Clipping

Redes Sociais colocam vida pessoal e profissional sob a mesma lupa

Escrito por no dia 13/07/2015

Nosso Diretor e especialista em Marketing Pessoal, Adriano Tadeu Barbosa, foi fonte da matéria escrita pela jornalista Liana Suss no caderno de Economia da Gazeta do Povo no Paraná em 11/jul/15.  “As nossas redes sociais são como vitrines profissionais. É recomendável que a pessoa as utilize como uma extensão do seu trabalho, pois tudo o que compartilha se torna um rastro na rede por um longo tempo”, diz Adriano Tadeu Barbosa. Confira a matéria completa no link abaixo, inclusive um infográfico: Veja como os recrutadores usam as redes sociais para analisar candidatos.

 

Matéria e Infográfico Gazeta do Povo – Caderno Economia em 11/jul/2015


SOBRE O COLUNISTA

  • Linkedin
  • Facebook

Fundador e Publisher na Ponto Pessoal – primeiro Portal, Revista digital e Escola sobre Mkt Pessoal do país, no ar desde 2010, Palestrante em Marketing Pessoal e Mercado de Luxo. 11 anos em 2017 com experiência em Marketing Pessoal. Carreira pautada em consultorias, aulas, supervisão de cursos e criação de conteúdos desde 2006, referência em todo país e com experiência internacional, tendo criado e supervisionado cursos de marketing, empreendedorismo e mercado de luxo, pelo Centro Europeu e ISAE/FGV em Curitiba e Paris, capital francesa. Colunista convidado na Revista Terapia do Luxo.
Currículo completo em www.adrianotadeubarbosa.com | Contato: adriano@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP