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Oportunidades semanais OUT 2015/2

Escrito por no dia 08/10/2015

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OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

 

* Oportunidades Semanais selecionadas por Manoella Dalledonne, Psicóloga, Consultora de Recursos Humanos e Recrutadora.

ASSISTENTE DE TI
Atividades: Atendimento e Suporte aos usuários, Montagem e Manutenção de computadores (substituição de hardware, instalação de SO e softwares) Manutenção de Rede e Servidores Rotinas de Backup, Inserir computadores no Domínio, Criação de Usuários em AD, Configuração de e-mail, Acompanhamento na instalação/manutenção de máquinas nos terceirizados, Instalação de Impressoras, Organização de arquivos digital, Suporte Remoto, Atendimento a clientes via fone, Help Desk. Desejável curso Técnico na Área de Informática e Experiência na função, Experiência na área administrativa. Disponibilidade para Atividades Extras expediente no período noturno. Indispensável habilitação. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ recrutamento@administradoraparana.com.br

SUPERVISOR OPERACIONAL
Com sólida experiência no ramo de terceirização (experiência imprescindível) , desejável superior completo ou técnico em áreas afins. Fará a supervisão externa nos locais de trabalho, cronograma de atividades, treinamento e desenvolvimento de supervisores, controle de absentismo, escalas de funcionários entre outras atividades pertinentes a função de supervisão. Trabalhara com rádio e celular da empresa. Possuir Habilitação AB. Enviar CV com foto e pretensão salarial p/ recrutamento@administradoraparana.com.br.

RECRUTAMENTO PNE- Teleatendimento
DBM CALL CENTER Empresa com 19 anos de mercado, sólida, com sede própria em Curitiba. Prestadora de serviço no ramo de Contact Center e Data Base de grandes empresas. SELECIONA PARA INÍCIO IMEDIATO: Portadores de Necessidades Especiais: Requisitos: Ensino Médio completo; Acima de 18 anos; Conhecimentos básicos de informática. Atuação em Call Center, vagas em diversos horários, faixa salarial compatível com o mercado de acordo com a função. / Empresa com 19 anos de mercado, sólida, com sede própria em Curitiba. Prestadora de serviço no ramo de Contact Center e Data Base de grandes empresas. Enviar CV p/ recrutamento@dbm.com.br

RECRUTAMENTO PNE
ANALISTA DE ATENDIMENTO: Atividades: Análise crítica de reclamações do cliente do Banco, passar devolutiva por carta, e-mail ou telefone. Horário: Segunda a Sexta 08h00min ao 17h30min. remuneração: r$ 1.110,00 + + r$ bônus + vt + vr + assistência médica + assistência odontológica + auxílio creche r$148,00 (para crianças até 2 anos) + convênio com farmácia. Requisitos: Superior completo ou cursando em Administração, Publicidade e Propaganda, Processos Gerenciais ou áreas afins. Local de Trabalho: Bairro Portão Curitiba/PR. / Empresa com 19 anos de mercado, sólida, com sede própria em Curitiba. Prestadora de serviço no ramo de Contact Center e Data Base de grandes empresas. Enviar CV p/ recrutamento@dbm.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Atividades de contas a pagar e receber, rotinas diárias financeira e contábil, Cadastro de fornecedores e clientes. Efetuar triagem de NFS. Lançamento Contábil e Fiscal de NFS de entrada. Controle e lançamentos, agendamento de previsões de contas a pagar e cartões de crédito. Controle e apuração de impostos, lançamento de guias. Arquivos de documentos correlatos a área, Conciliações financeira, contábil e fiscal. Fechamento de movimento financeiro. Realizar a conferência dos relatórios de despesas de viagens, reembolsos, comissões e acompanhamento da evolução dos gastos com telefonia. Desejável Superior completo ou cursando Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Conhecimentos em pacote Office (Microsoft Excel). Conhecimento da rotina de contas a receber será um diferencial. Horário de trabalho e benefícios: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h com 1h30 de intervalo para almoço. A FBITS ECommerce One Stop Shop é especialista em soluções para ECommerce de médio a grande porte, aliando todo seu know-how tecnológico a estratégias de vendas e eficácia operacional com um profundo estudo do comportamento dos usuários, aprimorando a experiência de compra e fidelizando clientes para cada um de seus parceiros. Começou suas operações em 2006 com desenvolvimento de software. Em 2010 especializou-se como fornecedora de soluções para comércio eletrônico. Uma empresa sólida e inovadora com grandes clientes em seu portfolio. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ rh@fbits.com.br adicionada.

SUPERVISOR OPERACIONAL
Com sólida experiência no ramo de terceirização (experiência imprescindível) , desejável superior completo ou técnico em áreas afins. Fará a supervisão externa nos locais de trabalho, cronograma de atividades, treinamento e desenvolvimento de supervisores, controle de absentismo, escalas de funcionários entre outras atividades pertinentes a função de supervisão. Trabalhara com rádio e celular da empresa. Possuir Habilitação AB. Enviar CV com foto e pretensão salarial p/ recrutamento@administradoraparana.com.br.

GERENTE DE RH
Rotina de depto pessoal- admissão a demissão, responsável pelo todo o processo da folha de pagamento. responsável por benefícios (vt, va, assistência médica), recrutamento e seleção, homologação, sindicatos, ações trabalhistas, responsável pela empresa terceirizadas na portaria e refeitório, salário em aberto. vai se reportar a dois diretores na empresa. região: cic Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br

GERENTE GERAL
Masculino. Experiência em gerenciamento de supermercados, disponibilidade de horários. Salário à combinar. Região: colombo Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br

GERENTE FINANCEIRO
Masculino, mínimo 03 anos de experiência em carteira. Escolaridade: nível superior. Salário a combinar na faixa de R$4.000, 00. Objetivos da função: gerenciar a equipe, orientando como realizar todos os procedimentos da área financeira, administrativa e contábil, garantindo que todas as ações sejam executadas conforme solicitado, visando o crescimento e lucros da empresa. Apresentar relatórios à diretoria, de forma que os dados cheguem de forma clara e consistente para tomada de decisões. Segunda a sexta das 7h30 as 17h30. Região: campina grande DO SUL. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR
Experiência generalista na área de Administração de Pessoal. Domínio dos processos de admissão e demissão, folha de pagamento, ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões. Necessário experiência com atendimento de colaboradores em volume. Imprescindível: conhecimento do Sistema Sênior: Rubi, Ronda e Benefícios, Excel intermediário e conhecimento avançado em legislação trabalhista. Disponibilidade para trabalhar em SJP. Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento.sigilosa@gmail.com.

CONSULTOR(A) DE RH – COMERCIAL
Nova consultoria de RH com atuação em Curitiba/ Joinville e Ponta grossa busca consultor comercial de RH para parceria. Vaga 100% comissionada. Oferecemos comissão ACIMA do mercado, flexibilidade de horários e contrato PJ ou autônomo. Atividades: prospecção de novos clientes, apresentação da empresa e dos serviços prestados, visita aos clientes em potencial, negociação de vendas de serviços, emissão de relatórios. Necessário: Experiência na função e em consultorias de RH, carteira de clientes em potencial, habilidade para vendas, carro próprio. Formação em psicologia ou RH será um diferencial. Enviar CV para recrutamentoderh@yahoo.com.br.

ANALISTA DE RH JUNIOR – FOLHA E PROCESSOS
Empresa conceituada em fase de ampliação e novas oportunidades procura: Assegurar o processamento da Folha de Pagamento de forma correta, dentro do prazo, Pós Folha (Contabilização, Relatórios, Interfaces e demais obrigações) e também garantir que todas as Leis / Alterações Legais estejam implementadas dentro dos prazos. Acompanhar o trabalho do fornecedor dos processos da folha de pagamento e assegurar o cumprimento das obrigações contratadas. Fazer a conferencia da folha de pagamento preparada pelo fornecedor. Garantir que a contabilização da Folha de Pagamento está sendo efetuada seguindo as regras da Empresa através do sistema do provedor de Folha. Assegurar a entrega dos processos Pós-Folha (Contabilização, Interfaces, Relatórios, Dados Legais Mensais e Anuais para o Governo e empregados). Garantir o cumprimento de todas as obrigações e o cronograma de trabalho pelo fornecedor. Acompanhar todas as mudanças nas legislações relacionadas à folha de pagamento, previdenciárias, trabalhistas e outras que impactem o processo de folha de pagamento. Alimentar outros sistemas na área de Recursos Humanos com informações relacionadas a folha de pagamento. Intermediar solicitações de parametrizações/customizações no sistema do provedor de Folha. Fazer o atendimento e soluções de reclamações de folha e assegurar o retorno e a solução no prazo necessário. Ser o 2º nível de Atendimento entre o Front-Office e Empregados / Recursos Humanos. Garantir a confidencialidade e a confiabilidade de todas as informações do processo. Ajustar e melhorar processos existentes. Manter interação constante com os parceiros de Benefícios. Ensino Superior completo ou em curso nas áreas de Administração, ecomonia ou Ciências Contábeis. Conhecimentos pacote Office. Domínio de Rotina, Processos e cálculos de folha de pagamento. Local de trabalho: Curitiba-PR Enviar CV com última remuneração para: paularibeiropaiva@gmail.com

ANALISTA DE RH
Feminino. Salario a combinar (até R$2.000, 00) + vt e vr. Horário: seg a sex 8h00 as 18h00. Ensino superior cursando ou completo: admissão e demissão de funcionários; cálculos de folha de pagamento (hora extra, hora falta, descontos, etc.), atendimento a funcionários; acompanhamento de funcionários (feedbacks positivos e negativos, advertências, controles, etc.); organização de documentos; entrega e controle de epis, etc. Região: pinhais. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br Vaga adicionada em 02 /10/2015 No e-mail e na entrevista, Informe que viu a vaga em www.meunovotrabalho.com.br

SELEÇÃO DE ANALISTA DE RH SR – R&S
COMGÁS Responsabilidades: Gestão de processos de Recrutamento e Seleção, Programas de Estágio, Aprendiz e PCD. Realizar desde a captação, divulgação de vagas, triagem, hunting, dinâmicas, entrevistas Gestão e andamento das posições e gerir relatórios de indicadores da área, garantindo agilidade e qualidade nos processos; Requisitos: Superior em Psicologia, Administração e áreas afins. Sólida experiência em processos seletivos de diversos perfis e níveis de cargos CV com pretensão salarial para: marodrigues@comgas.com.br

CONSULTOR EM DHO
Principais Atividades Recrutamento e seleção em diversos níveis hierárquicos; Divulgação de vagas, triagem de currículos, entrevistas, parecer de candidatos; Entrevistas por competências; Levantamento de Necessidades de Treinamentos; Treinamento e Desenvolvimento de Líderes, montagem de material; Elaboração e aplicação de Pesquisa de Clima Organizacional; Elaboração de Descrição de Cargos e Salários; Realizar avaliações de Desempenho; Realizar Assessment gerencial. Pré-requisitos Ensino Superior Completo em Psicologia, Pedagogia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins. Experiência nas atividades descritas. Enviar CV p/ f.sombrio@findhc.com.br

REPRESENTANTE DE PÓS-VENDA – PONTA GROSSA
Experiência desejada: Experiência com vendas externas , pacote office , ensino superior completo ou cursando. Atividades: Realizar vendas referentes a planos de manutenção, seguros e outros produtos. Oferecer promoções da área, realizar visitas e disponibilizar suporte aos clientes. Necessário veículo próprio. Salario fixo mais comissão. Enviar CV p/ recrutamento@nordica.com.br

CONSULTOR DE NEGÓCIOS – 06 vagas
Selecionamos para empresa de Telefonia de Grande Porte. Requisitos: Ensino superior cursando, experiência em vendas, disponibilidade para trabalhar em Shopping em escala 6X1, nos horários de abertura ou fechamento. Vagas para os Shopping Barigui e Palladium Efetivo – R$ 1.252, 94 + VT + VR + Assistência médica e odontológica + auxilio farmácia + auxílio creche Enviar CV p/ recepcao.curitiba@gigroup.com Ou se cadastrar gratuitamente em www.contratando.com.br Ou ir na Rua Marechal Floriano Peixoto, 306 – Sala 14º Andar – Centro – Curitiba, PR (Pça Carlos Gomes) Fone:3026-0083

