Blog, Fizeram parte, Oportunidades

Oportunidades Semanais SET 2015/4

Escrito por no dia 23/09/2015

Vagas de emprego e como revisar seu Currículo, como se comportar em entrevistas de emprego, buscar oportunidades e candidatar-se também no LinkedIn, além de muitas dicas de Marketing Pessoal para você se destacar dos demais.

Conheça mais, clique na imagem abaixo: #VocêDeEmpregoNovo 

pontopessoal_site_imagem_vc_emprego_novo_md

Você irá se cadastrar em um grupo exclusivo que somente em 15 minutos por dia desenvolve estratégias de venda pessoal para sua carreira e negócios.

Você também receberá diversos conteúdos para o seu marketing pessoal, entre nossas revistas digitais, vídeos, palestras online exclusivas e a possibilidade de receber um modelo de CV comentado por nós, com observações em destaque para que você compreenda o que deve ser feito e aprenda o porquê. Todos os comentários são feitos sobre um modelo simulado de CV. Este modelo será enviado entre os e-mails que trocaremos com você.

Faça parte do grupo aqui e ou clique na imagem abaixo

ponto_pessoal_imagens_site_hashtag (3)

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

 

* Oportunidades Semanais selecionadas por Manoella Dalledonne, Psicóloga, Consultora de Recursos Humanos e Recrutadora.

ANALISTA DE RH: ESCOLARIDADE: Superior completo na área. REQUISITOS: Pacote Officce intermediário, Sistema Cordilheira e Ponto Secullum será um diferencial. Experiência com Controle de reclamatórias trabalhistas executando atividades inerentes para levantamento de documentos e informações para embasamento aos advogados Rescisões Contato com Sindicatos e gestão de pagamento dos mesmos. Ter atuado como preposto em reclamatórias trabalhistas, conhecimento de rotinas de RH, rescisões e legislação trabalhista BENEFÍCIOS: Vale Transporte ou transporte fretado, Refeição no local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida. Enviar CV para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

COORDENADOR DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO MABOT1147140 Empresa Marston RH Nosso cliente é uma indústria de grande porte que atua nos segmentos de serviços e distribuição. Data de abertura da vaga 02/09/2015 Data limite para inscrição: 01/11/2015 Nível hierárquico Coordenação Descrição da oportunidade Será responsável por coordenar a divulgação, a captação e as entrevistas com os candidatos; dará ANALISTA DE RH: ESCOLARIDADE: Superior completo na área. REQUISITOS: Pacote Officce intermediário, Sistema Cordilheira e Ponto Secullum será um diferencial. Experiência com Controle de reclamatórias trabalhistas executando atividades inerentes para levantamento de documentos e informações para embasamento aos advogados Rescisões Contato com Sindicatos e gestão de pagamento dos mesmos. Ter atuado como preposto em reclamatórias trabalhistas, conhecimento de rotinas de RH, rescisões e legislação trabalhista BENEFÍCIOS: Vale Transporte ou transporte fretado, Refeição no local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida. Enviar CV para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL (TEMPORÁRIO) Empresa desenvolvedora de softwares contrata: Atividades: Efetuar fechamento da folha de pagamento e todos os seus subprocessos. Necessário domínio em SEFIP. Requisitos: Ensino médio completo e vivência na função. BENEFÍCIOS DAS VAGAS Salário a combinar + pacote de benefícios Enviar CV c/ pretensão salarial p/ recursoshumanosemti@gmail.com

CONSULTOR COMERCIAL DE VENDAS: 3 Vagas – Atividades: Atuará com contato com cliente para vendas consultivas, prospecção, envio de propostas, follow-up, fechamento de vendas. Horário: Segunda a Sexta-feira das 8:30 às 18:00 hrs Salário: R$ 1063, 00 + (média de variável R$ 1.200, 00) Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Odontológico e Auxílio Creche. Local: Curitiba Requisitos profissionais: Ensino médio completo ou Superior. Necessário experiência de no mínimo um ano em vendas de Serviços por telefone. . Enviar CV para recrutamento@prismarh-pr.com.br

CONSULTOR COMERCIAL INTERNO E EXTERNO – A inFlux Centro Cívico, Pilarzinho e Jardim das Américas esta disponibilizando 6 vagas para Consultor Comercial Interno e Externo, feminino ou masculino, período das 07:30h as 16:30h ou das 13:00h as 22:00h. Atuará nas unidades acima, realizando a prospecção de novos alunos utilizando diversas ferramentas de divulgação. Procuramos pessoas determinadas com boa comunicabilidade (dicção e oratória) organização, pró-atividade e desenvoltura. Oferecemos – Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT, salário fixo + comissões com média entre R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 mensais, VT, VR, premiações por produtividade, plano de carreira com reais possibilidades de ascensão a cargos gerenciais e diretivos, curso de inglês, excelente ambiente de trabalho e treinamento específico para a função, disponibilidade para início imediato. Enviar CV p/ influxcentrocivico@influx.com.br

VENDEDORA – Curitiba Requisitos Ensino médio completo Conhecimento intermediário no pacote Office Experiência na área de vendas ( roupas femininas) Atividades Atendimento ao cliente; Alterar imagens e informações no site de e-commerce; Controle de estoque; Abertura e fechamento de caixa; Organização de vitrines; Elaboração de relatórios de vendas diárias; Ligar para clientes para divulgar produtos e promoções; Envio de mercadorias para correios; Controle de mercadorias vendidas pelo site. Salário: R$ 1.070, 00 + comissão = 2.000, 00 Benefícios: Vale alimentação ( R$ 12, 00 ao dia) ou Vale transporte Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira das 10:00 às 19:00 horas. Sábados das 10:00 às 14:00 horas. Enviar CV p/ dayana@priorizarh.com.br ou se candidatar a vaga através do site www.priorizarh.com.br

CONTADOR – Escritório de Advocacia contrata profissional com experiência em cálculos trabalhistas e contador para realização de cálculos trabalhistas. Precisamos de pessoas com perfil dinâmico e preparado para novos desafios. Enviar CV com pretensão salarial para advogados2014@yahoo.com.br aos cuidados de Lilian Machado. . Entrar em contato com Lilian Machado. Enviar CV com pretensão salarial para advogados2014@yahoo.com.br.

ANALISTA CONTABIL – Atividades: Conciliar contas, efetuar e auditar lançamentos contábeis e proceder a classificação e fechamento contábil. Requisitos: Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis e domínio no Pacote Office (especialmente Excel). LOCAL DE TRABALHO Parolin PERÍODO DE TRABALHO: 2ª a 6ª feira BENEFÍCIOS DAS VAGAS CLT: Salário a combinar + Pacote de benefícios Enviar CV através do site www.escriba.com.br

ANALISTA FISCAL – Atividades: Classificar notas e documentos não fiscais, emitir e transmitir NFs, acompanhar o fechamento fiscal e elaborar e transmitir declarações. Requisitos: Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis e domínio no Pacote Office. LOCAL DE TRABALHO Parolin PERÍODO DE TRABALHO: 2ª a 6ª feira BENEFÍCIOS DAS VAGAS CLT: Salário a combinar + Pacote de benefícios Enviar CV através do site www.escriba.com.br

VENDEDOR INTERNO TELEVENDAS – (Fem) Desenvolver negociações de vendas via telefone; realizar vendas e divulgação dos produtos da Empresa no mercado nacional; prospectar novos clientes e realizar as atividades complementares da função; Deve possuir experiência com vendas em qualquer segmento e boa comunicação. Ensino médio completo ou cursando; conhecimentos básicos em informática; fluência verbal e facilidade para falar ao telefone.Fácil acesso ao bairro CIC. Salário a combinar + variável por metas conquistadas. Benefícios: + Refeição no local + Vale Alimentação + Estacionamento na Empresa – Após experiência: Ass. Médica Unimed + Conv. Farmácia. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ rh@mastercorp.com.br

COORDENADOR DE ATENDIMENTO TÉCNICO AO CLIENTE Empresa desenvolvedora de softwares contrata: Atividades: Atuará liderando a equipe de atendimento técnico ao cliente no cumprimento de SLA’s, buscando excelência no atendimento, prestando serviços e gerindo situações críticas. Realizará acompanhamento da prestação de serviço a cada cliente. Requisitos: Ensino superior completo, preferencialmente em áreas correlatas à Tecnologia da Informação. Desejável experiência com gestão de equipe de atendimento técnico. BENEFÍCIOS DAS VAGAS Salário a combinar + pacote de benefícios Enviar CV c/ pretensão salarial p/ recursoshumanosemti@gmail.com

PROGRAMADOR PHP – 24521: Ampla experiência em desenvolvimento de sistemas web com PHP, HTML5, CSS3, Javascript, jQuery, AJAX. Conhecimentos em Programação Orientada a Objetos e modelagem MVC modelagem de banco de dados MySQL. Experiências com Symfony2, Propel e web services (SOAP e Rest) são diferenciais. Desejável inglês técnico (leitura e escrita). Empresa localizada no Centro de Curitiba. Enviar CV com pretensão salarial para silvia.ribeiro@rhcenter.com.br

COORDENADOR DE ATENDIMENTO TÉCNICO AO CLIENTE – Empresa desenvolvedora de softwares contrata: Atividades: Atuará liderando a equipe de atendimento técnico ao cliente no cumprimento de SLA’s, buscando excelência no atendimento, prestando serviços e gerindo situações críticas. Realizará acompanhamento da prestação de serviço a cada cliente. Requisitos: Ensino superior completo, preferencialmente em áreas correlatas à Tecnologia da Informação. Desejável experiência com gestão de equipe de atendimento técnico. BENEFÍCIOS DAS VAGAS Salário a combinar + pacote de benefícios Enviar CV c/ pretensão salarial p/ recursoshumanosemti@gmail.com

ASSISTENTE DE COMÉRCIO EXTERIOR: p/ Araucaria-PR. Auxiliar na execução do processo de exportação de produtos vendidos pela empresa, como: organizar e conferir documentação, solicitar carregamento, fazer reserva de espaço para a carga no navio, fazer instrução de desembaraço, atualização das informações do processo no sistema, seguindo as norma e legislação vigente. Elaborar cotações de fretes em geral. Administrar a carteira de pedidos de clientes, lançando-os no sistema, faturando-os e liberando-os para produção, visando atender os prazos acordados com os clientes. Acompanhar a produção da fábrica, com o objetivo de liberar o faturamento dos pedidos programados para o dia e enviá-los para a expedição para a programação dos embarques, bem como informar aos clientes a situação dos pedidos em aberto. . Enviar CV para rh@berneck.com.br

PROJETISTA DE MÓVEIS – Com experiência na área de projetos de móveis planejados e conhecimento promob. . Segunda a Sexta 09:00 as 18:00 , VT e VR, salario a combinar. Preferencialmente residente próximo ao centro de Curitiba. Enviar CV p/ agmlmoveis@hotmail.com

TÉCNICO DE LABORATÓRIO – 24681: ESCOLARIDADE: Técnico completo em Química. REQUISITOS: Conhecimento em instrumentos de qualidade, macrografia de solda, aferição de instrumentos de medição, manter produtos dentro das normas e padronização da empresa. Disponibilidade para atuar na Fazenda Rio Grande. BENEFÍCIOS: Vale transporte e Refeição no local HORÁRIO: De segunda à Sexta das 07:00 às 17:00. Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.

 

REVISTA DIGITAL PONTO PESSOAL – A Primeira Revista no país especializada em Comunicação e Marketing Pessoal. Acesse, conheça os 12 temas abordados e assine gratuitamente.

ponto_pessoal_imagens_site_4edicoes_assine-2

Veja em www.pontopessoal.com.br/revista

 


SOBRE O COLUNISTA

Especialista, autor, professor, palestrante e apresentador em Marketing Pessoal desde 2006. Supervisor do GBA Internacional Mercado de Luxo do ISAE/FGV em Paris. Criador e supervisor do curso de Empreendedorismo do Centro Europeu em Curitiba de 2013 a 2016. Fundador da Ponto Pessoal em 2010, primeira agência e revista digital no Brasil especializadas em Comunicação e Marketing Pessoal. Currículo completo em br.linkedin.com/in/adrianotadeubarbosa | Contato: adriano@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP