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Vagas de Emprego Semanais AGO 2016/03

Escrito por no dia 22/08/2016

Vagas de emprego e como revisar seu Currículo, como se comportar em entrevistas de emprego, buscar oportunidades e candidatar-se também no LinkedIn, além de muitas dicas de Marketing Pessoal para você se destacar dos demais.

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As vagas da semana

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

 

Manoella Dalledonne_w

 

* Oportunidades Semanais selecionadas por Manoella Dalledonne, Psicóloga, Consultora de Recursos Humanos e Recrutadora. Conecte-se com ela no Facebook: https://www.facebook.com/manoelladalledonne/

 

 

SUPERVISOR DE LICITAÇÃO – Alto da XV
Superior completo em administração. Necessário experiência em processos licitatórios, conhecimento legal da Lei 8.666/93, concorrência publica, certidões negativas, acervos técnicos, CREA. Salário á combinar + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:40 ás 18:30. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO – São José dos Pinhais
Ensino médio completo. Irá fazer atendimento telefônico, recebimento e emissão de notas fiscais, programação de pagamentos, arquivo de documentos, controle de estoque e EPI, cotação de materiais, digitação de propostas, auxilio em assuntos referentes a RH. Salário R$ 1.170,00 + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Hauer
Ensino médio completo. Necessária experiência nas áreas administrativas, compras e financeiro. Salário à combinar + benefícios. Horário comercial. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

TELEFONISTA – TEMPORÁRIA – 25582
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo. REQUISITOS: Atendimento ao público; Atendimento telefônico; PABX. BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição Enviar CV p/ andressa.mores@rhsearch.com.br.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO 25591 – Temporário
Salário a combinar – Fazenda Rio Grande/PR Atribuições: . Irá atuar com atendimento telefônico, recepção e rotinas administrativas. Disponibilidade para atuar de segunda a sábado. Benefícios: Vale transporte e refeição no local. Requisitos: Ensino Médio Completo Não é necessário experiência. Necessário ter um fácil acesso até a empresa. Disponibilidade de Trabalho: Manhã Tarde Sábado Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino médio completo. Auxiliar no caixa, lançamento de notas fiscais. Para trabalhar das 13:40h às 22h. Escala 6×1. Disponibilidade para trabalhar nos sábado e domingos. Folga durante a semana. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento@pibcuritiba.org.br

SUPORTE A CLIENTES
Buscamos profissionais para Suporte a Clientes Base: Curitiba Perfil: organizado, proativo, comunicativo, comprometido, disposto a adquirir e compartilhar conhecimentos. Requisitos: 2º. Grau completo ou cursando nível superior; conhecimento intermediário no Pacote Office; experiência comprovada em atendimento e suporte funcional e sistêmico ao cliente e em rotinas administrativas; será considerado diferencial conhecimento em gestão de estoque, vendas, pós-vendas e/ou serviços e na operação de sistema integrado de gestão empresarial. ATENÇÃO: Favor encaminhar CV somente se possuir o perfil e requisitos acima indicados. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ curitiba.oportunidades@gmail.com

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/VENDAS – 25470
ESCOLARIDADE: Ensino superior completo ou cursando. REQUISITOS: Possui CNH. Experiência com atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes. BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Vale Refeição. Enviar CV p/ vagas.faz@rhcenter.com.br.

SECRETÁRIA EXECUTIVA
Curitiba/PR Philip Morris International Brazil , Curitiba Você é curioso? Adora desafios e deseja responsabilidade? Você quer fazer a diferença para nossa empresa e os colegas ao seu redor? Se a resposta for sim, yes, ja, oui ou iGen, Então nós gostaríamos de ouvir de você! Estamos recrutando um profissional que atuará como Secretária Executiva. O candidato ideal deve possuir vivência profissional no setor de serviços de Assuntos Corporativos e residir em Curitiba/PR ou ter interesse em mudar-se. Completa o perfil deste profissional a sólida experiência no pacote Office, principalmente Excel. Formação Superior Completa, desejável pós graduação ou MBA. Inglês avançado/ fluente é imprescindível. DESAFIOS DA POSIÇÃO •Profissional dará suporte e apoio ao Diretor da área, com coordenação de agenda, organização de reuniões, viagens, pagamentos e orçamentos da área, gestão de fornecedores. •Terá contato com clientes internos e externos, atuando de forma independente Necessário ter experiência anterior como Secretária Executiva, preferencialmente para executivos de alta senioridade. O SEU NOVO CAMINHO Nossa empresa oferece uma nova perspectiva. Aqui, você nunca vai parar de explorar e descobrir. Levamos o aprendizado on-the-job para outro nível, dando-lhe todas as oportunidades para desenvolver a sua carreira e alcançar seu pleno potencial. Nesta posição, você terá experiência com diferentes serviços, processos e tecnologias. Além de receber um salário e pacote de remuneração competitivos, você trabalhará em um ambiente profissional com clientes e colegas que colaboram ao redor do mundo. Saiba mais sobre como é trabalhar na PMI em nosso site:www.pmicareers.com. FAÇA PARTE DE UM LÍDER DE MERCADO GLOBAL A Philip Morris International Inc. (PMI) é a empresa líder internacional de tabaco, com 6 das 15 principais marcas internacionais do mundo, incluindo a marca número um de cigarros em todo o mundo: Marlboro. Os produtos da PMI são vendidos em mais de 180 mercados. Em 2014, a empresa detinha uma participação de 15.6% do mercado total de cigarros fora os EUA, ou 28,6% excluindo a República Popular da China e os EUA. Job ID 600340355 Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/161258237?refId=359564301468589021366&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301468589021366%2CVSRPtargetId%3A161258237%2CVSRPcmpt%3Aprimary

BUSINESS FINANCE MANAGER
Wipro Curitiba, Paraná, Brazil We are recruiting highly motivated and accomplished individuals with relevant experience and strong academic background. Additionally, candidates must thrive in a dynamic and rapidly growing environment and IT. Those hired will join a successful team with a broad and deep range of experience across functional spectrum within finance as well as entrenched knowledge of business. Role Description Includes: Handle the financed part of Central procurement function in Wipro handling transactions worth around USD 1 Billion per annum Closely monitor & ensure procurement related controls are implemented Support the procurement function to achieve savings & other qualitative targets. Keep track of budget & ensure the spends are in line with budget Take part in vendor negotiations to get optimum pricing. Prepare periodical MIS on various parameters & adhoc reports as required Participate in investigations & audits as warranted Ensure compliance to internal processes & statutory requirements. Optimise on taxation and other accounting considerations. Qualifications: You should possess the following skills: Hands-on knowledge in handling procurement in IT / ITES / Manufacturing industry. Knowledge on basic finance & accounting concepts, especially on Project cost booking & Fixed Assets Capitalization and depreciation. Working Knowledge of MS office tools & SAP. Analysis of various investment plans, Computing ROI etc. Capable of performing Analytic reviews and analysis on variance Vs budgets. Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/188567886?refId=359564301471429825523&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301471429825523%2CVSRPtargetId%3A188567886%2CVSRPcmpt%3Aprimary

GERENTE DE LOJA – Centro
Ensino médio completo ou Superior. Necessário experiência com gestão de pessoal, comercial, estoque, organização e metas. Salário negociável + benefícios. Disponibilidade total de horários. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br.

GERENTE DE MERCADO – Colombo
Ensino médio completo. Experiência na área. Atuará com gestão geral da loja, controle de estoque, desenvolvimento das vendas, aplicação e controle de formação da equipe em todos os setores, controle de layout, manutenção, controle de custos, limpeza, organização e prospecção de novos clientes. Necessário disponibilidade total de horários. Salário á combinar. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

GERENTE COMERCIAL – MÍDIA 844
Responder pelo planejamento estratégico comercial; – Efetuar o gerenciamento comercial de mídia dos serviços(SEO – otimização de sites para resultado, PPC – gestão de publicidade paga por click, Desenvolvimento de projetos web (sites, hot sites, e-commerce,etc), Consultoria para gestão de mídias sociais (facebook, instagran, twitter, etc); – Estruturar e responder pela equipe comercial (consultores de venda / reprentantes comerciais/ televendas) dentro do plano de expansão (contratar, treinar, desenvolver, efetuar a gestão da equipe, gestão de metas e resultados); – Elaborar e acompanhar metas, campanhas, indicadores de resultados com a equipe de ativo e receptivo; – Elaborar procedimentos e rotinas da área de atuação; – Atuar fortemente em mapeamento de mercado, oportunidades latentes, prospecção e visita externa; – Elaborar proposta, contratos, apresentações de acordo com o procedimento da empresa; Área profissional:Administração Comercial/Vendas Carga-horária:08:45 – 17:45 (01:00h de intervalo) seg a sexta Benefícios: – Remuneração fixa + Variável – VR VT Reembolso de KM e despesas – Notebook – Celular Requisitos Escolaridade mínima: Graduação – Marketing – Concluído – Desejável Graduação – Administração de Empresas – Concluído – Desejável Graduação – Publicidade – Concluído – Desejável Graduação – Vendas – Concluído – Desejável Idiomas: – Inglês – Desejável – Fala: Básico – Escrita: Básico – Compreensão: Básico – Leitura: Básico Informática: – Outlook – Microsoft – Intermediário – Desejável – Power Point – Microsoft – Intermediário – Obrigatório – Pacote Office – Intermediário – Obrigatório Experiências e qualificações: – Experiência com gerenciamento comercial de mídia; – Venda de “perspectiva” de resultado; – Estruturação de equipes; – Elaboração e acompanhamento de metas; Dominio pacote office e outlook – Experiência na elaboração de relatórios de produtividade. – Experiência em planejamento de campanhas comerciais- metas de curto, médio e longo prazo. Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: B Cadastrar CV em g4.selecty.com.br/vaga/844/vaga-para-gerente-comercial-midia-em-curitiba

