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Tutu lança seu primeiro modelo masculino

Escrito por no dia 27/09/2016

Marca de sapatilhas atende ao apelo dos clientes e apresenta bota versátil e cheia estilo para os homens

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Finalmente o público masculino vai poder experimentar o conforto e a versatilidade de uma Tutu. A marca de sapatilhas está lançando um modelo de botinha masculina para todos os momentos do dia. O modelo é uma versão similar ao da Botinha Retrô, um dos sucessos de vendas da Tutu, e traz um design limpo com pegada urbana. A botinha foi criada para um homem contemporâneo que busca estilo e que irá usar o calçado em todas as estações do ano. “Já faz um tempo que observávamos os namorados vindo na loja junto com suas namoradas e perguntando se não havia nenhum produto para eles”, conta Gustavo Krelling, sócio da Tutu.

A marca resolveu então investir para agradar o público masculino sem fugir do seu DNA. Com o cuidado de sempre com sua identidade visual, a Tutu criou uma logo especial para a nova linha – ao invés do laço da sapatilha, uma gravata borboleta. A caixa que embala o produto também será diferente para a botinha masculina.

Ao longo de três anos de história, a Tutu tem investido em pesquisa de materiais e novos produtos para atender a um público variado e exigente. Todos os anos faz lançamentos especiais em parceria com bloggers. Em 2015 ampliou a grade de numeração para atender  mulheres altas, que têm dificuldade em encontrar calçados. Todos os pares de Tutu saem da loja com o selo Feito à Mão, que identifica a produção feita por artesãos.

Sobre a Tutu
Do mundo do balé para os pés urbanos, a marca especializada Tutu Ateliê de Sapatilhas uniu delicadeza à praticidade ao focar no calçado característico da indumentária de dança. O figurinista Gustavo Krelling e designer Fabiana Montalvão se conheceram ainda na faculdade e de bons amigos se tornaram sócios na empreitada. As vendas começaram no meio on-line, mas logo ganharam espaço físico. Localizada na Praça da Espanha, uma das regiões mais nobres de Curitiba, a loja de rua da Tutu, inaugurada em agosto de 2014, encanta com uma decoração inspirada no estilo shabby chic misturado com o colonial brasileiro. A referência segue a linguagem artesanal das sapatilhas da marca, que levam o selo Feito à Mão. Equilibradas por um saltinho de um centímetro feito de madeira, são produzidas em couro legítimo com um cordão ajustável, proporcionando maior conforto. A marca tem uma grade de numeração diferenciada que vai do 33 ao 42. Site www.tutusapatilhas.com.br

Veja mais matérias da Tutu Sapatilhas AQUI na Ponto Pessoal

Serviço:
Tutu Ateliê de Sapatilhas
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1.211 C, Batel Soho, fones (41) 3311-1530 e (41) 3203-5260

Atendimento à mídia espontânea:
Dani Brito Bureau de Comunicação
Dani Brito – danibrito@danibrito.com.br I (41) 9951-90-83

 

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SOBRE O COLUNISTA

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Fundador e CEO da Ponto Pessoal, primeiro portal, revista e escola digital do Brasil e Portugal especializados em Marketing Pessoal. Especialista em marketing Pessoal desde 2006, professor, palestrante internacional, carreira pautada em consultorias, aulas, supervisão de cursos e criação de conteúdos desde 2006, tendo criado e supervisionado cursos de marketing, empreendedorismo e mercado de luxo, pelo Centro Europeu e ISAE/FGV em Curitiba e Paris, capital francesa, onde se especializou em Mercado de Luxo no ISAE Brasil e ISC Paris. Hoje também é Embaixador da marca Exaixo e do Portal Topview do grupo RIC Record PR no sul do Brasil, onde apresenta seu programa semanal na TV TV.
Currículo completo em www.adrianotadeubarbosa.com | Contato: adriano@pontopessoal.com.br

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