Blog, Fizeram parte, Oportunidades

Oportunidades semanais Set 2015/3

Escrito por no dia 15/09/2015

Quer saber como revisar seu Currículo, como se comportar em entrevistas de emprego, buscar oportunidades e candidatar-se também no LinkedIn, além de muitas dicas de Marketing Pessoal para você se destacar dos demais?

Conheça mais, clique na imagem abaixo: #VocêDeEmpregoNovo 

pontopessoal_site_imagem_vc_emprego_novo_md

Você irá se cadastrar em um grupo exclusivo que somente em 15 minutos por dia desenvolve estratégias de venda pessoal para sua carreira e negócios.

Você também receberá diversos conteúdos para o seu marketing pessoal, entre nossas revistas digitais, vídeos, palestras online exclusivas e a possibilidade de receber um modelo de CV comentado por nós, com observações em destaque para que você compreenda o que deve ser feito e aprenda o porquê. Todos os comentários são feitos sobre um modelo simulado de CV. Este modelo será enviado entre os e-mails que trocaremos com você.

Faça parte do grupo aqui e ou clique na imagem abaixo

ponto_pessoal_imagens_site_hashtag (3)

 

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

 

* Oportunidades Semanais selecionadas por Manoella Dalledonne, Psicóloga, Consultora de Recursos Humanos e Recrutadora.

 

DIRETOR GERAL: Empresa busca profissional para atuar como Diretor Geral. Atividades: coordenar equipe, estabelecer estratégias de ação e assegurar obtenção de resultados definidos segundo planos operacionais e administrativos. Necessário: Ensino Superior em Administração ou cursos afins. Experiência de no mínimo 05 anos na função com cursos profissionalizantes, disponibilidade de horário. Salário: R$ 6.000, 00. Idade: acima de 25 anos. Entrar em contato com Andressa e Karin. no (41) 3014-0022. Enviar CV para cv@selecionandovc.com.br. Cadastrar CV no site selecionandovc.com.br. Ir na Av. Pres Arthur da Silva Bernardes nº 690 – Santa Quitéria.

ASSISTENTE DE LICITAÇÃO: Ensino Médio completo ou cursando superior Vivência na área de licitação. Experiência em montagem das pastas de documentação/habilitação; atualização de certidões; atualização de cadastros em sites de prefeituras, estados e federal (sicaf); recepção e encaminhamento de Empenhos. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ rose@grh.com.br

SECRETÁRIA EXECUTIVA – COLOMBO Empresa do segmento de indústria de componentes para esquadrias de portas janelas situada em Colombo, procura profissional para fazer parte do seu quadro de colaboradores: Salário a definir Requisitos: Inglês fluente; sólida experiência com agendas de diretoria; excel e power point intermediários; organização e discrição com assuntos confidenciais são fundamentais para a posição. Principais responsabilidades: gerir a agenda de dois diretores executivos, bem como controle e gestão de viagens internacionais da companhia; auxilio em campanhas diversas e projetos de RH Enviar CV c/ pretensão salarial p/ humanosr555@yahoo.com

GERENTE COMERCIAL – 24673: Salário a combinar – Curitiba/PR Atribuições:. Necessário experiência no segmento de comunicação visual, publicidade ou propaganda. Com experiência no desenvolvimento de novos negócios e de estratégias por segmento ou canal de negócios. Experiência na coordenação de equipe de vendas. Com disponibilidade para viagens. Requisitos: Superior Completo Disponibilidade de Trabalho: Manhã Tarde Noite Sábado Domingo Viagem. Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.

ASSISTENTE DE VENDAS – 24560: Superior completo ou em andamento nas áreas de Economia, Administração, Gestão de Negócios ou áreas afins. Experiência na área comercial interna. Irá realizar elaboração de orçamentos e propostas de vendas, definição de preços e condições negociais, apresentação de produtos, vendas internas, televendas e acompanhamento de vendas análise de satisfação do cliente e acompanhamento da carteira de clientes. Local de trabalho: São José dos Pinhais. Enviar CV para vagas.ctba@rhcenter.com.br

ASSISTENTE DE COMPRAS – Mandirituba Requisitos Ensino Médio Completo. Conhecimento no pacote Office. Experiência na área de compras. Atividades Abrir requisições de peças; Emissão de ordens de compra; Negociação com fornecedores; Prospecção de novos fornecedores; Cotações de preços junto a fornecedores; Compra de materiais diversificados (compras de peças de veículos, escritório, limpeza,etc); Contato com fornecedores; Salário: R$ 1.500,00 à 2.000,00 Benefícios: Alimentação local Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas e aos Sábados das 08:00 às 12:00 horas Enviar CV p/ dayana@priorizarh.com.br ou se candidatar a vaga através do site www.priorizarh.com.br

COORDENADOR DE COMPRAS Experiência no cargo, atuando em empresas de grande porte, realizando o planejamento, dirigindo e controlando o fornecimento de materiais produtivos/improdutivos para a empresa. Desenvolvendo parcerias com novos fornecedores e, propondo fontes alternativas de materiais e/ou insumos, objetivando a qualidade e o custo dos produtos. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ sigilosa.camposgerais@gmail.com

COMPRADOR JR/PL Experiência no cargo, atuando em empresas de grande porte, assegurando o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e serviços. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ sigilosa.camposgerais@gmail.com

VENDEDOR EXTERNO – 24442: ESCOLARIDADE: Cursando Técnico em Mecatrônica, Eletroeletrônica ou cursos afins. REQUISITOS: Cursando Técnico em Mecatrônica, Eletroeletrônica ou cursos afins. Com experiência em vendas técnicas para indústrias. Será responsável por prospectar e atender clientes ativos da empresa, comercializando soluções em automação industrial. BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, Seguro de Vida, Vale Refeição, Celular da Empresa, Carro da Empresa, Plano Odontológico, Convênio farmácia.. Enviar CV para vagas.faz@rhcenter.com.br

VENDEDOR INTERNO Requisitos: – Ensino Médio completo – Necessário experiência com vendas por telefone (físico e jurídico) – Disponibilidade para atuar em Fazenda Rio Grande/ PR – Para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial. Responsabilidades: – Realizar vendas por telefone – Buscar novos clientes – Fazer a manutenção dos clientes ativos. Salário: Fixo de R$1211, 00 + comissão. Benefícios: VT ou estacionamento na Empresa, refeitório na Empresa, Convênio Farmácia, Assistência Médica, Convênio com instituições de ensino. Enviar CV para recrutamento@ciabrink.com.br

ANALISTA JUNIOR – GESTÃO DE CONTAS Atividades: Responsabilidade sobre o resultado e eficiência financeira das contas dos principais clientes de commodities da cia, mapear e programar a valores a serem recebidos pelos clientes com antecedência. gestão sobre efeito de Virada de margem operacional, gestão de forma ativa sobre o PDD e aging acima de 31 dias, responsabilidade por garantir as informações corretas para a conciliação. Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Economia, Contabilidade e áreas afins. Conhecimento em excel. Empresa localizada em Pinhais. Enviar CV p/ maira.ramos@tezza.com.br

AUXILIAR FINANCEIRO – PINHAIS/PR Ensino Superior cursando (Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira, afins). Irá auxiliar na conferência de relatórios para pagamentos diários no Internet Banking, ficará responsável pelo arquivo de documentos financeiros (físicos e digitais) e fará o atendimento aos fornecedores. Vaga para atuar em Pinhais, horário comercial. Entrar em contato com Dyalla. Ligar para (41) 3071-8100. Enviar CV com pretensão salarial para vagas.ctba@rhcenter.com.br

