Curitiba/PR

Trend Talks sobre Mercado de Luxo e Marketing Pessoal em todo Brasil

Escrito por Adriano Tadeu Barbosa no dia . Postado em Blog, Clipping, Lifestyle, Marketing Pessoal

As indústrias Arauco do Brasil e Bontempo Móveis Personalizados convidaram Adriano Tadeu Barbosa para uma sequência de palestras chamadas Trend Talks pelo Brasil levando mais informações sobre Mercado de Luxo e Marketing Pessoal aos arquitetos e decoradores.

A sequência de palestras teve início no último dia 13 de setembro de 2017 na cidade de Ribeirão Preto/SP e contou com mais de 80 convidados. Esta média de convidados continua acompanhando os Trend Talks que já se realizaram também em Recife/PE, Florianópolis/SC, Balneário Camboriú/SC, Fortaleza/CE e seguirão para Caxias do Sul/RS, São Paulo/SP e Santos/SP.

E logo vou publicar um texto sobre o que fazem parte, com exclusividade. Até lá, veja onde também fomos notícias.

 

 

Veja também onde fomos notícias

Zummm Ribeirão 

Gazeta do Povo – Reinaldo Bessa

Joao Alberto

Fernando Machado

Revista Club

Galeria Marcia Travessoni

 

 

 

 

Depoimentos =)

 

 

 

 Conheça também:

 

Banner-Adriano-Tadeu-Barbosa-Curso-Linkedin-960x280

Banner-Adriano-Tadeu-Barbosa-Teste-de-Estilo-960x280

capafacebook-adrianotadeubarbosa-red-828x315

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Trackback from your site.

Adriano Tadeu Barbosa

Fundador e Publisher na Ponto Pessoal - primeiro Portal, Revista digital e Escola sobre Mkt Pessoal do país, no ar desde 2010, Palestrante em Marketing Pessoal e Mercado de Luxo. 11 anos em 2017 com experiência em Marketing Pessoal. Carreira pautada em consultorias, aulas, supervisão de cursos e criação de conteúdos desde 2006, referência em todo país e com experiência internacional, tendo criado e supervisionado cursos de marketing, empreendedorismo e mercado de luxo, pelo Centro Europeu e ISAE/FGV em Curitiba e Paris, capital francesa. Colunista convidado na Revista Terapia do Luxo. Currículo completo em www.adrianotadeubarbosa.com | Contato: adriano@pontopessoal.com.br
Ponto Pessoal 2010-2017