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Oportunidades Semanais MAR 23/4

Escrito por no dia 23/03/2015

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OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

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Vagas para Curitiba

Programador PHP
Código da vaga: 23877
Ampla experiência em desenvolvimento de sistemas web com PHP, HTML5, CSS3, Javascript, jQuery, AJAX. Conhecimentos em Programação Orientada a Objetos e modelagem MVC; modelagem de banco de dados MySQL. Experiências com Symfony2, Propel e web services (SOAP e Rest) são diferenciais. Desejável inglês técnico (leitura e escrita).
Local de trabalho: Centro
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba05@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Analista Financeiro
Código da vaga: 23888
Superior completo ou em andamento em Administração ou Gestão Financeira. Experiência na área financeira. Fácil acesso a região do Centro de Curitiba.
ATRIBUIÇÕES: Controle de contas a pagar e receber, conciliação bancária, elaboração e análise de fluxo de caixa, elaboração de DRE e relatórios financeiros, controle de documentações para a contabilidade, suporte a diretoria e gerência.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba05@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Desenhista
Imprescindível habilidade com o software TEKLA, conhecimento em AutoCAD. Conhecimentos e Habilidades Técnicas em leitura e interpretação de projetos, geometria analítica e descritiva, e trigonometria.
ATRIBUIÇÕES: Elaborar e revisar desenhos e metodologias executivas a partir de croquis ou explicações verbais; corrigir e/ou compatibilizar o detalhamentos de estruturas e desenhos; auxiliar no levantamento e/ou verificação de quantitativos.
Local de trabalho: Centro – Curitiba
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba05@rhcenter.com.br

Analista de Infraestrutura e Redes – Júnior
Requisitos:
Experiência com infraestrutura em geral, atendimento a clientes, sistema operacional Windows e Linux, proxy, sistemas de internet, telefonia, roteamento e redes.
Ensino Superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação ou correlatos.
Principais atribuições:
Gerenciar a rede corporativa (servidores Windows, Linux e e-mails);
Identificar as necessidades de infraestrutura da empresa e dos usuários;
Avaliar o desempenho da infraestrutura de TI, realizando testes práticos, detectando e corrigindo irregularidades;
Efetuar a manutenção preventiva de toda infraestrutura de redes e computadores;
Levantamento de necessidade de compra de equipamentos, backup de arquivos em rede;
Controlar o empréstimo de hardwares, modem de internet entre outros;
Implementar políticas de segurança de TI e fiscalizar o seu cumprimento;
Manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e ativos de TI, realizando backup, formatação, configuração e demais rotinas necessárias;
Prestar suporte aos usuários da rede em relação a hardware, software e suprimentos;
Montar, configurar e instalar máquinas, de acordo com a demanda do setor;
Remuneração: R$ 2.400,00
Benefícios: VT; Vale refeição; plano de saúde e odontológico; seguro de vida e participação nos lucros
Carga horária: 8 horas diárias a definir, de segunda à sexta.
Local de Trabalho: Curitiba/PR – região central.
*Interessados deverão enviar currículo para vagasgerais@outlook.com

Coordenação de Colocação
Salário a Negociar.
Responsabilidades e Atribuições
Coordenar a equipe de encarregados de• colocação de esquadrias e fachadas, funcional e tecnicamente, monitorando seu desempenho, identificando necessidades de qualificação e desenvolvimento e fornecendo suporte para o atingimento das metas;
Assegurar que o sistema com os indicadores específicos seja devidamente alimentado e monitorado;
Elaborar e acompanhar a implementação de ações preventivas e corretivas, tanto nos processos da qualidade como nos de segurança do trabalho;
Implementar e acompanhar as ações previstas no SGQ, zelando pelo cumprimento de todas as normas e procedimentos internos e externos;
Programar e monitorar planos de ação para colocação de esquadrias e fachadas nas diversas obras, conforme demanda específica dos clientes;
Elaborar planos de ação dando solução para eventuais reclamações de clientes
Requisitos:
Técnico em Edificações
Coordenação de Equipe
Disponibilidade para viagem.
*Interessados enviar cv para Wallisson.Alano@alubauen.com.br

Analista de Custos
Atividades:
Atuação direta na rotina de fechamento financeiro mensal, suportando as iniciativas de melhoria contínua, ganho de produtividade e redução de custos.
Realização de análises e avaliações das variações de custos, movimentações de estoque contemplando inventários e apurações de resultados.
Envolvimento direto na elaboração dos orçamentos anuais e investimentos.
Apuração de custos de produção, calculando e analisando dados referentes ao consumo de matéria-prima, custos diretos e indiretos, equipamentos e materiais.
Acompanhamento da movimentação de estoques e faturamento. – Experiência em elaboração de relatórios/gráficos nível gerencial e estudos de viabilidade.
Terá envolvimento direto com a gestão financeira da Associação de Colaboradores, com o planejamento e monitoramento do orçamento anual e mensal, propondo ações para o equilíbrio financeiro da associação.
Requisitos:
Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins.
Excel avançado.
SAP.
Desejável experiência na gestão de custos industriais.
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rts@rtsconsultoria.com.br

Analista de Recursos – Júnior
Atividades:
Efetuar assessment e relatórios.
Mapeamento de Clima Organizacional.
Acompanhar visitas técnicas a clientes.
Assessorar nos sub sistemas de Gestão de pessoas como: mapeamento de clima, cargos e salários, carreira e sucessão, search, avaliação por competências, dentre outros.
Requisitos:
Formação: Completo em Psicologia.
Conhecimentos: Aplicação e correção de testes psicológicos, elaboração de laudos, vivência com projetos de cargos e salários.
Informática: Intermediário em Excel e PowerPoint.
Localização: Batel – Curitiba.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rts@rtsconsultoria.com.br

Analista de Recursos Humanos
Conhecimento em processo de admissão, documentação pessoal, previdenciária e fiscal, registro e cadastro de empregados; calculo e processamento da folha de pagamento e encargos (INSS, FGTS, IRRF, contribuições e outros impostos); processamento de conciliação e provisão de pagamentos de salários, férias e 13º salário; processamento de relatórios mensais relatórios anuais RAIS, DIRF e informe de rendimentos; documentação e homologação de rescisão de contrato e calculo de verbas rescisórias; rotinas e processamento de conectividade SEFIP e GRRF, controle, processamento e calculo de férias e 13º salário, procedimento e documentação de afastamento previdenciário; controle de frequência com ponto eletrônico; manutenção de cadastros e arquivo de documentação dos empregados; e gestão de benefícios.
Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis.
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para daniellesaccon@unibrasil.com.br

Analista de Compras – Pleno
Experiência de 2 anos comprovada na carteira na área de compras –
Pacote Office;
3º Grau Completo;
Habilidade em negociação;
*Interessados encaminhar cv para vera.garcia@kango.com.br

Departamento de Logística
Experiência na área de logística, em indústria;
Pacote Office;
3º Grau Completo;
Habilidade em negociação;
*Interessados encaminhar cv para vera.garcia@kango.com.br

Líder de Campo
Atividades: Supervisionar os pesquisadores no mercado (PDV’s), afim de assegurar a qualidade dos levantamentos de campo, dando o suporte técnico e operacional.
Horário: segunda a sexta-feira, horário comercial
Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando, vivência com gestão e ferramentas de pesquisa, CNH e carro próprio.
*Interessados enviar currículo para o email: evandro.andrade@kof.com.mx

Pesquisador
Atividades: efetuar pesquisas no mercado, a fim de verificar a execução dos serviços nos pontos de vendas e ações da concorrência.
Requisitos: Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Imprescindível ter CNH e carro próprio
*Interessados enviar currículo para o email: evandro.andrade@kof.com.mx

Analista Contábil
Bairro: Centro
Feminino.
ESCOLARIDADE: Superior Completo ou cursando (Ciências Contábil).
REQUISITOS: Experiência em elaboração de obrigações acessórias, dirf, sped, perdcomp etc, domínio em conciliação análise e elaboração das demonstrações contábeis.
SALÁRIO: 2.000,00 + VT + VA
HORÁRIO: 8h às 18h – Segunda a sexta-feira – disponibilidade para fins de semana.
*Interessados enviar cv para vagas@inovattarh.com

Assistente Contábil
Bairro: Boqueirão
ESCOLARIDADE: Ensino Superior completo ou cursando
REQUISITOS: Conciliação Contábil/Fiscal; Fechamentos fiscais (Apurações de Impostos: ICMS, IPI, PIS, COFINS E ISS); Conhecimento de Processos Fiscais (Emissão e Recebimento de Notas Fiscais/CFOP/NCM; Conhecimento em Excel; Conhecimento em Analises Contábeis / Fiscais
SALÁRIO: R$ 1.500,00 à R$ 2.000,00 + Plano de Carreira; Convenio SESI; Assistência Psicológica; Assistência Jurídica; Videoteca; Convenio Farmácia; Seguro de Vida em Grupo; Apoio Ambulância Vida; Kit Maternidade; Auxilio Funeral + Hora Extra
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00
*Interessados entrar em contato no telefone 3022-7172

Assistente Financeiro
Bairro: Portão
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo
REQUISITOS: Com experiência na função, contas á pagar e receber, faturamento, conciliação bancaria, nota fiscal,
atendimento telefônico.
SALÁRIO: R$ 1.200,00 + VT + VR + Convênio Medico + Odontológico
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h30 às 18h30 e Sábados das 08h30 às 13h00
*Interessados entrar em contato no telefone 3022 7172

Auxiliar Financeiro
Bairro: Batel
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo ou Técnico Administrativo
REQUISITOS: Com experiência na função e conhecimento em RH.
SALÁRIO: R$ 1.500,00 + VT + VR + Plano de Saúde
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00
Interessados entrar em contato no telefone 3022 7172

Gerente
Bairro: Centro
ESCOLARIDADE: Superior em Gestão comercial
REQUISITOS: Experiência comprovada em carteira de no mínimo de um ano como Gerente Comercial no segmento de Varejo de Material de Construção; Conhecimento de Mercado; Linha de Produtos; Fabricantes; Preferencialmente uma pessoa que tenha uma network com os fabricantes que conheça as Feiras e eventos do segmento
SALÁRIO: 3.200,00 + VT + VR + Cesta Básica
HORÁRIO: Segunda a sexta das 8h00 às 18h30
*Interessados entrar em contato no telefone 3022 7172

Secretária Executiva
Bairro: Boqueirão
ESCOLARIDADE: Superior em Secretariado
REQUISITOS: Experiência na função. Fluência no Inglês, disponibilidade de horários, domínio em informática (Excel), noções em financeiro.
SALÁRIO: R$ 2.500,00 + Plano de Carreira; Convenio SESI; Assistência Psicológica; Assistência Jurídica; Videoteca; Convenio Farmácia; Seguro de Vida em Grupo; Apoio Ambulância Vida; Kit Maternidade; Auxilio Funeral.
HORÁRIO: A combinar
*Interessados entrar em contato no telefone 3022 7172.

Auditor de Qualidade
Fazer o Planejamento de Auditoria Internas
Realizar auditorias nos processos e procedimentos estabelecidos
Abertura e Controle das não Conformidades
Suporte na formalização dos processos existentes
Acessar e auditar sistema operacional
Conhecimentos:
Gestão de Indicadores
Relatórios/ Gráficos
Excel
Diferencial ter atuado no ramo de serviços e certificações da Qualidade
Experiência:
Área de qualidade/ mínimo 2 anos em processos de auditoria.
Ter disponibilidade de horários e para viagens
Superior Completo em cursos relacionados a área.
*Interessados enviar C.V com pretensão salarial para: mzanutti@autopark.com.br

Vagas em outras Cidades

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Gerente Administrativo
ESCOLARIDADE: Superior completo ou cursando administração, contábeis ou áreas afins
REQUISITOS: Com experiência na função.
SALÁRIO: R$ 2.370,60 + Seguro de vida + VA
HORÁRIO: á combinar disponibilidade para finais de semana
Interessados entrar em contato no telefone 3022 7172

Vagas em Pinhais/PR

Analista Comercial
Feminino.
ESCOLARIDADE: Superior Completo ou cursando (Ciências Contábil).
REQUISITOS: Atendimento a clientes, suporte a vendedores, representantes e assistente técnicos, envio de orçamentos, cotações, emissão de pedidos e demais atividades comercial.
SALÁRIO: A combinar + + VT + Refeição no local e estacionamento próprio.
HORÁRIO: 8h às 18h – Segunda a sexta-feira
*Interessados enviar cv para vagas@inovattarh.com

Analista de Laboratório
Feminino.
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo
REQUISITOS: Experiência em análises microbiológicas
SALÁRIO: R$ 1000,00 a R$ 1500,00 + VT + Refeição no local e estacionamento próprio.
HORÁRIO: 8h às 18h – Segunda a sexta-feira
*Interessados enviar cv para vagas@inovattarh.com

Assistente Financeiro
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo
REQUISITOS: Experiência com tributos e contas a pagar e receber.
SALÁRIO: R$ 1.500,00 (negociável de acordo com a experiência) + VT + VR
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 8h30 às 17h30
*Interessados entrar em contato no telefone 3022 7172

Gerente Financeiro
ESCOLARIDADE: Ensino Superior completo ou Cursando
REQUISITOS: Experiência na função.
SALÁRIO: Até R$ 5.000,00 (negociável de acordo com a experiência) + VT + VR
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 8h30 às 17h30
*Interessados entrar em contato no telefone 3022 7172

Inspetor Veicular
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo
REQUISITOS: Com experiência em inspeção veicular; Inicialmente vai fazer duas funções Auxiliar de Inspeção e Entregas de documentos; Habilitação CNH B
SALÁRIO: Negociável até R$ 1.500,00 + VT + VR + VA (200,00)
HORÁRIO: A combinar
*Interessados entrar em contato no telefone 3022 7172

Vagas em Quatro Barras/PR

Chefe de Projetos
Código da vaga: 23815
Necessário superior completo em Administração ou Engenharia. Imprescindível inglês ou Alemão fluente, conhecimento com o Software Catia e/ou AutoCad.
Disponibilidade para atuar em Quatro Barras. Horário comercial. Necessária experiência em gestão de Projetos e conhecimento em VDA 63.
ATRIBUIÇÕES: Irá atuar com projetos, considerando QCDP (qualidade, custo, prazo e produto), conforme requisitos dos clientes e ISO/TS 16949. Será responsável pelo relacionamento com o cliente.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba05@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Vagas em Florianópolis

Coordenador Contábil – Fiscal
Requisitos:
Graduação em Ciências Contábeis, com especialização na área Fiscal, Finanças ou Controladoria;
Vivência consolidada na área de Contábil e Fiscal de empresa de Grande Porte ou atuação como CONTADOR em empresas de Médio Porte, preferencialmente Indústria;
Domínio Excel, Sistemas ERP (Oracle, SAP, Microsiga…);
Perfil de liderança.
Atividades:
Fechamento e consolidação mensal das Demonstrações Contábeis e Gerenciais;
Coordenação de Equipe (15 pessoas);
/Atendimento a auditorias;
Entrega DIPJ;
Atuação na Revisão Fiscal e Planejamento Tributário;
Supervisão das atividades de escrituração fiscal e da apuração de impostos;
Elaboração de orçamento;
Participar de reuniões da alta administração;
Participar de novos projetos.
Horário de trabalho: 2ª. a 6ª. feira: 8h-12h / 13h-17h
Salário: análise das pretensões salariais
Benefícios: Refeitório, Plano Saúde Unimed após período de experiência, Transporte, Auxílio Farmácia, PPR
*Interessados com o perfil da vaga, enviar CV com a pretensão salarial, informando no assunto o nome da vaga, para: executivos@consultareconsultoria.com.br

Vagas em São Paulo/SP

Cidade: São Paulo – Capital

Administrador de Redes
Requisitos:
Formação: Superior Completo ou cursando em: Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas Computacionais ou Informatizados, Matemática, Redes de Computadores.
Conhecimentos Técnicos:
MCSE – Microsoft Certified Systems Administrator – Conhecimento necessário.
Serviço de Backup: Tivoli TSM Storage Manager – Conhecimento necessário.
Banco de Dados: SQL Server 2005/2008 e ORACEL 10.
Inglês: leitura técnica.
Principais Atividades: Responsável pela Administração do Sistema Operacional e Manutenção do Servidor, ou seja, administrar as redes corporativas de computadores, garantindo a disponibilidade, segurança e confiabilidade dos serviços de redes implantados.
*Interessados ou alguém para indicar, favor enviar CV atualizado com salário atual ou último salário + pretensão salarial e benefícios para: rafael@wpharhma.com.br , mencionando o cargo: Administrador de Redes.

 

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