Blog, Método Ponto Pessoal, Ponto Masculino BR

Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2017

Escrito por no dia 18/01/2017

Olá pessoal, tudo certo com vocês? Mais um ano começando e para a gente iniciar muito bem, que tal pegar umas dicas de Consultoria de Imagem? O que será que está em alta pra gente usar?

Gosto muito desse tipo de post, pois dá um norte bem bacana para quem quer sair com umas dicas a mais.

Afinal, o que está super em alta para o visual masculino nas próximas estações?

1) Peças em tons de Rosa
O Rosa Quartzo, Rosa Pastel e seus semelhantes chegam bem fortes para nossas próximas estações em Camisetas, Camisas, Bonés, Shorts, Jaquetas leves.

 

2) Tênis/Sneaker ou Sapato sem Cadarço
Os tênis sneakers, sapatos e botas sem cadarço estão bombando para essa Primavera/Verão Masculina, modelos Slip On, com detalhes em Velcro, Tiras de Elástico, Fivela, Alpargatas, etc. E a tendência chega forte não só nos Street Styles americanos, pois já desembarcou aqui no Brasil nas vitrines também, dá para encontrar várias opções nas Lojas de Departamentos desses Calçados.

ponto_pessoal_imagens_site_6edicoes_assine-1

 

3) Sobreposições Leves
Com produção mais equilibrada e para a Primavera/Verão se mantém peças mais Leves, claro, pois os dias mais quentes pedem isso. Dá para até incluir alguns acessórios no Look, como lenço, camisa amarrada, colete, suspensório, ou como desejas colocar a criatividade pra falar mais alto.

4) Acessórios em Metal/Aço
Falar que os Acessórios Masculinos estão em alta é ser redundante, né? Já vemos as Pulseiras, Colares, Anéis, Relógios, enfim, todos esses itens há muito tempo incorporados na moda masculina. Mas para o nosso Verão 2017 vale apostar demais na pegada Minimalista com Peças feitas (ou então com aplicações) em Aço, Metal, Prata, tudo mais fino, mais sóbrio, sem muitos detalhes.

 

6) Costume com Sneaker Branco
O terno (conjunto das 3 peças: Paletó, Colete e Calça) pode ser substituído pelo Costume (só Paletó e Calça) para os dias mais quentes numa boa, né? O visual continua muito bem alinhado. Mas pra Primavera/Verão, com a alta da mistura de estilos, a usabilidade desse traje ganha força com o Tênis/Sneaker branco, principalmente os modelos não tão robustos, mais leves, no visual com Sockless, estilo “Sem Meia”, e Calça Cropped. O que acham pessoal?

 

7) Calça Cropped
A Calça Cropped, com a barra mais curta, chega MUITO forte para Primavera/Verão Masculina, pro visual mais alinhado dá um ar muito atual e uma sensação maior de frescor, leveza no look, principalmente em uma produção com cores mais claras.

 

E ai pessoal, gostaram?

Obrigado por me acompanhar aqui e até nosso próximo encontro.

Este artigo também foi postado em meu blog AQUI.

Para não perder um segundo sobre o universo masculino, que faço parte, acompanhe meu Instagram =)

instagram-global-fashion-style-por-deivison-pereira

 

Quer trabalhar seu Marketing Pessoal?

Banner-Texto-Adriano-Tadeu-Barbosa-Marketing-Pessoal-Nao-E-Para-Todos

 

 

Para você que quer se especializar, conheça o Método Ponto Pessoal AQUI – primeiro curso de especialização em Marketing Pessoal no Brasil com um ano de duração, clientes reais e divulgação do seu trabalho.

 

 

capafacebook-adrianotadeubarbosa-red-828x315


SOBRE O COLUNISTA

  • Linkedin
  • Facebook

Colunista independente Ponto Pessoal, catarinense, atualmente morando em São Paulo, sou Consultor de Imagem e Estilo Pessoal e Corporativo, Personal Stylist, Personal Shopper e Influencer responsável pelo Global Fashion Styles. Técnico em Construção Naval pela Universidade do Vale do Itajaí e Técnico em Processos Gerenciais pela Universidade Anhembi Morumbi. Deixei a carreira na indústria metal para dedicar-me exclusivamente a minha paixão pelo universo da construção de imagem através da moda. Especialmente pela Imagem Masculina e o Dress Code. Busquei formação e estou constantemente em aperfeiçoamento. Tenho como referência o profissional docente Alexandre Taleb, que me direcionou diante das necessidades da área e a quem chamo carinhosamente de mestre. Atuo no eixo São Paulo / Santa Catarina e tenho em minha carta de clientes profissionais das mais diversas áreas: executivos, profissionais das artes, da saúde, entre outros. | Instagram: https://www.instagram.com/deivi.pereira/

Criado com Area de Membros WP