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Seja Charlie – Camisetas Masculinas

Escrito por no dia 20/08/2016

Encontrar boas camisetas e originais ao ponto de nos identificarmos logo de cara com elas é difícil. Mas quando conheci as da #SejaCharlie logo vi que estava diante de camisetas de boa qualidade, com originalidade e exclusividade. Logo fui conhecer sua história, direto com o mineiro Daniel, empreendedor que sonha em deixar a moda masculina ainda com mais reconhecimento e com produtos de extremo bom gosto.

#SejaCharlie comigo e apaixone-se pelas camisetas.

Fotos João Prospiter

1- Como tudo começou? Conte-nos um pouco da sua história (pessoal) e o envolvimento com a moda masculina?

logo-charlieMeu nome é Daniel Massara, sou formado em Administração pela PUC-PR e Pós-Graduado em Gestão financeira pela FGV. Muitos me perguntam como fui parar no mundo da moda e o porquê escolhi este segmento.
Pois bem, logo quando cheguei do meu intercâmbio, feito na Irlanda, comecei a trabalhar em Banco. Durante aquele tempo percebi que meu sonho não era mais crescer dentro de uma instituição e chegar em um cargo com status alto. Eu queria mesmo era ser um empreendedor, criar a minha empresa e me realizar pelo sucesso dela.
Quando deixei aquele emprego, procurei e analisei várias oportunidades de negócios para que eu pudesse começar a empreender e por muito pouco não comecei no ramo de alimentação. Quando esta ideia deu errado, o que foi muito decepcionante, vi na moda uma oportunidade de começar meu sonho. Sempre fui muito antenado às tendências e também sempre gostei de me vestir bem. Depois de muita pesquisa e estudo vi que este segmento tinha um potencial enorme e eu conseguiria juntar uma oportunidade de negócio com algo que eu sempre gostei. Conseguiria, desta maneira, traduzir um hobby em negócio.
A partir disso o desenho da Charlie começou a ser feito. Para a criação da marca fui em busca de vários nomes que se relacionavam ao universo masculino. Fiz uma lista de mais de 30 nomes e fui riscando os que já existiam, os que não achava tão legais e depois expus para os meus amigos, para ter opinião diversas. Da lista final o que mais me agradava era Charlie, por ter um significado marcante e condizente com o negócio. E não deu outra, foi o mais votado entre os amigos.

 

IMG_45492- Por que Charlie? E porque a moda masculina?

Charlie é um nome tradicional e popular inglês que significa homem, homem do povo, homem livre, ou seja, este nome simboliza uma pessoa livre, que lidera algum grupo ou alguém que está sempre com apoio do povo.
Por isso buscamos desenvolver peças baseadas em tendências e características do Street Fashion de vários lugares do mundo, traduzidas de maneira clara para homens com espírito jovem, que gostam de se vestir bem e com estilo em qualquer ocasião.

 

3- Quais os planos futuros?

O que eu quero com a Charlie? Os sonhos são muitos, mas o objetivo principal agora é construir uma marca com conceito Street Fashion masculino, com o foco sempre em qualidade, originalidade e exclusividade. E assim, conseguiremos vestir todos os Charlie’s existentes no Brasil.
Com isto consolidado, o céu é o limite. Penso 24h por dia na marca, tudo que vejo de novo, ideias e conceitos anoto e depois direciono para o meu negócio.
A coleção Verão 2017 já está em desenvolvimento e será assinada pelo artista curitibano Guilherme Lepca. A coleção toda será baseada em um tema.

É isso aí, muito trabalho e dedicação para transformar o sonho em realidade.

 

Conheça mais da marca e seus produtos

Site http://www.charliestore.com.br/

Instagram https://www.instagram.com/sejacharlie/

Facebook https://www.facebook.com/CharlieClothingCompany/

site seja charlie

 

instagram sejacharlie

 

facebook sejacharlie

 

 

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SOBRE O COLUNISTA

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Fundador e Publisher na Ponto Pessoal – primeiro Portal, Revista digital e Escola sobre Mkt Pessoal do país, no ar desde 2010, Palestrante em Marketing Pessoal e Mercado de Luxo. 11 anos em 2017 com experiência em Marketing Pessoal. Carreira pautada em consultorias, aulas, supervisão de cursos e criação de conteúdos desde 2006, referência em todo país e com experiência internacional, tendo criado e supervisionado cursos de marketing, empreendedorismo e mercado de luxo, pelo Centro Europeu e ISAE/FGV em Curitiba e Paris, capital francesa. Colunista convidado na Revista Terapia do Luxo.
Currículo completo em www.adrianotadeubarbosa.com | Contato: adriano@pontopessoal.com.br

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