completo. Experiência com venda ativa, fará venda por telefone, e-mail e skype. Espanhol fluente. Segunda a sexta 8h a 18h – 1:30h de intervalo. Benefícios: V.T., V.A., Convênio médico, odontológico e farmácia. Para trabalhar em Pinhais. Entrar em contato com RH. Enviar CV para vagaspinhais2016@yahoo.com.br. Comparecer no endereço: PINHAIS.

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS TIM
Venda e Pós venda serviços corporativo da Tim (PAP, Mailing, telefone). Criar oportunidades e oferecer produtos/serviços adicionais, adequados ao perfil/necessidade do cliente, fortalecendo o relacionamento; Conhecimento de Técnica de Vendas e Negociação, interesse por tecnologias e foco em resultados; Experiências com metas e pressão. Mínimo garantido ou Remuneração variável , premiações e bônus, Celular funcional com pacote de minutos, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-refeição ou alimentação. Enviar CV p/ recrutamento@unityempresas.com.br

SUPERVISOR DE VENDAS SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Preferencia experiência no ramo de Bebidas, supervisiona equipe de vendedores. Conhecer de varejo. Desejável superior completo, bons conhecimentos de Excel e pacote OFFICE . Entrar em contato com Danieli Ribeiro. Ligar para (41) 3301-3000. Enviar CV com pretensão salarial para danieli.ribeiro@cini.com.br. Cadastrar CV no site http://www.cini.com.br. Ir na Rua Marechal Hermes, 2001 Afonso Pena São José dos Pinhais-PR.

ASSISTENTE DE VENDAS (R$ 1214,00)
Atender a carteira de clientes, prospectar novos clientes e segmentos; agir de maneira consultiva com relação a vendas e assuntos técnicos do produto. Requisitos necessários: 2º grau completo (desejável superior em área comercial, completo ou estudando); pacote office; vivencia em vendas (preferência Ramos de Autopeças); Fixo + variável (após 3 meses) + VT; além de cesta básica, plano de saúde e convênio SESI (Odontológico e Farmácia). Refeição no local. Envie seu currículo para vagas@tacoar.com.br

CONSULTOR DE VENDAS
Sumário da vaga Venda consultiva de produtos e serviços para a administração pública. Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando Vivência em negociação por telefone Conhecimento e técnicas de venda e negociação Profissional com foco, disciplina, carisma e dinamismo. Benefícios: Assistência Médica com co-participação, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Das 9h às 12h e 13h30 às 18h. Salário: Fixo + Comissão (acima da média) Enviar CV p/ rh@negociospublicos.com.br www.negociospublicos.com.br

VENDEDOR EXTERNO SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Vendas externas realizadas com moto. Experiência no varejo, habilitação A. Entrar em contato com Danieli Ribeiro. Ligar para (41) 3301-3000. Enviar CV com pretensão salarial para danieli.ribeiro@cini.com.br. Cadastrar CV no site http://www.cini.com.br. Ir na Rua Marechal Hermes, 2001 Afonso Pena – São José dos Pinhais-PR

VENDEDOR INTERNO
Empresa Importadora de mangueiras e terminais hidráulicos situada em São José dos Pinhais contrata: Requisitos: Masc/ fem, Ensino médio completo. Atividades: Vendas ativas por telefone. Experiência mínima de 2 anos em vendas técnicas. Empresa oferece salário fixo + variável. Benefícios: Plano de saúde Amil com co participação, Odontológico Dental Uni, estacionamento, café da manhã, refeição no local, VA R$ 165,00, convênio farmácia e outros convênios. Horário comercial de segunda a sexta-feira. Entrar em contato com Flaviane. Enviar CV para recrutamento@brh-sulflex.com.br. Cadastrar CV no site www.brh-sulflex.com.br.

VENDEDOR EXTERNO P.A.P 15 VAGAS
Para atuar em empresa multinacional do segmento de telecomunicações. Necessária experiência em vendas externas para pessoa física. Desejável possuir CNH e veículo próprio. Fará vendas de planos porta a porta seguindo roteiro. Possuir ensino médio completo. Cadastrar CV em http://makejob.selecty.com.br/ Enviar CV p/ ana.paula@makejob.com.br ou ligar para 3093-3434.

ENGENHEIRO DE VENDAS SR
Multinacional de Grande Porte do Segmento Automotivo contrata para Curitiba. Vivência no seguimento de ônibus, conhecimento de concorrência e aplicações, custo operacional, processo de Desenvolvimento de Produto. Interessados encaminhar cv para caroline@apriorirh.com.br.

EXECUTIVO DE CONTAS PLENO – PONTA GROSSA
Venha fazer a diferença com a rede massa Necessário: Disponibilidade para viagens Formação Superior completa Experiência em vendas Excel Avançado Possuir Veículo Local: Ponta Grossa Salário Fixo + comissões Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, Auxílio combustível, Ajuda de custo para Seguro do automóvel e Bolsa de estudos após 1 ano. Enviar CV c/ pretensão salarial aos cuidados de Anna Caroline currículos@redemassa.com.br.

VENDEDOR DE AUTOPEÇAS 3 VAGAS
Possuir ensino médio completo. Experiência com vendas e prospecção de clientes em distribuidora de peças. Para trabalhar em horário comercial no bairro Boqueirão. Cadastrar CV em http://makejob.selecty.com.br/ Enviar CV p/ ana.paula@makejob.com.br ou ligar para 3093-3434

TELEVENDAS – 25361 – 25361
Ensino Médio Cursando/Completo. Irá atuar com a venda por telefone, prospecção de clientes, envio de orçamentos. Desejável experiência com telemarketing. Vaga para atuar de Segunda a Sábado. Bairro Bacacheri. Entrar em contato com Dyalla. Enviar CV com pretensão salarial para vagas.ctba@rhcenter.com.br. Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.
AUXILIAR DE ATENDIMENTO
Atendimento presencial ao cliente orientando sobre coberturas contratuais, rede credenciada, lançamento de guias em sistema, liberação de procedimentos e exames. Conhecimento Sistema Informatizado e Pacote Office Experiência em saúde suplementar e proatividade será um diferencial Ensino médio completo Horário das 08:00 ás 18:00 hs de seg a sex. Entrar em contato com EH. Ligar para (41) 3240-4748. Enviar CV para rh@nossasaude.com.br. Cadastrar CV no site www.nossasaude.com.br.

ATENDENTE DE CRÉDITO (R$ 1136,00)
Vagas para o bairro Parolin. SOMENTE COM EXPERIÊNCIA. ATENDENTE DE CRÉDITO – Captação e abordagem. Venda de produtos e serviços financeiros; Idade entre 20 e 30 anos. Salário fixo R$ 1136,00 + Vale transporte e Alimentação no local. Escala 6×1 e domingo por escala 2×1. Envie seu currículo para brz_cwp_cacc@carrefour.com.

ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO 20 VAGAS
Possuir ensino médio completo e desejável experiência com atendimento ao público. Salário fixo + Variáveis. Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica. Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição/Alimentação, Auxílio Creche para filhos até 07 anos, Auxílio Babá para filhos até 02 anos. Ônibus fretado após 00h. Carga horária de trabalho 6h20 diária escala 6X1 período tarde e noite. Para trabalhar na Região do Prado Velho. Possuir disponibilidade de horário para treinamento período Manhã/Tarde/Noite; Cadastrar CV em http://makejob.selecty.com.br/ ou ligar para 3093-3434

Atendente de Relacionamento – 10 Vagas
Possuir ensino médio completo e desejável experiência com atendimento ao público. Salário fixo + Variáveis. Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica. Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição/Alimentação, Auxílio Creche para filhos até 07 anos, Auxílio Babá para filhos até 02 anos. Segunda a Sexta-feira das 15h às 21h20 e aos sábados das 08h40 às 15h. Para trabalhar na Região do Prado Velho. Possuir disponibilidade de horário para treinamento período Manhã/Tarde; Interessados, por gentileza, cadastrar o Currículo no site: http://makejob.selecty.com.br/ ou ligar para 3093-3434

Atendente de SAC 6 hrs
Maior de 18 anos, com ensino médio completo ou Cursando
Possuir boa comunicação, responsabilidade, pró-atividade e disponibilidade para atuar na região do CIC. De segunda a sábado das 13:00 às 19:00hs.
Empresa oferece: Salário fixo R$ 800,00 Vale transporte Seguro de vida. Interessados agendar entrevista no 3071-3103 com Jhemini ou 3071-3149 com Lizandra ou envie CV no e-mail selecao@distribuidorang.com.br

Auxiliar de Recepção
(com exp e inglês intermediário) Desejavél Masculino
Horário: das 21h às 5h ou das 23h às 7h ⠳ de acordo com a escala. Escala 6 x 1. Salario: 1200,00 a 1500,00. Benefícios: Plano de Saúde + Ass. odontólogica + participação nos lucros + Va R$ 350,00 + VT. Descrição: Experiência em atendimento à clientes, check-in e check-ou de clientes. Inglês nível intermediário. Conhecimento em informática. Disponibilidade horário noturno. ENVIAR CV com nome da vaga no assunto do e-mail para recrutamento@serecursoshumanos.com.br ou comparecer na Sé RH com C.V. e CTPS

ASSISTENTE DE CADASTRO
Sumário da vaga: Realizar contato com clientes para captação de dados de cadastro. Input de dados no sistema. Atualização de base cadastral. Requisitos: Superior completo ou cursando Benefícios: Assistência Médica com co-participação, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Das 8h às 12h e 13h30 às 18h. Salário: A combinar Enviar CV p/ rh@negociospublicos.com.br www.negociospublicos.com.br

RECEPCIONISTA BILINGUE
Para trabalhar em Pinhais, imprescindível inglês fluente, experiência com recepção. Segunda a sexta das 07:30 as 17:00. Benefícios VT, Alimentação local, plano saúde e odontológico. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ aspo123@hotmail.com.

RECEPCIONISTA (R$ 1075,00)
A empresa Oliveiras Foods há mais de 30 anos atuando em cantinas e restaurantes, abre vaga para: Atendimento telefônico, recepcionar pessoas, apoio no setor administrativo, arquivamento de documentos, lançamentos de notas e contas a pagar. Salário inicial de R$ 1075,00. Horário de trabalho: 2ª à 6ª das 8h às 17h48. Carga horária semanal 44h. É necessário ter experiência na função, ensino médio completo ou cursando. Ter conhecimento em word, excel. Oferecemos: Plano de saúde e odontológico; Alimentação no local; Plano de carreira e possibilidade de crescimento profissional. Enviar CV p/ rh@oliveirasfoods.com.br.

SECRETÁRIA EXECUTIVA
Grupo UNINTER Curitiba e Região, Descrição da vaga Assessorar a diretoria, executando tarefas administrativas e de suporte; atendendo a prazos e solicitações determinadas. Administrar a agenda dos diretores, organizando compromissos, horários de reuniões e viagens. Realizar a programação e reserva de passagens aéreas, hotéis, solicitação de reembolso, prestação de contas e despesas de viagens. Efetuar e receber ligações telefônicas, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a demanda. Recepcionar e identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o devido encaminhamento. Preparar correspondências, comunicados, e-mails, apresentações e outros documentos, bem como providenciar a reprodução, a circulação e o arquivo dos mesmos. Organizar eventos e reuniões, envolvendo agenda, logística dos participantes, reserva de salas, coffee break, almoço etc. Elaborar relatórios e planilhas de controle. Graduação concluída em Administração, Secretariado Executivo, Letras ou correlatas. Pacote Office de nível Intermediário. Redação. Conhecimento intermediário em Inglês. Vivência na área administrativa. Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs/view/153834181?refId=f86acce9-27a3-4b12-9302-a5a09d7ad10e&recommendedFlavor=IN_NETWORK&trk=jobshomev2_jymbii

Auxiliar Administrativo/Recepção – 06 horas
R$ 1603,00 + benefícios. Cadastrar curriculum com foto.www.precisionrh.com.br

Auxiliar Administrativo
Para o bairro Centro. Realizar atendimento ao cliente, atendimento telefônico, efetivação de contrato, organização do ambiente, entre outras tarefas.
Horário: 13:00 às 22:00 de segunda a sexta e sábado 4 horas por escala. Salário: 1070,00 + VT + VR de 13,00 p/ dia. Necessário ter ensino médio completo, ser maior de 18 anos e experiência com atendimento.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/CAIXA – 25433 – 3 Vagas
Ensino Médio Completo. Irá atuar com rotinas administrativas e emissão de notas fiscais. Experiência com arquivo de documentos, digitação, atendimento ao cliente, atendimento telefônico, recebimento de valores. De Segunda a Sábado, em Araucária. Entrar em contato com Dyalla. Enviar CV com pretensão salarial para vagas.arau@rhcenter.com.br. Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.

Supervisor Administrativo
Coordenar atividades financeiras, como lançamentos de contas a pagar e receber, programar e acompanhar o fluxo de caixa e notas fiscais. Atuar com elaboração de relatórios financeiros para apresentação à gerência e processos correlacionados. Acompanhar e apurar resultados de campanha de marketing. Atuar com gestão de equipes, coordenar DP / RH e rotinas. Controlar e acompanhar o estoque de material. Prestar apoio a área comercial, captar clientes. Acompanhar e coordenar qualidade no atendimento ao cliente.
Graduação em Administração de Empresas ou áreas relacionadas.
Seg a Sex das 10:00 às 20:00. Clinica Médica no Batel. Salário: R$ 1.700,00. Interessados mandar currículo para: adm@neolaserlocacoes.com.br Aos cuidados de Evandro.

Auxiliar de Secretaria Escolar
Salário: R$ 1.400,00 – Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Horário: De segunda a sexta, comercial. Não é Necessário Experiência na Área, Ensino Médio Completo! O Contato deverá ser feito apenas pelo e-mail: contatocrisrh@gmail.com

Assistente Administrativo – Secretaria Escolar
Salário: R$ 1.274,00 – Assistência Médica, Seguro de vida em grupo,
Tíquete-alimentação, Vale Transporte. Horário: Segunda a sexta, das 13h às 22h e sábado, das 10h às 14h. Não é Necessário Experiência na Área, Ensino Médio Completo! O Contato deverá ser feito apenas pelo e-mail: contatocrisrh@gmail.com.

Auxiliar de Classe – Educação Infantil
Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 – Vale-transporte
Horário: manhã e tarde. Não é Necessário Experiência na Área, Ensino Médio Completo! O Contato deverá ser feito apenas pelo e-mail: contatocrisrh@gmail.com.
Assistente Pedagógico
Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 – Seguro de vida em grupo,
Tíquete-alimentação, Vale-transporte. Horário: Integral, Comercial.
Não é Necessário Experiência na Área, Ensino Médio Completo! O Contato deverá ser feito apenas pelo e-mail: contatocrisrh@gmail.com.

ANALISTA DE INFORMAÇÕES GERENCIAS SR BRF Curitiba e Região
Descrição da vaga Principais atividades: Dono do processo de Governança em dados mestres: – Entendimento do Modelo de Gestão das áreas Clientes – Construção de processos para padronização e governança de materiais (MRO) – Construção de regras de negócios que atenda às expectativas dos clientes e que sejam suportadas pelas áreas de operação. – Aplicação do Processo de Melhoria Contínua – Reporte e Suporte às áreas clientes (Suprimentos e manutenção) – Dono de todo o processo de construção de dados mestres que suportem a operação de suprimentos e gestão da cia. – Interface com área de TI, Negócio e Operação. Requisitos: Superior Completo em Engenharia ou Tecnologia.; Pós-graduação em Finanças, Controladoria, Sistemas de Informação, Adm de Empresas Inglês avançados. Espanhol intermediário Conhecimentos e habilidades: Sistema de Informação, Gestão de Processos, Reporte de Informações, Trabalho multifuncional, Visão matricial, Planejamento de Atividades, Gestão da Rotina e Projetos. Desejável Metodologia Falconi, vivência na área de Dados Mestres / Cadastros / Suprimentos. Banco de Dados, Pacote Office avançado, SAP, BW, Tableau, Atendimento a clientes, Senso de Urgência, Pró-atividade, Capacidade Analítica, Relacionamento Interpessoal, Conduta Ética, Postura Profissional. Conhecimento sobre padronização técnica de materiais. Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/153841906?refId=359564301467807265090&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301467807265090%2CVSRPtargetId%3A153841906%2CVSRPcmpt%3Aprimary.

COORDENADOR ADMINISTRATIVO COM FOCO EM SERVIÇOS (V1341464)
Data de expiração: 20/07/2016 Requisitos Superior Completo em Administração de Empresas Desejável Pós-Graduação Conhecimento avançado em Excel Inglês Intermediário Conhecimento em sistema de controle de estoque Experiência com criação de procedimentos e fluxogramas. Responsabilidade Auxiliar equipe de assistentes administrativos nas atividades do dia-a-dia; Monitoramento e controle da execução das atividades ligadas à administração própria ou contratada dos serviços da empresa; Executar tarefas e controles técnico Administrativo utilizando conhecimentos técnicos específicos; Administrar controle da base de ativos fixos no sistema IFS; Efetuar Follow-up das solicitações internas levantadas pelos clientes. Atuar como fornecedor de soluções para clientes internos da organização Atuar como facilitador no desenvolvimento de Instruções de trabalho e procedimentos internos;Atuar como fornecedor de soluções para clientes internos da organização. Elaborar relatórios de controles diário-semanais; Atuar como suporte as atividades de warehouse (almoxarifado de material de escritório, EPI´s e produtos químicos e inflamáveis); Suporte a equipe de recepção fiscal; Desenvolvimento e atualização de fluxogramas da área. Cadastrar CV em http://www.vagas.com.br/vagas/v1341464/coordenador-administrativo-com-foco-em-servicos?fnt=21#sthash.M92TwmTS.dpuf

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Atividades Administrativas de RH: 1.Lançamento e controle de ponto 2.Rotina de Admissão, Demissão e Férias 3.Rotina de Medicina Ocupacional 4.Comprar e administrar Benefícios via sistema Ronda e Rubi 5. Rateio e lançamento de notas fiscais via sistema Solus 6.Lançamento de informações no sistema de folha de pagamento 7.Homologação em Sindicato Qualificação: 1. Experiência em ponto e Benefícios 2. Conhecimento no sistema Sênior Ronda e Rubi e Excel avançado. Experiência: Noções de Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Administração e áreas correlatas. Entrar em contato com rh. Ligar para (41) 3240-4748. Enviar CV para rh@nossasaude.com.br. Cadastrar CV no site www.nossasaude.com.br. Vaga adicionada em 06/07/2016

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL 4666
São José dos Pinhais. Rotinas de departamento pessoal e experiência em cálculo de Folha, férias, encargos, impostos, GEFIP, SEFIP, CAGED, RAIS. Conhecimento no sistema Cordilheira. Excel básico. Carga-horária: Segunda à Sexta (08h às 18h) Benefícios:VA (R$300,00), Alimentação no local, VT ou ajuda combustível. Requisitos Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo Experiências e qualificações: Rotinas de departamento pessoal e experiência em cálculo de Folha, férias, encargos, impostos, GEFIP, SEFIP, CAGED, RAIS. Conhecimento no sistema Cordilheira. Excel básico. Cadastrar CV em http://rhnossa.selecty.com.br/search/?filter=city%3ACuritiba

AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS
Ensino médio completo, desejável curso superior/tecnólogo em andamento. Experiência nas rotinas de administração de pessoal, com vivência em admissão, cartão ponto, afastamentos, férias, rescisão e controle de benefícios. Irá realizar os processos de admissão, inclusão de dados no sistema (EBS/Cordilheira), emissão de documentos de admissão, controle de afastamentos e atestados, emissão de relatórios e rotinas da área. Auxiliará no atendimento telefônico, arquivos, atendimento a candidatos, atendimento a empregados e fará contatos telefônicos com clientes e possíveis clientes. De segunda à sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h45, salário R$ 1.100,00, R$ 330,00 VR ou VA, Plano Unimed Nacional, Seguro de vida Unimed e VT ou vale combustível. Daremos preferência a candidatos residentes na região. Interessados deverão enviar CV e informações sobre disponibilidade de início. Entrar em contato com CLÁUDIA. Enviar CV para ctbavagas@outlook.com.

Assistente de RH
Para o bairro Bacacheri de segunda à sexta das 08h00 as 18h00. Para auxiliar em todas as rotinas de departamento pessoal. Ajuda nos processos admissionais, demissionais, montagem de kits para admissão. Participa do recrutamento de candidatos, entrevistas de seleção e dos treinamento de novos colaboradores. Envie seu currículo para recrutamento@raceng.com.br

ASSISTENTE DE RH
Para o bairro Bacacheri, de segunda à sexta das 08h00 as 18h00. Para auxiliar em todas as rotinas de departamento pessoal. Ajuda nos processos admissionais, demissionais, montagem de kits para admissão. Participa do recrutamento de candidatos, entrevistas de seleção e dos treinamento de novos colaboradores. Enviar CV p/ recrutamento@raceng.com.br

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Folha de pagamento, apuração de Impostos, geração de guias de recolhimentos, conectividade social, Informações Sociais (RAIS, CAGED, DIRF, SEFIP), Sistema Senior (será testado), Controle de Terceiros. Ter atuado em escritório contábil. Preferencial acima de 35 anos. Vaga Masculina. Entrar em contato com RH. Enviar CV com pretensão salarial para vagas.rh.curitiba.2016@hotmail.com.