GERENTE COMERCIAL
Sage Curitiba e Região, Descrição da vaga Desenvolver planos de prospecção de mercado, gerenciar a distribuição de leads para os canais de vendas de acordo com o mapa de atendimento estipulado pelo canal de vendas e gestores, assegurando qualidade na entrega para fechamento da venda. Elaboração de pesquisas de mercado, e o comportamento da concorrência, oportunidades de mercado, ações da concorrência e em contrapartida planejar campanhas de promoções de vendas, aplicar novas formas de divulgação, acompanhamento de elaboração de portfólio de produto. Planejar, coordenar realização de eventos e administrar a comunicação externa da empresa, planejando e supervisionando campanhas publicitárias, direcionando equipe interna ou externa. Gerenciar a execução de atividades de planejamento de vendas de acordo com o budget e forecast estipulado pelo grupo, assegurando a comunicação com todos os gestores e direção da área sobre os números de vendas para cumprimento de metas ou realização de iniciativas para o cumprimento da meta. Experiência anterior na área. Conhecimento em linhas de produtos de softwares. Experiência com gerenciamento de equipe. Inglês fluente. Experiência em elaboração de relatórios, apresentações internacionais e conference calls. Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/192160615?refId=359564301471312095436&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301471312095436%2CVSRPtargetId%3A192160615%2CVSRPcmpt%3Aprimary

GERENTE DE PESQUISA DE PREÇOS – Curitiba, Porto Alegre ou Florianópolis
Leroy Merlin Brasil Curitiba e Região, Vaga para atuar na Regional Sul com base em Curitiba, Porto Alegre ou São José – Florianópolis. Será o guardião da aplicação da Política de Preços da Leroy Merlin Brasil na sua Regional; Orientar os pesquisadores na manutenção periódica de preços; Animar a performance da Célula de Pesquisa (volumes, concorrentes, canais, prazos / frequência, manutenção de preços, margens, imagem de preço, etc); Acompanhar o desenvolvimento da equipe de pesquisadores; Ser o apoio na tomada de decisões sobre os preços das mídias da praça durante uma Operação Comercial; Analisar as Pesquisas e valida as alterações de preços conforme a Política de Preços em vigor; Reportar as atividades e os resultados da Célula de Pesquisa de Preços e ser o contra-poder nas Lojas e nos Comitês Regionais; Alimentar a região e as Lojas com informações da dinâmica comercial dos concorrentes visitados; Ser o interlocutor privilegiado da Praça, no contra-poder com a Central de Compras (renegociação de margens, custos, concorrentes, …) e animador das Lojas sobre os assuntos relativos à preços; Assegurar a coerência da Escala de Preços na Praça e assegurar a pertinência e a manutenção periódica dos itens pesquisados; Definir e animar um painel de indicadores relativos a aplicação da Política de Preços na praça; Ser o consultor na definição da estratégia de preços da praça; Informar o Comitê Regional caso encontre divergências muito grandes entre o preço de frete, formas de financiamento e prazo de entrega praticados pela concorrência. Competências e Experiências Desejadas – Gestão de equipe; – Capacidade de influência e habilidade de negociação; – Raciocínio análitico e conhecimento em controladoria; – Entendimento e Comprometimento Organizacional (visão do negócio); – Pacote Office Avançado; – Possuir Formação Superior Completa; – Disponibilidade para viagens e mudança de estado caso necessário; Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados. Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/171688907?refId=359564301471281436166&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301471281436166%2CVSRPtargetId%3A171688907%2CVSRPcmpt%3Aprimary

GERENTE DE PRODUTOS / COMPRAS
A função de Gerente de Produtos consiste em gerenciar o mix de produtos da Rede de modo a assegurar o abastecimento, qualidade, variedade e competitividade dos preços dos produtos oferecidos aos clientes. É de responsabilidade do Gerente de Produtos: orientar os Assistentes de Produto no desenvolvimento de suas atividades; negociar produtos, preços, descontos, condições de pagamento e serviços junto aos Fornecedores de produtos; interagir com a Gerência de Logística, visando o recebimento adequado dos produtos no depósito e correto encaminhamento às lojas; interagir com a Gerência de Operações, com o objetivo de avaliar a efetividade das negociações realizadas. Requisitos: Curso Superior em Administração e especialização em Gestão de Compras. Experiência na área comercial no ramo de bebidas. Enviar CV com Pretensão salarial para isis.freitas@condor.com.br.

HR SERVICES COORDINATOR
Philip Morris International Brazil , Curitiba Você é curioso? Adora desafios e deseja responsabilidade? Você quer fazer a diferença para nossa empresa e os colegas ao seu redor? Se a resposta for sim, yes, ja, oui ou iGen, Então nós gostaríamos de ouvir de você! Estamos recrutando um profissional que atuará como HR Services Coordinator . O candidato ideal deve possuir vivência profissional no setor de serviços de RH e residir em Curitiba/PR ou ter interesse em mudança. Completa o perfil deste profissional a sólida experiência no pacote Office. Formação Superior Completa, desejável pós graduação ou MBA. Inglês avançado/ fluente é imprescindível. DESAFIOS DA POSIÇÃO Profissional será responsável por processos de serviços de RH, administração de pessoal, rescisão, controle de ponto e jornada de trabalho. •Atuará fortemente suportando o Gerente de Serviços de RH para assuntos relacionados a folha de pagamento. •É interessante que o profissional tenha mobilidade por conta do desenvolvimento dentro da empresa, mas não é eliminatório. •Será responsável pela gestão da equipe de profissionais terceirizados (entre 6 a 7 profissionais) e por projetos, como, por exemplo, E Social. Fará interface com centro de serviços compartilhados (CSC) alocado na Argentina. O SEU NOVO CAMINHO Nossa empresa oferece uma nova perspectiva. Aqui, você nunca vai parar de explorar e descobrir. Levamos o aprendizado on-the-job para outro nível, dando-lhe todas as oportunidades para desenvolver a sua carreira e alcançar seu pleno potencial. Nesta posição, você terá experiência com diferentes serviços, processos e tecnologias. Além de receber um salário e pacote de remuneração competitivos, você trabalhará em um ambiente profissional com clientes e colegas que colaboram ao redor do mundo. Saiba mais sobre como é trabalhar na PMI em nosso site:www.pmicareers.com. FAÇA PARTE DE UM LÍDER DE MERCADO GLOBAL A Philip Morris International Inc. (PMI) é a empresa líder internacional de tabaco, com 6 das 15 principais marcas internacionais do mundo, incluindo a marca número um de cigarros em todo o mundo: Marlboro. Os produtos da PMI são vendidos em mais de 180 mercados. Em 2014, a empresa detinha uma participação de 15.6% do mercado total de cigarros fora os EUA, ou 28,6% excluindo a República Popular da China e os EUA. A PMI é uma Equal Opportunity Employer, oferecendo oportunidades iguais para todos! Além da produção e venda de cigarros, incluindo a marca número 1 no mundo e outros produtos de tabaco, a PMI dedica esforços no desenvolvimento e comercialização de Produtos de Riscos Reduzidos (RRPs). RRPs é o termo utilizado pela PMI para referir-se a produtos com potencial de reduzir riscos individuais e danos à população em comparação com o consumo de cigarros. Através de competências multidisciplinares em desenvolvimento de produtos, instalações modernas e comprovada liderança científica, a PMI busca oferecer um portfólio de produtos RRPs que atendam a uma ampla parcela da preferência dos adultos fumantes, além de um rigoroso controle regulatório. Para mais informações, acesse www.pmi.com e www.pmiscience.com. Job ID 600339261 Candidatar-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/161210801?refId=359564301468505511313&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301468505511313%2CVSRPtargetId%3A161210801%2CVSRPcmpt%3Aprimary.

CONSULTOR DE SELEÇÃO Vaga código 25594
Ensino Superior Completo em Psicologia. Com CRP ativo e Carteira de habilitação. Com experiência em consultoria. cadastrar o currículo até dia 12/08 no nosso site e aguardar contato. Enviar CV para vagas.ctba@rhcenter.com.br. Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.

ASSISTENTE COMERCIAL
Ensino superior completo ou cursando; Experiência em departamento comercial (vendas, negociação, propostas, atendimento a clientes e representantes); Com espanhol fluente e inglês básico; Preferencialmente com experiência em comercio exterior (Mercosul). Disponibilidade de segunda a sexta (horário comericial) Parte da entrevista será realizada em espanhol Enviar CV c/ pretensão salarial p/ vagastecno@gmail.com.

EXECUTIVO DE CONTAS
VENHA FAZER A DIFERENÇA COM A REDE MASSA Necessário: Formação Superior completa em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda; Experiência em vendas; Excel + Pacote Office avançado; Possuir Veículo; Local: Curitiba Salário Fixo + comissões Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, Auxílio combustível, Ajuda de custo para Seguro do automóvel, Estacionamento na empresa e Bolsa de estudos após 1 ano. Enviar CV c/ pretensão salarial aos cuidados de Anna Caroline p/ currículos@redemassa.com.br.

REPRESENTANTES COMERCIAIS – ESTADOS DA BAHIA, CEARÁ, MATO GROSSO E MATO GROSSO DO SUL
Hardt Importadora e Distribuidora Ltda. Curitiba e Região, Vagas para representantes comerciais nos Estado da Bahia, Ceará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Vendas de matéria-prima para o setor moveleiro (ferragens e acessórios para móveis). Formação e manutenção da carteira de clientes de acordo com as diretrizes e estratégias do Depto Comercial. Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/188563864?refId=359564301471429897687&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301471429897687%2CVSRPtargetId%3A188563864%2CVSRPcmpt%3Aprimary –

REPRESENTANTE DE LABORATÓRIO
Empresa especializado na área de Biologia Molecular, está buscando profissional para trabalhar na área de Representante de laboratório, para desempenhar atividades visitar clientes da área de ginecologia e oncologia para apresentação e finalizar vendas. Requisitos: Ensino superior completo; Experiência de 01 ano com laboratórios ou farmacêuticos, disponibilidade de viagens, possuir veiculo próprio, notebook, boa comunicação e noções de informática. Salário: R$2.500,00 + ajuda de custo + VR. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08h00min as 18h00min com uma hora de intervalo. Enviar CV p/ vanessa.curitiba@rhf.com.br

ATENDENTE COMERCIAL (INTERNO) 549 – 9 vagas
Prospecção de novos negócios. Ligações ativas. Envio de propostas comerciais. Negociação. Agendamento de visitas comercias. Cadastro em sistema. Área profissional:Administração Comercial/Vendas, Marketing Carga-horária:Comercial de segunda à sexta Benefícios:Vale Refeição R$16,50 por dia; Vale transporte; Seguro de vida; Assistência médica e odontológica; Premiação por assiduidade. / Comissão sobre vendas Requisitos Escolaridade mínima: Médio – – Concluído – Obrigatório Experiências e qualificações: Pacote Office; Vendas por telefone; Técnicas de vendas; Atendimento ao cliente; Comercial. Cadastrar CV em http://g4.selecty.com.br/vaga/849/vaga-para-atendente-comercial-interno-em-curitiba-pr

ANALISTA COMERCIAL – Orleans
Ensino médio completo. Experiência na área comercial. Necessário possuir CNPJ. Salário R$ 3.000,00 + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 17:00. **Vaga para aposentados ** Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

SUPERVISOR COMERCIAL 2099
Supervisão de equipe de vendedores, planejamento de metas e estratégias de vendas. Cobrança de resultados e motivação da equipe. Carga-horária:08h ás 18h de Seg á Sexta Benefícios:Vale Transporte Vale Refeição Plano Médico Requisitos Escolaridade mínima: Graduação – Concluído – Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência na função com comprovação em registro. Cadastrar CV em http: //keeper.selecty.com.br/search/?filter=city%3ACuritiba

ASSISTENTE COMERCIAL – Campo Comprido
Ensino médio completo. Necessário experiência na área comercial e espanhol avançado/fluente. Salário R$ 1.200,00 + transporte fretado + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 17:00 Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL – São Jose dos Pinhais
Ensino médio completo. Experiência com cotação de fretes, prospecção de novos clientes, agendamento de visitas e vendas de serviços. Salário á combinar + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 17:48 Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL – São Jose dos Pinhais
Ensino médio completo. Irá fazer contato ativo e receptivo para prospecção de clientes, digitação de propostas, controle e follow- up de propostas. Salário R$ 700,00 + VT + Plano odontológico. Horário de segunda a sexta das 13:15 ás 18:00. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

ASSISTENTE DE VENDAS – Campo Largo
Ensino médio completo. Necessário experiência na área de vendas internas, preferencia conhecimento com ferragens ferramentas ou materiais de indústria. Salário R$ 1.760,00 + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 18:18. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

AUXILIAR DE VENDAS – Campo Comprido
Ensino médio completo. Necessário experiência com vendas por telefone e direta ao cliente. Salário R$ 1.090,00 + transporte fretado + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 17:00. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

AUXILIAR DE VENDAS – Pinhais
Ensino médio completo. Irá fazer pós vendas e contato com clientes. Salário R$ 1.188,00 + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 17:00. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

ANALISTA COMERCIAL
Com experiência em faturamento, emissão de notas fiscais, contratação de fretes, orçamentos, planejamento de montagens, planejamento de rotas de viagens. Intermediação de entregas de lojas. Apoio à área de vendas. Acompanhamento de entrega de obra. Contado direto com o cliente. Estabilidade no emprego anterior será diferencial, tem que ter pró atividade e dinamismo. Com experiência na função. Superior completo. Benefícios: paraná clinicas (subsídio 50%), refeição no local, cartão farmácia, seguro de vida e VT. De segunda-feira à quinta-feira das 08:00h às 18:00H, na sexta-feira até as 17:00h com 1:00h de almoço. Morar próximo, ou ter fácil acesso à Pinhais. Enviar CV com pretensão salarial para rh@gondopar.com.br. Cadastrar CV no site www.gondopar.com.br.

SUPORTE A CLIENTES
Buscamos profissionais para Suporte a Clientes Base: Curitiba Perfil: organizado, proativo, comunicativo, comprometido, disposto a adquirir e compartilhar conhecimentos. Requisitos: 2º. Grau completo ou cursando nível superior; conhecimento intermediário no Pacote Office; experiência comprovada em atendimento e suporte funcional e sistêmico ao cliente e em rotinas administrativas; será considerado diferencial conhecimento em gestão de estoque, vendas, pós-vendas e/ou serviços e na operação de sistema integrado de gestão empresarial. ATENÇÃO: Favor encaminhar CV somente se possuir o perfil e requisitos acima indicados. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ curitiba.oportunidades@gmail.com

SUPERVISOR COMERCIAL
Superior cursando ou completo em áreas correlatas. Experiência com negociação, prospecção e vendas, vivência em gestão de equipe. Desejável experiência com vendas de produtos de bens de consumo. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ ana.paula@makejob.com.br

CREDENCIADOR | VENDEDOR EXTERNO
Ensino médio completo. Experiência com POS e TEF, com vendas ou credenciamento de máquinas de cartão. Possuir disponibilidade para viagens e veículo próprio. Salário fixo + variável + vale refeição e auxílio combustível. Após a experiência plano de saúde. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ suporte6@makejob.com.br

CONSULTOR DE VENDAS DE SERVIÇOS
Superior cursando ou completo. Experiência com venda de serviços. Possuir fácil acesso ao Bairro Pilarzinho. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ cassiano@makejob.com.

SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNAS
Coordenar equipe de vendas para Telecom; focado metas e resultados; Salário fixo, atrativa Remuneração variável e bonificações por metas (Viagens, Vouchers TIM e outros). Benefícios: Treinamento de produtos, Vale Alimentação ou Refeição R$14,83 por dia útil, Telefone Funcional com pacote internet, após período de experiência: Plano de Saúde, Odontológico, Convênio Farmácia e outras parcerias. Enviar CV p/ recrutamento@unityempresas.com.br-

REPRESENTANTE COMERCIAL – WHERE
Venha Fazer Parte De Um Grupo De Sucesso! A WHERE CURITIBA É A PRINCIPAL REVISTA DE GASTRONOMIA, TURISMO, LAZER E CULTURA DA CAPITAL PARANAENSE. Necessário: Experiência na área de vendas de anúncios/publicidade Ensino superior completo Ter veículo próprio Disponibilidade de horário. Atividades: Prospecção e manutenção de clientes. Gerenciamento de carteira de clientes. Negociação de contratos. Enviar CV c/ pretensão salarial cuidados de Anna Caroline p/ currículos@redemassa.com.br.

ASSISTENTE COMERCIAL – ARAUCÁRIA
Formação: 2º grau completo Experiência: mínima de 3 anos na área comercial/vendas, preferencialmente em indústrias Informática: Intermediária. Desejável experiência com ERP (Microsiga, Datasul ou similares). Benefícios: vale mercado, plano de saúde, vale transporte Horário de Trabalho: comercial Enviar CV c/ pretensão salarial p/ vagasaraucaria1@gmail.com.

COMPRADOR / ALMOXARIFE
Técnico em logística, masculino com experiência na função, preferência em compras e almoxarife para indústria metal mecânica, com carteira de habilitação Benefícios: Salário à combinar + VT + VR 14,00 + Plano médico após experiência 90 dias + PLR. Horário de segunda a quinta das 07:30 as 17:15, sexta das 07:30 as 16:15. Preferência por quem resida em São José dos Pinhais ou proximidades. Perfil organizado, responsável, comprometido, comunicativo. Enviar CV para rh@modelcraft.com.br. Entrar em contato com Rose / Julia. Enviar CV com pretensão salarial para rh@modelcraft.com.br. Cadastrar CV no site www.modelcraft.com.br. Ir na R. Claudia Soares, 228, bairro Braga – São Jose dos Pinhais .

ASSISTENTE DE COMPRAS – 25526
Formação em Engenharia, Administração ou Economia. Necessário ter experiência em compra de materiais produtivos e não produtivos. Inglês fluente. Espanhol será diferencial. Ter disponibilidade para viagens ( nacionais e internacionais). Para região de Quatro Barras. Enviar CV para vagas.ctba@rhcenter.com.br. Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.

COORDENADOR DE COMPRAS – 80610260
Coordenar o planejamento, a organização e executar e controlar as compras de materiais e equipamentos, assegurando o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados na empresa, de acordo com as políticas determinadas, de modo a obter as melhores condições de compra em termos de preço, qualidade e atendimento . Entrar em contato com FERNANDA BASTOS. Enviar CV com pretensão salarial para rh@berneck.com.br. Cadastrar. Entrar em contato com FERNANDA BASTOS. Enviar CV para rh@berneck.com.br. Cadastrar CV no site www.berneck.com.br. Comparecer no endereço: Rua Dr. Valerio Sobania, 500 Araucaria-PR.

BUYER
Electrolux Curitiba, Paraná, Descrição da vaga The chosen candidate will be responsible to establish a commodity strategy. Using Purchasing Process, the candidate will drive activities that deliver on assigned end-to-end supply base simplification and productivity goals as well as process KPIs. In addition to delivering on necessary goals, the Commodity Manager will act as a central point of contact for assigned suppliers. The responsibilities will include new business awards, business shifts, general communication/account management, coordinating and driving supplier cross qualification, development and execution of regional and global negotiations, end to end supply base simplification, and supplier accountability (measured to Quality, Delivery, Cost, and Technology targets). ESSENTIAL DUTIES AND RESPONSIBILITIES Execute Sourcing & Purchasing related actions in assigned projects Execute and evaluate Requests for Quotation addressed to suppliers (RFQ), lead supplier negotiation. Perform total cost analysis, preparing basis for decision during the project execution phase Contribute to preparation of supplier contracts Organize pre-sourcing and sourcing committees Drive continuous improvement on a daily basis, identifying innovative ways to create solutions to address both short and long term opportunities. Research, gather and summarizes data including commodities, suppliers and market conditions to strategically identify plans to support the business. Coordinate problem solving and project implementations across business units and functional areas. Lead supplier meetings, along with participating in internal meetings and generating communications. Support financial reporting requirements as determined by management. Maintain pricing and supply by assuring on time deliveries, along with resolving supply challenges and eficiente manner Maintain excellent vendor relationships regarding: Order status, Quality/Quantity issues, and on time delivery status. Work with various internal departments to determine best pricing solution for non-standard requests. Prepare and maintain monthly reports to document cost savings and transactional activity. Provide critical feedback to management on opportunities for cost savings or to improve/streamline internal processes. POSITION REQUIREMENTS: University degree in finance, economy and engineering Minimum of 3-5 years of experience in a Purchasing Effective Communication Skills with the ability to adapt priorities. Ability to work independently and within a team environment, building and maintaining networks KNOWLEDGE, SKILLS AND ABILITIES REQUIRED Experience of working in a / within a multicultural, international environment Communicative, team orientated, with analytical thinking Working knowledge of overall purchasing process. Excellent writing and interpersonal skills to communicate effectively at all organizational levels to present detailed information. Ability to manage and coordinate multiple activities/priorities which accurately reflect the importance of the job responsibilities, departmental objectives and the requisition workload. Ability to conduct business at all times in an ethical and professional manner. Ability to work effectively in a team environment and offer support to other areas as needed. REQUIRED LANGUAGES English Spanish Candidate-se em https://www.linkedin.com/comm/jobs2/view/188415862?refId=16e3df0e-28b5-43fe-b492-f0248f5b3065&trk=eml-jymbii-organic-job-card&midToken=AQEjJSdXdyhUfg&trkEmail=eml-jobs_jymbii_digest-null-38-null-null-leo5q~irula45f~1h

SENIOR BUYER
Electrolux Curitiba, Paraná, POSITION DESCRIPTION: Esta pessoa será responsável por negociações estratégicas, mantendo o reporte local e global, sempre buscando conciliar as demandas de Compras e dos Clientes Internos. ESSENTIAL DUTIES AND RESPONSIBILITIES Desenvolver relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão gerencial; Desenvolver estratégias de negociação, visando atender os KPI’s da área; Atender as demandas dos clientes internos e demandas da alta direção; Respeitar os prazos para atendimento das requisições de compras, bem como os prazos para finalização de negociações; Elaborar a apresentação e submeter a aprovação dos VP’s negociações consideradas estratégicas para a empresa e que ultrapassem o valor determinado em procedimento; Manter report com o Global, bem como negociações com fornecedores internacionais, na língua oficial da Empresa – Inglês; Respeitar e seguir as regras de Compliance, essencial para a área de Compras; Assegurar que as políticas do grupo estejam sendo cumpridas; Foco no cliente; Senso crítico e tomada de decisão; Entrega de resultados; Iniciativa; Colaboração e networking. POSITION REQUIREMENTS: Formado em Administração, Engenharia ou Economia MS Office (Excel) Inglês Avançado KNOWLEDGE, SKILLS AND ABILITIES REQUIRED Formação: Superior Completo em Administração de Empresas, Engenharia ou Economia Experiência: Experiência mínima de 5 anos na área de Compras Conhecimentos técnicos: Técnicas de negociação em Compras, conhecimentos nos sistemas da Electrolux serão um diferencial Informática: Conhecimentos em Microsoft Office com foco em Excel e Power Point (nível avançado) Comunicativo e analítico REQUIRED LANGUAGES Ingles Avançado Espanhol desejavel Candidate-se em https://www.linkedin.com/comm/jobs2/view/188418036?refId=16e3df0e-28b5-43fe-b492-f0248f5b3065&trk=eml-jymbii-organic-job-card&midToken=AQEjJSdXdyhUfg&trkEmail=eml-jobs_jymbii_digest-null-40-null-null-leo5q~irula45f~1h

COMPRADOR (25589)
Salário a combinar – Curitiba/PR Atribuições: Realizar compra de materiais de bens e consumo. Efetuar compras de serviços; negociar com fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condiçoes de preço, qualidade prazo der entrega; pesquisar novos fornecedores de produtos diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos; fazer acompanhamento de pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido; receber e analisar a minuta contratual dos serviços prestados. Benefícios: Vale transporte, vale refeição ou alimentação, assistencia médica e odontológica. Requisitos: Superior Completo Ensino superior completo ou cursando último ano de adm ou áreas afins . Experiência na área de compras. Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.

AUXILIAR COMPRAS – 25597
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo REQUISITOS: Experiência com compras, noções na área fiscal (CFOP’s) e habilidade de negociação. Trabalhará no departamento de compras efetuando cotações, emissão de pedidos, conferência de nota fiscal, lançamento da nota no sistema FOX e controle de estoque. BENEFICIOS: Refeição no local, assistência médica, vale transporte e seguro de vida. HORÁRIO: SEG – QUI 07h30 as 17h30 SEX 07h30 as 16h30 Enviar CV p/ vagas.faz@rhcenter.com.br.

VENDEDOR EXTERNO
Microcrédito) Ensino médio completo. Irá realizar abordagem, vendas e prospecção de novos clientes PAP. Necessário experiência com vendas externas, preferencialmente de serviços, microcrédito, produtos financeiros e facilidade no relacionamento interpessoal. R$1.181,00 (fixo) + remuneração variável + vale-transporte, VR, VA, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida. Imprescindível residir nos bairros Sítio Cercado, Pinheirinho ou Alto Boqueirão. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta-feira. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ greisy@baseerh.com.br informações no telefone 41 3091-2350

VENDEDORA SHOPPING MULLER
Rede de loja de calçados infantis no Shopping Muller está buscando profissional para o cargo de Vendedora interna, com escala 6×1, atendimento ao cliente, negociação e condições de pagamentos, orientar o cliente na venda e no pós-venda, cuidar do design da vitrine, organizar os produtos e demais atividades pertinentes ao cargo. Requisitos: Ensino médio completo, experiência de 1 ano com vendas. Salário piso da categoria R$1.295,00 + VT + VA + comissões. Horário da noite (16 as 22). Enviar CV p/ vanessa.curitiba@rhf.com.br

VENDEDOR – Campina Grande do Sul
Ensino médio completo. Experiência na área comercial. Necessário habilitação B. Salário fixo R$ 1.130,00 + comissão + benefícios. Horário de segunda á sexta das 08:00 ás 18:00. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

VENDEDORA INTERNA – Barigui
Ensino médio completo. Experiência na área de vendas. Irá trabalhar em shopping. Salário R$ 1.172,00 + Comissão + benefícios. Necessário disponibilidade de horários. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

VENDEDOR INTERNO – Centro
Ensino médio completo. Experiência na área de vendas de balcão. Salário R$ 1.290,00 + comissão + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:30 ás 18:00 e sábado das 08:00 ás 12:00. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

VENDEDOR INTERNO – Centro
Ensino médio completo. Necessário experiência com vendas por telefone, preferência em prestadora de serviços. Salário a combinar + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

VENDEDOR INTERNO – Colombo
Ensino médio completo. Experiência na área comercial e com vendas de óleo diesel. Salário R$ 1.384,68 + 30% de periculosidade + comissão + benefícios. Horário de segunda a sexta das 07:30 ás 17:30. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br.

VENDEDOR INTERNO – Hauer
Ensino médio completo. Necessário experiência na área de vendas em aço, ferramentas, ferragens e etc. Desejável CNH B. Salário R$ 1.300,00 + comissão + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

VENDEDOR INTERNO (M/F) Hauer
Ensino médio completo. Necessário experiência na área de alimentos (preferencia atacado). Salário inicial R$ 1.071,00 + DSR R$ 200,00 + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

VENDEDOR INTERNO – Rebouças
Ensino médio completo. Necessário experiência com vendas de peças e acessórios para veículos de passeio, vendas e negociação. Salário R$ 1.320,00 + comissão + benefícios. Horário das 09:00 ás 18:00 e sexta das 08:00 ás 14:00. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

VENDEDOR TÉCNICO – Quatro Barras
Técnico completo. Inglês e/ou francês (nível técnico). Irá fazer agendamentos e follow- up’s, visita a clientes, elaboração de propostas e soluções customizadas junto a cliente. Apresentação de proposta técnica, negociação dos suprimentos. Salário a combinar + benefícios. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

VENDEDOR TÉCNICO – São Paulo
Ensino médio completo. Necessário experiência em elétrica. Atuar na prospecção de clientes para venda de sistemas de energia. Atendimento a nível Brasil. Salário á combinar + comissão + benefícios. Horário á combinar. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

VENDEDORA
Loja de Cosméticos localizada no Centro de Curitiba. Com Experiência em vendas de Cosméticos e em colorimetria (tintura para cabelo). Que tenha trabalhado em loja de cosméticos. Oferecemos: Piso da Categoria + VT+VR+ Comissão. Horário: de 2ª a 6ª das 9h30 às 18h30 e Sábado das 10h00 às 14h00. Não serão considerados cvs que não apresentem os requisitos acima ou para outras funções. Enviar CV com Foto p/ cwb_currculo@outlook.com.

VENDEDOR DE CONCRETO
Ensino médio completo. Experiência com vendas no segmento de concreto. Possuir veículo próprio. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ suporte6@makejob.com.br

VENDEDOR EXTERNO
Perfil comercial. Disponibilidade total para viagens.Trabalho em equipe, boa comunicação verbal.Deve possuir CNH e carro particular, desejável curso superior completo. Experiência comprovada em atividades comerciais externas. Salário : a combinar. Benefícios: + Refeição no local + Vale Alimentação + Estacionamento na Empresa – Após experiência: Ass. Médica Unimed + Conv. Farmácia. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ rh@mastercorp.com.br

VENDEDOR INTERNO (25588)
Salário a combinar – Curitiba/PR Atribuições: Realizar ligações ativas para clientes, com o intuito de captar novos clientes, acompanhar orçamentos realizados; negociar preços, prazos, condições de pagamento e desconto da venda. Benefícios: Vale transporte, vale refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica. Requisitos:Ensino Médio Completo Experiência em vendas por telefone e prospecção de novos clientes. Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.

AUXILIAR DE CREDITO E COBRANÇA
Hauer – Ensino médio completo. Necessário experiência na área de credito e cobrança em indústria. Salário de R$ 1.500,00 + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br.

ANALISTA CONTÁBIL SENIOR – 80610260
Analisar e executar atividades relacionadas à apuração e recolhimento de impostos Conciliação dos impostos a recolher e recuperar Acompanhar a legislação tributária Executar atividades de composição e análise de custos da empresa Analisar, organizar e executar atividades de contabilidade, entre outras. Requisitos: Superior Completo- Ciências contábeis/ Especialização ou Pós. Conhecimentos necessários: excel avançado, documentação de importação, apuração e cálculo de impostos, juros simples e compostos, moedas, processo de produção, custeio, custo médio ponderado, legislação fiscal e contábil, inglês intermediário. Entrar em contato com FERNANDA BASTOS. Enviar CV com pretensão salarial para rh@berneck.com.br. Cadastrar CV no site www.berneck.com.br. Comparecer no endereço: Rua Dr. Valerio Sobania, 500 Araucária-PR.

ASSISTENTE FISCAL – 5051
Assistente Fiscal – Superior /Técnico completo ou cursando Ciências Contábeis. Conhecimentos em rotinas fiscais de indústria e comércio, Excel, experiência em conferência de notas fiscais, entradas e saídas, validações de valores, bases de cálculos, naturezas fiscais, CSTs, contas contábeis, xml, cruzamento entre módulos, e outras rotinas fiscais. Conhecimento no sistema EBS Cordilheira, Fox fiscal e faturamento será um diferencial. Escritório de Contabilidade, Somente enviar e-mail com currículo atualizado e pretensão salarial. Contato Dilcéia. Ligar para (41) 3153-2774. Enviar CV com pretensão salarial para decont.rh@outlook.com.

AUXILIAR CONTABIL – 5051
Auxiliar Contábil, não obrigatório experiência, cursando curso de contabilidade, Atribuições do cargo: Executar lançamento de notas fiscais, verificar impostos retidos, classificação contábil, revisar as movimentações bancárias, classificação de despesas, solucionar pendências, organizar documentação referente à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil. Entrar em contato com Dilcéia. Ligar para (41) 3153-2774. Enviar CV com pretensão salarial para decont.rh@outlook.com. Ir na Avenida da Republica, 4180 Sala 21 bairro Parolin Curitiba.

AUDITOR PLENO – 002
Atuar com auditoria contábil, responsável por levantamento e melhoria de processos contábeis. Realizar avaliação dos controles internos e procedimentos operacionais, testes substantivos e análise das demonstrações contábeis e dos procedimentos adotados para adequação BR GAAP e IFRS. Entrar em contato com Antonio Paes. Enviar CV para antoniopaes1@hotmail.com. Cadastrar CV no site www.ajca.cnt.br.

ANALISTA ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO SR 843
Atuar em conjunto com a Diretoria no Planejamento do fluxo financeiro; – Realizar atividades financeiras (contas a pagar, receber, fluxo de caixa, prestação de contas, cobrança, baixa, faturamento, etc) – Realizar atividades relacionadas a rotina administrativa (gestão de pessoas, administração de pessoal, gestão de benefícios, – Propor e implementar açoes de melhoria na área de atuação; – Atuar em conjunto com a contabilidade terceirizada como “focal”das ações, diretrizes e documentos; – Realizar a gestão de documentos relacionados a contratos fechados com clientes, assegurando o cumprimento do processo; Área profissional:Finanças, Administração de Empresas, Contabilidade, Recursos Humanos Carga-horária:08:45 – 17:45 (01:00h de intervalo) seg a sexta Benefícios: – VR: 15,00/dia – VT Requisitos Escolaridade mínima: Graduação – Ciências econômicas e empresariais – Concluído – Obrigatório Graduação – Administração de Empresas – Concluído – Obrigatório Pós-Graduação – Ciências Exatas – Cursando – Desejável Informática: – Pacote Office – Intermediário – Obrigatório Experiências e qualificações: – Desejável conhecimento em sistema ERP (TOTEM). Domínio das ferramentas office o outlook Elaboração de planilhas e relatórios Domínio de todas as rotinas financeiras; Experiência generalista em rotinas administrativas Experiência em gestão de custos fixos e variáveis. Outros requisitos: Cadastrar CV em http://g4.selecty.com.br/search/?filter=city%3ACuritiba

ASSISTENTE DE AUDITORIA – 04-2016
Atuar em auditoria contábil, como assistente de auditoria externa compreendendo elaboração de papéis de trabalho, análise de contas, acompanhamento de inventários, avaliação e teste de controle interno, análise de demonstrações contábeis em empresas de diversos segmentos e substantivos através de memorandos. Dar suporte ao encarregado, gerente do trabalho. Requisitos da vaga: Estar formado ou cursando Ciências Contábeis (se formado com CRC) Possuir Excel Avançado (desejável) Ter experiência anterior em empresa de auditoria – Ter Disponibilidade para viagens. Entrar em contato com Antonio Paes. Enviar CV para antoniopaes1@hotmail.com. Cadastrar CV no site www.ajca.cnt.br

ASSISTENTE FINANCEIRO – Pinhais
Superior cursando. Experiência em contas a pagar, conciliação bancária, fluxo de caixa, títulos bancários, notas fiscais, boletos, ordens de compra, analise diário do caixa, conciliação bancaria e contábil, contato co fornecedores e bancos. Conhecimento com sistema SAP. Salário R$ 1.705,63 + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 17:48. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

ANALISTA DE NEGÓCIOS – CONTÁBIL
Sage Curitiba e Região, Descrição da vaga A unidade da Sage em Curitiba/PR está buscando Analista de Negócios com experiência em projetos/produtos em Contabilidade para um novo produto da Sage! O analista de negócio será responsável pelo alinhamento entre as áreas de negócios e a área de TI, no ambiente como desenvolvedora de soluções tecnológicas. Irá analisar e descrever os requisitos “Must have” e “Nice to Have” relativo ao mercado e legislação Brasileira de forma sistematizada e indutiva para desenvolvimento no produto Sage; Configurar ambientes de testes como criterio de aceitação dos requisitos definidos; Análise e explicação dos motivos da não conformidade de determinado desenvolvimento; Elaboração de documentação em Português e Inglês. Requisitos exigidos: Experiência mínima de 3 anos como Analista de Negócios; Experiência com produtos e/ou processos Contábeis; Formação: Formação em Contabilidade e/ou Tecnologia; – Pós graduação; – Inglês intermediário; Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/190951579?refId=359564301471259481643&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301471259481643%2CVSRPtargetId%3A190951579%2CVSRPcmpt%3Aprimary

ASSISTENTE FISCO/CONTÁBIL
Garantir a análise dos processos do departamento fisco / contábil, afim de executar as atividades diárias do departamento, tais como: entrega de obrigações acessórias, apuração de impostos, entre outras. Desejável: Experiência em legislações e toda a área fisco/ contábil. Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Ciência Contábeis e/ou Técnico em Contabilidade. Observação: Possuir registro no CRC.. Enviar CV p/ gerente.administrativo@officernet.com.br

ANALISTA CONTÁBIL
Cursando Ciências Contábeis. Desejável experiência na área. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ ana.paula@makejob.com.br

ANALISTA FISCAL (25435)
Salário a combinar – Curitiba/PR Atribuições: Executar a escrituração de notas fiscais de entradas/saídas de serviços e produtos/mercadorias; conciliação dos livros fiscais x contabilidade; parametrizará fiscalmente o sistema sisdia de acordo com as operações fiscais; suporte a contabilidade terceirizada, quando necessário; suporte interno e externo aos colaboradores da companhia, sempre que necessários; criar manuais de rotinas de suas atividades; conciliação das contas referentes a competências destina ao cargo. Benefícios: Vale transporte, vale refeição ou alimentação, assistencia médica e odontológica. Requisitos: Superior Completo Experiência com: Escrituração livros fiscais; conhecimento na legislações fiscais; conhecimentos contábeis; conhecimento pacote office (excel intermediário). Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.

ASSISTENTE CONTÁBIL
Requisitos: Técnico Contábil CRC Ativo, Superior Completo áreas Afins, Excel Intermediário, facilidade com Matemática. Atividades: Lançamento e Emissão de Taxas, Conciliação de pagamentos AnÁlise de lançamentos, Excel Intermediário Matemática básica Disponibilidade para trabalhar na região central de Curitiba, em horário comercial. Entrar em contato com MARIELE BORGES no (41) 3883-1700. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento@admparana.com.br. Cadastrar CV no site www.administradoraparana.com.br. Ir na Rua Conselheiro Laurindo n° 809 – 10° andar – Centro.

OPERADOR DE TELEMARKETING 2091
Realizará Vendas Ativas de planos odontológicos para PESSOA FÍSICA. Acompanhamento e prospecção de novos clientes Área profissional:Atend. a cliente – Telemarketing/Call Center, Administração Comercial/Vendas, Atend. a cliente, Vendas Carga-horária:Segunda a Sexta das 09h48 as 18h00m Salário:R$ 1.000,00 Benefícios:VR (R$20,00p/d) Vale Transporte Assistência Médica e Odontológica após 4° mês Comissão por vendas / Fixo + Comissão em torno 1.800,00 Requisitos Escolaridade mínima: Médio – – Concluído – Obrigatório Informática: Pacote Office – Intermediário – Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência com Vendas ATIVAS Experiência com VENDA DE SERVIÇOS PARA PESSOA FÍSICA Cadastrar CV em http: //keeper.selecty.com.br/search/?filter=city%3ACuritiba.

ANALISTA DE MÍDIA DIGITAL
Grupo UNINTER Curitiba e Região, Descrição da vaga Responsabilidades Criação, implementação e gestão de campanhas de performance (afiliados, comparadores de preços, display, remarketing, mídia programática, links patrocinados e redes sociais); Planejar e entregar KPIs; Analisar resultados, gerar insights e ações de expansão / otimização; Desenvolver relatórios e apresentações; Redigir anúncios, construir e categorizar listas de palavras-chave, controlar verba diária das campanhas de links patrocinados. Requisitos Graduação em Comunicação Social ou Marketing; Domínio das ferramentas de métricas como Google Analytics (GAIQ), Adwords, Tag Manager, Adservers e SimilarWeb; Domínio de ferramentas DSPs é diferencial; Experiência em mídia digital de performance (Adwords, Facebook Ads, Mídia Programática, Remarketing Dinâmico e Mobile); Experiência em planejamento estratégico, análise de cenários, KPIs (churn, Vendas, Tráfego, Retenção); Experiência em marketing e mídia integrada preferível. Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/190931838?refId=359564301471263549568&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301471263549568%2CVSRPtargetId%3A190931838%2CVSRPcmpt%3Aprimary

ANALISTA DE MARKETING
Ensino Superior Completo ou cursando (Marketing, Publicidade ou Propaganda). Com experiência em criação de anúncios e campanhas promocionais, produzir e revisar textos para comunicados, folhetos, banners entre outros, dar suporte para a atualizações no site, controle de estoque de brindes promocionais, dar suporte a parceiros com material de marketing, treinamentos técnicos, organização de feiras e eventos, controle e manutenção do budget de marketing. Entrar em contato com Andressa Móres. Enviar CV para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br. Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br. Ir na Rua Brigadeiro Franco, 3941.

RELACIONAMENTO AO CLIENTE
Cursando Administração / Publicidade e Propaganda / Marketing / Turismo. Fará atendimento ao cliente através do fone, e-mail e redes sociais. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ suporte1@makejob.com.br ou ligar no 30933443.

DESENVOLVEDOR FRONT & BACK-END JÚNIOR
Handgran Curitiba, Buscamos desenvolvedores que desejam trabalhar em projetos web. Desenvolvimento de plataformas e sistemas web [front + back]. Codificação de projetos desktop e mobile. Vaga negociada para PF ou PJ após período de teste é possível uma alocação CLT; Atividades Codificação e integração de projetos web; Análise, desenvolvimento, integração e manutenção de sistemas web; Codificação de interfaces web;Requisitos Bons Conhecimentos em PHP/MySQL; Bons conhecimentos em HTML5/CSS3; Experiência com frameworks e CMSs (WordPress, CodeIgniter, Bootstrap); Experiência com APIs (Facebook, Instagram, Twitter); Desenvolvimento cross-browser; Codificação responsiva; Conhecimentos Cpanel/WHM; Diferenciais Conhecimento em SEO e performance; Versionamento (SVN e GIT); Habilidade de comunicação com os clientes, oral e escrita; Bom relacionamento para trabalhar em equipe; Organizado; Benefícios Vale refeição Plano Odontológico Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/192175476?refId=359564301471312012782&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301471312012782%2CVSRPtargetId%3A192175476%2CVSRPcmpt%3Aprimary

PROGRAMADOR FRONT END – 25523
Ensino médio completo ou cursando ensino superior. Necessário ter experiência com e-commerce. Necessário conhecimento em : Photoshop, CSS3, HTML5, Bootstrap, Javascript, Ajax e em projeto responsivo. Para região de Curitiba. Enviar CV para vagas.ctba@rhcenter.com.br. Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.

ANALISTA DE SUPORTE PLENO
Villa IT Insurance Tech Curitiba e Região, Descrição da vaga Obrigado por se interessar pela nossa vaga 🙂 Venha para a Villa IT e encante-se diariamente com o ótimo ambiente de trabalho. Buscamos pessoas ativas e alegres, que amem desafios e principalmente, respirem Inovação! Vamos lá com a descrição! Estamos em busca de alguém que fique responsável pelo encantamento de nossos clientes. Para isso, fará parte da equipe de sucesso e é necessário experiência em atendimento ao cliente via chat, e-mail, telefone e sistemas de chamados. Falando em perfil que estamos buscando, vide abaixo: Uma pessoa que tenha vivência como usuário, suporte ou consultor de sistema de gestão e/ou ERP; Ter boa escrita e fluência verbal; Habilidade para resolver problemas, agilidade, rapidez e principalmente, resiliência; Amar encantar pessoas todos os dias =) Será um grande diferencial ter conhecimentos em Mysuite e/ou Zendesk juntamente com formação acadêmica. Se você acredita que essa é a vaga para o seu sucesso, Enviar CV p/ talentos@villa.com.br ASSUNTO: Candidatura Analista de Suporte – Anexe seu currículo atualizado. Os e-mails SEM CV ou assunto ERRADO serão desclassificados, não recebemos inbox no LinkedIn. PS. Certo, mas e o que fazemos? Vamos explicar melhor… Nossa missão é “oferecer tecnologia e inovação em seguros”, para isso nós colocamos a tecnologia no mercado segurador tanto para os corretores de seguros quanto para os segurados. Q Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/191012045?refId=359564301471263656899&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301471263656899%2CVSRPtargetId%3A191012045%2CVSRPcmpt%3Aprimary

ANALISTA DE MÍDIA DIGITAL
Grupo UNINTER Curitiba e Região, Descrição da vaga Responsabilidades Criação, implementação e gestão de campanhas de performance (afiliados, comparadores de preços, display, remarketing, mídia programática, links patrocinados e redes sociais); Planejar e entregar KPIs; Analisar resultados, gerar insights e ações de expansão / otimização; Desenvolver relatórios e apresentações; Redigir anúncios, construir e categorizar listas de palavras-chave, controlar verba diária das campanhas de links patrocinados. Requisitos Graduação em Comunicação Social ou Marketing; Domínio das ferramentas de métricas como Google Analytics (GAIQ), Adwords, Tag Manager, Adservers e SimilarWeb; Domínio de ferramentas DSPs é diferencial; Experiência em mídia digital de performance (Adwords, Facebook Ads, Mídia Programática, Remarketing Dinâmico e Mobile); Experiência em planejamento estratégico, análise de cenários, KPIs (churn, Vendas, Tráfego, Retenção); Experiência em marketing e mídia integrada preferível. Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/190931838?refId=359564301471263549568&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301471263549568%2CVSRPtargetId%3A190931838%2CVSRPcmpt%3Aprimary

ANALISTA DE SUPORTE A SISTEMAS
A FBITS E-Commerce One Stop Shop é especialista em soluções para E-Commerce de médio a grande porte, aliando todo seu know-how tecnológico a estratégias de vendas e eficácia operacional com um profundo estudo do comportamento dos usuários, aprimorando a experiência de compra e fidelizando clientes para cada um de seus parceiros. Começou suas operações em 2006 com desenvolvimento de software. Em 2010 especializou-se como fornecedora de soluções para comércio eletrônico. Uma empresa sólida e inovadora com grandes clientes em seu portfólio. Atividades: Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou encaminhando para a solução mais adequada. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Analisar, priorizar e encaminhar os chamados. Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance dos produtos dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes, no que se refere à disponibilidade e funcionalidade dos produtos da empresa através do atendimento, registro, resolução das solicitações dos clientes. Requisitos: Necessário experiência em suporte à sistemas e atendimento de clientes (atendimento nível 1). Desejável experiência em ERP, CRM ou outros softwares corporativos. Suporte exclusivo a sistemas e não a infraestrutura. Salário: A combinar Benefícios: Vale Transporte/ Vale Refeição/ Plano de saúde e Plano Odontológico Regime de contratação: CLT – efetivo Horário: De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h00 com 01h30 de intervalo para almoço. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ rh@fbits.com.br

CONSULTOR SAP
Graduação completa, desejável Pós-Graduação. Imprescindível Inglês Fluente. Disponibilidade para viagens. Experiência com implantação dos módulos de RH do sistema SAP. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ cassiano@makejob.com.br

ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR
Perfil comercial. Disponibilidade total para viagens. Trabalho em equipe, boa comunicação verbal.Deve possuir CNH e carro particular, desejável curso superior completo. Experiência comprovada em atividades comerciais externas. Salário : a combinar. Benefícios: + Refeição no local + Vale Alimentação + Estacionamento na Empresa – Após experiência: Ass. Médica Unimed + Conv. Farmácia. . Enviar CV c/ pretensão salarial p/ rh@mastercorp.com.br.

PROJECT ENGINEER
Mondelēz International Curitiba, Description Implementation and management of the new CAPEX Projects. Development new technology and suppliers to ensure the business needs. Ensure that new projects are done according to legal requirements. Responsibilities Ensure that projects will be implemented with quality and compliance for all Legal requirements; Support Engineers Jr. in the project management methodology and engineering standards; Coordinate the investment proposals for new projects and strategy plan; Build the new projects proposal and follow the approval process; Design new projects considering TPM and L6S methodology; Ensure that engineering projects are prepared in accordance with Mondelez engineering standards; Build of all reports and follow-ups required throughout the project development; Coordinate meetings with suppliers and validate new technologies; Develop and validate solutions considering Powder Handling technologies; Compliance with the Environmental Policy; CAPEX management – Track Capex regularly to ensure that projects are developed and implemented in accordance with the proposed budget; Risk Management – Ensure the implementation of risk analysis in projects in order to ensure that risks are mapped and monitored. Schedule Management – ensure that the projects have effective schedules and the specific level of detail for each project. Scope Management – ensure that the scopes of the projects are maintained and if necessary manage change. Support Legal requirements -Ensure that projects are implemented meeting all legal requirements (Fire Department, Environment, Factory Insurance) Primary Location LA-BR-BR-PR-Curitiba The successful candidate will be a Knowledge Relevant work knowledge Competencies Quality Decision Dealing with ambiguity Creativity Confronting direct reports Delegation Mondelez International, Inc. is an equal opportunity and Affirmative Action employer. We actively seek to maintain a diverse work force, and Mondelez International, Inc. therefore recruits qualified applicants without regard to race, color, religion, gender, national origin, age, disability, or Vietnam veteran status. We invite you to leave your CV to be part of this great team of people and brands who make Mondelez International.Join our dream of creating delicious moments of joy! Thank you, we look forward to speaking with you! Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/188588971?refId=359564301471429272534&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301471429272534%2CVSRPtargetId%3A188588971%2CVSRPcmpt%3Aprimary

ANALISTA DE TESTES 847
Planejar e executar testes de campo em veículos pesados; Área profissional:Engenharia Mecânica Carga-horária: 2ª a 6ª feira das 8 às 17:30hs. Benefícios:refeição, plano saúde Amil, plano odontológico OdontoPrev e seguro de vida Requisitos Escolaridade mínima: Graduação – Engenharia Mecânica – Cursando – Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência em mecânica automotiva, preferencialmente veículos pesados; Cadastrar CV em g4.selecty.com.br/vaga/847/vaga-para-analista-de-testes-em-curitiba-pr

SUPERVISOR ( A ) DE ENGENHARIA — SISTEMAS DE INTEGRAÇÃO ELÉTRICA
Groupe Renault Curitiba e Região, Descrição da vaga Chicotes elétricos e componentes, alternadores, motores de partida, baterias, arquitetura eletroeletrônica. Gestão de Prestações de sistemas elétricos. Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/188537268?refId=359564301471311924744&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301471311924744%2CVSRPtargetId%3A188537268%2CVSRPcmpt%3Aprimary

ANALISTA ENGENHARIA DESENVOLVIMENTO PRODUTO PL
Groupe Renault Curitiba e Região, Descrição da vaga Descrever a missão da área: Desenvolvimento de peças motor na fase de projeto ou vida serie, utilizando as ferramentas IAO, aplicação de normas e standards da concepção e Design to Quality. Atender os objetivos de qualidade, custos, prazo e prestação. Formação superior em Engenharia Mecânica ou similar. Inglês intermediário necessário. Conhecimentos sobre o funcionamento dos componentes de motores à combustão. Conhecimento de ferramentas de concepção: CATIA, Cadeia de Cotas e cotação ISO de desenhos técnicos. Conhecimento de processos produtivos de peças motor; Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/188536746?refId=359564301471311956473&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301471311956473%2CVSRPtargetId%3A188536746%2CVSRPcmpt%3Aprimary

ANALISTA DE PRODUTO ILUMINAÇÃO
Groupe Renault Curitiba e Região, Responsabilidades Projetar Faróis e Lanternas – realizar os 3D, fazer as definições técnicas do produto, analisar e propor soluções quanto a factibilidade técnica do projeto e produção; Coordenar os fornecedores e setores internos Renault no desenvolvimento de produto/processo do perímetro iluminação para os novos projetos, respeitando os Caderno de Exigência e Regulamentações de cada país. Disponibilidade para viagem internacional de Setembro/16 até Fevereiro/17. Formação em Engenharia (preferencial Mecânica ou Elétrica Inglês Fluente e desejável Francês Experiência em Desenvolvimento de Iluminação: Catia, Fotometria, Moldflow, Moldagem / Desmoldagem de peças plásticas, Térmica, Condensação. Conhecimento em Requisitos de Homologação: ECE48 / Contran 227. Conhecimento em Eletrônica Automotiva: LED, Placa de Circuitos. Conhecimento nos Ensaios de Validação de Farol e Lanterna. Gestão de Projetos. Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/188537266?refId=359564301471311976636&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301471311976636%2CVSRPtargetId%3A188537266%2CVSRPcmpt%3Aprimary

DESENVOLVEDOR DE NOVOS PRODUTOS
Graduação em Engenharia. Experiência com mecânica, elétrica, desenvolvimento de componentes hidráulicos, desejável vivência com vendas técnicas de produto. Cadastrar CV em www.makesearch.com.br Enviar CV c/ pretensão salarial p/ cassiano@makejob.com.br.

