Blog, Fizeram parte, Oportunidades

Oportunidades Semanais SET 2015/2

Escrito por no dia 10/09/2015

Quer saber como revisar seu Currículo, como se comportar em entrevistas de emprego, buscar oportunidades e candidatar-se também no LinkedIn, além de muitas dicas de Marketing Pessoal para você se destacar dos demais?

Conheça mais, clique na imagem abaixo: #VocêDeEmpregoNovo 

pontopessoal_site_imagem_vc_emprego_novo_md

Você irá se cadastrar em um grupo exclusivo que somente em 15 minutos por dia desenvolve estratégias de venda pessoal para sua carreira e negócios.

Você também receberá diversos conteúdos para o seu marketing pessoal, entre nossas revistas digitais, vídeos, palestras online exclusivas e a possibilidade de receber um modelo de CV comentado por nós, com observações em destaque para que você compreenda o que deve ser feito e aprenda o porquê. Todos os comentários são feitos sobre um modelo simulado de CV. Este modelo será enviado entre os e-mails que trocaremos com você.

Faça parte do grupo aqui e ou clique na imagem abaixo

ponto_pessoal_imagens_site_hashtag (3)

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

 

* Oportunidades Semanais selecionadas por Manoella Dalledonne, Psicóloga, Consultora de Recursos Humanos e Recrutadora.

 

ANALISTA ADMINISTRATIVO: Local: Água Verde Atribuições: Controle de contas, agendamento de pagamentos, reversa de hotéis, passagens aéreas, organizar agenda, demais rotinas do setor. Requisitos: Superior Completo. Cursos : Administração, gestão financeira, Secretariado executivo. Ou demais áreas correlatas. Office nível básico. Salário: A combinar Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00. Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte Enviar CV c/ pretensão salarial p/ talentos@blessrh.com.br

GERENTE DE LOJA – 80020-320: Desejável 3° grau ou cursando administração, Marketing ou área afim. Conhecimento do pacote Office: word, excel , internet, email. Experiência anterior de 1 ano em gerenciamento no varejo, desejável no segmento calçadista. Negociação, Liderança / Gestão de Equipes, Foco em resultado, Capacidade de planejamento / Organização e análise, Visão Sistêmica e Estratégica, Proatividade e Dinamismo. Gerenciar a loja como um todo Realizar o planejamento gerencial e operacional da loja Dentre outras atividades. Entrar em contato com Monica. Enviar CV para monica.soares@lojasomar.com.br

GERENTE DE LOJA: feminino / masculino. experiencia em confecções, trabalhar em equipe, gestão, disponibilidade de horários. salário a combinar + beneficios. REGIAO: BARIGUI Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br

GERENTE DE RH JR: Empresa em São José dos Pinhais contrata: Objetivo: Garantir a aplicação das ações relacionadas à gestão de pessoas e a implementação das Políticas e Processos de RH. Requisitos de qualificação: Mínimo: Curso Superior Completo Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Pessoas 3 anos de experiência na área . 2 anos de experiência em cargos de liderança. Desejado:: Pós – Graduação, Ciências Contábeis, Gestão de Pessoas 5 anos de experiência na área 3 anos de experiência em cargos de liderança / coordenação. Pós Graduação em Gestão de Pessoas. Competência Técnica: – Avaliação de desempenho – Avaliação por competência – Conhecimento de plano cargos e salários – Conhecimento de ferramentas e programas de qualidade – Conhecimento em Informática – Legislação e calculo trabalhista – Técnicas de negociação – Técnicas de seleção – Técnicas de treinamento Enviar CV p/ selecaogold@outlook.com

GERENTE FINANCEIRO: masculino, mínimo 03 anos de experiência em carteira. Escolaridade: nível superior. Salário a combinar na faixa de r$4.000,00. Objetivos da função: gerenciar a equipe, orientando como realizar todos os procedimentos da área financeira, administrativa e contábil, garantindo que todas as ações sejam executadas conforme solicitado, visando o crescimento e lucros da empresa. Apresentar relatórios à diretoria, de forma que os dados cheguem de forma clara e consistente para tomada de decisões. Segunda a sexta das 7h30 as 17h30. Região: campina grande do sul. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – gestão de pessoas (treinamento, cargos e salários, avaliações de desempenho) Enviar CV c/ pretensão salarial p/ cv@a1.ind.br

SUPERVISOR COMERCIAL: masculino, superior completo. Disponibilidade de viagens, (essas viagens acontecerão de segunda a sexta feira), vai supervisionar equipe de representantes no brasil (pr/sc/ms). Ótimo salário + premiacoes + vr + PLANO DE SAUDE + SEGURO DE VIDA Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br

SALES EXECUTIVE – CURITIBA PR: – Agenciamento internacional de cargas na importação e exportação (marítimo / aéreo); – Atuar com prospecção de novos clientes; – Manutenção e fidelização da carteira; Visitas comerciais; – Elaborar propostas. Experiência/ Conhecimento: – Experiência anterior em empresas do segmento, com vivência na área de vendas. – Foco em resultados com conhecimento e experiência no segmento de freight forwarder. Idiomas: Inglês Outras informações: Disponibilidade para trabalhar em Curitiba e viagens interior. Empresa oferece salário + benefícios. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ diego.cabreira@kfclogistica.com

COMPRADOR SR: Experiência de 4 anos comprovada na carteira na área de compras na função sênior – Experiência em compra de chapas de aço, tubos e plástico. Comprador com experiência em metalurgia Pacote Office; 3º Grau Completo; Habilidade em negociação; Conhecimento de ISO. Enviar cv para vera.garcia@kango.com.br

VENDEDOR TÉCNICO – 1520: Necessário Ensino Superior, imprescindível conhecimento técnico em automação, Sistemas de Segurança Eletrônica como CFTV, ou Controle de acesso. Atuará com grandes contas, além de desenvolver e acompanhar planos de prospecção de mercado, identificar novas áreas de atuação e captação de novos clientes. Horário de Seg. a Sexta 08h00m a 18h00m. Salário a combinar + Comissão + VR + Assist. Médica. Para participar de todas as nossas vagas, é necessário cadastrar-se gratuitamente no site: www.rhkeeper.com.br

VENDEDOR: Realizar vendas através de negociação Prospecção de clientes conforme plano comercial Controle e manutenção da carteira de clientes Controle e acompanhamento de pedidos Experiência comprovada de vendas em geral. Ensino Superior Completo ou Cursando (Administração ou Gestão Comercial). Conhecimentos: Atendimento telefônico Matemática aplicada. Habilidades: política, manual e método de vendas, (conhecimento e aplicação). Ter orientação para resultados, foco no cliente e no resultado, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, negociação, trabalho sob pressão, comunicação oral e escrita. Capacidade de organização e fazer acontecer. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Combustível, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte. Enviar CV para recrutamentobueno@gmail.com

VENDEDOR DE AÇO VDA: Realizar a venda dos produtos e serviços da empresa conforme o planejamento comercial diário / semanal / mensal definido. Fazer a gestão da carteira de clientes através da prospecção, ligação, atendimento e cadastro de novos clientes e reativação de clientes já existentes. Elaborar propostas e orçamentos que não necessitam de projeto e desenho técnico, efetuar a venda e gerar contratos respeitando as diretrizes da política comercial vigente em termos de preço, prazo de entrega e condições de pagamento. Manter constante relacionamento com os clientes da carteira, prestando atendimento (e-mails e telefônico) em todas as fases do fechamento do pedido (negociação, venda / entrega), acompanhando o pedido e solucionando possíveis problemas. Experiência como vendedor no segmento de aço ou industrial, especial em corte, dobra e corte térmico, cálculos financeiros para formação de preço, taxa de juros e prazos. Ensino Superior Completo ou Cursando (Administração ou Gestão Comercial). Conhecimentos em cálculos específicos de metragem, área, profundidade, diâmetro, peso (tonelada / kg) metrologia e desenho mecânico. Habilidades: política, manual e método de vendas, (conhecimento e aplicação). Ter orientação para resultados, foco no cliente e no resultado, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, negociação, trabalho sob pressão, comunicação oral e escrita. Capacidade de organização e fazer acontecer. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Combustível, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte . Enviar CV para recrutamentobueno@gmail.com

