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Vagas de Emprego Semanais AGO 2016/01

Escrito por no dia 02/08/2016

Vagas de emprego e como revisar seu Currículo, como se comportar em entrevistas de emprego, buscar oportunidades e candidatar-se também no LinkedIn, além de muitas dicas de Marketing Pessoal para você se destacar dos demais.

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As vagas da semana

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

 

Manoella Dalledonne_w

 

* Oportunidades Semanais selecionadas por Manoella Dalledonne, Psicóloga, Consultora de Recursos Humanos e Recrutadora. Conecte-se com ela no Facebook: https://www.facebook.com/manoelladalledonne/

 

 

ASSESSOR JURIDICO PCD: OPORTUNIDADE EXCLUSIVA PARA (PCD) PORTADOR COM DEFICIÊNCIA Irá atuar na área de direito bancário (revisionais, busca e apreensão, reintegração de posse, entre outras). Será responsável pela elaboração de relatórios, cumprimento de determinações judiciais e obrigações de fazer, pagamentos de condenação, relatórios, realização de audiência, entre outras atividades inerentes à função Superior completo: Direito Registro na AOB ativo. Entrar em contato com MICHELLE. Ligar para (41) 2111-9517. Enviar CV para michelle.rh@bellinatiperez.com.br. Cadastrar CV no site www.bellinatiperez.com.br.

ASSESSOR JURIDICO PCD: OPORTUNIDADE EXCLUSIVA PARA PORTADOR COM DEFICIÊNCIA Ira trabalhar na área de direito bancário (revisionais, busca e apreensão, reintegração de posse, entre outras). Será responsável por elaborar petições intermediárias e baixa e média complexidade, realização de audiências, entre outras atividades inerentes à função. Superior completo: Direito Registro na AOB ativo. Entrar em contato com MICHELLE. Ligar para (41) 2111-9517. Enviar CV para michelle.rh@bellinatiperez.com.br. Cadastrar CV no site www.bellinatiperez.com.br.

VAGAS PARA PCD’S 80520370
10 Vagas Estamos contratando pessoas com deficiência para compor nosso quadro. Temos oportunidades no centro de Curitiba, destinadas a cobrança e auxiliar administrativo. Para se candidatar é preciso ter concluído o Ensino fundamental. Não há necessidade de experiência para cargos operacionais e para cargos administrativo será feito análise curricular. Entrar em contato com Alessandra. Enviar CV para alessandra.polidoro@bellinatiperez.com.br ou euclides.sora@bellinatiperez.com.br. Ir na : AV. Marechal Floriano Peixoto, 306, 14º andar.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino médio completo, com experiência na área administrativa, preferencialmente em entrada de notas fiscais, dinamismo, proatividade e responsabilidade. Salário + Benefícios de VT e VR, Convênio de Saúde e Odontológico. Horário das 08hs às 18hs de 2° a 6° feira, para trabalhar na região do CIC. Entrar em contato com Fabiane. Enviar CV para rh@ferramentaskennedy.com.br.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO 2 Vagas
Auxiliar administrativo financeiro para trabalhar em consultório médico. Realizar rotinas administrativas e financeiras, atendimento aos pacientes. Experiência mínima de 03 anos. Horário: a combinar Disponibilidade para trabalhar no sábado Escolaridade: possuir curso técnico ou curso superior Salário e benefícios: a combinar Idade: 25 a 40 anos. Local de trabalho: Jardim Social, Curitiba/PR Entrar em contato com Karolina. Enviar CV com pretensão salarial para pencai@gulin.adv.br.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/VENDAS – 25470
ESCOLARIDADE: Ensino superior completo ou cursando. REQUISITOS: Possui CNH. Experiência com atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes. BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Vale Refeição. Enviar CV p/ vagas.faz@rhcenter.com.br.

EXECUTIVO DE CONTAS – 25562
ESCOLARIDADE: Ensino superior completo ou cursando. REQUISITOS: Possui CNH e veículo. Conhecimento com prospecção de novas oportunidades de negócios voltada à agencia de turismo, atenderá a carteira de clientes ativo. Trabalhará Home-Office. BENEFÍCIOS: Reembolso de KM, Vale Alimentação R$800,00, Assistência Médica, Celular e computador coorporativo. Enviar CV p/ Enviar CV p/ vagas.faz@rhcenter.com.br.

RECEPCIONISTA
No centro de Curitiba (Rua José Loureiro), CLT + VT + VA + salário compatível com a função. Horário das 12:00 às 22:00 (segunda a sexta). Aceitamos CV masculino e feminino. Contato apenas por e-mail no suavaga2016@gmail.com.

GERENTE COMERCIAL
Multinacional Europeia do segmento de Distribuição Logística com atividades comerciais no Brasil contrata Gerente Comercial. Desejável Graduação em Administração / Economia / Comércio Exterior / Engenharias / área afins. Perfil estratégico com vivência na área de Varejo, Supermercados, Distribuição de Alimentos e Logística. Conhecimento em Excel e aplicativos do Windows. Fluência no idioma Inglês (entrevista será em inglês). Será responsável pela prospecção e análise de oportunidades comerciais junto aos clientes Elaborar e realizar reuniões de apresentações para clientes através de Power Point e aplicativos. Responsável pelas visitas e formação de carteira de clientes. Realizará reporte para a Diretoria no Brasil e na Europa. Condução de apresentações em inglês de relatórios para a matriz no exterior. Acompanhamento e análise de relatórios via sistema. Carro próprio com Reembolso de despesas. Vale refeição Atuação de segunda a sexta: Horário comercial. Entrar em contato com RH. Enviar CV para cv@evocprojetos.com.br.

GERENTE DE GESTÃO (FINANCEIRO)
Leroy Merlin Brasil Curitiba e Região, Descrição da vaga Será responsável pelo suporte econômico/financeiro da loja, através da interface com o comércio, visando a conquista de resultados. Responsável pelas atividades de infra-estrutura e de serviços da loja, zelando pelas boas condições dos contratos e parcerias externas. Competências e experiência desejadas Orientação para Resultados; Raciocínio analítico e matemático; Gestão de pessoas e Liderança de Equipes; Habilidade de Negociação e de argumentação; Assertividade e influência; Conhecimentos avançados de contabilidade, legislação fiscal e de matemática financeira; Disponibilidade para trabalhar em regime de plantão aos finais de semana e feriados. Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/129758935?refId=359564301469732804585&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301469732804585%2CVSRPtargetId%3A129758935%2CVSRPcmpt%3Aprimary.

GERENTE DE APLICAÇÃO
Limes Experts Curitiba, Descrição da vaga Oportunidades para profissionais do segmento de Papel e Celulose. Empresa Multinacional Gerente de Aplicação Geração de propostas técnicas, visitas, avaliação técnica de produtos. – Graduação completa em Engenharia Mecânica / Mecatrônica. – Sólida experiência no segmento de papel e celulose, especificamente na área de Secagem e Enfardamento. – Inglês Avançado/ Espanhol Intermediário – Desejável domínio do Pacote Office, SAP e conhecimentos em Six Sigma, TPM, PMI, RCM2 e administração de negócios. Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/176374571?refId=359564301469732920453&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301469732920453%2CVSRPtargetId%3A176374571%2CVSRPcmpt%3Aprimary.

GERENTE COMERCIAL
Gerenciamento da área Comercial prospectando novos negócios para a empresa. Atividades: Visita a clientes atuais e prospecção de novos clientes Participação em definição de metas de faturamento anual Formular plano de vendas Analisar e sugerir lançamentos de novos produtos conforme necessidades do cliente Participação em Feira se eventos do setor Responsável pela tabela de preços e seus ajustes Avaliar o mix de produtos Acompanhar performance, share e rentabilidade Acompanhar ações de concorrentes Efetuar análise mercadológica e sugerir ações Requisitos: Ensino Superior completo (Administração, Engenharia, Marketing) Inglês Fluente / Espanhol (desejável) Cursos de área de Vendas / Comercial Cursos na área de Importação e Exportação Características pessoais: Comunicativo, dinâmico, saber negociar, ter iniciativa, ter visão de cliente , proatividade e bom relacionamento interpessoal Experiência anos na Função Conhecimento em Motores a Diesel / Cabeçotes (desejável) Enviar CV c/ pretensão salarial p/ gutemberg.augusto@yahoo.com.br.

SUBGERENTE DE LOJA
CSD Companhia Sulamericana de Distribuição Maringá e Região, Descrição da vaga Realizar a gestão de todos os funcionários da loja, com foco em retenção de talentos e desenvolvimento de pessoas; Interagir com clientes, conhecendo suas expectativas e necessidades, buscando soluções para atendê-las; Garantir o alcance das metas e resultados estabelecidos e propor ações de melhoria; Gerenciar todas as atividades desenvolvidas nos setores da loja (Perecíveis); Acompanhar e fazer cumprir as normas e procedimentos da empresa; Observar e intervir para a resolução dos problemas indicados e definir planos para melhoria das operações da loja; Realizar o suporte a todas as rotinas de Loja junto com a Gerencia de Loja. Vagas disponíveis para o interior do Paraná; interior de São Paulo. Competências e experiência desejadas: Formação: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Gestão de Supermercados ou áreas afins. Necessário ter experiência na função em empresas do segmento alimentício (Varejo ou Atacarejo, de acordo com a vaga de interesse). Desejável conhecimento em perecíveis. Enviar CV p/ lucelia.guedes@csdvarejo.com.br.

GERENTE DE ENGENHARIA
Indústria metalúrgica com mais de 10 anos de atuação no mercado, localizada na região metropolitana de Curitiba contrata: Requisitos: Graduação: Engenharia Mecânica Treinamentos: APQP/FMEA/VDA 6.3, MMOG, Requisitos ISO 9001 ISO/TS 16949 / ISO14001, Lean Manufacturing, autoCad, solidWorks. Habilidades: dinamismo, foco em resultados, visão estratégica, foco em tratativas com clientes, relacionamento interpessoal, gestão de pessoas, gestão de projetos. Inglês Avançado Principais qualificações: Sólida experiência segmento metal mecânico automotivo/agrícola, em processos de soldagem e estampados, gestão Lean Manufacturing, desenvolvimento de fornecedores, robôs KUKA, ferramental. Gestão de projetos, planejamento, execução e acompanhamento, envolvendo o estudo das necessidades técnicas e desenvolvimento de especificações, desenhos, procedimentos e recursos necessários. Oferecemos: vale alimentação, assistência médica e odontológica, vale transporte, refeição no local. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ rh.contratamch@gmail.com

GERENTE DE CALL CENTER ATIVO
Graduação completa em áreas correlatas. Experiência com indicadores, gestão de equipe e operações ativas. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ cassiano@search.com.br

COORDENADOR DE PRODUÇÃO
Para trabalhar em Pinhais –Superior ou técnico em engenharia da produção, administração, ou áreas correlatas. Irá coordenar equipe da produção nos setores marcenaria, acompanhando ordens de produção, organização do setor, material, pessoas, também irá acompanhar as manutenções das máquinas . De preferência que já tenha trabalhado na área marceneira. Conhecimentos exigidos: metrologia, leitura de desenhos, Excel. Indispensável experiência anterior nesta função, e estabilidade. De segunda-feira à quinta-feira, das 07:30 às 17:30 e na sexta-feira, até as 16:30, com 1 hora de almoço, refeição no local, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde e cartão farmácia. Entrar em contato com RH. Enviar CV com pretensão salarial para vagas1448@outlook.com.

SERVICE SUPERVISOR
Electrolux Curitiba, Paraná, POSITION DESCRIPTION: Prestar consultoria de campo para Rede de Serviços Electrolux. Garantir a implementação do Guideline de Id. Visual. Assegurar que a Rede Nacional de Serviços Autorizados cubram todo o território nacional, prestando serviços dentro do conceito Top Service (Premissas). Dimensionar quantidade de serviços autorizados de acordo com a demanda. Supervisionar o desempenho da rede de serviços considerando o resultados dos principais indicadores de desempenho (SCT, SPV, NPS), entre outros através do Relatório de Performance da RNSA. Dimensionar o quadro e a distribuição dos consultores de serviços de acordo com a estratégia definida (região/nº autorizados). Manter atualizados os documentos de Gestão da Qualidade (Instrução de Trabalho: ISO 9000/14000). Desenvolver a Rede de Serviços elevando o nivel de serviços através de inovação e diferenciação. Estimular o trabalho em equipe: teamship. Gerir os gastos da área sob sua responsabilidade. DEVERES E RESPONSABILIDADES ESSENCIAIS Prospecção, Credenciamento e Descredenciamento da Rede de Serviços Autorizados Suporte operacional (processos administrativos, Sistema Sales Force) Suporte na Gestão de Estoque (Pedidos, Devoluções, MPT) Análise de Viabilidade Econômica/Financeira Gerenciamento das interfaces com as áreas do Consumer Care Atingimento de Metas/KPIs & Relatórios Efetivamente envolvido nas auditorias de serviços em campo Preparar mapas de processos e procedimentos (IT) da área de trabalho Estabelecer relacionamento profissional com a Rede de Serviços Garantir que todas as normas e diretrizes da Electrolux sejam aplicadas A comunicação com os clientes internos e externos de uma forma eficaz e eficiente POSITION REQUIREMENTS Formação Universitária em Administração, Engenharia Pós-graduação na área Financeira, Comercial, Marketing, Contabilidade MS Office, Sales Force, People (outro ERP) KNOWLEDGE, SKILLS AND ABILITIES REQUIRED Experiência na área de Pós-Vendas Experiência na gestão de Redes de Serviços Autorizados Experiência na gestão de equipes à distância Experiência Multicultural / Internacional Disponibilidade para viagens / tempo integral Foco para resultados Comunicativo, trabalho em equipe (teamship) REQUIRED LANGUAGES Inglês fluente Espanhol desejável Candidate-se emhttps://www.linkedin.com/jobs2/view/176389297?refId=359564301469732864483&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301469732864483%2CVSRPtargetId%3A176389297%2CVSRPcmpt%3Aprimary.

CONSULTOR EDUCAÇÃO CORPORATIVA
Grupo Boticário Curitiba e Região, Descrição da vaga Quantos mundos cabem naquilo que você vê? Quantos status quo você desafia diariamente? Quanto de você quer fazer a diferença por onde passa? Se as perguntas mexeram com você, chega mais. Provavelmente você gosta de arregaçar as mangas e fazer. Você arrisca porque confia nas suas experiências e no seu conhecimento. O Grupo Boticário está em busca de um profissional desse jeito. Alguém pra fazer bonito na área de Educação Corporativa! Claro que experiências práticas em educação – definição e implementação de programas de desenvolvimento, definição de conteúdo, desenvolvimento de profissionais, etc. – são muito bem-vindas. Mas vale, também, ter formação em áreas que não são diretamente ligados à RH. De repente, você escolheu a Engenharia, mas desenvolvimento de pessoas te escolheu? Por que não? Porque sim! Na prática, o que esse profissional vai fazer? Desenhar e fazer a gestão de programas corporativos de desenvolvimento de liderança, talentos e outras ações estratégicas de educação corporativa. Liderar projetos da área e propor diretrizes corporativas de educação, cultura e engajamento. Participar da definição e do desenvolvimento de parceiros estratégicos para ações de Educação Corporativa. Depois, fazer a interface direta com eles. E o quais qualificações o Grupo Boticário procura? Formação superior completa em Administração, Psicologia ou outras áreas de Humanas. Ah, também estamos abertos a conhecer pessoas com diferentes graduações! Experiência em preparação de liderança e de talentos. Experiência em processos de desenvolvimento e treinamento – preferencialmente ter passado por outras áreas de RH. Pós-graduação em Recursos Humanos ou em Negócios. Sai na frente quem tem uma formação superespecial em coaching; conhecimento e aplicação de assessments. Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/175459017?refId=359564301469621915404&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301469621915404%2CVSRPtargetId%3A175459017%2CVSRPcmpt%3Aprimary.

HUMAN RESOURCES ANALYST – CURITIBA
Mondelēz International Mondelez International está procurando por Analista de HR Descrição da posição Desenvolver atividades referentes as áreas de Educação & Treinamento visando atender as necessidades das áreas clientes, a fim de colaborar no desenvolvimento de propostas e na manutenção do adequado procedimento em relação a política de gestão de Recursos Humanos definido pela companhia. Principais responsabilidades da posição ‘* Desenvolver as atividades de identificação de necessidades de treinamento das áreas; Dono do Processo de Capacitação e Multiplicadores Internos; Responsável pela elaboração e gerencimanto do Plano Anual de Treinamento; Ministrar treinamentos técnicos e comportamentais; Responsável pela implantação de Programas de Treinamentos e Desenvolvimento para Liderança; Gestão e controle dos Indicadores da área de Educação & Treinamento; Membro do Pilar Educação & Treinamento na metodologia de Sistemas Integrados (TPM); Apoiar as áreas clientes no desenvolvimento de palestras e treinamentos, no que se refere a estratégia didática, estrutura logística e aplicação, buscando identificar métodos de fácil aproveitamento para os participantes. Colaborar no desenvolvimento das atividades de treinamento (plano de aula e material necessário), no que se refere aos programas de treinamento, auxiliando o instrutor de forma à aplicar recursos e técnicas para atingir os objetivos. Participar dos pilares e projetos de Sistemas Ingrados (TPM), contribuindo com o compartilhamento e garantia de atendimento das políticas e práticas de Recursos Humanos. Buscamos Candidatos Com Formação Acadêmica Superior completo (Administração, Psicologia, Direito, Engenharia, outros) Conhecimento Inglês avançado, Espanhol básico, conhecimento em recursos humanos relevante ,Treinamento e Desenvolvimento. Desejado conhecimento de TPM e/ou ter atuado com Pilar Educação & Treinamento Competencias Criatividade Aprender na mosca Visão de negócios Qualidade da decisão Planejamento Solução de problemas Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria! Obrigado, estamos ansiosos para falar com você! Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/177340334?refId=359564301469816066861&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301469816066861%2CVSRPtargetId%3A177340334%2CVSRPcmpt%3Aprimary.

CONSULTOR EDUCAÇÃO CORPORATIVA
Grupo Boticário Curitiba e Região, Descrição da vaga Quantos mundos cabem naquilo que você vê? Quantos status quo você desafia diariamente? Quanto de você quer fazer a diferença por onde passa? Se as perguntas mexeram com você, chega mais. Provavelmente você gosta de arregaçar as mangas e fazer. Você arrisca porque confia nas suas experiências e no seu conhecimento. O Grupo Boticário está em busca de um profissional desse jeito. Alguém pra fazer bonito na área de Educação Corporativa! Claro que experiências práticas em educação – definição e implementação de programas de desenvolvimento, definição de conteúdo, desenvolvimento de profissionais, etc. – são muito bem-vindas. Mas vale, também, ter formação em áreas que não são diretamente ligados à RH. De repente, você escolheu a Engenharia, mas desenvolvimento de pessoas te escolheu? Por que não? Porque sim! Na prática, o que esse profissional vai fazer? Desenhar e fazer a gestão de programas corporativos de desenvolvimento de liderança, talentos e outras ações estratégicas de educação corporativa. Liderar projetos da área e propor diretrizes corporativas de educação, cultura e engajamento. Participar da definição e do desenvolvimento de parceiros estratégicos para ações de Educação Corporativa. Depois, fazer a interface direta com eles. E o quais qualificações o Grupo Boticário procura? Formação superior completa em Administração, Psicologia ou outras áreas de Humanas. Ah, também estamos abertos a conhecer pessoas com diferentes graduações! Experiência em preparação de liderança e de talentos. Experiência em processos de desenvolvimento e treinamento – preferencialmente ter passado por outras áreas de RH. Pós-graduação em Recursos Humanos ou em Negócios. Sai na frente quem tem uma formação superespecial em coaching; conhecimento e aplicação de assessments. Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/175459017?refId=359564301469621915404&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301469621915404%2CVSRPtargetId%3A175459017%2CVSRPcmpt%3Aprimary.

ASSISTENTE DE RH
Superior Cursando ou Completo (Administração / Gestão de RH); Sólida vivência em processos de recrutamento e seleção; Experiência em gestão de benefícios e de informações para folha de pagamento; Conhecimento e interesse pela atuação sistêmica de RH (Gestão de Pessoas e Rotinas Trabalhistas); Bom conhecimento de legislação trabalhista; Habilidade com sistema de ponto e excel. Enviar CV pelo http://prodiet.com.br/contato/#trabalhe-conosco

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS em Curitiba – PR
Responsável pela área de remuneração. Condução de novos projetos e modelos para cargos e políticas de remuneração. Gestão orçamentária da área. Requisitos Sólida experiência na área de remuneração. Vivência em processos de avaliação de grade e definição de politicas de remuneração. Sólido conhecimento e atuação com o sistema HAY. Ampla atuação com gestão de benefícios. Cadastrar CV em http://klasse.selecty.com.br/vacancy/?vacancyId=199

SUPERVISORA COMERCIAL URGENTE-
Gestão de equipe de vendas, contribuindo no desenvolvimento do perfil, contratação e treinamento da equipe de vendedores e representantes comerciais; – Sólida experiência em relacionamentos estratégicos, estruturação de estratégia de vendas e fidelização, garantindo o atingimento das metas, tanto para o efetivo para os representantes. -Desenvolver e monitorar os indicadores, KPIs, para melhorar e identificar se os objetivos estão sendo atendidos, apresentando os em reuniões semanais a diretoria; – Atuar na abertura de novas parcerias / revendas/ concessionárias e associações, estruturação, prospecção de clientes e potencial de negócios. -Ambientada com vendas técnicas de peças ou máquinas, será um diferencial;-Disponibilidade de viagens; -Formação: Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial e Gestão em Vendas. Desejável Pós Graduação na área. -Imprescindível: Informática avançada (Excel e Power Point), forte atuação em todos os módulos do CRM; gestão de equipes, liderança; gestão do tempo e ótima comunicação – A empresa oferece remuneração atrativa, VA, Plano de Saude, após o vencimento da experiência; horário de segunda a sexta- Enviar CV c/ pretensão salarial p/ rosemeiry@emasterelevadores.com.br

CSR – CUSTOMER SERVICE REPRESENTATIVE / SUPORTE A VENDAS
SAFESTART INTERNATIONAL CONTRATA Profissional proativo, com as seguintes atividades prospecção de clientes por telefone e e-mail qualificação de leads total apoio a vendas externas preparação de propostas comerciais atualização de dados em software de CRM SalesForce agendamento de visitas apresentação comercial através de Skype/webex Perfil: profissional proativo, que saiba trabalhar em equipe (vendas internas e externas), colaborativo, com excelente habilidade de comunicação e escrita. Formação superior desejada em vendas, marketing, Relações publicas, administração Idiomas: espanhol fluente Reportará a: Gerente Comercial Esta vaga será para dar suporte a vendas externas, países da America do Sul Enviar CV p/ contato@ssi.safestart.com

SUPERVISOR DE VENDAS
ibi Promotora de Vendas Curitiba e Região, Oportunidade disponível para os seguintes localidades: Campinas Curitiba Principais Atividades e responsabilidades: Responsável pelo controle da venda de produtos financeiros (empréstimos, saques etc). Responsável pela gestão da loja e equipe. Distribuição e planejamento da meta e resultado. Responsável pelo planejamento de vendas, elaboração e análise de relatórios de vendas. Responsável pela excelência na qualidade da venda e procedimentos. Responsável pela busca de parcerias e oportunidades de novos negócios. Responsável pela venda, relacionamento com clientes ativos e aumento da carteira. Report direto ao gerente regional Requisitos Necessários: Experiência com gestão de pessoas, Experiência com acompanhamento de metas , planejamento estratégico. Superior completo. Horário de trabalho: Segunda a sexta feira das 9:00 as 18:00 e aos sábados das 9:00 as 16:00. Benefícios: Vale Transporte / Assistência Medica/ Assistência Odontológica/ Seguro de Vida/ Vale refeição/ Previdência Privada e Participação nos lucros Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/177339819?refId=359564301469815929060&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301469815929060%2CVSRPtargetId%3A177339819%2CVSRPcmpt%3Aprimary

ANALISTA COMERCIAL
Identificação e mapeamento de oportunidades de negócio; Captação de novos clientes; Atendimento pós-venda; Atendimento e manutenção da carteira de clientes Apresentação de propostas comerciais Registro de contatos e atividades realizadas Elaboração de relatórios operacionais e comerciais REQUISITOS : 2º grau completo, Experiência comprovada em vendas; Foco em resultados Dinâmico e proativo Gostar da área comercial (vocação) Habilidade em negociação Auto motivado Capacidade de aprendizagem BENEFÍCIOS: R$1.500,00+ VT +VR + 2% de comissão de vendas Plano de saúde Clinipam (após a experiência)
Seg a sex das 09:00 as 18:00 – 1h de intervalo *Região do Centro – Curitiba Enviar CV p/ atendimento@sankharas.com.br Enviar CV p/ atendimento@sankharas.com.br

COORDENADOR DE FILIAL – 81450195
Supervisiona as atividades de vendas da filial e distribui as tarefas para a equipe, visando assegurar a realização dentro dos padrões requeridos. Acompanha o faturamento e logística e elabora relatórios para a matriz com os resultados. Entrar em contato com Karine. Enviar CV com pretensão salarial para recursoshum.vagas@gmail.com. Ir na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

CONSULTOR DE VENDAS EM PINHAIS
Experiência com vendas Perfil comunicativo Ensino médio Completo Residir em Pinhais ou proximidades. Disponibilidade para trabalhar das 12:30 ás 21:30 hrs Enviar CV c/ pretensão salarial p/ : desenvolvimentoinflux@gmail.com.

REPRESENTANTE COMERCIAL
Unidade Curitiba e Unidade Pato Branco :Atuação com vendas corporativas de telefonia, conhecimento em técnicas de vendas, negociações e espírito empreendedor. Oferecemos: Carteira de clientes, ajuda de custo, garantido mensal, celular corporativo e comissionamento variável acima do praticado no mercado. Exigências: Conhecimento em vendas corporativas, carro próprio, computador e a contratação é MEI. . Enviar CV p/ ariane.cortiano@grupomscelular.com.br

EXECUTIVO DE CONTAS – 25562
ESCOLARIDADE: Ensino superior completo ou cursando. REQUISITOS: Possui CNH e veículo. Conhecimento com prospecção de novas oportunidades de negócios voltada à agencia de turismo, atenderá a carteira de clientes ativo. Trabalhará Home-Office. BENEFÍCIOS: Reembolso de KM, Vale Alimentação R$800,00, Assistência Médica, Celular e computador coorporativo. Enviar CV p/ Enviar CV p/ vagas.faz@rhcenter.com.br

REPRESENTANTE DE VENDAS SÊNIOR
Curitiba/PR DePuy Synthes Medical Devices Johnson & Johnson Curitiba, Descrição da vaga “As Companhias Johnson & Johnson oferecem a todos os candidatos igualdade de oportunidades de emprego” Johnson & Johnson, por meio de sua família de empresas, é uma das maiores fabricantes de produtos de cuidados de saúde para o consumidor, farmacêuticos e dispositivos médicos e diagnósticos. Nós nos esforçamos para fornecer produtos e serviços de alta qualidade científica para ajudar a curar doenças e melhorar a qualidade de vida. Principais Responsabilidades Criar um plano tático para alcançar os objetivos em vendas, através da manutenção da base instalada, bem como a prospecção de novos clientes/contratos/instalações; Realizar e implementar o desenvolvimento do mercado público, bem como, as atividades de vendas e marketing no campo; Realizar apresentações de vendas/técnicas para os clientes e prospects; Demonstrar o uso adequado dos produtos, bem como, sanar e/ou encaminhar dúvidas técnicas/científicas às área competentes; Contatar potenciais novos clientes e desenvolver novos territórios (fechar novos contratos); Capacidade de analisar processos internos dos clientes e propor melhorias; Capacidade de estabelecer análises de custos entre diferentes tecnologias, levando em consideração todos os processos envolvidos; Apresentar propostas técnicas, ressaltando os diferenciais técnicos e as relações custo x benefícios das nossas tecnologias; Capacidade de participar de licitações públicas e/ou de elaborar processos de inexigibilidade de licitação; Promover e coordenar as atividades de educação profissional para aumentar o conhecimento dos profissionais de saúde, fazendo visitas regulares aos locais de clientes para reunir informações sobre encomendas e condições de mercado; Realizar atividades de gestão de contratos, propostas e o dia a dia de vendas, entregas, etc. Desenvolver pacotes de apresentação focados no cliente e nos produtos/processos para venda; Preparar relatórios, inserir informações nos sistemas de acompanhamento de vendas e todos os documentos necessários, redigindo-os de forma clara e concisa; Manter o bom relacionamento com os clientes a fim de resolver qualquer problema e garantir a sua satisfação constante; Fornecer informações para previsão de vendas e para planejamento de negócios; Compartilhar informações de mercado relevantes para a gestão com a gerência, bem como, com o seu grupo de trabalho. Qualifications Formação Superior Completa; Desejável conhecimento em vendas de material médico e/ou hospitalar; Conhecimento em Pacote Office; Possuir Carteira de Habilitação Categoria B; Realocação e visto de trabalho A Companhia não será responsável por eventual deslocamento ou despesas permanentes, ou autorizações de trabalho para esta posição. Primary Location Brazil-Paraná-Curitiba Organization J&J do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda. (7600) Job Function Selling MD&D Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/182263528?refId=359564301469625881550&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301469625881550%2CVSRPtargetId%3A182263528%2CVSRPcmpt%3Aprimary

CONSULTOR INTERNO
Atuação direta com clientes da base,oferecendo novas oportunidades de produtos e serviços. Oferecemos: Alimentação, VT, comissionamento variável. Exigências: Ensino Médio completo, conhecimento em atendimento ao cliente e em vendas de telecom. . Enviar CV p/ ariane.cortiano@grupomscelular.com.br

CONSULTOR COMERCIAL – LOGÍSTICA
Armazéns Gerais Maxi Trust Curitiba e Região, Descrição da vaga Empresa de porte atuando no segmento de armazéns gerais / logística com grande potencial de crescimento contrata profissional com perfil de Consultor Comercial Logística. Efetuar prospecção comercial para venda de serviços logísticos. Identificar oportunidades, entender o negócio do cliente e direcionar melhor solução. Ser responsável pelo contrato. Cumprir metas de vendas. Reportar resultados à diretoria. Boa comunicação oral e escrita. Fácil relacionamento interpessoal. Experiência em venda de serviços de logística e armazenagem de materias-primas e produtos acabados. Habilidade de negociação e busca por resultados. Visão de crescimento junto com a empresa. Formação Superior. ]Candidatar-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/175434751?refId=359564301469546605888&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301469546605888%2CVSRPtargetId%3A175434751%2CVSRPcmpt%3Aprimary

CONSULTOR DE VENDAS – PR/SC
Graduação em Nutrição; Possuir conhecimento em Nutrição Clínica ou Médico Hospitalar Nutricional; Desejável conhecimento em Licitação – Trânsito de processos públicos; Vivência comercial será um diferencial; Possuir disponibilidade para viagens; Irá atuar na região do Paraná e Santa Catarina Enviar CV pelo http://prodiet.com.br/contato/#trabalhe-conosco

COORDENADOR COMERCIAL
Responsável pela área Comercial da empresa, planos de marketing, padronização de procedimentos. Atividades: Planejar e organizar a atividade da área Comercial Elaborar pesquisa de produtos e realizar feedback Realizar ações mercadológicas para fortalecimento da marca Desenvolver plano de negócio para a área comercial Acompanhar processos de Importação e de Exportação Monitoramento de feiras e eventos do setor Medir o nível de satisfação do cliente e propor ações Participar de definição de metas de faturamento anual Coordenar equipe da área Comercial Rever e atualizar procedimentos da área Requisitos: Ensino Superior completo (Administração, Engenharia, Marketing) Inglês Fluente / Espanhol (desejável) Cursos de área de Vendas / Comercial Cursos na área de Importação e Exportação Características pessoais: Comunicativo, dinâmico, ter iniciativa, ter visão de cliente , proatividade e bom relacionamento interpessoal Experiência 5 anos na Função Conhecimento em no segmento Automotivo, Motores a Diesel / Cabeçotes (desejável) Enviar CV c/ pretensão salarial p/ gutemberg.augusto@yahoo.com.br.

VENDEDOR INTERNO JR 022
Realizar vendas e atendimento ao cliente via telefone, gerenciamento de carteira de clientes ativos e inativos, atividades comerciais diárias, vendas e faturamento de pedidos. Quando necessário, enviar solicitação de compra para o Departamento de Produtos. Atuar na elaboração e atualização de propostas comerciais. Preencher, quando necessário, planilhas estatísticas de acompanhamento do atendimento ao cliente para monitoramento do gestor. Realizar relatórios diários, semanais e mensais. Mínimo de 12 meses de experiência em vendas. Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática (Excel) e TI. Benefícios: Assistência Médica / Seguro de vida em grupo, Vale-refeição, Vale-transporte. Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h com 1h00 de intervalo. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagem para visitas em outros estados e cidades. No assunto por favor informar qual vaga esta se candidatando. Entrar em contato com EMAIL. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento.vagasgeral@gmail.com.

REPRESENTANTES COMERCIAIS
Para a pasta de serras circulares Freud. (todos os estados) Enviar CV p/ freud@bogotools.com
REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – MARINGÁ/UMUARAMA – PR
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Enviar CV p/ manoella.dalledonne@gmail.com

REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – LONDRINA/APUCARANA – PR
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Enviar CV p/ manoella.dalledonne@gmail.com
REPRESENTANTE COMERCIAL ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO – GUARAPUAVA – PR
Indústria de esquadrias busca representante comercial que já atue no segmento de material de construção. Requisitos: Ensino médio completo, atuar como representante comercial no segmento de material de construção, ter carro próprio e cnpj de representante comercial. Atividades: prospecção de novos clientes, visita, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor comercial. Comissionamento de 5%. Enviar CV p/ manoella.dalledonne@gmail.com

COMPRADOR (v1376241)
Local:Araucária / PR / BR Data de expiração: 06/08/2016 REQUISITOS Formação em administração, engenharia, comércio exterior. Inglês avançado; Flexibilidade para viagens quando necessário; Excel intermediário; Experiência com desenvolvimento de novos fornecedores; Experiência em Usinagem e fundição; Experiência em desenvolvimento de matéria prima (ligas, sucatas, alumínio, areia, etc); Experiência com negociação dos contratos de compras. O Grupo Hübner iniciou suas atividades em 1980 e atualmente é um importante fornecedor da indústria automotiva, abastecendo tanto montadoras quanto seus sistemistas, além de indústrias de bens de capital. O grupo é composto por quatro unidades industriais no Brasil, atuando nas áreas de fundição, usinagem e autopeças. – See more at: https://www.vagas.com.br/vagas/v1376241/comprador?sthash.cVIze1cT.mjjo#sthash.cVIze1cT.SsPcdlcq.dpuf Cadastrar CV em https://www.vagas.com.br/vagas/v1376241/comprador?sthash.cVIze1cT.mjjo#sthash.cVIze1cT.SsPcdlcq.dpufV

VENDEDOR COM EXPERIENCIA EM CONSTRUÇÃO CIVIL
Ensino Médio Completo – CNH B – Irá atuar como vendedor. Preferencialmente com experiência em construção civil. Salário inicial R$ 1.300,00 + VT + Refeição no local. Entrar em contato com Caroline. Enviar CV para locpar@locpar.com.br. Cadastrar CV no site www.locpar.com.br.

VENDEDOR INTERNO AUTOPEÇAS
Experiência em vendas de autopeças elétricas Para atuar na reativação de clientes Ensino médio completo, desejável Graduação Habilidade de comunicação e negociação Remuneração: fixo + comissão Benefícios: refeição no local, Assistência Médica e Odontológica Para atuar em Araucária/PR Enviar CV p/ humanizacurriculo@gmail.com.

VENDEDOR TÉCNICO – NEUROVASCULAR, CURITIBA
Medtronic Curitiba Principais Responsabilidades: Busca incansavelmente o atingimento das metas de vendas; Aplica conhecimentos básicos da metodologia de habilidades de vendas; Demonstra conhecimentos básicos e prove aos médicos e outros com informações acuradas sobre os produtos; Assiste médicos e staff durante procedimentos; Revisa proativamente informação do paciente antes de cada procedimento, antecipando requerimentos necessários para um procedimento seguro; Aprende e usa terminologia médica com segurança, convertendo opiniões de forma inteligente sobre nossos produtos e casos de sucesso; Executa prontamente ações no campo conforme orientado pelo time de marketing, retroalimentado o time de inteligência de mercado sobre achados relevantes da concorrência no campo; Abre constantemente oportunidades de negócios de sua linha de produtos; Aprende e conhece sobre as condições da Indústria e ações da concorrência, informando a empresa proativamente; Procura pela supervisão com regularidade para se aconselhar e endereçar problemas; Executa a agenda de visitas, congressos conforme planejamento de sua supervisão, mantendo salesforce.com atualizados. Competências e experiência desejadas Requisitos: Superior completo Experiência de 02 anos em vendas no segmento de dispositivos médicos Desejável experiência em Neurovascular Inglês Intermediário Excel intermediário Disponibilidade para viagens em 70% do tempo Local de Residência: Curitiba Local de Atuação: Paraná e parte de Santa Catarina Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/176300350?refId=359564301469733451678&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301469733451678%2CVSRPtargetId%3A176300350%2CVSRPcmpt%3Aprimary.

VENDEDOR ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS
Realizar vendas e atendimento ao cliente via telefone, gerenciamento de carteira de clientes ativos e inativos, atividades comerciais diárias, salario + comissão, VR e VT. Horário de Seg a Sex das 08: 00 as 18:00. Masculino/Feminino. Entrar em contato com JORGE. Ligar para (41) 3017-5352. Enviar CV com pretensão salarial para rh@vidrama.com.br. Cadastrar CV no site http://www.vidrama.com.br/~vidra856/. Ir na AV . comendador franco 5490.

VENDEDOR TÉCNICO
Realizar venda de produtos no setor de iluminação LED, prospecção de novos clientes, orçamentos e negociação. Acompanhar processo de venda e pós venda, entrega de produtos ao cliente e outras atividades pertinentes ao cargo. Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência em vendas. Conhecimentos em informática e Excel intermediário. -Conhecimentos na área de iluminação (principalmente produtos LED). Possuir CNH e carro próprio Benefícios: Combustível, Tíquete-refeição. Salário: R$ 1.190,20 Regime de contratação: CLT (Efetivo) Informações Adicionais: Expectativa de comissão nos primeiros meses de R$ 1.000,00 até 1.500,00, com perspectivas de até R$ 3.000,00 / mês. Possuir carteira de clientes no setor industrial e comercial é um diferencial. Entrar em contato com Victor. Ligar para (41) 3107-3084. Enviar CV para contato@cwbled.com.br. Cadastrar CV no site www.cwbled.com.br. Ir na : Rua Padre Anchieta, 2454, sala 707.

VENDEDOR EXTERNO
Perfil comercial. Disponibilidade total para viagens.Trabalho em equipe, boa comunicação verbal.Deve possuir CNH e carro particular, desejável curso superior completo. Experiência comprovada em atividades comerciais externas. Salário : a combinar. Benefícios: + Refeição no local + Vale Alimentação + Estacionamento na Empresa – Após experiência: Ass. Médica Unimed + Conv. Farmácia. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ rh@mastercorp.com.br.

VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS – SPIN
Curitiba/PR Profissional será responsável por prospecção, captação de novos clientes e manutenção da carteira já existente, relacionamento com o cliente e venda principalmente venda de Serviços. Profissional vai trabalhar com vendas de serviços na área de educação corporativa, para capacitação de profissionais de vendas. Sendo venda de Treinamentos, Diagnósticos, Coaching, Palestras e Consultoria voltados para Equipes de Vendas Graduação: terceiro grau completo ou cursando Conhecimentos: desenvoltura para manter contato com os clientes, imprescindível conhecimento em técnicas de vendas. Por telefone e pessoal. Habilidade: saber abordar e levantar as necessidades dos clientes, elaborar propostas e negociar com compradores. Atitudes: ser proativo, iniciativa, foco, ética, comprometimento, autogerenciamento, auto-desenvolvimento. Experiência com Excel e pacote Office básico. Benefícios: Auxílio estudantil para graduação e pós-graduação, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte. Salário: R$ 1.600,00 + comissionamento por meta atingida; Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: 8h diárias com um intervalo de 1 hora de almoço. Enviar CV p/ rh@solucaocomercial.com.

VENDEDOR INTERNO JR 022
Realizar vendas e atendimento ao cliente via telefone, gerenciamento de carteira de clientes ativos e inativos, atividades comerciais diárias, vendas e faturamento de pedidos. Quando necessário, enviar solicitação de compra para o Departamento de Produtos. Atuar na elaboração e atualização de propostas comerciais. Preencher, quando necessário, planilhas estatísticas de acompanhamento do atendimento ao cliente para monitoramento do gestor. Realizar relatórios diários, semanais e mensais. Mínimo de 12 meses de experiência em vendas. Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática (Excel) e TI. Benefícios: Assistência Médica / Seguro de vida em grupo, Vale-refeição, Vale-transporte. Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h com 1h00 de intervalo. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagem para visitas em outros estados e cidades. No assunto por favor informar qual vaga esta se candidatando. Entrar em contato com EMAIL. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento.vagasgeral@gmail.com.

VENDEDOR EXTERNO
Prospecção de novos clientes, visitas, apresentação dos produtos, orçamentos, negociações e demais atividades referentes ao setor de segurança privada. Boa comunicação, organização e boa fluência verbal. Trabalho sob metas, pró ativo. É necessário ter vasta vivência em prospecção de clientes. Habilidade na identificação das necessidades dos clientes, sugerindo produtos e serviços que mais se adéquem tecnicamente com o objetivo de maximizar as vendas. Negociará preços, condições de pagamento e prazos de entrega e instalação e outras particularidades relativas a venda. Ambientado com rotinas de liberação de crédito. Experiência comprovada com vendas. Ter atuado na área de equipamentos de segurança será um diferencial. Entrar em contato com MARIANE BRUGNARI no (41) 3088-2233. Enviar CV com pretensão salarial para mariane@controllinecftv.com.br. Ir na Rua Martin Afonso, N° 869 MERCÊS.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO FISCAL/CONTÁBIL
Para escritório contábil. Curitiba/PR. Atividades a serem desenvolvidas para: Assistente Fiscal: Lançamento e validação de notas fiscais, análise de documentos fiscais, apuração de impostos federais, estaduais e municipais, retenções na fonte, substituição tributária, obrigações acessórias, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Assistente Contábil: Realizar a classificação e lançamentos contábeis, fazer a análise e conciliação de contas, realizar a conferência de relatórios contábeis, atuar com a classificação, conciliação contábil de contas patrimoniais e resultados, elaborar o balanço patrimonial, balancetes, demonstração de resultados, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiência e requisitos necessários: Será considerado diferencial a atuação em escritório contábil. Salário: A combinar Enviar CV p/ vagascont2015@gmail.com.

FATURISTA – 25563
ESCOLARIDADE: Ensino Superior cursando – Ciências Contábeis. REQUISITOS: Experiência na emissão de notas fiscais de serviços. Com bons conhecimentos em excel. BENEFÍCIOS: Vale transporte,Vale refeição, plano de saúde, plano odontológico. Enviar CV p/ : vagas.ctba@rhcenter.com.br.

ASSISTENTE FISCAL
Requisitos: Superior completo em Ciências Contábeis, Experiencia na Função Preferencialmente em Construtora . Benefícios: Vale refeição, vale alimentação e vale transporte Plano de saúde e odontológico. De segunda a sexta feira das 08:00 ate as 18:00 hrs. Entrar em contato com Laryssa Fagundes. Enviar CV com pretensão salarial para lfagundes@geogroup.net.br. Cadastrar CV no site http://www.geogroup.net.br/. Ir na Rua João Bettega 1160, Bairro Portão, Curitiba PR.

ANALISTA CONTÁBIL – 25560
Formação em Ciências Contábeis. Necessário experiência com: conciliação e análise de contas, demonstrações financeiras e suporte na entrega de obrigações acessórias, tais como: ECD, ECF, CBE E IBGE. Reconciliações contábeis e executar as rotinas de fechamento contábil. Lucro Real. Inglês intermediário. Necessário experiência em indústria. Enviar CV para vagas.ctba@rhcenter.com.br. Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.

ASSISTENTE FINANCEIRO/CONTÁBIL
Efetuar cálculos e projeções através de planilhas eletrônicas de dados, Apoiar no controle do fluxo financeiro, apontando variações (previsto x realizado) no planejamento realizado. Elaborar/alimentar informações para controles em relatórios gerenciais e indicadores financeiros. Classificação e Conciliação de contábil, notas fiscais . Realizar conferência de contas bancárias, fluxo de caixa diário. Inserir informações para DRE, demonstrações financeiras, impostos, simuladores, faturamento. Local de trabalho: Alto da XV Seg a sexta. Benefícios: Vale Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico, Convenio Farmácia. Enviar CV para recrutamento@unityempresas.com.br

ANALISTA DE PESQUISA DE MERCADO SR
Groupe Renault Curitiba e Região, Requisitos Formação em Marketing , Relações Públicas ou Publicidade Idioma: Inglês (obrigatório): Francês (desejável) Experiência com pesquisa de mercado e marketing Desejável experiência no ramo automotivo Disponibilidade para residir em Curtiba e região. Candidatar-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/174589213?refId=359564301469469973304&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301469469973304%2CVSRPtargetId%3A174589213%2CVSRPcmpt%3Aprimary

SUPERVISOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Grupo Marista Curitiba e Região, COORDENADOR MARISTA IDIOMAS Atribuições: Para trabalhar com Infraestrutura Datacenter/Backup/Storage/Banco de Dados; Planejar, controlar e otimizar a infraestrutura de TI; Definir e implementar o roadmap evolutivo de infraestrutura; Administrar os ambientes de Backup, Storage, Datacenter, Banco de Dados e Monitoramento do Grupo Marista; Implantar e realizar as rotinas de contingência e continuidade de negócios; Realizar a gestão de ativos de infraestrutura de TI; Preparar RFPs (Request For Proposal), negociar e administrar contratos com fornecedores de produtos e serviços utilizados na infraestrutura de operação de TI; Estabelecer métricas de desempenho para a operação de infraestrutura de TI; Desenvolver a equipe de infraestrutura sob sua supervisão; Gerir o orçamento (capex e opex) da área de forma a garantir o seu cumprimento conforme o planejado. Requisitos: Superior Completo; Vivência em TI com infraestrutura; Gestão de Projetos; Inglês para conversação; Desejável: Certificação ITIL e Certificações técnicas. Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/175481627?refId=359564301469734392365&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301469734392365%2CVSRPtargetId%3A175481627%2CVSRPcmpt%3Aprimary.

ANALISTA DE BI
Sumário da Vaga Análise de dados direcionada a tomada de decisões nas áreas de desenvolvimento de produtos e serviços, marketing, comercial e administrativa. Criação de aplicações e análise de dados nas plataformas de BI QlikView e QlikSense. Transformação e mineração de dados dos sistemas. Elaboração de pesquisas de mercado, em sintonia com o Departamento de Marketing. Elaboração de relatórios gerenciais com integração de dados internos e externos. Monitoramento da concorrência a partir de diversas fontes. Monitoramento de informações relacionadas ao Setor Público. Requisitos: – Vivência na área de BI QlikView e QlikSense. – Ensino Superior completo. – Imprescindível conhecimento avançado em QlikView e QlikSense. Forte senso crítico, analítico, visão sistêmica e proatividade. Benefícios: Assistência Médica com co-participação, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Das 8h às 12h e 13h30 às 18h. Enviar CV p/ rh@negociospublicos.com.br

PROGRAMADOR JUNIOR
Requisitos: – Superior completo ou cursando – Conhecimento nível básico em: HTML5; CSS3; .NET; MVC; C#; Java Script; SQL; SQL Server Benefícios: Assistência Médica com co-participação, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Das 8h às 12h e 13h30 às 18h. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ / rh@negociospublicos.com.br

CONSULTOR SAP FI (SÊNIOR)
Pelissari Gestão e Tecnologia Curitiba e Região, Descrição da vaga Requisitos: Experiência em projetos de implementação SAP, atuando especificamente com FI Academia SAP FI Desejável: Certificação SAP FI Informações Contratuais: Contratação no regime CLT Remuneração em aberto, de acordo com avaliação técnica Horário flexível, 44h semanais Base em Curitiba – PR ou Joinville – SC Benefícios: Vale Alimentação e Refeição (totalizando R$ 770) Plano de Saúde (Unimed) Plano Odontológico (Dental Uni) Cartão Farmácia (até R$ 150 de reembolso/mês) Seguro de Vida Previdência Privada Reembolsos de mensalidades de cursos de pós-graduação e línguas (de acordo com Política de Educação Corportiva) Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/175440431?refId=359564301469622104141&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301469622104141%2CVSRPtargetId%3A175440431%2CVSRPcmpt%3Aprimary

DESENVOLVEDOR .NET SR
DISYS Curitiba e Região, Descrição da vaga Atuação como PJ. Projeto de 1 ano com chance de prorrogação ou virar funcionário do cliente. Início imediato. Experiência SR na área de desenvolvimento Sólidos conhecimentos em lógica de programação e orientação a objetos; Proeficiência na linguagem de programação C# Experiência Javascript / JQuery / Bootstrap Experiência no desenvolvimento em ASP.NET WEB Forms e ASP.NET MVC – Visão de melhores métodos e táticas de performance Banco de Dados Entity Framework Construção relacional referente a um projeto Competências e experiência desejadas Experiência SR com desenvolvimento .NET Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/175447962?refId=359564301469622039601&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301469622039601%2CVSRPtargetId%3A175447962%2CVSRPcmpt%3Aprimary

TÉCNICO DE INFORMÁTICA
(R$ 1500,00 +%) Ensino Médio completo – desejável curso Técnico em Informática. Conhecimento em software, hardware, formatação de computadores, instalação de impressoras e instalação do pacote Windows. Prestar suporte e treinamento aos usuários quanto aos programas. Disponibilidade para trabalho em eventos. Horário de Trabalho das 09 as 18 de seg a sexta. sábado das 09 as 13. Bairro Capão Raso. Salario R$ 1500,00 + premiações, VT e VR. Enviar CV p/ vagasdisk@gmail.com.

COORDENADOR DE TI
Indústria metalúrgica com mais de 10 anos de atuação no mercado, localizada na região metropolitana de Curitiba contrata: Coordenador de Tecnologia da Informação Requisitos: Graduação: Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Tecnologia ou Sistemas da Informação. Ter atuado do segmento metal mecânico, indústria. Conhecimentos: Linux, Windows server, banco de dados SQL, ERP, administração Windows, administração de redes e switches, configuração e administração de firewall, administração de VM, servidor Qmail, telefonia/PABX e cabeamento estruturado. Requisitos Normas 9001/ TS 16949/ ISO 14001 Conhecimentos sólidos sistema Datasul Habilidades: gestão de pessoas, capacidade de planejamento, gestão de processos, visão estratégica. Principais atividades: Realizar testes de sistema; definir infraestrutura de hardware, software e rede; Monitorar performance e executar melhorias de performance do sistema; Identificar e corrigir falhas, controlar acesso aos dados, realizar auditoria do sistema, prestar suporte técnico interno, elaborar e controlar documentação do ambiente informatizado, supervisionar equipe e atividades de trabalho; Planejamento de projetos e entendimento das necessidades do negócio e dos clientes. Oferecemos: vale alimentação, assistência médica e odontológica, vale transporte, refeição no local. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ rh.contratamch@gmail.com.

ALMOXARIFE – VAGA Nº 25510
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo. REQUISITOS: Experiência com Almoxarifado no ramo de construção civil ou materiais de construção. Disponibilidade para residir no local de trabalho (Chácara no CIC). BENEFÍCIOS: Vale Alimentação, Seguro de Vida. HORÁRIO: 8:00 às 18:00 Enviar CV p/ vagas.ctba@rhcenter.com.br

BALANCEIRO
Realiza a pesagem de veículos, matérias-primas, produtos e mercadorias para processo de transporte. É necessário experiência e Ensino Médio completo. Entrar em contato com Karine Gebing. Enviar CV com pretensão salarial para recursoshum.vagas@gmail.com.
CONSULTOR COMERCIAL – LOGÍSTICA
Armazéns Gerais Maxi Trust Curitiba e Região, Descrição da vaga Empresa de porte atuando no segmento de armazéns gerais / logística com grande potencial de crescimento contrata profissional com perfil de Consultor Comercial – Logística. Efetuar prospecção comercial para venda de serviços logísticos. Identificar oportunidades, entender o negócio do cliente e direcionar melhor solução. Ser responsável pelo contrato. Cumprir metas de vendas. Reportar resultados à diretoria. Boa comunicação oral e escrita. Fácil relacionamento interpessoal. Experiência em venda de serviços de logística e armazenagem de materias-primas e produtos acabados. Habilidade de negociação e busca por resultados. Visão de crescimento junto com a empresa. Formação Superior. Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/175434751?refId=359564301469622170568&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301469622170568%2CVSRPtargetId%3A175434751%2CVSRPcmpt%3Aprimary

EMBEDDED SOFTWARE ENGINEER ENGINE CONTROL
Combustion and EATS Volvo Group Brazil -Paraná –Curitiba Descrição da vaga Position Description As Software Engineer you will be working with the development of the embedded software that makes our Combustion Engines and Aftertreatment Systems (EATS) comply with legal, functional and performance requirements. Based on Agile principle, the functional development department is organized into cross functional teams of engineers with complementary backgrounds (Systems Engineering, Software Development, Verification, Application) working globally integrated to provide efficient and innovative in-house solutions. As a key contributor to a cross-functional team, you will be responsible for developing software strategies and functions from requirements analysis to final verification aiming to enhance the final product in phases of Advanced Engineering, Product Projects and Product Maintenance. Control Systems department is responsible for designing all powertrain embedded electronic systems, delivering Engine, EATS (Engine After Treatment System) and Transmission solutions for all Volvo group products. Powertrain Engineering Curitiba is responsible to support the whole Latin American Business by delivering competitive products and services and by contributing with the global engineering organization. To integrate these communities, you need to enjoy interacting with people of different backgrounds and organizational belongings. If you want to be a successful candidate you must also realize the importance of customers, production, and quality requirements within product development. Other main activities will include: Design functional systems and resolve system problems by understanding and managing the physical phenomena related to the vehicles and the complete powertrain. Verify functionality based on requirements using SIL tools (Software-in-the-Loop) and HIL Rigs (Hardware-in-the-loop). Be an active community member and contribute with process teams. Required Qualifications Master of Science (Equivalent to Engineer Degree in Brazil) in Electronics, Mechanical, Mechatronics or Electrical Engineering Engineer experience in automotive industry in the embedded software development field; Good knowledge of Engine and Aftertreatment systems Good knowledge of specific tools Matlab/Simulink and C programming language Automotive network (CAN) knowledge will be considered a merit. Fluent in English and Portuguese (Written & Verbal). Personal Skills As an Embedded Software Engineer you are expected to enjoy working in teams as well as on your own, take responsibility, be creative and innovative, have strong customer focus and share knowledge. You should have a drive to develop yourself as a professional and accept new challenges in our dynamic environment. An open multi-cultural mind-set is required. Travel Required (maximum) Occasional Last application date 05/08/2016 Candidatar-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/174570115?refId=359564301469470033420&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301469470033420%2CVSRPtargetId%3A174570115%2CVSRPcmpt%3Aprimary

ANALISTA ENGENHARIA DESENVOLVIMENTO PRODUTO PL – ESCAPAMENTOS
Groupe Renault Curitiba e Região, Descrição da vaga Atribuições Essenciais: Atender os objetivos da empresa em Custo, Prazo e Qualidade no perímetro de Escapamento (incluindo protetores térmicos da linha de escapamento Assegurar o desenvolvimento/industrialização dos produtos conforme as regras técnicas e o caderno de especificação adaptado ao perímetro. Assegurar a robustez de concepção do produto para os processos (fornecedor e interno Requisitos Idioma: Inglês (obrigatório): Francês (desejável) Experiência com desenvolvimento de fornecedores; Experiência com escapamentos Disponibilidade para residir em Curtiba e região. Candidatar-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/174589224?refId=359564301469469905382&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301469469905382%2CVSRPtargetId%3A174589224%2CVSRPcmpt%3Aprimary

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Desenvolver todas as atividades pertinentes ao técnico de segurança do trabalho, com orientações aos funcionários, suporte com acidentes e afins. Necessário experiência na função. Experiência com treinamentos. Ter trabalhado com liderança e ferramentas da qualidade. Informática básica. Gostar de desafios. Escolaridade: Curso Técnico de Segurança do Trabalho com registro ativo. Benefícios: Assistência Médica /Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-transporte, Vale-alimentação e Vale Refeição. Entrar em contato com Jacqueline Pereira. Enviar CV para rh@brasonda.com.br

ROBOSTISTA / AUTOMOTISTA
Groupe Renault Curitiba e Região, Formação em Técnico Mecatrônica/Eletrônica Experiênciacom robô Kuka, ABB Conhecimentos software Simens S7 200 Conhecimento em CLP Candidatar-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/172696081?refId=359564301469186690008&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301469186690008%2CVSRPtargetId%3A172696081%2CVSRPcmpt%3Aprimary

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Masculino, possuir ensino médio completo, carteira de habilitação B, desejável conhecimento na fabricação de produtos do segmento alimentício, farmacêutico ou cosmético. Manipulação de produtos de higiene, práticas de processo de produção, entregas em Curitiba e região. Para trabalhar em Pinhais. Salário a combinar + 10% + VT + VR + VA. Enviar CV para rh@swill.vet.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Possuir ensino médio completo; Desejável conhecimento na fabricação de produtos do segmento alimentício, farmacêutico ou cosmético; Para atuar em Curitiba/ CIC. Enviar CV pelo http://prodiet.com.br/contato/#trabalhe-conosco

PLANEJADOR DE MATERIAIS E PLANEJADOR DE PRODUÇÃO
Indústria metalúrgica com mais de 10 anos de atuação no mercado, localizada na região metropolitana de Curitiba contrata:Requisitos: Ensino Superior em Administração, Logística, Engenharia ou Técnico em logística. Cursos/treinamentos: planejamento e controle de produção, planejamento de materiais. Requisitos Normas 9001/ TS 16949/ ISO 14001 Ter atuado do segmento metal mecânico, indústria. Conhecimentos sólidos sistema Datasul Principais atividades: Programar e planejar materiais para linha de produção, desenvolver planos de movimentação e estoque de matérias-primas e analisar necessidades de aquisição de suprimentos, a fim de sugerir melhorias nos processos e evitar paradas na fabricação. Receber os programas de entrega e pedidos dos clientes. Efetuar levantamento das necessidades de materiais, equipamentos, mão de obra, ferramentas e dispositivos. Emitir e distribuir ordens de serviços, controlar os cronogramas de execução dos programas. Detalhar os programas recebidos discriminando por produto, componentes, quantidades, máquinas prováveis, horas homem, ferramentas, equipamentos e demais recursos diretos e indiretos de produção Oferecemos: vale alimentação, assistência médica e odontológica, vale transporte, refeição no local. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ : rh.contratamch@gmail.com

COORDENADOR DE PCP
Indústria metalúrgica com mais de 10 anos de atuação no mercado, localizada na região metropolitana de Curitiba contrata: Requisitos: Graduação: Administração de empresas com ênfase em processos de produção ou Técnico em Gestão de Produção ou Logística Treinamentos: Ferramentas da qualidade, MMOG, Kanban, Lean Manufacturing, gestão de almoxarifados, TOVS Datasul, Excel avançado, Requisitos ISO 9001 ISO/TS 16949 / ISO14001. Habilidades: dinamismo, foco em resultados, visão estratégica, foco em tratativas com clientes, relacionamento interpessoal, gestão de pessoas. Inglês intermediário Principais qualificações: Vivência no segmento metal mecânico automotivo/agrícola, indústria autopeças. Sólida experiência em planejamento, controle e programa de produção, controle de suprimentos, apontamento de produção. Acompanhamento de estoques de matéria prima e processos de fabricação, análise da quantidade de compra de produtos, capacidade de produção e programação de máquinas. Liderança de equipe. Oferecemos: vale alimentação, assistência médica e odontológica, vale transporte, refeição no local. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ : rh.contratamch@gmail.com.

LÍDER DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA – 25351
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Cursando – Engenharia Elétrica , Mecatrônica ou Eletrotécnica. REQUISITOS: Experiência em liderança de equipe. Com experiência na manutenção elétrica, projetos elétricos, automoção industrial e eletro pneumática. Conhecimento em manutenção em utilidades ( vasos de pressão, torres de resfriamento e caldeiras.). Para região de Curitiba. BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Refeição no Local, Vale Alimentação, Plano Médico e Plano Odontológico. Enviar CV p/ vagas.ctba@rhcenter.com.br

COORDENADOR MÉDICO
Grupo Marista Curitiba e Região, MÉDICO COORDENADOR – PRONTO SOCORRO Atribuições: Coordenar as atividades e atendimentos do Pronto-Socorro assegurando o melhor atendimento possível ao paciente; Gerir equipe médica, composta por emergencistas, clínicos e cirurgiões; Estruturar e desenvolver os fluxos dos pacientes da urgência/emergência, supervisionar sua execução e orientar as equipes médica e de enfermagem; Otimizar o encaminhamento dos pacientes dos Centros Municipais de Urgência Médica referenciados, além da comunicação com o complexo regulador (SAMU, SIATE e Central de Leitos); Participar das reuniões, comitês e conselhos técnicos do HUC e da Secretaria Municipal de Saúde, contribuindo e representando a instituição; Desenvolver projetos e estruturar os processos de trabalho para assegurar melhorias contínuas na assistência, dentre outras atividades pertinentes a função. Requisitos: Superior completo em Medicina. Experiência anterior em gestão de equipes e na área hospitalar. Conhecimento das portas de entrada e fluxos da rede de urgência e emergência (RUE); Noções da legislação técnica do SUS aplicável a instituições de saúde; Domínio técnico operacional dos processos assistenciais e administrativos no ambiente hospitalar; Conhecimento da legislação pertinente ao exercício profissional. Candidate-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/177336219?refId=359564301469816006392&trk=vsrp_jobs_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A359564301469816006392%2CVSRPtargetId%3A177336219%2CVSRPcmpt%3Aprimary

AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL
Com experiência -CRO ativo Atividades: Organizar e executar atividades de higiene bucal. Auxiliar e instrumentar o dentista nas intervenções clínicas. Manipular materiais de uso odontológico, Horário a combinar, benefícios VT + VA (R$ 363,00 sem desconto em folha) +Seguro de Vida, após 90 dias Plano de Saúde + Cartão farmácia.. Entrar em contato com Grupo Zaitter. Enviar CV para dho@propagar.com

CONSULTOR JURÍDICO
Sumário da vaga: Atuar na área do Direito Administrativo. especialista em licitações e contratos, para elaboração de Pareceres. Fazer análise de contratos, com domínio em Windows / Word, pesquisas na internet, doutrina e jurisprudência. Requisitos: OAB Conhecimento em Direito Administrativo Benefícios: Assistência Médica com co-participação, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Das 8h às 12h e 13h30 às 18h. Salário: A combinar Enviar CV p/ rh@negociospublicos.com.br

AUXILIAR DE SERVIÇOS JURÍDICOS Para atuar em escritório renomado e com sólida atuação no mercado, com matriz em Curitiba e atuação em diversos estados. Cursando 4º a 5º período de Direito, que já tenha cursado a matéria de processo civil. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ cassiano@search.com.br

OPERADOR DE CALDEIRA
Controlar através de painel de instrumentos o funcionamento da caldeira. Controlar o consumo e qualidade da água e do gás natural. Controlar a qualidade da água abrandada e o nível do tanque de água da rede de incêndio da fábrica. Garantir o abastecimento de vapor e de ar comprimido para a fábrica. Realizar análises de acompanhamento de processo da água da caldeira. Manter o volume das soluções de tratamento de água da caldeira. Controlar o sistema de cloração de água. Preencher os relatórios de operações. Manter o funcionamento da Caldeira e dos compressores dentro das normas de segurança. Experiência em operação de caldeira. Curso de Operador de Caldeira. Conhecimento básico no pacote Office. Escolaridade: Ensino Médio completo. Curso de Operador de Caldeira Benefícios: Assistência Médica /Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-transporte, Vale-alimentação e Vale Refeição. Entrar em contato com Jacqueline Pereira . Enviar CV para rh@brasonda.com.br

 

Boa sorte! 

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SOBRE O COLUNISTA

Colunista independente Ponto Pessoal, Psicóloga formada desde 2001 (PUC-PR), Pós-graduada em Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais (PUC-PR), em Psicologia Clínica Sistêmica (TUIUTI-PR) e em Marketing (UFPR). Consultora em Recursos Humanos e Recrutadora. Contatos: manoella.dalledonne@gmail.com | br.linkedin.com/in/manoelladalledonne | https://www.facebook.com/manoelladalledonne/

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