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Oportunidades semanais OUT 2015/1

Escrito por no dia 01/10/2015

Vagas de emprego e como revisar seu Currículo, como se comportar em entrevistas de emprego, buscar oportunidades e candidatar-se também no LinkedIn, além de muitas dicas de Marketing Pessoal para você se destacar dos demais.

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OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

 

* Oportunidades Semanais selecionadas por Manoella Dalledonne, Psicóloga, Consultora de Recursos Humanos e Recrutadora.

ASSESSOR EXECUTIVO – Masculino, Planejamento estratégico, estabelecendo metas, e cronograma para cumprimento das tarefas; Gestão de fluxo de informações; Preposto em reuniões, bem como presidir reuniões; Organização e controle da agenda; Redigir textos /cartas, elaborar atas, cartas de convocação, ofícios, etc; Triagem e elaboração de respostas aos e-mails, correspondências, convite e assuntos em geral; Organizar arquivos; Agendamento de reuniões: agendar reuniões bem como providenciar recursos audiovisuais, local e suprimentos para que se realizem; Organizar eventos junto ao setor de eventos; Organizar viagens junto ao setor de eventos; Administrar e adquirir os materiais necessários ao trabalho; Requisitos necessários: Possuir CNH categoria B, ter disponibilidade para viagens, experiência na função será um diferencial. Competências necessárias: Dinamismo, pró-atividade, senso de urgência e de organização, liderança, postura profissional, autocontrole e discrição, Escolaridade: Ensino Superior Completo em Secretariado Executivo, Marketing ou áreas afins. Sexo: Masculino. Benefícios: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dentaluni, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida, Convênio farmácia, Convênio com faculdades, entre outros. Salário: A combinar na entrevista Local de trabalho: Curitiba/PR Regime de contratação: CLT (Efetivo) Enviar CV c/ pretensão salarial p/ recrutamento@evangelizarepreciso.com.br

ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO – BILÍNGUE EM CURITIBA – PR – CÓD. DA VAGA: 737 Atividades: Irá planejar, organizar, controlar e assessorar as áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras. Contas à Pagar e Receber; Controle de agenda; Atendimento ao cliente Interno e Externo e demais atividades da função. Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde. Requisitos: Graduação completa em áreas afins; Inglês Fluente (Obrigatório); Alemão será considerado diferencial; Domínio do pacote Office; Experiência em rotinas administrativas (Generalista); Facilidade de relacionamento; Visão Sistêmica; Disponibilidade para viagens e CNH categoria B.Sobre a empresa: Multinacional Alemã Contrata Cadastrar CV em http://g4.selecty.com.br/vaga/737/vaga-para-analista-administrativo-pleno-bilingue-em-curitiba-pr

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PLENO – Inglês fluente e formação em Psicologia. Foco em recrutamento e seleção, com conhecimento generalista nos demais subsistemas de RH, tais como Treinamento & Desenvolvimento, Clima Organizacional, Avaliação de Desempenho, ferramentas tais como: avaliação de experiência, entrevista de desligamento, entre outras.– Local de trabalho: Próximo a estação Hebraica – Rebouças. Enviar CV p/ ana.takeda@adecco.com Vaga adicionada em 24 /09/2015

ASSISTENTE COMERCIAL INTERNO: Atividades: Realizar ligações para vendas, lançar pedidos no sistema, acompanhar expedição do pedido, cadastrar clientes .. Escolaridade: 2ª grau completo, desejável estar cursando superior Conhecimentos: Informática (office) Conhecimentos Técnicos Desejáveis: conhecer modelos de carros e funcionamento eletrônico (acessórios) do carro. Benefícios: refeitório no local, convênio médico, VT, convênio farmácia, prêmio assiduidade. . Enviar CV com pretensão salarial para rh@softeletronica.com.br.

ANALISTA COMERCIAL: Atuará no departamento comercial, contato com cliente pré e pós venda. Desejável conhecimento em LICITAÇÕES. INDISPENSÁVEL experiência mínima de um ano na área e preferencialmente que tenha trabalhado em empresas de prestação de serviços. Ensino superior completo ou cursando nas áreas administrativas e/ou vendas. Enviar CV p/ recrutamentoselecao.g@gmail.com

ASSISTENTE COMERCIAL / VENDEDORA INTERNA: INDÚSTRIA MULTINACIONAL COM SEDE EM CURITIBA/PR REQUISITOS: Possuir o Superior Completo ou cursando (Administração, Gestão Comercial, Gestão de Negócios, Marketing ou áreas correlatas). Experiência na área comercial e atendimento ao cliente. Para atuar com vendas internas (Realizará vendas ativas e receptivas, prospecção, pós-vendas, envio de propostas comerciais, suporte ao cliente, lançamento de pedidos, negociações e demais rotinas da área comercial). OFERECEMOS: Vale-mercado, Vale refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Farmácia, Seguro de Vida, PPR (Participação nos Resultados), Vale Transporte. Salário: Fixo + Variável Horário de trabalho de 2ª a 6ª, das 08:00 às 18:00. . Enviar CV para Oportunidades.pr2015@hotmail.com

ASSISTENTE DE VENDAS EM CURITIBA – PR – CÓD. DA VAGA: 732 Atividades: Assessorar vendedores internos; Atendimento telefônico e pessoal a clientes; Realizar prospecção de clientes. Benefícios: Vale Transporte + Alimentação no local + Estacionamento no local + Convênio Médico após o período de experiência. Requisitos: Graduação cursando; domínio do pacote office; Disponibilidade de horários; Disponibilidade para trabalhar no bairro Novo Mundo; Experiência com atendimento, vendas e prospecção. http://g4.selecty.com.br/vacancy/?vacancyId=732

CONSULTOR COMERCIAL EM PATO BRANCO – PR – CÓD. DA VAGA: 731 Atividades: Executar a venda de produtos ópticos, bem como prospectar novos clientes, objetivando oferecer a população produtos de qualidade que assegurem sua saúde ocular. Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Seguro de vida + Convenio Odontológico + Comissão após período de experiência. Requisitos: Graduação em Administração e/ou áreas correlatas; Domínio do pacote Office e HP; Experiência na área Comercial; Disponibilidade para Viagens e CNH categoria B. http://g4.selecty.com.br/vacancy/?vacancyId=731

VENDAS INTERNAS (VOTORANTIM CIMENTOS) Atividades: Vendas ativas, receptivas e pós vendas. Captação e formalização de pedidos via telefone, manutenção do relacionamento com o cliente realizando o esclarecimento de dúvidas e fomentando vendas através de outros canais de atendimento. Requisitos: Experiência com Vendas e/ou Atendimento via Telefone. Escolaridade: Ensino médio completo. Carga Horária: Segunda à Sexta das 8h00 às 18h00 e Sábado das 8h00 às 12h00 (no sistema de escalas). Remuneração: R$ 1.588,00 / VT / Refeição no Local. OBS: Salário fixo sem comissão. Vagas disponíveis: Temporário e Efetivo. Local: Abranches. *Vagas disponíveis também para Pessoas com Deficiência (PCD) Enviar CV p/ aline.ejikeme@gruposip.com.br Para maiores informações ligue (41) 3355 0929, falar com Aline.

ASSISTENTE COMERCIAL Atuar com vendas internas, vendas ativas e receptivas, prospecção, pós-vendas, envio de propostas comerciais, suporte ao cliente, lançamento de pedidos, negociações e demais rotinas da área comercial. Experiência na área comercial e atendimento ao cliente. Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Gestão de Negócios, Marketing ou áreas correlatas. Remuneração fixo mais variável. Benefícios ;vale alimentação, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte,seguro de vida e PPR. Enviar CV p/ oportunidades.pr2015@hotmail.com

EXECUTIVO DE VENDAS – NÃO É NECESSÁRIA EXPERIÊNCIA Buscamos profissionais com capacidade de negociação, boa comunicação, confiança, organizados e com determinação para atuar com venda. Atuará Identificando e prospectando clientes em potencial para desenvolver novos negócios, a fim de atender suas necessidades e garantir a satisfação. Analisa concorrência e tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e/ou serviços. Planeja estratégias de vendas e realiza o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da empresa. Temos a maior e melhor diversidade de produtos do segmento, capacitamos para a atividade e temos o melhor comissionamento do setor. Venha fazer parte da equipe de vendas da maior imobiliária do Brasil. A EMPRESA OFERECE: Treinamento Excelentes comissões + premiação Horário de trabalho Flexível REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO Experiência com vendas é um diferencial Enviar CV p/ graca.pr@associadolopes.com.br

REPRESENTANTE COMERCIAL – Curitiba Requisitos Ensino Superior Cursando ou Completo Conhecimento no pacote Office Experiência na área comercial Atividades Atendimento a base de cliente e novos clientes; Promover a divulgação dos serviço ofertado pela clínica; Agendamento de visitas; Prospecção de novos clientes; Manter ativo a base de clientes. Salário: R$ 1.000,00 + comissão de 10% Benefícios: Vale transporte e Vale Refeição (R$ 12,00) Horário de trabalho: 08:30 às 17:30 de segunda à sexta-feira ( possui 1:30h de almoço) Enviar CV p/ dayana@priorizarh.com.br ou se candidatar a vaga através do site www.priorizarh.com.br

CONSULTOR COMERCIAL EM CURITIBA – PR – CÓD. DA VAGA: 743 Atividades: Irá promover vendas de rastreadores e soluções na área de segurança em concessionárias da região de Curitiba; Atendimento ao Cliente; Acompanhamento do Pós Vendas e demais demandas da área. Benefícios: Vale Combustível + Vale Refeição + Comissão + Rastreador para o veículo de trabalho. Requisitos: Ensino médio completo; Graduação cursando será diferencial; Experiência com Vendas Externas; Boa comunicação; Possuir veículo próprio e CNH; Disponibilidade para horário comercial e Sábados pelas manhã. http://g4.selecty.com.br/vaga/743/vaga-para-consultor-comercial-em-curitiba-pr

ASSISTENTE COMERCIAL Salário: R$ 1.200,00 + plano de saúde + VR + VA + vale transporte. Horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Atividade: Realizar o atendimento de suporte para clientes usuários do sistema; Realizar contato para treinamento de primeira utilização do sistema para novos clientes; Prospectar novas lojas/concessionárias por telefone. Requisitos: Conhecimento aprofundado em informática; Conhecimento em sistemas ERP. Localização: Água verde – Curitiba Enviar CV p/ manuela@mkrh.com.br

CONSULTOR DE VENDAS Prestará serviços para banco de grande porte. Responsável pelo atendimento ao cliente, formalização de abertura de contas correntes, oferecer produtos bancários. Necessário ter disponibilidade de início imediato. Experiência em vendas ou atendimento ao cliente. Ensino Médio completo ou Superior. VAGA TEMPORÁRIA REMUNERAÇÃO: R$ 905,00 Vale refeição: R$ 13,00 Vale transporte: R$ 12,00 Enviar CV p/ rh@silverdime.com.br

GESTOR COMERCIAL Prospectar clientes na área de acordo com as estratégias pré-estabelecidas; Manter relacionamento com os clientes da região, realizando visitas periódicas; Gerir a equipe comercial e os processos de venda da região; Analisar os indicadores e responder pelo alcance de metas de vendas. Requisitos: Experiência em Negociação e Prospecção de Clientes; Desejável conhecimento intermediário em Inglês; Desejável CNH B. Formação acadêmica necessária: Ensino superior Enviar CV c/ pretensão salarial p/ vempraca@yenzah.com.br

COORDENADOR DE SUPRIMENTOS (V1223561) A PROFF Gente & Gestão busca para Grupo Nacional de médio porte, no segmento de Industrial (Química) com sede na região de Curitiba: Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação Local: Curitiba / PR / BR Data de expiração: 17 de Outubro de 2015 Com report ao Gerente Industrial, buscamos um profissional que será responsável pela gestão da área de suprimentos. Os principais desafios desta posição serão: – Definir e planejar estratégias de suprimentos, políticas, processos e procedimentos; Criação da própria agenda; Análise crítica das compras e geração de resultados; Implantação de estratégia de compras de serviços e materiais; Desenvolver novos fornecedores locais. Os pré-requisitos exigidos para esta posição são: profissional com ampla experiência na área de compras, preferencialmente em insumos de matéria prima industrial. Bom perfil interpessoal e com habilidades em liderança de equipe de compras. Proatividade, senso de urgência e resiliência completam o perfil do profissional. Imprescindível Inglês Avançado. Local de trabalho: Região Metropolitana de Curitiba, PR Remuneração e benefícios de mercado. Candidatar-se a essa vaga – https://site.vagas.com.br/IdCandSel.asp-

VENDEDOR EXTERNO EM CURITIBA – PR – CÓD. DA VAGA: 744 Atividades: Irá promover vendas de rastreadores e soluções na área de segurança na região de Curitiba; Venda ativa; Atendimento ao Cliente; Acompanhamento do Pós Vendas e demais demandas da área. Benefícios: Vale Combustível + Vale Refeição + Comissão + Rastreador para o veículo de trabalho. Requisitos: Ensino médio completo; Graduação cursando será diferencial; Experiência com Vendas Externas; Boa comunicação; Possuir veículo próprio e CNH; Disponibilidade para horário comercial e Sábados pelas manhã. http://g4.selecty.com.br/vaga/744/vaga-para-vendedor-externo-em-curitiba-pr

VENDEDOR INTERNO Atividades: Vendas ativas, receptivas e pós vendas. Captação e formalização de pedidos via telefone, manutenção do relacionamento com o cliente realizando o esclarecimento de dúvidas e fomentando vendas através de outros canais de atendimento. Requisitos: Experiência com Vendas e/ou Atendimento via Telefone. Escolaridade: Ensino médio completo. Carga Horária: Segunda à Sexta das 8h00 às 18h00 e Sábado das 8h00 às 12h00 (no sistema de escalas). Remuneração: R$ 1.588,00 / VT / Refeição no Local. OBS: Salário fixo sem comissão. Enviar CV p/ aline.ejikeme@gruposip.com.br Para maiores informações ligue (41) 3355 0929 falar com Aline.

ANALISTA BANCÁRIO: Principais atribuições: – Operacionalizar rotinas diárias de tesouraria como monitoramento e execução de lançamentos, projeção de fluxo de caixa e contratação de investimentos. – Conferência e acompanhamento de saldos de clientes. – Preparação de relatórios e análises de risco de exposição cambial e outras demandas regulatórias. – Preparação de relatórios e acompanhamento de orçamento Requisitos: – Formação superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Comércio Exterior. – Fluência na língua inglesa e/ou espanhol será um diferencial Salário: a combinar . Enviar CV para rh@msbank.com.br

ASSISTENTE FINANCEIRO: Estamos em busca de alguém que domine a arte das contas e seja muito organizado(a) para auxiliar em nossa movimentação financeira. O(a) analítico(a) fará parte do time de assessoria que mantém a empresa rodando, resolvendo os problemas que estão atrapalhando os outros times e otimizando os processos da agência. Nosso time de assessoria é formado por pessoas dedicadas em resolver problemas, curiosas em aprender coisas novas e em busca constante por resultados superados. Ou seja, não param de evoluir! Habilidades: – Boa organização com documentos, números e relatórios – Raciocínio lógico e capacidade analítica para lidar com diferentes situações – Determinação, capricho, concentração, proatividade – Boa performance X qualidade – Gestão de tempo, tarefas e organização de prazos Conhecimento: – Gestão financeira (pagamentos, recebimentos, fluxo de caixa, controle de saídas, emissão de notas e cobranças) – Definição e aprimoramento de processos – Matemática financeira e Informática Requisitos: – Formado(a) ou cursando Administração, Contabilidade ou algum curso que tenha matemática – Desejável experiência em agência digital, de marketing, comunicação ou publicidade Somos uma agência de Marketing Digital e ajudamos empresas a identificarem os esforços necessários para o crescimento e posicionamento da imagem empresarial. Buscamos profissionais que vestem a camisa da agência e buscam crescimento profissional para, assim, se dedicar ao sucesso do projeto. Seguem informações: Salário: R$ 1200, 00 + VR R$ 12, 40 p/dia trabalhado + Prêmio Pontualidade 100, 00 + VT (opcional) + seguro de vida. Horário de trabalho:2ª a 6ª feira Das 8:30h às 12h, Das 13:20 às 17:50h . Entrar em contato com Jocilene . Ligar para (41) 3077-0000. Enviar CV para jocilene@evonline.marketing. Cadastrar CV no site www.evonline.com.br/trabalhe-conosco. Ir na Av. Pres. Kennedy num 3425 – Portão – Curitiba PR .

ANALISTA DE FATURAMENTO – Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Contábeis, Administração de empresas ou afins. Experiência em cadastro e acompanhamento de pedidos através de sistema; emissão de NFe de venda, importações, exportações e demais operações; emissão de boletos e guias de substituição tributária; cotação e contratação de frete. Imprescindível conhecimento de impostos em operações de venda interestaduais; Análise fiscal de operações de venda e remessa para exposição. Consolidar relatórios gerenciais de faturamento. Interface com clientes, parceiros logísticos e escritório contábil/tributário terceirizado. Excel avançado é um diferencial. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ rose@grh.com.br

ASSISTENTE DE CONTAS A RECEBER – Fazenda Rio Grande Requisitos Ensino médio completo Experiência na área de contas a receber Conhecimento pacote office Atividades Alimentar a Planilha controle Financeiro(contas a receber); Negociação com clientes; Acompanhamento dos Pedidos de Venda; Lançamento de outros créditos; Recebimentos Múltiplos; Relatório de Notas Fiscais; Vendas Cartão BNDES; Controle e arquivamento dos pedidos; Acompanhamento dos processos Finame/ Proger e outras linhas de crédito; Emissão de notas fiscais (Saída); Alimentar a planilha dos pedidos de vendas; Lançar pedidos na planilha de acompanhamento; Alimentar a planilha controle financeiro (máquinas embaladas, máquinas em produção, máquinas em demonstração e financiamentos); Relatório de previsões de recebimentos semanal. Salário: R$ 1.200,00 Benefícios: Convênio Farmácia, Convênio Médico e Refeição Local Horário de trabalho: Segunda à Quinta-feira das 07:30 às 17:30 horas e Sextas até as 16:30 horas Enviar CV p/ dayana@priorizarh.com.br ou se candidatar a vaga através do site www.priorizarh.com.br

 

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SOBRE O COLUNISTA

Colunista independente Ponto Pessoal, Psicóloga formada desde 2001 (PUC-PR), Pós-graduada em Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais (PUC-PR), em Psicologia Clínica Sistêmica (TUIUTI-PR) e em Marketing (UFPR). Consultora em Recursos Humanos e Recrutadora. Contatos: manoella.dalledonne@gmail.com | br.linkedin.com/in/manoelladalledonne | https://www.facebook.com/manoelladalledonne/

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