CONTROLLER: Empresa de construção civil contrata. Local: Curitiba ATIVIDADES: Estruturar a área de controladoria: modelos de processos, elaboração e desenvolvimento de relatórios gerenciais e gestão estratégica da área Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas Realizar análise de viabilidade de novos investimentos e/ou projetos Realizar reporte às auditorias contábeis e fiscais da empresa Analisar e controlar impostos tributários Acompanhar o fechamento contábil, aprovar e analisar conciliações bancárias, consolidar informações bancárias e contábeis através de relatórios unificados mensais Acompanhar e orientar implantação do sistema ERP visando integração de todas as áreas da empresa Avaliar e acompanhar contabilidade terceirizada, visando assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis/fiscais e legislação pertinente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Orientar todas as áreas da empresa responsáveis por emissão, registro ou trâmite de documentos fiscais, visando prevenir incorreções e prejuízos à empresa, bem como a conformidade às exigências legais. REQUISITOS: Imprescindível experiência em atividades de Controladoria, com sólida atuação na elaboração e análise de relatórios gerenciais. Vivência na implantação de ERP. Vivência com projetos de redução de custos e melhoria de resultados. Ampla vivência nos diferentes processos de contabilidade, custos e planejamento orçamentário. Conhecimento na área tributária fiscal. Ensino Superior em Ciências Contábeis. Desejável Pós Graduação em Controladoria.. Enviar CV para processoseletivo_vagas2013@hotmail.com.

AUXILIAR FINANCEIRO – 24662: Salário a combinar – Pinhais/PR Atribuições: Irá auxiliar na conferência de relatórios para pagamentos diário no internet banking, ficará responsável pelo arquivo de documentos financeiros (físicos e digitais) e fará o atendimento aos fornecedores. Horário comercial. Benefícios: Vale transporte/vale combustível e vale refeição. Requisitos: Superior Incompleto Necessário vivência na área financeira e estar cursando algo relacionado à área financeira. Conhecimento em excel. Fácil acesso até pinhais/pr. Disponibilidade de Trabalho: Manhã Tarde. Enviar CV para cinthia.jesus@rhcenter.com.br

ASSISTENTE DE MARKETING: Se você é um(a) profissional com muita experiência em campanhas Ad Words além de criação de e-mail marketing e apresentações comerciais. Com formação completa ou em andamento em marketing ou áreas afins e está em busca de uma oportunidade para fazer a diferença em uma empresa, queremos te conhecer. Somos o primeiro portal de aluguel de imóveis do Brasil, estamos em Curitiba no bairro Água Verde e além de um excelente e divertido ambiente de trabalho, oferecemos remuneração compatível, reais possibilidades de crescimento profissional, assistência medica completa inclusive aos dependentes, seguro de vida, vale transporte, vale refeição, horário das 8:00 as 18:00 de 2ª a 6ª feira. Informar último salário. Enviar CV com pretensão salarial para rh@alugarja.com.br

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING Formação completa ou cursando em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas correlatas. Experiência em: Monitoramento de Redes Sociais; Produção e adaptação de conteúdo para os diversos meios (Redação para Blogs, redação empresarial e publicitária); Suporte na programação dos envios de e-mail marketing e de outros materiais de web; Atualização de sites; Correção de textos diversos conforme demanda; Registro fotográfico de eventos e produtos. Conhecimentos em Google Adwords e Analytics. Desejável conhecimento em Ilustrator, Indesign, Potoshop e Corel Draw. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ rose@grh.com.br

PROGRAMADOR  Superior completo ou cursando em TI Experiência em desenvolvimento de sistemas acessórios à empresa Conhecimento em programação (Asp.net, C#, CSHtml) Conhecimento base de dados (SQLserver) Conhecimento em Entity Framework, Bootstrap e padrão MVC4; Manutenção de Computador (prestará auxílio no suporte da área de informática interna da empresa e para clientes) Enviar CV c/ pretensão salarial p/ rose@grh.com.br

 

REVISTA DIGITAL PONTO PESSOAL – A Primeira Revista no país especializada em Comunicação e Marketing Pessoal. Acesse, conheça os 12 temas abordados e assine gratuitamente.

ponto_pessoal_imagens_site_4edicoes_assine-2

Assinatura Gratuita em www.pontopessoal.com.br/revista

 


SOBRE O COLUNISTA

Colunista independente Ponto Pessoal, Psicóloga formada desde 2001 (PUC-PR), Pós-graduada em Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais (PUC-PR), em Psicologia Clínica Sistêmica (TUIUTI-PR) e em Marketing (UFPR). Consultora em Recursos Humanos e Recrutadora. Contatos: manoella.dalledonne@gmail.com | br.linkedin.com/in/manoelladalledonne | https://www.facebook.com/manoelladalledonne/

Criado com Area de Membros WP