Blog, Fizeram parte, Oportunidades

Oportunidades Semanais MAR 30/5

Escrito por no dia 30/03/2015

Você se sente confiante ao participar de processos seletivos?

pontopessoal_site_imagem_vc_emprego_novo_pq

Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal.

Conheça mais em www.pontopessoal.com.br/marketing-pessoal/voce-de-emprego-novo 

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Assistente de PCP
Auxiliar na programação da produção, controlar suprimentos, matéria-prima e outros insumos.
Planejar a manutenção de máquinas e equipamentos.
Elaborar relatórios e gráficos, acompanhar o cronograma de produção, controlando o programado com o realizado.
Auxiliar no almoxarifado da indústria, controlando estoque, conferencia e organização.
Requisitos: Ensino superior completo e preferencialmente experiência no ramo alimentício.
Horário: 08:00 às 17:00 de segunda a sexta feira.
Sábados das 08:00 às 12:00
*Interessados encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial para recrutamento@certosabor.com.br

Assistente Comercial
Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o
atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo
de vendas. Levantar dados elaborando relatórios e estatísticas, para possibilitar a avaliação
geral e transmitir informações atualizadas à chefia. Gerar relatórios de comissão.
Horário: 08:00 às 17:48 segunda a sexta. Eventualmente ao sábados. Disponibilidade para auxiliar em feiras.
*Interessados encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial para recrutamento@certosabor.com.br

Analista de Custos e Orçamentos
Atividades: Realizar a elaboração e acompanhamento de orçamentos (orçado x realizado, forecast, etc.), bem como seus impactos para a Cia;
Elaboração de projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos; Realização de apresentações gerenciais com os principais KPI’s apresentados.
Apuração de custos de produção, calculando e analisando dados referentes ao consumo de matéria-prima, custos diretos e indiretos, equipamentos e materiais. Experiência em elaboração de relatórios/gráficos nível gerencial e estudos de viabilidade. Excel avançado.
Formação: Formado em Ciências Contábeis, desejável pós graduação na área.
Horário: segunda à sexta 08:30 – 17:30 hrs
DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR NO CIC
Benefícios: Vale transporte; Refeição Local (café da manhã e almoço); Convênio odontológico; Convênio Médico; Convênio farmácia; Vale alimentação; Seguro de Vida.
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: izabel.bertol@racco.com.br – Título da vaga no campo assunto.

Coordenador de Qualidade
Imprescindível qualificações em Pintura (N1 ou N2) e solda (N1 e N2 dimensional), conhecer processo de fabricação no seguimento de fabricação de estruturas metálicas de grande porte.
*Interessados encaminhar Currículo com pretensão salarial para cv@a1.ind.br

Contador
Domínio em todas rotinas de contabilidade, grande experiência em definições tributárias e desejável conhecimento do ERP – Microsiga.
*Interessados encaminhar Currículo com pretensão salarial para cv@a1.ind.br

Assistente Contábil/Fiscal
Cursando Ciências contábeis, com conhecimentos das rotinas contábil fiscal, executar atividades da área, classificar, lançar e conferir os documentos do processo fiscal, tais como: nota fiscal de entrada de produtos e de serviços (prestados e tomados), conferencia dos impostos, conciliação, realizar estudos e interpretações da legislação.
*Interessados encaminhar Currículo com pretensão salarial para cv@a1.ind.br

Desenhista
Formação: 2º Grau – Técnico, com experiência em elaboração de projetos de tubulação entre outros.
Experiência e domínio na utilização de Auto Cad e desejável conhecimento em solidworks e PDMS.
*Interessados encaminhar Currículo com pretensão salarial para cv@a1.ind.br

Projetista de Instrumentação
Experiência em projetos de plantas industriais. Irá realizar a interface entre as disciplinas envolvidas
no projeto (elétrica, mecânica, equipamentos e processos). Elaborar diagrama lógico, diagrama funcional de controle e listas de
concepção geral (lista de instrumentos). Gerar documentos para a engenharia de detalhamento como: listas de cabo, lista de material,
detalhes típicos de instalação, plantas de instrumentação e diagramas de interligação de sinais, levando-se em consideração as normas específicas de
instrumentação (NR10 e ISA S5.1).
*Interessados encaminhar Currículo com pretensão salarial para cv@a1.ind.br

Coordenador de Logística
Código da vaga: 7035
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência na área logística;
Experiência em atendimento ao cliente final.
Horário de Trabalho:
Das 08h às 18:00h de Segunda à sexta-feira.
Remuneração:
Salário a combinar;
Vale Alimentação;
Vale Refeição.
*Interessados deverão enviar cv para selecao@investvagarh.com.br

Supervisor de Marketing
Código da vaga: 6964
Requisitos:
Superior Completo em Marketing.
Pós graduação em Marketing empresarial ou Marketing de produto.
Experiência com gestão de equipes.
Horário de Trabalho:
Das 08h às 18h.
Remuneração:
Salário a combinar;
Vale Refeição;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
PPR;
*Interessados deverão enviar cv para selecao@investvagarh.com.br

Analista de Marketing Digital
Código da vaga: 4967
Requisitos:
Superior Completo ou Cursando;
Experiência com gestão de mídias sociais e e-commerce.
Horário de Trabalho:
Seg à Sex das 8h às 18h.
Remuneração:
Salário a combinar;
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica.
Local de Trabalho:
Curitiba/PR
*Interessados deverão enviar cv para selecao@investvagarh.com.br

Gerente de Vendas
Código da vaga: 6161
Requisitos:
Superior completo em Administração ou afins;
Experiência na gestão de equipe de Vendas;
Ter atuado no segmento de Veículos;
Conhecimento em Pós Vendas.
Horário de Trabalho:
Seg. a Sáb. – Horário comercial
Remuneração:
Salário fixo + variável;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica.
Candidatos deverão enviar cv para selecao@investvagarh.com.br

Analista de Suporte de TI
Bairro: Bom Retiro
Masculino.
ESCOLARIDADE: Superior Completo
REQUISITOS: Com experiência mínima de 3 anos e conhecimento em redes.
SALÁRIO: R$ 3.232,00 (inicial) + VT + VR + Plano de saúde
*Interessados enviar CV para nayara@desidy.com.br

Assistente Administrativo
Bairro: Bigorrilho.
Feminino.
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo.
REQUISITOS: Com experiência na função.
SALÁRIO: R$ 1.200,00 + VT + VR + Premio Assiduidade + Lanche + Plano de Saúde + Seguro de Vida
HORÁRIO: Segunda a Sábado das 8h00 às 17h00 e sábados por escala
Interessados enviar CV para leticia@desidy.com.br

Assistente Financeiro
Bairro: Portão
Feminino.
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Com experiência na função, contas á pagar e receber, faturamento, conciliação bancaria, nota fiscal,
atendimento telefônico.
SALÁRIO: R$ 1.200,00 + VT + VR + Convênio Medico + Odontológico
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h30 às 18h30 e Sábados das 08h30 às 13h00
*Interessados enviar CV para nayara@desidy.com.br

Secretária Executiva
Bairro: Boqueirão
ESCOLARIDADE: Superior em Secretariado
REQUISITOS: Experiência na função. Fluência no Inglês, disponibilidade de horários, domínio em informática (Excel), noções em financeiro.
SALÁRIO: R$ 2.500,00 + Plano de Carreira; Convenio SESI; Assistência Psicológica; Assistência Jurídica; Videoteca; Convenio Farmácia; Seguro de Vida em Grupo; Apoio Ambulância Vida; Kit Maternidade; Auxilio Funeral.
HORÁRIO: A combinar
*Interessados enviar CV para nayara@desidy.com.br

