Clipping

Redes Sociais colocam vida pessoal e profissional sob a mesma lupa

Escrito por no dia 13/07/2015

Nosso Diretor e especialista em Marketing Pessoal, Adriano Tadeu Barbosa, foi fonte da matéria escrita pela jornalista Liana Suss no caderno de Economia da Gazeta do Povo no Paraná em 11/jul/15.  “As nossas redes sociais são como vitrines profissionais. É recomendável que a pessoa as utilize como uma extensão do seu trabalho, pois tudo o que compartilha se torna um rastro na rede por um longo tempo”, diz Adriano Tadeu Barbosa. Confira a matéria completa no link abaixo, inclusive um infográfico: Veja como os recrutadores usam as redes sociais para analisar candidatos.

 

Matéria e Infográfico Gazeta do Povo – Caderno Economia em 11/jul/2015


SOBRE O COLUNISTA

  • Linkedin
  • Facebook

Fundador e CEO da Ponto Pessoal, primeiro portal, revista e escola digital do Brasil e Portugal especializados em Marketing Pessoal. Especialista em marketing Pessoal desde 2006, professor, palestrante internacional, carreira pautada em consultorias, aulas, supervisão de cursos e criação de conteúdos desde 2006, tendo criado e supervisionado cursos de marketing, empreendedorismo e mercado de luxo, pelo Centro Europeu e ISAE/FGV em Curitiba e Paris, capital francesa, onde se especializou em Mercado de Luxo no ISAE Brasil e ISC Paris. Hoje também é Embaixador da marca Exaixo e do Portal Topview do grupo RIC Record PR no sul do Brasil, onde apresenta seu programa semanal na TV TV.
Currículo completo em www.adrianotadeubarbosa.com | Contato: adriano@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP