Blog, Lifestyle

Um olhar sobre o design dos hotéis – parte 6

Escrito por no dia 03/03/2015

REVISTA DIGITAL PONTO PESSOAL – A Primeira Revista no país especializada em Comunicação e Marketing Pessoal. Acesse, conheça os 12 temas abordados e assine gratuitamente.

pontopessoal_site_imagem_revista_pp2

Assinatura Gratuita em www.pontopessoal.com.br/revista

 

A arquitetura de um hotel procura traduzir o seu conceito de hospedagem. Vamos mergulhar juntos no fascinante mundo dos hotéis e conhecer um pouco mais sobre estes ambientes que não medem esforços para tornar a sua hospedagem inesquecível.

Junto comigo está a especialista em Design de Interiores – Josane Cavallin, que com seu olhar aguçado, talento e experiência profissional, contribuirá nos posts.

Nossa intenção é demonstrar o “Nosso Olhar” em relação ao conceito, o design, o estilo e até mesmo a história que está por trás da decoração dos hotéis, para que pessoas como você possam conhecer estes lugares, além dos próprios hóspedes.

A primeira temporada contempla 6 postagens, e na última, nossos olhos se voltaram para o Hotel Bristol Brasil 500 (releia aqui!). Toda semana voltaremos para falar de um Hotel exclusivo em Curitiba/PR, ao nosso olhar.

 

SLAVIERO CONCEPTUAL FULL JAZZ

IMG_20150206_145532-1

Louis Armstrong, Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Miles Davis… ao entrar no Slaviero Conceptual Full Jazz o ambiente envolve e transporta através da música, das cores, e, de forma lúdica, nos convida a andar no compasso do jazz.

Assim, nesse clima emocionante, esses jazz singers estão imortalizados, trazendo a história, a musicalidade, com um detalhe precioso: a sofisticação.

Seu conceito de design contemporâneo diferenciado e temático surpreendente, presta uma louvável homenagem a estes ícones do Jazz em todos os ambientes do Hotel.

A começar pelo lobby e recepção, onde diferentes alturas de teto, valores das cores e intensidade das luzes, assim como as diferentes notas musicais do jazz, levam a um resultado muito agradável, convidando a relaxar ou dando imponência, determinando funções através da arquitetura.

Impossível não se deixar envolver pela trilha sonora de Miles Davis ou Ella Fitzgerald enquanto você faz o seu check in ou folheia uma revista assistindo ao vídeo com uma destas personalidades… tudo é muito acolhedor e de muito bom gosto.

A experiência em estar neste local é única e emocionante! Todos os cômodos remetem ao jazz, que teve sua origem nos campos do Sul dos EUA e tornou-se universal em suas mais diversas manifestações e estilos.

À noite, a sensação de estar no berço do jazz ainda é mais intensa, o Bar e Restaurante, temáticos também, além da boa música e decoração impecável, servem pratos deliciosos e incríveis. Combinação perfeita para uma noite inesquecível

Nada se iguala ao conceito e à proposta do Full Jazz, um refúgio aconchegante e diferenciado e que com certeza irá encantar você!!

O “nosso olhar” se prendeu no tema “música”, nos transportou, nos fez imaginar e provocou emoções…

 

Serviço:

Hotel Slaviero Conceptual Full Jazz – www.slavierohoteis.com.br | 41.3312.7000

Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel – Curitiba/PR.

Reveja meus outros artigos para a Ponto Pessoal. Clique aqui.

 

InstagramLogo

Aproveite também para nos acompanhar no Instagram:

Tânia Coelho – Instagram.com/coelho.tania

Josane Cavallin – Instagram.com/josanecavallin

 

 


SOBRE O COLUNISTA

Mestre em Distúrbios da Comunicação e Especialista em Hotelaria Design e Eventos e Gestão de Mercado do Luxo. Atualmente, desenvolve projetos de personalização dos serviços em hotéis de todo país e também divide seu tempo entre palestras, convenções e pesquisas sobre tendências e inovações neste segmento. Currículo completo em br.linkedin.com/in/taniacoelho

Criado com Area de Membros WP