Blog, Entrevistas, Lifestyle

Quando usar o seu nome ou criar um nome para a empresa na fotografia com Guilherme Coelho da RABBIT FILMS

Escrito por no dia 05/04/2018

Publipost Ponto Pessoal

Quando usar o seu nome ou criar um nome para a empresa na fotografia, com Guilherme Coelho da RABBIT FILMS, em entrevista exclusiva aqui na Ponto Pessoal

 

Delivering Hapiness é sua missão!

Uma conversa sobre Gestão da Marca, Processo Criativo, Missão e muito Amor com o fotógrafo responsável por eternizar as memórias de casamentos como o da Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana e Wesley Safadão e Thyane Dantas.

Fotógrafo, e foi nesse ponto em que ele iniciou a produção independente de mini-filmes de festas pelo Brasil. Os filmes acabaram tomando mais tempo do que ele tinha disponível e, por isso, voltou-se totalmente aos vídeos.
Sugerido por um amigo para as festas e entrar no mercado de casamentos. Ele afirma que foi um caminho sem volta!

 

Quando você decidiu ser um videomaker?

Acho que eu não escolhi ser, foi a profissão que me escolheu. Eu estava bem em dúvida na minha vida do que fazer e as oportunidades foram surgindo e não pararam mais. Eu nunca pensei em ser exatamente videomaker, mas quando vi eu já era um.

 

Em 2014 você recebeu o prêmio de vídeo do ano. Conte-nos sobre o processo criativo, desde o recebimento da proposta até a entrega do vídeo

Eu queria fazer algo diferente, e a noiva é uma grande amiga minha e me deu todo tempo do mundo para editar. O casamento em si foi sensacional e isso ajuda muito no processo. Eu lembro que tinha editado o filme pela metade, e não sabia o que fazer com a segunda música, não tinha achado a perfeita para o filme. Dei uma parada na edição e fui assistir um filme no NOW (programa da Net) e no final do filme começa a tocar “love me again”, fui correndo pro computador para usar a música a bateu super certo. A voz no início eu já tinha salva, e estava esperando algum vídeo para usar.

 

“Be Epic” (seja épico), como formar uma equipe com esta mesma visão para realizar?

Treino, tentativa e erro. Isso é uma resposta meio superficial, mas se pensar bem se aplica a tudo, né? Toda equipe que temos é fixa e já está a muito tempo fazendo isso, com o tempo se acaba tornando uma visão coletiva.

“Delivering Hapiness”, podemos afirmar que essa é a missão da vida de Guilherme Coelho?

Yes! Com certeza. Fazer vídeos de casamento é exatamente isso, é reviver os melhores momentos sempre. Podemos dizer que a gente entrega muito mais happiness com os filmes!

“Podemos dizer que a gente entrega muito mais happiness com os filmes!”

 

Como a empresa Guilherme Coelho expandiu para a Rabbit Films e agora está com o projeto Fcking Workshop?

Fiz alguns videos brincando e algumas pessoas gostaram e pediram mais, ai virou uma bola de neve.
Demanda. Temos muitos pedidos de fora e ninguém consegue falar ou entender o nome Guilherme Coelho. As pessoas falam “Guilém Coêlo? “ Fica difícil, é quase uma senha para quem não fala português fluente. É a mesma coisa que a gente falar algum nome árabe ou chinês. Em função disso, trocamos para o Rabbit, mais prático. Na troca a gente perdeu quase 10 mil seguidores no instagram em uma semana, foi bem tenso, muita gente achava que a conta tinha sido roubada. Mas a gente está colhendo, se preparar e tentar visualizar o futuro é a chave pra tudo.

 

Demanda Internacional

Muito mais do que registrar momentos de diversão e emoção, ele escolheu contar histórias e eternizar momentos através da celebração única no universo dos casamentos.  Hollywood, Miami, NY, São Francisco, Paris, Itália, Ibiza, Ucrânia, Cozumel, Marrocos, Santorini, St. Barths , Punta Cana e Buenos Aires. Ele carimbou seu passaporte da felicidade em todos esses locais com trabalhos épicos! Após a mudança do nome para RABBIT FILMS a demanda internacional praticamente triplicou.

“Enquanto muitos pedem o “eterno enquanto dure”, eu torço para que o eterno transborde.”

 

Final Feliz

Guilherme considera-se um privilegiado. Convidado para compartilhar a alegria do amor, o olhar doce de paixão, a parceria na pista de dança, a bagunça entre amigos muito amados. Eternizar a formação de uma nova família. Celebrar a vida e suas linhas, o amor de forma única e sincera, o sorriso de quem já deu nome para felicidade. Capturar movimentos bonitos de abraço apertado a beijo apaixonado. Eternizar dias felizes e animados! Segundo ele, enquanto muitos pedem o “eterno enquanto dure”, ele torce para que o eterno transborde.

Suas redes:

http://www.guilhermecoelho.com/
https://www.instagram.com/rabbitfilms/

 

Alguns de seus famosos trabalhos:

Casamento Wesley Safadão e Thyane Dantas

Casamento Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

 

Conheça também:

Banner-Adriano-Tadeu-Barbosa-Teste-de-Estilo-960x280


SOBRE O COLUNISTA

  • Linkedin
  • Facebook

Colunista indepedente Ponto Pessoal, bacharel em Administração com Habilitação em Comércio Exterior, há 9 anos atuando como Coach para Líderes e Assessora Executiva, consultora de marketing pessoal. Especialista em Analise Organizacional pela Universidade de Stanford. 
Especializou-se nos potenciais e debilidades do mundo corporativo nas relações e estratégias de Alta Performance, Imagem, Marca Pessoal e Auto conhecimento. Tornou-se pioneira do Projeto Coaching para Lideres na Escola de Negócios da Universidade Positivo, sua instituição de formação. Realiza palestras, escreve artigos para blogs, desde 2008 faz eventos sociais e corporativos como cerimonialista e “front woman”.
Participou do projeto 12×12 como escritora na agenda publicada em 2014 com mais 50 autores, participação especial no livro Torre de Papel em 2016. Em 2014 e 2015 atuou como diretora, roteirista e apresentadora do quadro etc&THAS no Programa BLEND, transmitido no estado do Paraná pela emissora Mercosul Record News. Produziu em Paris sessão de fotos prêt-à-porter de luxo para a estilista alemã Melissa Schleich e o fotógrafo de Fashion Weeks Raul Benegas.
Empossada como membro efetivo em dezembro de 2016 no Centro de Letras do Paraná. | Instagram: https://www.instagram.com/thas.amorim/

Criado com Area de Membros WP