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Oportunidades Semanais SET 2015/1

Escrito por no dia 01/09/2015

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* Oportunidades Semanais selecionadas por Manoella Dalledonne, Psicóloga, Consultora de Recursos Humanos e Recrutadora.

 

PESQUISADOR – ASS. ADMINISTRATIVO
CURITIBA – PR I CÓD. DA VAGA: 736 Atividades: Realização de pesquisa de locação e venda de usados junto aos regionais, para observação dos preços médios de locação e venda; Contato com parceiros para pesquisa de inadimplência; Auxiliar na divulgação dos índices de inflação ocorridos mensalmente; pesquisa de satisfação dos clientes, levantamento de dados, cálculos estatísticos Benefícios: Assistência Médica + Vale Refeição + Vale Transporte + Seguro de Vida. Requisitos: Graduação Cursando/Concluído em Estatística, Matemática ou áreas correlatas; Experiência com coleta e análise de dados; Domínio do pacote Office; Disponibilidade para início imediato. Cadastrar CV em http://g4.selecty.com.br/vacancy/?vacancyId=736

GERENTE DE LOCAÇÃO
Irá gerenciar a equipe de locação no atingimento de metas, fazer o gerenciamento de carteira de imóveis locados e administração de imóveis. Necessário experiência na área e conhecimento em lei do inquilinato. Empresa localizada no Centro. Vaga para atuar de Segunda a Sábado. Entrar em contato com Dyalla. Enviar CV com pretensão salarial para dyalla.garcia@rhcenter.com.br. Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.

GERENTE DE CADASTRO E CRÉDITO
Empresa de porte na área de Tecnologia, contrata gerente com conhecimentos amplos na área de cadastro e crédito, ter trabalho com cartões e benefícios, consignados e empréstimo pessoal. Necessário superior completo, focado na área de operação de cadastro e crédito de pessoas físicas. Não envolvendo a área comercial. Enviar CV para vagaseoportunidade1240@gmail.com .

GERENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS – Curitiba
Experiência em gestão da área comercial de Industrias (venda para distribuidores)e principalmente área ADMINISTRATIVA de Vendas. Graduação na área de negócios e disponibilidade de viagens. Será responsável por 02 Gerentes e 10 representantes, planejamento de vendas, mix de produtos, preço médio, custo e rentabilidade, mapeamento de concorrência, volume de carteira, limites de credito e interface de vendas com o planejamento e produção. Necessário vivencia com reportes, controles e processos na área de vendas. Enviar CV p/ recrutamento@mmouraoconsulting.com.br

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ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL/RH – CENTRO – 24632:
Ensino superior cursando ou concluído em Ciências Contábeis, Administração. Disponibilidade para atuar em escritório de contabilidade. Irá realizar fechamento, cálculo de folha de pagamento, rescisões, CAGED, E-Social, DIRF, Parcelamentos e INSS desonerado. Enviar CV para vagas.ctba@rhcenter.com.br.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Atuar no fechamento da folha de pagamento, processamento de retenções, FGTS, INSS, GFIP, CAGED, Sefip, GRRF e controle de cartão de ponto, admissão, rescisão e outras atividades inerentes ao Departamento. Necessário ter experiência na área de Departamento Pessoal em todos os âmbitos. Desejável ensino médio completo ou superior. – Salário: R$ 1.800, 00 – Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte – Regime de contratação: CLT (Efetivo) – Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00. Enviar CV para recrutamento@forcevigilancia.com.br.