MANAGER TALENT ACQUISITION
Philip Morris International , Curitiba Are you curious, creative and self-motivated? Would you like to make a difference in our company by helping us to spot and attract the best talent out there? Are you able to take the lead, dealing with challenging timelines and working autonomously? If the answer is yes, sim, ja or oui then we’d like to hear from you. We are looking for a Talent Acquisition Manager who is customer and results oriented, has excellent influencing skills and strategic thinking. Substantial experience in Human Resources, including Talent Acquisition and/or Employer Branding roles, is necessary (+7 years minimum). A Bachelor degree is mandatory, as well and fluent English (both spoken and written). Experience other HR soft areas such as Learning, Talent Management & Performance and Diversity & Inclusion, in multinational companies will be highly appreciated. RISE TO THE CHALLENGE Philip Morris Brazil is seeking talented people to join its Human Resources team in Curitiba. As our Talent Acquisition Manager, you will manage a team of three Specialists and you will be responsible for the development and execution of our Talent Acquisition strategy in Brazil. It will be part of your scope to deploy key processes and initiatives aligned to global, regional and local requirements, as well as advising and influencing your clients in all Talent Acquisition-related matters. You must be able to: – Design and execute a comprehensive Employer Branding strategy that will position Philip Morris Brazil as a top employer of choice in the Brazilian market; – Develop and implement a wide range of Recruitment Programs such as Traineeships, Internships, Onboarding, Referrals, etc; – Liaise with our Partners – External Agency & Direct Sourcing Hub – to fulfill Talent Injection needs at all levels in a timely and qualitative manner; – Provide your internal clients with advice, consulting and coaching on all Talent Acquisition-related matters; – Act as change agent, proposing new ways of thinking and making sure those ideas are implemented. FIND A NEW PATH Our Company offers you a fresh perspective. Here, you will never stop exploring and discovering. We take on-the-job learning to another level, giving you every opportunity to develop your career and reach your full potential. This position will advance your experience with innovative technologies, services, and processes. Backed by a competitive salary and compensation package, you will work in a professional setting with clients and team members from all over the world. JOIN A GLOBAL MARKET LEADER PMI is the world’s leading international tobacco company, with six of the world’s top 15 international brands and products sold in more than 180 markets. In addition to the manufacture and sale of cigarettes, including the number one global cigarette brand, and other tobacco products, PMI is engaged in the development and commercialization of Reduced-Risk Products (“RRPs”). RRPs is the term PMI uses to refer to products with the potential to reduce individual risk and population harm in comparison to smoking cigarettes. Through multidisciplinary capabilities in product development, state-of-the-art facilities, and industry-leading scientific substantiation, PMI aims to provide an RRP portfolio that meets a broad spectrum of adult smoker preferences and rigorous regulatory requirements. For more information, see www.pmi.com and www.pmiscience.com . PMI affiliates do not accept referrals from employment agencies in respect of the vacancies posted on this site. Should an employment agency take any action in respect of such a vacancy, their actions will have been taken without the request or agreement of any PMI affiliate. No PMI affiliate shall be liable for any fees in such circumstances. Job ID BR-02510 Candidatar-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/155157589?refId=359564301467977092685&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301467977092685%2CVSRPtargetId%3A155157589%2CVSRPcmpt%3Aprimary

COMPRADOR 83065000
Experiência em compras de matéria prima e serviços. Bons conhecimentos em Excel. Desejável conhecimentos em TOTVS . Controla estoque de matéria prima e almoxarifado. Entrar em contato com Danieli Ribeiro. Ligar para (41) 3301-3000. Enviar CV com pretensão salarial para danieli.ribeiro@cini.com.br. Cadastrar CV no site http://www.cini.com.br. Ir na Rua Marechal Hermes, 2001 Afonso Pena São José dos Pinhais-PR.

COMPRADOR PL
Electrolux Curitiba, Paraná, Descrição da vaga POSITION DESCRIPTION: Atender às demandas da empresa por produtos importados (CBU/CKD), atuando no desenvolvimento e administração da base de fornecedores, negociação comercial e participação no desenvolvimento de produtos. ESSENTIAL DUTIES AND RESPONSIBILITIES Efetuar cotação de projetos com potenciais fornecedores; Negociar junto aos fornecedores melhor preço e condições de pagamento; Negociação de reembolso junto aos fornecedores por problemas de qualidade, retrabalhos, rebate, etc. (ex. chargeback); Negociação comercial junto aos fornecedores buscando maior competitividade dos produtos Electrolux; Definição de estratégia de fornecimento (sourcing) para cada categoria de produto; Acompanhar evolução dos custos de matéria-prima e demais fatores macro-econômicos; Realizar a análise de valor dos projetos; Elaborar breakdown e should-cost dos produtos; Comparar propostas de produtos alternativos; Enviar as especificações prévias aos potenciais fornecedores; Ampliar contatos utilizando a estrutura global de compras da ELECTROLUX; Enviar RFQ (Request for quotation) para potenciais fornecedores; Prospecção de novas fontes de fornecimento; Prospecção de novas oportunidades de negócio; Acompanhar e fornecer informações necessárias para os check-points (CP’s). Colocação de pedidos para lotes piloto (DVT/MVT) e amostras; Acompanhar a requisição, documentação, envio e entrega de lotes piloto (DVT e MVT); Registrar pedidos no sistema e enviar aos fornecedores; Acompanhar o atendimento às datas de entrega; Registrar os pedidos de amostras no sistema e enviar aos fornecedores; Acompanhar a requisição, documentação, envio e entrega de amostras; Acompanhar em conjunto aos departamentos competentes o nível de qualidade dos produtos fornecidos; Acompanhar em conjunto aos departamentos competentes as entregas dos produtos por parte dos fornecedores; Atuar em conjunto com departamentos competentes junto aos fornecedores para garantir qualidade e entrega dos produtos; Elaboração de planos de ação; Elaborar contratos de fornecimento/confidencialidade em conjunto com departamento jurídico; Garantir a cobertura contratual dos negócios com fornecedores; Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, quando aplicável. POSITION REQUIREMENTS Formação Superior em Engenharia, Administração, Economia ou Comércio Exterior. Background técnico é um diferencial; Experiência mínima de 3 anos em compras; Habilidade de negociação; Inglês fluente (será testado – desejado Cambi04); Espanhol é desejado; KNOWLEDGE, SKILLS AND ABILITIES REQUIRED Experience of working in a / within a multicultural, international environment; Passion to innovation, customer obsession, drive for results; Communicative, team orientated, with analytical thinking; Excellent Communication and Negotiation skills; Organized; Ability to multi-task and manage competing priorities and adapt quickly to change. Flexible and creative in taking initiative and providing solutions to deliver a business outcome. Enjoying working in a fast paced environment and resistant to stress; Self-motivated proactive and able to set work direction; Strong team player with ability to work independently; Flexibility to travel occasionally; REQUIRED LANGUAGES nglish (fluent) Spanish is desired Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs/view/153818720?refId=17bfb44d-5238-453c-989b-31b30d17efda&recommendedFlavor=IN_NETWORK&trk=jobshomev2_jymbii

SUPERVISOR DE COMPRAS
Requisitos: Possuir o Superior Completo em Administração, Engenharia de Materiais, Economia ou afins. Pós-Graduação na área será um diferencial. Possuir os idiomas inglês e espanhol fluente. Possuir total disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Profissional com experiência na área de Compras e seus subsistemas. Conhecimento em desenvolver e acompanhar os projetos da área, com foco no processo de abastecimento, desenvolvimento e avaliação da cadeia de fornecedores a nível nacional e internacional, gestão de contratos, negociações, processos de importação, avaliação e controle de custos e investimentos do setor. Experiência em toda a Gestão de compras (matéria-prima, embalagem e insumos), indicadores e gestão de pessoas. Benefícios: Assistência Médica Unimed e Odontológica, refeição no local + vale alimentação, seguro de vida, transporte e auxílio combustível. Entrar em contato com RH. Enviar CV com pretensão salarial para oportunidades.pr2015@hotmail.com.

GERENTE DE COMPRAS
Hub Talent Curitiba, Paraná, Descrição da vaga Você tem: Vivência e experiência em projetos de nacionalização e/ou localização; Formação superior completa; Inglês em nível fluente; Experiência comprovada em gestão de equipes; Passagem profissional em montadoras do segmento automotivo; Disponibilidade para residir na região Sul do Brasil. Você é: Dinâmico, pró-ativo e possui bom nível de energia; Focado em resultados e preza por um bom ambiente de trabalho; Líder de equipes e acredita em atingir resultados através das pessoas; Nosso cliente é uma empresa multinacional no setor automotivo. Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/153837598?refId=359564301467807334448&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301467807334448%2CVSRPtargetId%3A153837598%2CVSRPcmpt%3Aprimary

ANALISTA FINANCEIRO
Sumário da vaga: Realizar contato com clientes inadimplentes. Cumprir metas estabelecidas pela área. Gerar boletos e registrar informações no sistema, contas a pagar, contas a receber, conciliação, emissão de notas, faturamento, atualização de boletos, baixas no sistema. Requisitos: Superior completo ou cursando Vivência no financeiro Benefícios: Assistência Médica com co-participação, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Das 8h às 12h e 13h30 às 18h. Salário: A combinar Enviar CV p/ rh@negociospublicos.com.br www.negociospublicos.com.br

GERENTE FINANCEIRO
Requisitos: Possuir Superior Completo em áreas correlatas – Administração, Ciências Contábeis, Economia e afins. Ter especialização na área será um diferencial. Experiência em Gestão de Pessoas e liderança de equipes. Indispensável ter ampla vivência na área financeira e seus subsistemas. O profissional responderá pela gestão dos processos da área financeira de um grupo de empresas, tais como os processos de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, aplicação e gerenciamento de captação de recursos, crédito e cobrança, elaboração de orçamentos e acompanhamento de projeções. Implantação de controles internos da área, indicadores de performance, elaboração de relatórios gerenciais entre outros. Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, refeição e vale alimentação, seguro de vida, auxílio combustível e outros. Entrar em contato com rh. Enviar CV com pretensão salarial para oportunidades.pr2015@hotmail.com.

GERENTE DE PROJETOS SEGMENTO SOFTWARE – CURITIBA/PR
Empresa do ramo de implantação de sistemas de gestão busca profissional para acompanhar e controlar o desenvolvimento dos projetos nos clientes contratantes. Atividades: Definição de cronograma de implantação dos sistemas representados pela empresa; Acompanhamento do previsto/realizado das tarefas do projeto; Gestão de conflitos, mudança e escopo; Conduzir reuniões nos projetos (status report, kick off, encerramento, etc…); Produzir ATAS das reuniões; Mitigar riscos. Requisitos: Experiência, formação ou pós graduação em gerenciamento de projetos, disponibilidade para viagens, Possuir automóvel e CNH. Desejável: Certificação PMI e conhecimento em sistemas de gestão empresarial. Horário comercial, segunda a sexta feira. Salário: R$ negociável + vt + km rodado + VR R$ 17,00/dia + plano de saúde Clinipan e plano odontológico (opcional). Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com.

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO
Descrição da vaga Efetuar visitas externas, aos clientes, para implantação de sistema, acompanhamento do andamento da implantação até o Go live. Suporte ao clientes em fase de implantação/ projeto. Competências e experiência desejadas Liderança, planejamento, relacionamento, credibilidade, comunicação, gestão de prazos. Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/153840349?refId=359564301467807427502&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301467807427502%2CVSRPtargetId%3A153840349%2CVSRPcmpt%3Aprimary .

CONSULTOR DE SISTEMAS – SUPPLY CHAIN
RED – The Global SAP Solutions Provider Curitiba, Descrição da vaga A RED está buscando um consultor de sistemas com ênfase em Supply chain para uma oportunidade CLT em um de nossos clientes em Curitiba. Principais Reponsabilidades Responsável pelo contato entre a área de TI e as àreas de negócio da empresa Gerenciamento de demandas, atuação na melhoria de processos Condução de estudos para a adoção de novas tecnologias e gerenciamento de mão de obra terceirizada para novos projetos Pré Requisitos Experiência anterior na área de consultoria de sistemas ou análise de negócios Graduação superior completa Desejável experiência em sistemas SAP (MM) Conhecimentos de processos de negócio voltados para a área de Supply Chain Inglês avançado Residir em Curitiba ou região * Somente profissionais dentro desse perfil serão considerados para essa oportunidade * Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/174304278?refId=359564301467923270088&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301467923270088%2CVSRPtargetId%3A174304278%2CVSRPcmpt%3Aprimary

CONSULTOR DE SISTEMAS – ÁREA INDUSTRIAL
RED – The Global SAP Solutions Provider Curitiba, Descrição da vaga A RED está buscando um consultor de sistemas com ênfase na Áre Industrial para uma oportunidade CLT em um de nossos clientes em Curitiba. Principais Reponsabilidades Responsável pelo contato entre a área de TI e as àreas de negócio da empresa Gerenciamento de demandas, atuação na melhoria de processos Condução de estudos para a adoção de novas tecnologias e gerenciamento de mão de obra terceirizada para novos projetos Pré Requisitos Experiência anterior na área de consultoria de sistemas ou análise de negócios Graduação superior completa Desejável experiência em sistemas SAP (PM) Conhecimentos de processos de negócio voltados para a área Industrial Inglês avançado Residir em Curitiba ou região Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/174301877?refId=359564301467923374562&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301467923374562%2CVSRPtargetId%3A174301877%2CVSRPcmpt%

PROGRAMADOR(A) JAVA
Grupo Meta Curitiba, BR Descrição da vaga Desenvolvimento de software em JAVA e serviços de teste unitários que suportam os requisitos de negócios. Irá trabalhar no desenvolvimento de aplicativos que atendem as necessidades dos usuários, validando essas prescrições e requisitos, bem como as partes interessadas até a entrega de projeto de software. Também compete na identificação, registo e comunicação de componentes de TI (software, hardware e todos os documentos associados), incluindo as versões, componentes essenciais e suas relações para um produto. Desenvolver atividades no time de MAS/DCL (vendas e pós-vendas). Habilidades Esperadas Conhecimentos Técnicos: Ampla experiência em desenvolvimento Java JVS (Spring) JEE JPA Hibernate JTA Drools JUnit e Mockito – teste JavaScript – AngularJS Kendo UI JBoss Jenkins e Maven – CI Habilidades básicas em Design que permita uma programação eficaz, baseada nos desenhos técnicos. Capacidade de aplicar os vários princípios de engenharia de software em cenários práticos. Capacidade de identificar riscos técnicos. Desenvolver o design ou o ciclo de vida do aplicativo documento técnico e sistema para projeto / aplicação médio. Metodologia Ágeis. Salario a combinar. Entrar em contato com Sheila. Enviar CV para Tatiana.storckmann@meta.com.br.

ANALISTA PROGRAMADOR
Madero Contrata para CURITIBA/PR – Atuar em projetos de software na especificação, análise, desenvolvimento e Testes de sistemas computacionais. Conhecimento Avançado em Programação (Obrigatório C# , desejável Java ou PHP) e design patterns. Experiência com o desenvolvimento de sistemas Web, Mobile e Híbridos. Inglês intermediário. Desejável conhecimento em Javascript e JQuery. Conhecimento Básico em CSS, HTML e ferramentas para validação de design. Interessados, enviar CV para: selecao@restaurantemadero.com.br

TÉCNICO DE INFORMÁTICA (R$ 1500,00 +%)
Ensino Médio completo – desejável curso Técnico em Informática. Conhecimento em software, hardware, formatação de computadores, instalação de impressoras e instalação do pacote Windows. Prestar suporte e treinamento aos usuários quanto aos programas. isponibilidade para trabalho em eventos. Horário de Trabalho das 09 as 18 de seg a sexta. sábado das 09 as 13. Bairro Capão Raso. Salario R$ 1500,00 + premiações, VT e VR. Enviar CV p/ vagasdisk@gmail.com.

PRODUCTION ENGINEER
IKEA Group Curitiba, BR Descrição da vaga ABOUT THE JOB Lead the engineering and quality agenda with the overall goal to improve the customer satisfaction. The Production Engineer is the main contact towards the suppliers and works as a part of the business team together with the supplier to develop and secure the production process, handling of quality deviations and secure compliance to all IKEA requirements. Category Area Wood and Fibers. YOUR ASSIGNMENT Your tasks will include: Responsible for Quality Assurance including to secure process control for key processes in the production. Perform Products audits and productions risk assessments at suppliers. Responsible for Supplier development according to IKEA Supplier Operating Standard (ISOS); GO/NOGO requirements in place all times, including ability to do audits/assessments. Lead the running range towards the suppliers and sub suppliers to secure full compliance to IKEA requirements at all times. Lead the Supplier Development for quality and manufacturing with responsibility to identify and implement actions and execution of SDP Projects. YOUR PROFILE Your knowledge, skills and experience include: Experience of industrial production conditions, Six Sigma and Lean manufacturing Knowledge about Total Quality Engineering University degree in Engineering or corresponding Experience to work production with a process oriented environment Good knowledge of continuous improvement Eagerness for learning, self-development Customer oriented approach Lean or 6 Sigma, preferably some experience in working with transformations or projects Supply Chain knowledge will be an additional advantage. GROWING TOGETHER IKEA offers an exciting and empowering work environment in a global marketplace. And as the world’s leader at life at home, you have exceptional opportunities to grow and develop together with us. Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/173688293?refId=359564301467807021208&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301467807021208%2CVSRPtargetId%3A173688293%2CVSRPcmpt%3Aprimary

TEST ENGINEER FVV-CUR
Volvo Group Brazil -Paraná –Curitiba Descrição da vaga Position Description Complete Vehicle contributes to deliver the right Products & Services to all Volvo Group brand customers according to product segmentation and brand positioning. In Complete Vehicle we are a team of specialized functions with various responsibilities: Aftermarket technology developing aftermarket solutions for the brands; FVV breaking down features to technical requirements, as well as verifying and validating products and services; Product Design translating the soul of the brand to a product message; Product Builds delivering all truck and component builds; Special Vehicle Development developing niche products. In Complete Vehicle we are close to end customers, understanding their needs and behaviors. Our engaged teams have a holistic view of the entire truck and bring hands-on truck experience. Features, Verification & Validation is a global organization using deep customer knowledge to break down customer features into technical requirements. We drive validation plans to reach the requested feature level and secure end customer satisfaction. We also manage the verification plans thanks to world class physical and virtual tests on the complete vehicle such as durability testing in rigs, fuel economy testing, reliability testing with customers and a variety of simulations and tests with trucks on proving grounds and open roads. Our skilled and engaged teams are located in Gothenburg, Lyon, Greensboro, Curitiba, Bangalore and Ageo. Job Summary Durability is one of the most important features affected by the projects running in GTT-CUR, and Durability Test Engineer is the one responsible to secure it is properly delivered. That role is accountable to secure solutions produced on different engineering areas (vehicle, powertrain, bus) are designed according to durability demands that will meet Volvo customers expectations. Activities performed by Durability Test engineer comprises planning, data acquisition and Rig testing. Working close to the Durability Feature Leader, Test Engineer will feed with data and information that will allow the Feature Leader take the decisions inside Projects. Responsibilities: Collect the data from the field, application and test track in order to feed data to VE/PE/BUS to allow the engineers perform FEA. Make the fatigue prediction with those data . Collect and Develop the signal for iteration on Rig. Develop the Rig assembly, perform the signal iteration and make the follow up of the rig. Define the position where the sensor will be placed in order to obtain the best quality of the acquire data. Transform one component into sensor and perform the calibration. Education, Experience, Knowledge and Skills: Master of Science in Engineering (equivalent to Mechanical Engineering Degree in Brazil). Experience on instrumentation and field data acquisition Performed analysis and based on field measurements make durability life prediction, strong knowledge about relative damage concept. Experience on rig development, assembly and iteration. Driver license for heavy vehicle (Minimum D). Leadership Competencies Customer Focus Peer relationship Learning on the fly Self-development Behavioral Competencies / Professional Skills Teamwork Ability to be flexible and rational Presentation skills Analytic ability focusing on problem solving Travel Required (maximum) Frequent Candidate-se até 22/07/2016 em https://www.linkedin.com/jobs2/view/153861032?refId=359564301467806745639&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301467806745639%2CVSRPtargetId%3A153861032%2CVSRPcmpt%3Aprimary

AUXILIAR DE MEDIDAS TÉCNICAS – 06
Empresa especializada na fabricação de CORRIMÃOS, localizada no bairro Butiatuvinha – Curitiba, contrata profissional com vivência na indústria, para realizar atividades de medições em obras residenciais e industriais. Interpretar projetos, especificações técnicas, características dos projetos, e executar medidas técnicas. Realizar cálculos estruturais e orçamentos. Elaborar relatórios fotográficos e de medições. Domínio em ferramentas como esquadro, trena e etc. Imprescindível possuir CARTEIRA DE HABILITAÇÃO. Perfil: organizado, dinâmico e detalhista. Escolaridade: Superior completo ou cursando em Edificações, Engenharia Civil e áreas afins. Horário de trabalho: de segunda a quinta-feira das 8:00 às 18:00 h., na sexta-feira das 8:00 às 17:00 h., com 1:00 h. de intervalo. Oferecemos salário e benefícios. Entrar em contato com FRANCILENE. Ligar para (41) 3273-6393. Enviar CV com pretensão salarial para rh@tempodeviver.com.br. Cadastrar CV no site www.tempodeviver.com.br. Ir na AV. NAPOLEÃO MANOSSO, 770 – BUTIATUVINHA – CURITIBA – PR.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELETRÔNICO SR
Groupe Renault Curitiba e Região, OBJETIVO Garantir a disponibilidade dos equipamentos e meios industriais, realizar trabalhos de manutenção corretiva e preventiva, aplicar melhorias, otimizar processos, conduzir a execução dos trabalhos de sua especialidade. Respeitando a segurança, qualidade e custo, apoiado no APW. REQUISITOS Curso técnico em eletrotécnica ou eletrônica completo; Pacote Office – Avançado; Vivência em manutenção industrial eletrônica; Domínio em CLP Siemens, Fanuc e CNC840D; Domínio em máquinas de usinagem; Domínio em Robô; Conhecimento em SAP, Autocad, Simon e Gedtm Desejável Inglês – Básico; Candidatar-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/153872604?refId=359564301467976905277&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301467976905277%2CVSRPtargetId%3A153872604%2CVSRPcmpt%3Aprimary

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO (R$ 1926,00 +%)
Necessário ter experiência na área de elétrica alta e baixa tensão, quadros eletricos, djuntores e refrigeração com ar de conforto chiller, split, fancoil. currículos que não atendam as exigências não serão analisados, para a vaga em questão. Curso Eletrica ou Refrigeração. Salário fixo R$ 1926,00 + 30% de periculosidade. Enviar CV p/ gbrita@vivante.com.br.

TRAINEE – MANUTENÇÃO MECÂNICA – 164648
REQUISITOS: 2º grau completo/ Curso técnico em Mecânica Conhecimentos em interpretação de desenhos Conhecimentos básicos ou teóricos em manutenção corretiva e preventiva Kaizen 5s Conhecimentos básicos no sistema Datasul EMS/ SAP Conhecimentos básicos em corte e solda Conhecimentos básicos ou teóricos em rolamentos e ajustes ATIVIDADES: Execução de atividades relacionadas a manutenção mecânica corretiva, preditiva e preventivas, montando e desmontando máquinas e equipamentos, reparando ou substituindo partes e peças Atendimento a falhas ocorridas durante o turno de trabalho, ou atividades direcionadas pelo Gestor Estudo de falhas Execução de 5s. Entrar em contato com Elis. Ligar para (21) 0903-813. Enviar CV para epieta@berneck.com.br. Cadastrar CV no site e-MAIL. Ir na Dr. Valério Sobânia, 500.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO JR ( BOMBAS ) – 25497
Ensino médio completo. Com curso de manutenção industrial pelo Senai. Experiência, com desmontagem/montagem e manutenção de equipamentos. Irá trabalhar com manutenção de bombas de água. Para região de Curitiba. Enviar CV para vagas.ctba@rhcenter.com.br. Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO COD 4676 em Colombo – PR
Manutenção preditiva, preventiva e corretiva industrial. Área profissional:Manutenção Industrial, Manutenção Predial Carga-horária:8h às 17h45 de segunda a sexta Benefícios:Vale Mercado VT Plano Saúde Refeição no Local PPR Requisitos Escolaridade mínima: Técnico/Profissionalizante em Mecânica- Eletromecãnica Informática: Pacote Office – Intermediário Experiências e qualificações: Manutenção preventiva, preditiva e corretiva. Cadastrar CV em http://rhnossa.selecty.com.br/search/?filter=city%3ACuritiba.

ANALISTA CONTROLE AMBIENTAL SR
Groupe Renault Curitiba e Região, Missão: Realizar as atividades de AMONT Projet e suporte à performance e às preconizações sobre Meio Ambiente – Gestão de Resíduos, Produtos Quimicos, Legislação Ambiental das fábricas da Placa América (CVP, CVU, CMC, CMO, FSI, PFA, SOFASA e TANDIL) Requisitos: Superior completo: Administração, Engenharias ou Tecnologias ( Ambiental, Química, Gestão da Produção). Desejável Pós-graduação na área de Gestão Ambiental, Gestão de Resíduos ou Equivalente; Conhecimentos avançados em Pacote Office; Conhecimentos das Ferramentas, Legislações e Políticas para a área de Meio Ambiente; Vivência na área de Meio Ambiente em indústrias, preferencialmente ‘automobilísticas’; Experiência em atividades relacionadas a projetos e/ou conservação e/ou gestão de Meio Ambiente; Conhecimento e Experiência nas etapas de condução de projetos e instalações industriais; Idiomas: Francês = Intermediário; Espanhol = Intermediário; Inglês = Intermediário (desejável) Disponibilidade para Viagens. Candidatar-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/153875380?refId=359564301467976827804&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301467976827804%2CVSRPtargetId%3A153875380%2CVSRPcmpt%3Aprimary.

ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS 4664
Para a empresa Neodent em Curitiba – PR Experiência com análises microbiológicas aplicadas à indústria (monitoramente ambiental); Vivência em salas limpas e ambientes fabris; Facilidade em escrever e corrigir textos técnicos. Área profissional: Farmácia, Biomedicina, Biologia/Ciências Biológicas Carga-horária:A combinar Salário:R$ 3.498,63 Benefícios:Assistência Médica Unimed – extensiva aos dependentes; Assistência Odontológica Uniodonto – extensiva aos dependentes; Refeição no Local; Seguro de Vida e Vale Transporte. Requisitos Escolaridade mínima: Graduação Farmácia – Biologia- Microbiologia Idiomas: Inglês Intermediário. Informática: Excel Intermediário Experiências e qualificações: Experiência com análises microbiológicas aplicadas à indústria (monitoramente ambiental); Vivência em salas limpas e ambientes fabris; Inglês intermediário a avançado (falar, ler, escrever); Habilidade em planilhas e gráficos Excel; Facilidade em escrever e corrigir textos técnicos; Cadastrar CV em http://rhnossa.selecty.com.br/search/?filter=city%3ACuritiba.

ENFERMEIRO – HOME CARE COD 4637 em Curitiba–PR
Responsável pelas atividades assistenciais em pacientes internados em casa. Carga-horária: Segunda á sexta das 13h00 as 19h00. Plantões aos finais de semana conforme escala. Benefícios:VR R$26,76. Requisitos Escolaridade mínima: Graduação – Enfermagem – Concluído – Obrigatório Informática: – Pacote Office – Intermediário – Desejável Experiências e qualificações: Experiência em enfermagem assistêncial/hospitalar. Necessário carro próprio segurado. Cadastrar CV em http://rhnossa.selecty.com.br/search/?filter=city%3ACuritiba.