DESENHISTA INDUSTRIAL
Com formação superior completa, de preferência em desenho de móveis, ou design de móveis/produto ou áreas afins. Ter experiência em desenvolvimento de produto, irá desenhar/desenvolver móveis em aço carbono e também para a linha de marcenaria industrial, irá acompanhar fabricação de protótipos diretamente no chão de fábrica, detalhamento técnico entre outras atividades . Conhecimentos avançados em SolidWorks, AutoCad, pacote oficce. Benefícios, plano de saúde, cartão farmácia, seguro de vida, refeição no local, e vale transporte. Para trabalhar em Pinhais. De segunda-feira à quinta-feira das 08h00m às 12h00m e das 13h00m às 18h00m, na sexta-feira até às 17h00m. Morar próximo ou ter fácil acesso a Pinhais. Enviar CV com pretensão salarial para rh@gondopar.com.br.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELETRÔNICO SR
Groupe Renault Curitiba e Região, OBJETIVO Garantir a disponibilidade dos equipamentos e meios industriais, realizar trabalhos de manutenção corretiva e preventiva, aplicar melhorias, otimizar processos, conduzir a execução dos trabalhos de sua especialidade. Respeitando a segurança, qualidade e custo, apoiado no APW. REQUISITOS Curso técnico em eletrotécnica ou eletrônica completo; Pacote Office – Avançado; Vivência em manutenção industrial eletrônica; Domínio em CLP Siemens, Fanuc e CNC840D; Domínio em máquinas de usinagem; Domínio em Robô; Conhecimento em SAP, Autocad, Simon e Gedtm Desejável Inglês – Básico; Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/188536749?refId=359564301471311049136&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301471311049136%2CVSRPtargetId%3A188536749%2CVSRPcmpt%3Aprimary

TÉCNICO ELETRÔNICA OU ELETROELETRÔNICA – 25487
Formação em Eletrônica ou Eletroeletrônica. Com experiência em manutenção industrial ( manutenção corretiva e preventiva de CLP/ Programação e automação WEG/Manusys). Enviar CV para vagas.ctba@rhcenter.com.br. Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Buscamos um perfil de técnico, com experiência em gestão do setor de segurança do trabalho, como análise e gerenciamentos dos programas (PPRA/PCMSO/LTCAT/PCA/PPR), experiência com implantação e manutenção de programas de Ergonomia. Apoio a CIPA e Brigada de Emergência, experiência com desenvolvimento de programas de conscientização e promoção de saúde e segurança do colaborador, bem como ministração de treinamentos da área. Empresa oferece Vale-Alimentação (R$ 500,00), Vale-Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Convênio Farmácia. Entrar em contato com Raquel. Enviar CV com pretensão salarial para rh@transtupi.com.br.

TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO
Superior| Técnico completo, desejável formação na área ambiental. Sólida experiência na área e em indústrias cimenteira/siderúrgica e/ou empresas de grande porte. Possuir disponibilidade para viagens. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ ana.paula@makejob.com.br

TÉCNICO MECÂNICO 25587
Salário a combinar – Curitiba/PR Atribuições: Montagem mecânica dos equipamentos novos. Equipamentos como digestores, prensas, roscas transportadoras, trituradores e moinhos. Benefícios: Refeição no local, vale transporte, seguro de vida e assistência médica Requisitos: Ensino Médio Completo Ensino médio completo ou técnico na área de mecânica. Experiência com manutenção mecânica industrial. Disponibilidade para viagens por todo o brasil e para países da américa latina. Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.

AUXILIAR DE MECÂNICO
Ensino médio completo ou técnico. Necessário experiência com motores a diesel 2 tempos e 4 tempos. Salário R$ 1.150,00 + comissão + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:30 ás 18:00 e sábado das 08:00 ás 12:00. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

ASSISTENTE DE PCP
REQUISITOS: Superior cursando; Conhecimento do Pacote Office; Habilidades em cálculos matemáticos, Imprescindível experiência segmento industrial; ATIVIDADES: Cadastro de produtos, follow-up de clientes e fornecedores, acompanhamento e lançamento de indicadores, inventário e controle de estoque, programação de máquinas e conjugação de Onduladeira. A EMPRESA OFERECE: Benefícios: Alimentação, VA, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Cartão Farmácia. Local de Trabalho-CIC Enviar CV p/ rh@brasonda.com.br

TÉCNICO DE PANIFICAÇÃO – 25540
Técnico em Química, Qualidade ou Alimentos. Inglês intermediário. Necessário ter experiência em laboratório de Moinho de Panificação ou Panificadoras industriais. Experiência com rotinas de testes, análises, verificação de dados. Enviar CV para vagas.ctba@rhcenter.com.br. Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Com experiência em marcenaria industrial, conhecimento em corte, colagem de fitas e laminados, montagens de móveis, limpeza e embalagem, entre outras atividades. Saber manusear ferramentas especifica da área. DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E HORAS EXTRAS. Morar próximo ou ter fácil acesso à Pinhais. Salário: R$ 1496,00. Benefícios: Refeição no local, plano de saúde subsidiado, cartão farmácia e seguro de vida e vale transporte. De segunda-feira á quinta-feira das 07h30 às 12h00m das 13h00m às 17h30m, e na sexta-feira até as 16h30m. Enviar CV para rh@gondopar.com.br. Cadastrar CV no site www.gondopar.com.br.

PROGRAMADOR CNC
Boqueirão – Ensino médio. Necessário experiência na área. Para fresadora CNC. Conhecimento com programação CAD CAM/ Solid, comando Fanuc. Salário inicial R$ 2.800,00 + benefícios. Horário de segunda a sexta das 07:30 ás 17:18. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

PROGRAMADOR DE ELETRO EROSÃO A FIO – Boqueirão
Ensino médio. Necessário experiência na área. Conhecimento com software pitagoras. Salário R$ 2.000,00 Horário de segunda a sexta das 07:30 ás 17:18. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – Rebouças
Ensino fundamental completo. Realização de serviços de balanceamento e alinhamento, montagem de pneus, troca de óleo e filtros, trocas de peças de suspensão e freios. Troca de correia dentada de motor ( carros populares). Salário R$ 1.355,00 + comissão + benefícios. Horário de segunda a sexta das 09:00 ás 18 e sábado das 08:00 ás 12:00. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – São José dos Pinhais
Ensino fundamental completo. Experiência na área de manutenção de máquinas industriais. Necessário experiência com solda inox e elétrica. Salário a combinar + benefícios. Horário de segunda a sexta das 07:45 ás 17:30. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELETRÔNICO SR
Groupe Renault Curitiba e Região, OBJETIVO Garantir a disponibilidade dos equipamentos e meios industriais, realizar trabalhos de manutenção corretiva e preventiva, aplicar melhorias, otimizar processos, conduzir a execução dos trabalhos de sua especialidade. Respeitando a segurança, qualidade e custo, apoiado no APW. REQUISITOS Curso técnico em eletrotécnica ou eletrônica completo; Pacote Office – Avançado; Vivência em manutenção industrial eletrônica; Domínio em CLP Siemens, Fanuc e CNC840D; Domínio em máquinas de usinagem; Domínio em Robô; Conhecimento em SAP, Autocad, Simon e Gedtm Desejável Inglês – Básico; Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/188536749?refId=359564301471311049136&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301471311049136%2CVSRPtargetId%3A188536749%2CVSRPcmpt%3Aprimary

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL
Requisitos: Curso Técnico em Eletrotécnica – eletrônica Ampla experiência e conhecimento em programação de CLP´s, Inversores de frequência, infraestrutura básica em elétrica Pró-atividade no atendimento da linha de produção Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais, 2º turno 13h30 às 22h, de segunda a sábado. Disponibilidade para hora extra Informática Atividades: Apoio nas linhas de produção – conceito de pronto atendimento – foco na disponibilidade. Atuação em projetos de melhoria, alinhamento direto com o líder do turno. Imprescindível colocar a pretensão salarial. Entrar em contato com RH. Enviar CV com pretensão salarial para oportunidadesaojosedospinhais@gmail.com.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL
Requisitos: Curso Técnico em Eletrotécnica – eletrônica. Ampla experiência e conhecimento em programação de CLP´s, Inversores de frequência, infraestrutura básica em elétrica Pró-atividade no atendimento da linha de produção Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais, 2º turno 13h30 às 22h, de segunda a sábado. Disponibilidade para hora extra Informática Atividades: Apoio nas linhas de produção – conceito de pronto atendimento – foco na disponibilidade. Atuação em projetos de melhoria, alinhamento direto com o líder do turno. Imprescindível colocar a pretensão salarial. Entrar em contato com RH. Enviar CV com pretensão salarial para oportunidadesaojosedospinhais@gmail.com.

 

Boa sorte! 

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SOBRE O COLUNISTA

Colunista independente Ponto Pessoal, Psicóloga formada desde 2001 (PUC-PR), Pós-graduada em Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais (PUC-PR), em Psicologia Clínica Sistêmica (TUIUTI-PR) e em Marketing (UFPR). Consultora em Recursos Humanos e Recrutadora. Contatos: manoella.dalledonne@gmail.com | br.linkedin.com/in/manoelladalledonne | https://www.facebook.com/manoelladalledonne/

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