Clipping, Lifestyle

Terapia do Luxo – A importância de “vender” experiências

Escrito por no dia 24/06/2016

Eu também escrevo para a Revista digital Terapia do Luxo de São Paulo/SP, como especialista em Marketing Pessoal, Empreendedorismo e Luxo.

E em junho, conversei com empresário francês Eric Gozlan. Com 18 anos de Brasil, ele divide seu tempo entre suas lojas em Curitiba e suas viagens internacionais em busca de novidades para sua marca: uma boutique de óculos.

A importância de “vender” experiências
Acesse a matéria aqui http://terapiadoluxo.com.br/importancia-de-vender-experiencias/

 

 

Faça parte de uma Revista Exclusiva

ponto_pessoal_imagens_site_6edicoes_assine-1

 


SOBRE O COLUNISTA

  • Linkedin
  • Facebook

Fundador e CEO da Ponto Pessoal, primeiro portal, revista e escola digital do Brasil e Portugal especializados em Marketing Pessoal. Especialista em marketing Pessoal desde 2006, professor, palestrante internacional, carreira pautada em consultorias, aulas, supervisão de cursos e criação de conteúdos desde 2006, tendo criado e supervisionado cursos de marketing, empreendedorismo e mercado de luxo, pelo Centro Europeu e ISAE/FGV em Curitiba e Paris, capital francesa, onde se especializou em Mercado de Luxo no ISAE Brasil e ISC Paris. Hoje também é Embaixador da marca Exaixo e do Portal Topview do grupo RIC Record PR no sul do Brasil, onde apresenta seu programa semanal na TV TV.
Currículo completo em www.adrianotadeubarbosa.com | Contato: adriano@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP