Blog, Lifestyle

Prontos para a viagem?

Escrito por no dia 21/11/2014

Agora que já falamos da estrutura da mala de viagem (Leia AQUI), vamos falar dos itens menores?

arrumar a mala 3

Para aqueles itens que podem vazar (shampoo / perfumes / cremes), é interessante comprar em casas de embalagens frascos menores para levar apenas a quantidade que for necessária e com tampa de rosquear, já que as opções de válvula podem ser apertadas sem querer.

Para as bijus e joias, invista também em um organizador próprio, que impede dos cordões embolarem e assim danificar alguma peça. Lembre-se sempre de colocar este organizador entre as roupas das camadas mais fundas da mala, para que não caia caso precise abrir a mala em algum momento do deslocamento.
Também, se possuir roupas que amassem com facilidade e seu hotel de destino não possua estrutura para isso, leve um vaporizador compacto em sua mala, assim suas roupas podem ser desamassadas com facilidade.

Por fim, leve sempre sacos de TNT vazios na mala, para já separar as roupas sujas das limpas durante a viagem.
Prontos para a viagem!?

viagem 2


SOBRE O COLUNISTA

Personal Organizer certificada pela empresa OZ! Organize sua Vida, que é filiada à NAPO – National Association of Personal Organizers, Designer de Interiores formada pelo Centro Europeu Curitiba/PR e fundadora da S.Lossio Soluções em Organização, responsável pela organização de tarefas e ambientes residenciais e comerciais. Também facilitadora de Workshops e Palestras sobre os temas relacionados. Contatos: suzana@slossio.com e www.slossio.com

Criado com Area de Membros WP