COLETADOR LABORATORIAL
Interessados enviar currículo para: vagasunimed@apriorirh.com.br
Requisitos: Graduação em Técnico de Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica e Áreas afins; Experiência na coleta exames laboratoriais para a área ginecológica, clínica em geral, infantil e outras; Experiência de atuação como coletador em laboratório ou hospitais com públicos diversos; Atividades:
Montar kit de coleta de materiais biológicos; Coletar exames laboratoriais de rotina e prestar auxílio em casos de coletas especiais; Manipular, rotular, conservar, centrifugar e enviar amostras de materiais biológicos; Realizar leitura diária das temperaturas, de acordo com os horários estabelecidos, anotando em planilha específica; Efetuar a limpeza da centrífuga e das geladeiras, semanalmente ou sempre que necessário, anotando em planilha específica; Efetuar a limpeza das caixas térmicas, diariamente, anotando em planilha específica; Efetuar a climatização e troca do gelo das caixas térmicas diariamente; Manter as condições ideais de conservação dos reagentes e equipamentos pertinentes ao trabalho; Encaminhar e dar destino adequado aos materiais utilizados; Fazer gestão de estoque dos postos de coleta e/ou da área técnica de acordo com determinação do superior imediato; Prestar orientações técnicas aos membros da equipe; Viabilizar as diretrizes relacionadas aos Programas de Gestão da Qualidade; Prestar atendimento ao cliente, analisando e efetuando a liberação, alteração e regularização de guias, etc.

20 Vagas / Estagiário de Direito
Para atuar em escritório renomado e com sólida atuação no mercado, com matriz em Curitiba e atuação em diversos estados. É necessário estar cursando o ultimo ou penúltimo ano de direito.
Interessados, por gentileza, cadastrar o Currículo no site:
http://makejob.selecty.com.br/ Encaminhar o currículo para kelly@makejob.com.br ou ligar para 3093-3434

CONSULTOR JURÍDICO
Sumário da vaga: Atuar na área do Direito Administrativo. especialista em licitações e contratos, para elaboração de Pareceres. Fazer análise de contratos, com domínio em Windows / Word, pesquisas na internet, doutrina e jurisprudência. Requisitos: OAB Conhecimento em Direito Administrativo Benefícios: Assistência Médica com co-participação, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Das 8h às 12h e 13h30 às 18h. Salário: A combinar Enviar CV p/ rh@negociospublicos.com.br www.negociospublicos.com.br.

ABASTECEDOR DE LINHA DE PRODUÇÃO PCD
Denso do Brasil, multinacional japonesa, líder mundial em inovação tecnológica, fornecendo sistemas e componentes automotivos para as principais montadoras do setor, vem operando em 35 países e, no Brasil, com fábricas nas cidades de Curitiba/PR e Santa Bárbara D’Oeste, encontra-se em fase de expansão dos seus negócios. Importante: A Denso é uma empresa que assegura o direito à oportunidade de trabalho para todos os profissionais que atendam aos requisitos acima, incentivando, inclusive Pessoas com Deficiência para que também participem deste processo seletivo. – Imprescindível ter Ensino Médio Completo – Necessário residir próximo da empresa ou ter fácil acesso – Imprescindível ter disponibilidade total de horário – Irá trabalhar em turno – Necessário ter laudo com deficiência no momento do processo seletivo Desejável: Mecânica básica * Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência Cadastrar CV em https://site.vagas.com.br/PagVagaEmprDeLista.asp.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO COD 4684
São José dos Pinhais – PR Rotinas de Produção e embalagem de produtos. Área profissional: Produção/Fabricação Carga-horária:1° e 2° turno. Salário:R$ 1.130,80 Benefícios:VR R$ 13,00 VA R$ 308,00 VT Requisitos Escolaridade mínima: Médio – Concluído – Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência na função. Cadastrar CV em http://rhnossa.selecty.com.br/search/?filter=city%3ACuritiba.

Operador de Produção 10 vagas
Exp. área operacional. Residir proximidades de São José dos Pinhais. Estabilidade no empregos anteriores. Disp. total de turnos.
Escolaridade: 2º grau completo ou cursando.
Salário: R$ 1.166,80 + VT + Refeitório (Após Efetivação: Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de Vida + Vale Mercado + PPR)
** Turnos de Segunda à Sábado: 1º T – 07h às 15h / 2º T 15:00/23:00 / 3º T 23:00/07:00 OU 12X36 (06h às 18h ou
ENTREVISTAS na SÉ RECURSOS HUMANOS: Rua Lourenço Pinto, 410 – Centro – próx. Shop. Estação. Mais informações mediante entrevista.
Todos os dias: às 08h ou às 15h (apenas nesses horários). Trazer Currículo, Carteira de Trabalho, caneta.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
Requisitos: Formação técnica em plástico, preferencialmente superior em Engenharia da Produção ou áreas afins. Experiência em gestão de pessoas; Atuação prévia com gestão de produção e gestão de equipe. Atividades a desenvolver: Responsável pela gestão das pessoas, planejamento de carga máquina e mão de obra para atendimento ao faturamento e previsão de investimentos; Monitoramento e controle de indicadores da produção (OEE) com planos de ação efetivos para resolução de problemas; Implantação de sistema Lean Manufacturing (kanban, 5S, TPM, Kaizen, SMED, VSM) para ganhos de produtividade e redução de custos; Coordenação de grupos de utilização das ferramentas da qualidade na busca de oportunidades de melhoria, tais como: FMEA, 5 WHY, 5W2H, 8D, Ishikawa; Participação efetiva na manutenção do sistema da qualidade para a área de produção injeção(TS 16946 e ISO 14001, VDA VW); Desenvolvimento de novos fornecedores de moldes, equipamentos e matérias primas; Desenvolvimento de processos de injeção, otimização de ciclos de produção, automação de processos e mapeamento de fluxo de valores; Empresa oferece salário + benefícios (Plano de saúde + plano odontológico + vale mercado + alimentação no local + transporte fretado + seguro de vida + PLR + abono salarial). Enviar CV p/ rhrecrutamento123@outlook.com

COSTUREIRO
Empresa de pequeno porte localizada no bairro Boqueirão, seleciona Costureiro para itens de colchoaria, preferencialmente com experiência em artigos de estofaria, revestimentos em material plástico ou couro. Horário: segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:48. Benefícios: vale refeição, vale transporte, prêmio assiduidade, seguro de vida e, após experiência, Convênio Médico, Odontológico e Farmácia. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ para rh120@hotmail.com .

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Auxiliar na realização de serviços em geral de atividades de limpeza, copa e conservação de instalações. Irá fazer limpeza, conservação do local e ambiente. Ensino fundamental completo. Desejável que tenha fácil acesso ao bairro Pinheirinho. Das 08h00 as 12h00. Remuneração R$ 541,00 + VT; além de cesta básica e convênio SESI (Odontológico e Farmácia). Envie seu currículo para vagas@tacoar.com.br.
Grande Rede de Restaurante contrata:
Atendente
Auxiliar de Cozinha
Caixa
Garçon
Manobrista
Com ou sem experiência, necessário disponibilidade para morar em alojamento. Envie seu currículo para kgfcosta@hotmail.com. Interessado comparecer com carteira de trabalho e currículo. R: Marechal Floriano Peixoto 306, 8° andar sala 84. Telefone: 41 30403737.

 

Boa sorte! 

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SOBRE O COLUNISTA

Colunista independente Ponto Pessoal, Psicóloga formada desde 2001 (PUC-PR), Pós-graduada em Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais (PUC-PR), em Psicologia Clínica Sistêmica (TUIUTI-PR) e em Marketing (UFPR). Consultora em Recursos Humanos e Recrutadora. Contatos: manoella.dalledonne@gmail.com | br.linkedin.com/in/manoelladalledonne | https://www.facebook.com/manoelladalledonne/

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