VENDEDOR EXTERNO CURITIBA: Empresa do ramo alimenticio contrata: Requisitos: Experiência de mais de um ano de vendas externas, preferencialmente no ramo alimenticio, CNH A, ensino superior, conhecimentos básicos de excel. Atividades: Efetuar a visita aos clientes definidos na rota; Efetuar a prospecção de clientes; Elaborar estrategia para melhor visualização do produto no PDV; Enviar CV p/ : thais@portoalimentos.com.br

COORDENADOR (A) FINANCEIRO CONTÁBIL: Imprescindível: a)Formação superior em Ciências Contábeis em escola reconhecida b) Experiência comprovada em todos os processos da contabilidade c) Experiência comprovada na área financeira (contas a pagar, a receber, bancos, etc.) em INDUSTRIA d) Boa vivencia em gestão de contratos, faturamento, cobranças, atendimento a clientes internos e externos e) Liderança de processos f) Moradia de fácil acesso a Araucaria. Benefícios -Vale transporte, refeição no local, após a efetivação Vale alimentação, -Plano de saúde ( após 3 meses) de afetivo, convenio farmácia. Enviar CV com pretensão salarial para yared1260@gmail.com

CONTADOR – 1571: Superior completo ou Técnico Contábil c/ CRC ativo. Experiência na função em empresa c/ registros contábeis entendimento sólidos de processos administrativos (alvará, bombeiros, vigilância sanitária) / impostos parcelados e negociações. Ter conhecimentos intermediários de contas a pagar, contas a receber e folha de pagamento. Conhecimento SAP e domínio de Excel. Horário de Trabalho de Seg. a Sexta 44Hrs semanais. Salário R$3.410,00 + VR + Almoço no Local. Para empresa na região do São Braz. Para participar das nossas vagas, é necessário cadastrar-se gratuitamente no site: www.rhkeeper.com.br e se candidatar a vaga

ANALISTA CONTÁBIL – 24479: Ensino superior em Ciências Contábeis, Administração ou cursos relacionados. Conhecimentos em pacote Office (principalmente Excel) avançado e sistemas ERP. Elaborar o DRE Gerencial e Balancete, conciliar todas as contas do Balanço, acompanhar os fechamentos contábeis e fiscais. HORÁRIO: 8:00 às 18:00 de Segunda a Sexta-feira Disponibilidade para trabalhar em Pinhais. Enviar CV para cinthia.jesus@rhcenter.com.br

ANALISTA FINANCEIRO: masculino. superior completo ou cursando contábeis, administração ou economia. experiência em tesouraria, contas a pagar e receber, conhecimento em impostos e pretensões. salário: r$ 3.200,00 + benefícios. REGIÃO: CIC Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br

ASSISTENTE CONTÁBIL: Executar atividades relativas a classificações e conciliações contábeis, entre demais rotinas da função. Desejável conhecimento em sistema Protheus / TOTVS. Ensino Superior cursando em Ciências Contábeis. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte ou Vale Combustível. Salário: R$ 1.600,00 Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Das 8:00 às 18:00. Local de Trabalho: Pinhais-PR A Comfrio – Stock Tech é uma Companhia especializada em operações logísticas de food service e soluções in house com mais de 600 mil m³ de capacidade de armazenagem frigorificada, 2.000 colaboradores e 20 unidades espalhadas pelo Brasil. Além disso, oferece uma carteira de serviços oferecidos diferenciada, com a capacidade de desenvolver projetos de logística customizados para seus clientes. Dentre seus objetivos futuros está a ampliação de sua área de atuação no território Nacional. Esta Companhia é o resultado da fusão entre Comfrio e Stock Tech realizada no término de 2014. Com atuação desde 1996 ambas sempre estiveram voltadas ao atendimento e prestação de serviços de excelência para seus clientes. Enviar CV p/ : recrutamento@stocktech.com.br

ANALISTA DE MARKETING JR – 24489: p/ Araucária Graduação em Marketing, Administração com Ênfase em Marketing ou afins Experiência com organização de eventos, operação de campanhas de marketing, análise de relatórios de produtos e projetos de marketing Desejável Espanhol. Suporte em pesquisa de materiais de marketing Suporte para desenvolvimento de projetos de marketing Operação de projetos de marketing como por exemplo: eventos, campanhas promocionais, campanhas de incentivo Organizar materiais para kit de produto Pesquisa da concorrência Mensurar resultados de ações de marketing, entre outras atividades correlatas. Enviar CV para vagas.arau@rhcenter.com.br.

ANALISTA DE MARKETING – 24489: Salário a combinar – Araucária/PR Atribuições: suporte em pesquisa de materiais de marketing suporte para desenvolvimento de projetos de marketing operação de projetos de marketing como por exemplo: Eventos, campanhas promocionais, campanhas de incentivo organizar materiais para kit de produto pesquisa da concorrência mensurar resultados de ações de marketing, entre outras atividades correlatas. Benefícios: Vale transporte, refeição no local, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, ppr. Requisitos: Superior Incompleto Graduação em marketing, administração com ênfase em marketing ou afins experiência com organização de eventos, operação de campanhas de marketing, análise de relatórios de produtos e projetos de marketing desejável espanhol. Tipo de Contrato: Efetivo . Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br

PROGRAMADOR: masculino – programador com experiência minima de 03 anos nos sotfwares visual basic, dot net. proposito desenvolvimento de sotfwares internos e também instalação junto a clientes. disponibilidade de horários. salário a combinar conforme experiência + benefícios. região: CIC Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br

PROGRAMADOR DE SITE: Masculino ou feminino. programador de site, conhecimento avançado em html / php word press. conhecimento intermediário em photoshop. experiência na programação de sites. responsabilidade e agilidade criar sites / hot sites em html e php. criar banco de dados mysql programar painel administrativo de sites. salárioa combinar conforme experiencia. horário de segunda a sexta feira 8H/18H (1.15H DE ALMOÇO). REGIÃO: BATEL Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA: Abrir processo de não conformidade, através de registro em formulário (ocorrência de estoque), coordenação da equipe de Logística, acompanhamento de entrega negociação com transportadoras, custos, horários de coleta, acompanhar e orientar o armazenamento, atualização de planilhas e informações relacionadas a mercadoria, entrega, conversões e logística, planejar e organizar a disposição das mercadorias estocadas, facilitando sua identificação, localização e manuseio por linha e por produto. Sexo Masculino, possuir CNH, disponibilidade para viagens. Salário R$ 2.500,00 + benefícios, período integral, efetivo, experiência de 1 a 3 anos e Graduação em Logística . Entrar em contato com Cristina. Enviar CV para cristina.paulucio@nutriport.com.br

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA: Novvalight, Industria em Campo largo, contrata: Recebimento/Expedição, fiscal (NFE e NFS), organização do estoque e almoxarifado/inventários, transporte terceirizado. Com Excel avançado, mínimo de 1 ano de experiência na função de liderança. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ rh@faelluce.com.br

 

REVISTA DIGITAL PONTO PESSOAL – A Primeira Revista no país especializada em Comunicação e Marketing Pessoal. Acesse, conheça os 12 temas abordados e assine gratuitamente.

ponto_pessoal_imagens_site_4edicoes_assine-2

Assinatura Gratuita em www.pontopessoal.com.br/revista

 


SOBRE O COLUNISTA

Colunista independente Ponto Pessoal, Psicóloga formada desde 2001 (PUC-PR), Pós-graduada em Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais (PUC-PR), em Psicologia Clínica Sistêmica (TUIUTI-PR) e em Marketing (UFPR). Consultora em Recursos Humanos e Recrutadora. Contatos: manoella.dalledonne@gmail.com | br.linkedin.com/in/manoelladalledonne | https://www.facebook.com/manoelladalledonne/

Criado com Area de Membros WP