CONSULTOR (A) DE VENDAS
Empresa busca profissional para atuar como consultor (a) de vendas. Atividades: Atender ligações e prestar informações pessoais sobre os Cursos para as crianças, adolescentes e adultos, direcionando para efetivação de matrícula, realizar ligações para abordar clientes, cadastro no sistema, realizar ligações de pós – vendas, obtenção de indicações e relacionamento ex- alunos, alunos e prospects. Participar de ações externas de divulgação e matrículas em instituições de ensino e empresas. Necessário: Ensino médio completo, mínimo de 01 ano de experiência com vendas / telemarketing. Salário: R$1.000, 00 + variável. Benefícios: VT + VR + Plano de saúde + Seguro de vida + Isenção de mensalidade nos cursos de inglês oferecidos pela empresa. Jornada de trabalho: Disponibilidade de horários (tarde/ noite). Entrar em contato com Andressa. Ligar para (41) 3014-0022. Enviar CV para cv@selecionandovc.com.br. Cadastrar CV no site selecinandovc.com.br. Ir na Av. Pres. Arthur Bernardes nº 690 Santa- Quitéria.

REPRESENTANTE COMERCIAL – Curitiba
Requisitos Ensino Superior Cursando ou Completo Conhecimento no pacote Office Experiência na área comercial Atividades Atendimento a base de cliente e novos clientes; Promover a divulgação dos serviço ofertado pela clínica; Agendamento de visitas; Prospecção de novos clientes; Manter ativo a base de clientes. Salário: R$ 1.000,00 + comissão de 10% Benefícios: Vale transporte e Vale Refeição (R$ 12,00) Horário de trabalho: 08:30 às 17:30 de segunda à sexta-feira ( possui 1:30h de almoço) Enviar CV p/ dayana@priorizarh.com.br ou se candidatar a vaga através do site www.priorizarh.com.br

SUPERVISOR COMERCIAL
Masculino, superior completo. Disponibilidade de viagens, (essas viagens acontecerão de segunda a sexta feira), vai supervisionar equipe de representantes no brasil (pr/sc/ms). Ótimo salário + premiações + vr + plano de saúde + seguro de VIDA Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL
Masculino ou feminino. Habilidade em negociação, boa argumentação. Vai trabalhar metas. Salário de R$ 1.300 a R$ 1.500, 00. Horário de trabalho das 08:30 as 17:30. Ensino médio completo. Região: hauer. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br

VENDEDOR DE PNEUS – PONTA GROSSA
Experiência Desejada: Vendas Externas , pacote office e ensino médio completo. Necessário veículo próprio. Atividades: Realizar vendas externas de pneus e recapagem, solicitar documentações, crédito e emissão de notas fiscais. Efetuar vistorias e relatórios referente a troca de pneus nos veículos dos clientes e acompanhar o rendimento da Michelin e concorrência. Vaga para a cidade de Ponta Grossa – Salario fixo mais comissão – Enviar CV p/ recrutamento@nordica.com.br .

VENDEDOR EXTERNO
A Coca-Cola FEMSA está com uma oportunidade para Vendedor Externo, para a região dos Campos Gerais. Atividades: realizar visitas nos pontos de vendas, ativação de merchandising e promoções. Segunda à sabado, horário comercial. Necessário Ensino Médio Completo e CNH B. Remuneração compatível ao mercado e benefícios. Entrar em contato com Flávia. Enviar CV com pretensão salarial para flavia.arrevabeni@kof.com.mx.

VENDEDOR EXTERNO – Curitiba
Necessária experiência anterior. Experiência de no mínimo 1 ano. Conhecimento em Excel, CNH B. Profissional irá atuar na área comercial, com locação de geradores de energia, com as atividades de prospecção, fidelização de clientes, visita externa, viagem, e atendimento ao cliente. Terá que apresentar cronograma de visitas e resultados, irá elaborar estratégias de vendas. Empresa fornece veículo para visitas e viagens comerciais. (Salário de 1.200, 00 + comissão) Requisitos determinantes: Pro atividade, boa comunicação, trabalho em equipe, dinamismo, determinação e responsabilidade. Benefícios: Vt + Vr Assistência médica + plano odontológico: (após 3 meses) Endereço de trabalho: R. Anne Frank Nº 5143 Boqueirão – Curitiba/PR. Enviar CV para operacional-pr@autogeradora.com.

VENDEDOR INTERNO
Profissional será responsável por prospecção, captação de novos clientes e manutenção da carteira já existente, relacionamento com o cliente e venda principalmente venda de Serviços. Profissional vai trabalhar com vendas de serviços na área de educação corporativa, para capacitação de profissionais de vendas. Sendo venda de Treinamentos, Diagnósticos, Coaching, Palestras e Consultoria voltados para Equipes de Vendas Graduação: terceiro grau completo ou cursando Conhecimentos: desenvoltura para manter contato com os clientes, imprescindível conhecimento em técnicas de vendas. Por telefone e pessoal. Habilidade: saber abordar e levantar as necessidades dos clientes, elaborar propostas e negociar com compradores. Atitudes: ser proativo, iniciativa, foco, ética, comprometimento, autogerenciamento, auto-desenvolvimento. Experiência com Excel e pacote Office básico. Benefícios: Auxílio estudantil para graduação e pós-graduação, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte. Salário: R$ 1.600,00 + comissionamento por meta atingida; Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: 8h diárias com um intervalo de 1 hora de almoço. Enviar CV p/ rh@vendamais.com.br

ANALISTA FISCAL
Superior cursando em Ciências Contábeis ou afins. Experiência com conferência, lançamentos de NF Eletrônicas (entrada e saída), substituição tributária, alíquotas, classificação fiscal. Experiência com geração de ICMS. Inglês avançado/fluente. Conhecimento no sistema SAP. Entrar em contato com Andressa. Enviar CV para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br. Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.

ANALISTA FISCAL – 24745
Superior cursando em Ciências Contábeis ou afins. Experiência com conferência, lançamentos de NF Eletrônicas ( entrada e saída), substituição tributária, alíquotas, classificação fiscal. Experiência com geração de ICMS. Inglês avançado/fluente. Conhecimento no sistema SAP. Entrar em contato com Andressa. Enviar CV para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br. Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.

ANALISTA DE CRÉDITO
Atendimento por telefone e via e-mail de clientes e lojistas para liberação de crédito, e aumento de limite , e esclarecimentos de duvidas referente ao cartão. Para trabalhar de segunda a sábado e um domingo por mês com Folgas semanais quando se trabalhar domingo. R$ 955, 00 + VA 400, 00 + VT. Enviar CV para s.lima@senff.com.br

COORDENADOR TRIBUTÁRIO/FISCAL
Apuração e conferência de tributos diretos IRPJ/CSLL/IPI e indiretos ICMS/PIS/COFINS/ISSQN e seus afins, apuração e conferência de tributos na importação de produtos, mercadorias, bens e serviços, execução, conferência e entrega de obrigações acessórias ECF/DIPJ/DCTF/DACON/EFD-CONTRIBUIÇÕES/EFD/ECD/ECF/DIRF/GIA/GIA-ST/SISCOSERV/DMED/DIMOB e outras, lançamento de faturas, contratos, notas de entrada, saída e serviços e outros documentos, apuração de créditos tributários, emissão de relatórios de controles, domínio avançado EXCEL, conhecimento das apurações dos regimes federais do LUCRO REAL, PRESUMIDO e SIMPLES NACIONAL, conhecimento das apurações no regime normal para o ICMS e ICMS-ST e demais relacionamentos da área em apreço. Entrar em contato com Marcela Gayer. Ligar para (41) 3282-6899. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ fiscal2@dlgcontabilidade.com.br.

 

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SOBRE O COLUNISTA

Colunista independente Ponto Pessoal, Psicóloga formada desde 2001 (PUC-PR), Pós-graduada em Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais (PUC-PR), em Psicologia Clínica Sistêmica (TUIUTI-PR) e em Marketing (UFPR). Consultora em Recursos Humanos e Recrutadora. Contatos: manoella.dalledonne@gmail.com | br.linkedin.com/in/manoelladalledonne | https://www.facebook.com/manoelladalledonne/

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