Coordenador de Administração de Pessoal
Coordenar, planejar, organizar, otimizar e garantir a qualidade e precisão das atividades da Administração de Pessoal, envolvendo: processo de admissão, documentação pessoal, previdenciária e fiscal, registro e cadastro de empregados; calculo e processamento da folha de pagamento e encargos (INSS, FGTS, IRRF, contribuições e outros impostos); processamento de conciliação e provisão de pagamentos de salários, férias e 13º salário; processamento de relatórios anuais RAIS, DIRF e informe de rendimentos; documentação e homologação de rescisão de contrato e calculo de verbas rescisórias; rotinas e processamento de conectividade SEFIP e GRRF, controle, processamento e calculo de férias e 13º salário, procedimento e documentação de afastamento previdenciário; controle de frequência com ponto eletrônico; manutenção de cadastros e arquivo de documentação dos empregados; e gestão de benefícios.
Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
Experiência comprovada em liderança de equipe e nas atividades de Administração de Pessoal
Vivência com sistema RM Labore, domínio de legislação trabalhista e conhecimento avançado em excel.
*Interessados encaminhar cv com pretensão salarial para rh@unibrasil.com.br

Analista Científico
Mestrado em Tecnologia de Alimentos, Projetos, Desenvolvimento de Produtos ou áreas fins;
Superior preferencialmente em Nutrição, Engenharia de Alimentos ou Farmácia;
Ampla experiência na área de pesquisa e desenvolvimento de produtos;
Vivência com suporte/orientação técnica ao consumidor;
Conhecimento na área de Nutrição Clínica (tipos de produtos utilizados, forma de administração e/ou problemas na administração)
Inglês Avançado;
Disponibilidade para Viagens;
Local de Atuação: Curitiba/PR
*Interessados(as) encaminhar currículo mencionando pretensão salarial para cv@prodiet.com.br.

Analista Programador C# e/ou VB Net e/ou DOTNET
Analisar a viabilidade e desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho conforme necessidade do cliente;
Sugerir, ajustar e implementar metodologias, políticas e práticas que aumente a eficácia das atividades de toda a equipe de desenvolvimento;
Desenvolvimento de aplicativos e componentes avançados de software, sendo adaptativo a quaisquer linguagens de programação;
Irá atuar com desenvolvimento, manutenção e sustentação de sistemas em VBNet e C#;
Conhecimento em banco de dados Oracle e SQL Server.
*Interessados enviar CV para rh@cbyk.com.br – sob Código AP-PR.

Analista de Sistemas
Assegurar a funcionalidade dos sistemas utilizados na instituição;
Analisar e avaliar a viabilidade de desenvolvimento de sistemas de informações;
Prestar suporte a usuários de sistemas utilizados na instituição;
Analisar o desempenho de sistemas implantados, reavaliando rotinas, manuais e métodos de trabalho;
Desejável experiência com desenvolvimento de sistemas Web.
*Interessados enviar CV para rh@cbyk.com.br – sob Código Sistemas-PR.

Analista de Negócios e Requisitos
Responsável pela compreensão, desenho e mapeamento dos processos de negócio envolvidos com a implantação do Projeto tanto sua situação atual (AS-IS) quanto sua situação futura (TO-BE);
Tem o dever de assegurar alinhamento em todas as áreas de negócio impactadas pelo processo, através do mapa de processos validado por todos os envolvidos;
Assegurar que a solução efetivamente implementada é aderente ao escopo mapeado;
Realizar a manutenção do cronograma;
Preparar relatórios de status;
Implementar a solução de negócios desenhada garantindo prazo e orçamento planejado;
Responsável por assegurar a aderência da solução adotada aos processos de negócio esperados;
Validação e apoio ne desenho de sistemas através de documento de visão;
Documentação de processos AS-IS e TO-BE através de mapas de processos;
Documentação de cenários de testes;
Execução de cenários de testes‏.
*Interessados enviar CV para rh@cbyk.com.br – sob Código Negócios-PR.

Analista de Infraestrutura e Suporte
Desenho de arquitetura e/ou infraestrutura de sistemas;
Implantação de arquitetura e/ou infraestrutura de sistemas;
Suportar os analistas de negócio, provendo os recursos técnicos necessários para implantar as soluções desenhadas;
Atuar como consultor técnico para os analistas de negócio, validando e recomendando soluções alternativas, quando apropriado, de cunho técnico;
Prestar suporte ao usuário, quando necessário (ambiente Microsoft).
*Interessados enviar CV para rh@cbyk.com.br – sob Código Infra-PR.

Vagas em Outras Cidades

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Gerente de Recursos Humanos
Empresa situada em São José dos Pinhais em fase de expansão busca compor o seu quadro funcional.
Necessitamos de um profissional com sólida experiência em Recursos Humanos, com perfil generalista.
Cabe destacar que o mesmo precisa ter conhecimento apurado na administração de benefícios, folha, cargos e salários.
Responderá pelos processos de recrutamento e seleção, pesquisa de clima, visando futuramente criar planos de
retenção e desenvolvimento.
Curso superior é indispensável; bem como experiência comprovada.
Pós graduação passa a ser um diferencial.
*Interessados devem encaminhar seu currículo citando sua ultima e/ou atual remuneração para o seguinte e-mail: waltergerenciarh@hotmail.com

Analista de Importação e Exportação
Código da vaga: 6949
Requisitos:
Superior Completo em Administração / Comércio Exterior;
Pós Graduação em Administração / Logística / Negócios Internacionais (cursando);
Inglês Avançado.
Horário de Trabalho:
Seg à Sex das 8h às 17h.
Remuneração:
Salário a combinar;
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Previdência Privada;
Assistência Funerária;
Ecco Salva.
*Interessados deverão enviar cv para selecao@investvagarh.com.br

Gerente Administrativo
ESCOLARIDADE: Superior Completo ou Cursando Administração, Contábeis ou áreas afins.
REQUISITOS: Com experiência na função.
SALÁRIO: R$ 2.370,60 + Seguro de vida + VA
HORÁRIO: á combinar disponibilidade para finais de semana
*Interessados enviar CV para nayara@desidy.com.br

Analista Financeiro
Empresa do segmento de Transporte e Logística, situada em São José dos Pinhais-PR, Bairro Barro Preto, contrata Analista Financeiro, com conhecimentos abaixo:
Conhecimentos comprovados na área financeira – contas a receber, contas a pagar e conciliação bancaria.
Conhecimentos médios de faturamento e conhecimentos básicos contábeis.
Vivencia de pelo menos 1,5 anos em empresa de médio porte, comprovado,
Daremos preferencia a candidato que conheça as rotinas do ERP KMM, e que esteja cursando/ou já formado em ensino superior(ciências contábeis/administração/economia/matemática)
Perfil desejado: Disciplinado, orientado para resultado, responsável, comprometido, forte interação com equipe.
A Empresa oferece plano de saúde e odontológico, seguro de vida, VR e VT.
*Interessados queiram remeter CV detalhado, com pretensão salarial para o email: vagasrecrutamento2015@bol.com.br

Desenhista Cadista
Atuar com a leitura, interpretação e elaboração de desenhos técnicos, com utilização do AutoCAD.
Efetuar acompanhamento de projetos.
Elaborar desenhos dentro das normas de procedimento da empresa ou do cliente.
Manter a organização de arquivos de desenhos e documentos do projeto e padrões da empresa.
Efetuar cadastro dos produtos no sistema, cadastrar ficha técnica dos materiais que compõe o produto, criar código do produto conforme procedimento interno.
Conhecimentos: Necessário ter experiência com desenhos em AutoCAD 2D E 3D.
Necessário Ensino Superior ou Cursando: Desenho Industrial, Design de Produto, ou Ensino Técnico na: área eletrotécnica ou afins.
Horário: 08:00 – 12:00 – 13:00 – 17:30 – De Segunda a Sexta-feira
Salário: A combinar
Tipo de contrato: Efetivo ou Estagio
Benefícios: Vale alimentação, vale transporte. Plano de saúde após 03 meses de experiência.
*Interessados enviar currículos: selecaorh9290@gmail.com

Vagas em Fazenda Rio Grande/PR

Assistente de Suporte Técnico – Júnior
Masculino
ESCOLARIDADE: Ensino Técnico em Informática ou em Processamento de Dados
REQUISITOS: Exp. em manutenção de equipamentos de microinformática; conhecimentos do ambiente Windows (9X, NT, 2000, XP Professional ou superior); conhecimentos do pacote Office (Word, Excel, Power Point);
Bons conhecimentos de correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes); Noções básicas de manutenção de impressoras matriciais e deskjets.
SALÁRIO: R$ 1.380,00 (inicial) + VT + VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico
HORÁRIO: Segunda a sexta das 8h00 às 18h00
*Interessados enviar CV para nayara@desidy.com.br

Vagas em Pinhais/PR

Assistente Financeiro
Masculino.
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Experiência com tributos e contas a pagar e receber.
SALÁRIO: R$ 1.500,00 (negociável de acordo com a experiência) + VT + VR
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 8h30 às 17h30.
*Interessados enviar CV para nayara@desidy.com.br

Auxiliar Administrativo
Masculino.
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUIAITOS: Com experiência em RH, atendimento telefônico, arquivos e nota fiscal.
SALÁRIO: R$ 1.100,00 + VT + VR + Plano de saúde (após a experiência)
HORÁRIO: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00
*Interessados enviar CV para nayara@desidy.com.br

Gerente Financeiro
Masculino.
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo ou Cursando.
REQUISITOS: Experiência na função.
SALÁRIO: Até R$ 5.000,00 (negociável de acordo com a experiência) + VT + VR.
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 8h30 às 17h30
*Interessados enviar CV para nayara@desidy.com.br

Analista de Logística
Superior Completo em Administração, Tecnólogo em Logística ou Gestão da Produção;
Experiência consistente no planejamento e coordenação das operações logísticas;
Conhecimento avançado em Excel;
Desejável conhecimento das tratativas fiscais;
Habilidade com sistema ERP;
Local de Atuação: Pinhais/PR
*Interessados(as) encaminhar currículo mencionando pretensão salarial para cv@prodiet.com.br

Vagas em Florianópolis

Automatizador de Testes (Delphi)
Código da vaga: 6178
Requisitos:
Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Sistemas da
Informação ou afins;
Curso técnico em TI;
Experiência no desenvolvimento de software/automação de testes;
Conhecimento em ferramentas de automação de testes.
Horário de Trabalho:
Seg. a Sex. – Horário comercial
Remuneração:
Salário fixo;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica.
*Interessados deverão enviar cv para selecao@investvagarh.com.br

Vagas em São Paulo/SP

Cidade: São Paulo – Capital

Assistente de Suporte Técnico – Júnior
Masculino
ESCOLARIDADE: Ensino Técnico em Informática ou em Processamento de Dados
REQUISITOS: Exp. em manutenção de equipamentos de microinformática; conhecimentos do ambiente Windows (9X, NT, 2000, XP Professional ou superior); conhecimentos do pacote Office (Word, Excel, Power Point);
Bons conhecimentos de correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes); Noções básicas de manutenção de impressoras matriciais e deskjets.
SALÁRIO: R$ 1.380,00 (inicial) + VT + VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico
HORÁRIO: Segunda a sexta das 8h00 às 18h00
*Interessados enviar CV para nayara@desidy.com.br

Cidade: Ubatuba/SP

Técnica em Nutrição
ESCOLARIDADE: Ensino Superior ou Técnico em Nutrição
REQUISITOS: Vaga para consultor em segurança alimentar e qualidade na manipulação de alimentos, para realizar visitas em clientes da contratante (restaurantes, padarias, supermercados) na cidade de Curitiba e seu entorno, realizando visitas técnicas, emitindo relatórios sobre as condições higiênico-sanitárias dos estabelecimentos.
SALÁRIO: R$ 1.300,00 + VR + Auxílio Combustível
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00.
*Interessados enviar CV para nayara@desidy.com.br

 

REVISTA DIGITAL PONTO PESSOAL – A Primeira Revista no país especializada em Comunicação e Marketing Pessoal. Acesse, conheça os 12 temas abordados e assine gratuitamente.

ponto_pessoal_imagens_site_assine_revista3

Assinatura Gratuita em www.pontopessoal.com.br/revista

 


SOBRE O COLUNISTA

A Ponto Pessoal seleciona oportunidades profissionais nas cidades em que ela mais atua, para que seus seguidores possam se candidatar e encontrar seus objetivos profissionais. Para ter sua vaga publicada, envie para falecom@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP