Clipping, Lifestyle

Terapia do Luxo – A importância de “vender” experiências

Escrito por no dia 24/06/2016

Eu também escrevo para a Revista digital Terapia do Luxo de São Paulo/SP, como especialista em Marketing Pessoal, Empreendedorismo e Luxo.

E em junho, conversei com empresário francês Eric Gozlan. Com 18 anos de Brasil, ele divide seu tempo entre suas lojas em Curitiba e suas viagens internacionais em busca de novidades para sua marca: uma boutique de óculos.

A importância de “vender” experiências
Acesse a matéria aqui http://terapiadoluxo.com.br/importancia-de-vender-experiencias/

 

 

Faça parte de uma Revista Exclusiva

ponto_pessoal_imagens_site_6edicoes_assine-1

 


SOBRE O COLUNISTA

  • Linkedin
  • Facebook

Fundador e Publisher na Ponto Pessoal – primeiro Portal, Revista digital e Escola sobre Mkt Pessoal do país, no ar desde 2010, Palestrante em Marketing Pessoal e Mercado de Luxo. 11 anos em 2017 com experiência em Marketing Pessoal. Carreira pautada em consultorias, aulas, supervisão de cursos e criação de conteúdos desde 2006, referência em todo país e com experiência internacional, tendo criado e supervisionado cursos de marketing, empreendedorismo e mercado de luxo, pelo Centro Europeu e ISAE/FGV em Curitiba e Paris, capital francesa. Colunista convidado na Revista Terapia do Luxo.
Currículo completo em www.adrianotadeubarbosa.com | Contato: adriano@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP