Blog, Marketing Pessoal

Quem você se tornou?

Escrito por no dia 03/05/2018

Publipost Ponto Pessoal

Quando pequenos, é comum a pergunta “O que você quer ser quando crescer?” e sobre nossos planos para o futuro. Assim nos condicionamos a pensar sobre estas questões que irão desenhar os dias que virão. Fazemos planos, temos novas ideias, sonhamos, superamos dificuldades e desafios para alcançar novos horizontes.

Mas a questão principal a ser refletida é “Quem você é?”

Reconhecer que somos seres em evolução e a cada dia estamos dispostos a novos aprendizados que geram o nosso crescimento. Através do amadurecimento lidamos de uma forma diferente com alguma situação que aconteceu da mesma forma em outro momento. Diante disso, a forma como escolhemos viver o agora é que faz toda diferença! Se preciso, o que fazer para mudar?

Se um dia sonhou com este momento profissional que está vivendo e ainda encontra-se perdido nas escolhas que fez, fique tranquilo, o tempo é o amigo que nos ensina e nos mostra que sempre podemos recomeçar, mudar e seguir em frente. Podemos continuar sonhando ou até voltar a sonhar e realizar esses sonhos!

 

O marketing pessoal nos permite este novo planejamento, mudança de rota quando necessário, para que possamos encontrar a nós mesmos e apresentar a nossa melhor versão!

 

A ação leva a realização, não fique somente na idealização. Não se limite ao ficar pensando como seria, se permita tentar, se arriscar ao novo e faça o que você quer. Pode ser que daqui um tempo você mude de ideia, mas não se culpe, assuma o que estava sentindo no momento da decisão e faça uma nova escolha quando precisar.

Assuma ser o protagonista da sua história.

A nossa transformação é constante e nossos ideais nos acompanham neste processo.

COMECE, FAÇA, AJA. Você é capaz e precisa sim fazer algo! Ficar esperando só faz com que vejamos as oportunidades passarem e não voltando mais. Determine o que você quer e estipule prazos para um plano de ação.
Somos empreendedores da vida, somos os responsáveis por escrever nossa história em busca do sucesso. A cada dia acordamos preparados para a realização.

E é a cada dia que a vida acontece. É vivendo que se vive!
É identificar quem você é agora e fazer o melhor que pode diante disso!

 

Conheça também:

Banner-Adriano-Tadeu-Barbosa-Teste-de-Estilo-960x280


SOBRE O COLUNISTA

Jeanine Kulcheski

  • Linkedin
  • Facebook

Colunista Independente Ponto Pessoal. Graduada em Turismo com ênfase em eventos, Especializada em Marketing e Comunicação Corporativa. Curso de Etiqueta e Comportamento Corporativo no Centro Europeu. No momento, está fazendo especialização em Marketing Pessoal com Adriano Tadeu Barbosa, através do Método Ponto Pessoal. Trabalha no Marketing de uma Instituição de Educação e ministra Treinamentos relacionados a comunicação pessoal, com o objetivo de despertar o melhor de cada indivíduo e demonstrar que estratégias bem definidas para uma boa comunicação fazem toda diferença!

Criado com Area de Membros WP