COORDENADORA DE RH – Germer Porcelanas Finas S/A
Formação Administração de Empresas/Psicologia – Pós Graduação em RH – Inglês fluente/avançado – Experiência mínima de 5 anos na Coordenação de RH e todos os subsistemas (necessário perfil generalista) – Experiência em implantação de sistemas de folha de pagamento (preferencialmente sistema ADP), legislação trabalhista, rotinas de departamento pessoal e negociação de contratos – Conhecimento de implantação e acompanhamento de CIPA – Conhecimentos de sistemas ERP (SAP será um diferencial) – Conhecimento de indicadores e relatórios gerenciais – turnover/orçamento – Experiência em Recrutamento e Seleção, entrevistas, avaliações de personalidade – Experiência em treinamento (levantamento de necessidades, controles, avaliações) – Experiência com Pesquisa de Clima e Avaliação de Desempenho Boa comunicação e negociação com pares e gestores Empresa Multinacional de grande porte, segmento de tecnologia, com unidades em SP e Paraná. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ silvia@kairosrh.com.br; crisitano@kairosrh.com.br
COORDENADOR DE RH Empresa – Kapzi – Almirante Tamandaré/Pr
Responsabilidade por coordenar os subsistemas de Folha de pagamento; ponto eletrônico; recrutamento e seleção; treinamento e desenvolvimento; saúde ocupacional; organização dos processos da área; organização de cargos, salários e perfis; documentação para processos trabalhistas. Formação em áreas relacionadas e experiência de mais de 3 anos nas funções. Salário: R$3.800,00 Benefícios: Plano de saúde e dental, VA, restaurante no local, convênio farmácia. Enviar CV p/ cleia@kapazi.com.br

ANALISTA DE RH – GENERALISTA EM ARAUCÁRIA – PR – CÓD. DA VAGA: 735 TEMPORÁRIA
Atividades: Acompanhar as demandas dos Gestores, prestando atendimento as solicitações da consultoria interna. Auxiliar nos processos de funcionários, redução do volume de processos de transferência de profissionais e contratação de profissionais locais.Conhecimentos generalistas em todos os subsistemas de RH. Conhecimentos e práticas de D&O, T&D, Recrutamento e Seleção. Carga-horária: 08:00 às 17:30 – Seg à Sex Número de vagas: 2 Salário: R$ 2.500,00 Benefícios: Refeição no Local + Vale Refeição + Seguro de Vida. Requisitos: Graduação cursando em áreas afins; Experiência em RH; Excel intermediário; Conhecimento em todos os processos de RH; Disponibilidade de horário; Oportunidade temporária – 60 dias. Sobre a empresa: Aam – American Axle & Manufacturing AAM is a leading, global Tier-One automotive supplier of driveline and drivetrain systems and related components for light trucks, SUVs, passenger cars, crossover vehicles and commercial vehicles with a regionally cost competitive and operationally flexible global manufacturing, engineering and sourcing footprint . Through highly-engineered, advanced technology products, processes and systems and industry leading operating performance, the AAM team provides a competitive advantage to our customers. Cc http://g4.selecty.com.br/vacancy/?vacancyId=735

COORDENADOR EQUIPE DE VENDAS
Se você é um(a) profissional com comprovada experiência em liderar equipes de vendas com resultados acima do esperado. Possui capacitação real para motivar e transformar objetivos em resultados concretos. Com vivência em campanhas motivacionais de sucesso além de formação superior completa em áreas relacionadas com marketing/vendas e está em busca de uma oportunidade para fazer a diferença em uma empresa, queremos te conhecer. Somos o primeiro portal de aluguel de imóveis do Brasil, estamos em Curitiba no bairro agua verde e além de um excelente e divertido ambiente de trabalho, oferecemos remuneração composta de salário fixo de R$ 1.800,00 mais comissões variáveis, assistência medica completa inclusive aos dependentes, seguro de vida, vale transporte, vale refeição, horário das 8:00 as 18:00 de 2ª a 6ª feira Informar último salário. Enviar CV com pretensão salarial para rh@alugarja.com.br . Enviar Informar último salário. Enviar CV com pretensão salarial para rh@alugarja.com.br.

CONSULTOR/VENDEDOR(A) INTERNO
Se você é um(a) profissional com muita experiência em vendas e extremamente capacitado para obter resultados concretos, com habilidades em negociações que somente vendedores de sucesso possuem, além de formação superior em áreas relacionadas com marketing/vendas e está em busca de uma oportunidade para fazer a diferença em uma empresa, queremos te conhecer. Somos o primeiro portal de aluguel de imóveis do Brasil, estamos em Curitiba no bairro agua verde e além de um excelente e divertido ambiente de trabalho, oferecemos remuneração composta de salário fixo de R$ 1.500,00 mais comissões entre R$ 1.000,00 e R$ 3.000,00, assistência medica completa inclusive aos dependentes, seguro de vida, vale transporte, vale refeição, horário das 8:00 as 18:00 de 2ª a 6ª feira . Informar último salário . Enviar CV com pretensão salarial para contato@alugarja.com.br .

ANALISTA COMERCIAL SR
(M/F) Requisitos: Superior Completo Possuir experiência na área comercial e seus subsistemas Disponibilidade para viagens Possuir habilitação categoria “B”. Perfil com foco em resultados, pró-atividade, senso de organização e planejamento, possuir boa comunicação verbal e escrita. Responsabilidades do cargo: Desenvolver e planejar estratégias comerciais, avaliar e elaborar propostas comerciais, conduzir apresentações em clientes potenciais, conduzir reuniões e campanhas, apresentar relatórios de performance para Diretoria, analisar situações comerciais diversas e propor alternativas, elaborar e analisar os contratos comerciais, identificar e prospectar novos clientes e assegurar o cumprimento dos objetivos e metas do setor. Benefícios: Assistência Médica Unimed e Odontológica, Vale Alimentação de R$ 424, 00 + Vale Refeição (R$ 16, 00 ao dia), Seguro de vida e demais benefícios específicos para o cargo. Remuneração será composta por salário fixo + variável. Enviar CV com pretensão salarial para trabalhe.conosco@hotmail.com.

REPRESENTANTE COMERCIAL PARA SP E RJ – 24612
ESCOLARIDADE: Superior completo em Engenharia. Pós Graduação será um diferencial. REQUISITOS: Realizar pós-venda de produtos e serviços, realizar visitas pós vendas, prospecção de clientes, elaboração de roteiros de viagens, levantar informações e documentos necessários para formulação de contratos e pedidos, auxiliar na elaboração de propostas de vendas, manutenção e reposição, averiguar a situação fiscal e restrições financeiras dos clientes, elaboração e apresentação de relatórios para Gerencia, análise de pedidos, atendimento ao cliente, fechamento quantitativo e etc. Experiência em vendas para o governo. Inglês e espanhol serão diferenciais. CNH B. Disponibilidade para viagens. Enviar CV para ctba01@rhcenter.com.br.

CONSULTOR COMERCIAL EM PATO BRANCO – PR – CÓD. DA VAGA: 731
Atividades: Executar a venda de produtos ópticos, bem como prospectar novos clientes, objetivando oferecer a população produtos de qualidade que assegurem sua saúde ocular. Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Seguro de vida + Convenio Odontológico + Comissão após período de experiência. Requisitos: Graduação em Administração e/ou áreas correlatas; Domínio do pacote Office e HP; Experiência na área Comercial; Disponibilidade para Viagens e CNH categoria B. Cadastrar CV em http://g4.selecty.com.br/vacancy/?vacancyId=731

ASSISTENTE DE VENDAS EM CURITIBA – PR – CÓD. DA VAGA: 732
Atividades: Assessorar vendedores internos; Atendimento telefônico e pessoal a clientes; Realizar prospecção de clientes. Benefícios: Vale Transporte + Alimentação no local + Estacionamento no local + Convênio Médico após o período de experiência. Requisitos: Graduação cursando; domínio do pacote office; Disponibilidade de horários; Disponibilidade para trabalhar no bairro Novo Mundo; Experiência com atendimento, vendas e prospecção. Cadastrar CV em http://g4.selecty.com.br/vacancy/?vacancyId=732

ASSISTENTE FISCAL
Formação mínima: Técnico em Contabilidade ou Administração Superior Cursando ou Completo em Ciências Contábeis ou Administração Conhecimento mínimo: Sintegra, GIA e SPED Faturamento Informática – Pacote Office (Excel principalmente) Atividades: Emitir nota fiscal eletrônica Emitir boletos Efetuar o lançamento de notas no sistema contábil Emitir declarações acessoriais mensais Calcular apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos Providenciar a escrituração fiscal Analisar as Nfs para atentar às respectivas contribuições, taxas e impostos Análise, preenchimento e envio para o órgão competente das demonstrações fiscais Arquivo e conservação dos recibos e declarações emitidas Definir a retenção de tributos (federais, estaduais e municipais) conforme legislação em vigor. Enviar CV com pretensão salarial para selecaoctba007@hotmail.com .

AUXILIAR CONTÁBIL
Contabilizações: Débito e Crédito em geral. Classificação e Contabilização de despesas e fornecedores. Contabilização e Conciliação de Extratos Bancários. Escrituração de impostos: PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, DAS, DAM e PARCELAMENTOS. Escrituração de documentos trabalhistas: Rescisões, Férias, Salários, FGTS, INSS, Pro-Labore. Integração Contábil-Fiscal-RH (importação e conciliação da escrituração contábil). Salário compatível com função + Benefícios: Vale Refeição, Vale transporte, Unimed e Estacionamento. Vaga preferencial para residentes na região do Bairro Xaxim e Boqueirão. Enviar CV para recrutamento@easycontabil.com.br.

ANALISTA FISCAL
Atuar em rotinas de departamento fiscal, escrituração fiscal, fechamento e apuração de tributos Federais, Estaduais e Municipais, Obrigações Acessórias (GIA, SINTEGRA, SPED FISCAL, EFD Contribuições, DCTF, PERDCOMP, PGDAS-D, NF-e, CT-e, Sistema ISS Curitiba) e demais rotinas fiscais diárias, mensais e anuais. Substituição tributária- CPOM- Retenções (CSRF)- Fechamento das empresas do Regime Normal e do Simples Nacional.- Emissão de certidões e procurações- Situação fiscal.- Emissão das guias de recolhimento municipal, estadual e federal. Benefícios: Unimed, vale refeição, vale transportes e estacionamento. Enviar CV para recrutamento@easycontabil.com.br.

ASSISTENTE DE FATURAMENTO – 80540100
Atuará com a área administrativa no intuito de organizar, formular relatórios e controles do contas a receber. Emitir e controlar Notas Fiscais. Controle e Detalhamento de Notas Fiscais. Análise de Crédito, Contas a Receber, Cobrança. Controle maior dos lançamentos, relatórios inadimplentes, adequação dos processos de Faturamento, além de todas as atividades pertinentes ao cargo. Experiência em rotinas administrativas, em Faturamento e Notas Fiscais. Experiência em desenvolvimento de planilhas no Excel, apresentações no PowerPoint, e em sistemas de integração ERP. Noções Faturamento, Ética profissional. Ensino Superior em Administração cursando ou concluído. Benefícios: Tíquete-alimentação, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Entrar em contato com RICARDO. Ligar para (41) 3033-6061. Enviar CV para ricardo@megagraphic.com.br. Cadastrar CV no site www.megagraphic.com.br. Ir na Rua Leonor Caron Alves, 84 – Parolin – Curitiba/PR.

ANALISTA FISCAL: Para trabalhar em Curitiba – Bacacheri.
Experiência na Área Fiscal, experiência em Tributação, Declarações, Lançamentos e Apontamentos Fiscais, Atividade: Realizará lançamento e conferencia de notas fiscais de entrada/ saída, emissão de impostos: PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, Retenções. Benefícios -Vale Transporte – Vale Refeição – Ass. Médica Unimed (opcional), Plano Odontológico. Experiência na área fiscal. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ ozeias@falavinha.com.br

ANALISTA DE MARKETING: Uma das maiores e mais tradicionais Indústria de Bolsas do país contrata Analista de Marketing para novo projeto de e-commerce e para reestruturar as ações no mercado corporativo, atuando da estratégia ao operacional. Formação Acadêmica: Graduado ou Graduando em Publicidade e Propaganda (preferencial), Design Gráfico ou Marketing. Requisitos Obrigatórios: – Experiência de pelo menos 1 ano em agência de publicidade e/ou empresas (marketing). Conhecimento avançado em Illustrator ou Corel Draw e Photoshop. Inglês intermediário. Requisitos Preferenciais: Experiência com marketing digital. Conhecimento em fotografia. Atividades e Responsabilidades: Criar e desenvolver ações de marketing de relacionamento para o mercado corporativo Em conjunto com Comercial e Diretoria elaborar e gerenciar Plano de Marketing Anual Desenvolver estratégias e projeto de e-commerce para o mercado corporativo Criar ações e programas de conquista e fidelização de clientes. Gerenciar campanhas online, e-mail marketing, google adwords, analytics, mídias sociais e outros – Gerenciar e atualizar os sites da empresa. Tirar e tratar fotos de produtos para campanhas digitais. Gerenciar fornecedores de marketing, como agências, gráficas, fotógrafos e outros. Participar do desenvolvimento e criação de novos produtos. Outras atividades relacionadas a marketing e endomarketing. Enviar CV, Portfolio e Pretensão Salarial para: recrutamento@dankabolsas.com.br

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO – 24636
2 vagas) Salário a combinar – Curitiba/PR Atribuições: Informar. Ficará responsável pelo atendimento ao público, controle de pedidos, abertura/fechamento de loja e fechamento de caixa. Necessário conhecimento básico em informática. Atuará de segunda a sábado. Requisitos: Ensino Médio Completo Necessário experiência na área e disponibilidade de horários. Tipo de Contrato: Efetivo. Enviar CV para vagas.ctba@rhcenter.com.br.

DESENVOLVEDOR / PROGRAMADOR C# – C#: Para trabalhar em empresa localizada no Cristo Rei, superior completo ou cursando, Domínio em C. Enviar CV com pretensão salarial para vagaseoportunidade1240@gmail.com. – Vaga adicionada em 28/08/2015

DESENVOLVEDOR / PROGRAMADOR DELPHI – DELPHI: Para trabalhar em empresa localizada no Cristo Rei, superior completo ou cursando, conhecimentos em SQL, HTML, CSS, banco de dados. Enviar CV com pretensão salarial para vagaseoportunidade1240@gmail.com .

TECNICO EM INFORMÁTICA JR
Atuar com suporte de informática. Acompanhar e atender chamados e realizar manutenção de micros. Necessário conhecimento em redes, linux, windows server e pacote office. Desejável ensino superior completo ou cursando. Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais. Benefícios: assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, refeição no local, vale transporte, seguro de vida e cartão farmácia. I. Enviar CV com pretensão salarial para novorecrutamento@hotmail.com.

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO – 12
Trabalhar na área de usinagem e injeção de alumínio, com áreas de apontamento, estrategias, indicadores e interface com a qualidade. Enviar CV para rh@crbluecast.com. Comparecer no endereço: Rua Antonio Lacerda Braga, 311.

ENGENHEIRO DE OBRAS/PROJETOS
Para coordenar obra de médio porte em Paranaguá/Pr. Experiencia em gestão de pessoal e contratos de empreitada global de montagem eletromecânica, hidráulica, elétrica ou incêndio. Formação civil, mecânica ou elétrica. Planilhas, relatórios e msproject. Salário a combinar. Bônus por resultado. Início imediato. Enviar CV p/ priscila@gceng.com.br

COORDENADOR DE LABORÁTORIO – 23956
Superior ou técnico na área química. Irá realizar analise de tintas, vernizes e pigmentos. Fará controle de qualidade e correção de formulas. Coordenara a equipe do laboratório. Necessário ter experiência na função e disponibilidade para atuar no município de Campina Grande do Sul/PR . Entrar em contato com Regina. Ligar para (41) 3071-8104. Enviar CV com pretensão salarial para vagas.faz@rhcenter.com.br.

 

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SOBRE O COLUNISTA

Colunista independente Ponto Pessoal, Psicóloga formada desde 2001 (PUC-PR), Pós-graduada em Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais (PUC-PR), em Psicologia Clínica Sistêmica (TUIUTI-PR) e em Marketing (UFPR). Consultora em Recursos Humanos e Recrutadora. Contatos: manoella.dalledonne@gmail.com | br.linkedin.com/in/manoelladalledonne | https://www.facebook.com/manoelladalledonne/

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