Blog, Fizeram parte, Oportunidades

Oportunidades Semanais MAR 16/3

Escrito por no dia 16/03/2015

Você se sente confiante ao participar de processos seletivos?

pontopessoal_site_imagem_vc_emprego_novo_pq

Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal.

Conheça mais em www.pontopessoal.com.br/marketing-pessoal/voce-de-emprego-novo 

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Médico do Trabalho
Atividades: Responde por analisar, fundamentar, sugerir e controlar as atividades relacionadas a segurança e medicina do trabalho; atendimento para pre-admissionais, demissionais e periódicos. Suporte ao PCMSO, dentre outras rotinas.
Escolaridade: Pós-graduação em Medicina do Trabalho.
Necessário possuir registro no CRM.
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial para raquel.clarindo@kof.com.mx

Supervisor de Merchandising
Atividades:
Acompanhar e os promotores de vendas no que se refere a atividades, metas e desafios.
Planejar e acompanhar os roteiros de promotores próprios e terceirizados e treiná-los de acordo com a política da empresa
Realizar visitas às lojas, orientando e verificando os layouts
Controlar o envio das informações, pesquisa de preços, rupturas, encartes e ações da concorrência.
Perfil:
Experiência: 2 anos na área
Necessário veículo próprio e CNH – B
Conhecimento de pacote Office
Facilidade para trabalho em equipe e perfil de liderança
Disponibilidade para eventuais viagens
Benefícios: Salário compatível com a função e experiência, plano de saúde Unimed, plano odontológico, VR – R$13,02 + R$200,00, VT, seguro de vida.
Ajuda de custo: R$0,65 km/rodado
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 8:00 as 17:30
Local: Região Central de Curitiba
*Interessados enviar currículo com salário atual ou pretensão para rh@vagasnaindustria.com.br

Analista de Comércio Exterior
Masculino.
Desejável superior completo em comércio exterior, relações internacionais, administração, ou outros voltados para área de comex.
Idiomas: Inglês fluente e espanhol avançado.
Experiência na função.Irá desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação, nos setores público e privado, fazendo os contatos necessários para captação de novos clientes, visando aumentar o volume de vendas e a participação de mercado internacional.
Fácil acesso ao bairro CIC, de seg à sex das 08:15 às 18:03.
Salário a combinar.
Benefícios:VT + VA + Refeição no local + Estacionamento na Empresa – Após experiência: Ass. Médica Unimed + Conv. Farmácia.
*Interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para rh@mastercorp.com.br

Analista de TI
Bairro: Água Verde
ESCOLARIDADE: Superior completo ou cursando período noturno
REQUISITOS: Experiência em SQL e lógica de programação.
SALÁRIO: R$ A combinar + VT + VR + Plano de saúde após período de experiência.
HORÁRIO: 8h às 18h – Segunda a sexta-feira·.
*Interessados enviar cv para vagas@inovattarh.com

Auxiliar de Contabilidade
Bairro: Rebouças
ESCOLARIDADE: Superior em contabilidade
REQUISITOS: Com experiência minima de 3 anos em conciliação bancaria.
SALÁRIO: R$ 1.500,00 á combinar + VT + VR + Plano de saúde
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h00 às 18h00
*Interessados encaminhar cv para cleo@curitibarh.com.br

Auxiliar Contábil
Bairro: Jardim Botânico
ESCOLARIDADE: Superior cursando ciências contábeis.
REQUISITOS: Com experiência minima de 1 ano conhecer legislação (ICMS, PIS, CONFINS).
SALÁRIO: R$ 1.200,00 + VT + VR.
HORÁRIO: Segunda á sexta das 08h00 às 18h00.
*Interessados encaminhar cv para priscilla@curiritibarh.com.br

Auxiliar Administrativo
Bairro: Rebouças
ESCOLARIDADE: Ensino médio.
REQUISITOS: Com experiência minima de 1 ano em abrir empresas junta comercial, cartorio e certidões
SALÁRIO: R$ 1.300,00 á combinar + VT + VR + Plano de saúde.
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h00 às 18h00.
*Interessados encaminhar vc para cleo@curitibarh.com.br

Auxiliar Administrativo – Comercial
Bairro: Alto da XV
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo.
REQUISITOS: Com experiencia comprovado no administrativo e comercial com estabilidade em carteira
SALÁRIO: R1.300,00 á combinar + VT + Almoço no local.
HORÁRIO: Segunda a sexta das 09h00 às 18h30.
*Interessados encaminhar cv para cleo@curitibarh.com.br

Assistente Administrativo
Bairro: Santa Candida
ESCOLARIDADE: Técnico ou Superior cursando.
REQUISITOS: Com experiência minima de 2 anos na função e conhecimento em NFS, conhecimento básico rotina de RH.
SALÁRIO:1.450,00 + VT + refeição no local + Café da manhã.
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 07h30 às 17h30.
Interessados encaminhar cv para paola@curitibarh.com.br

Assistente de Marketing – Supervisor de Criação
Bairro: Água Verde
ESCOLARIDADE: Superior completo ou cursando
REQUISITOS: Com experiência em Corel Draw, Photoshop, Illustration, indesign, fotos em estúdio e tabloides.
SALÁRIO: R$ 1.600,00 negociável + + VT + VR + Plano de saúde + odontologico + Seguro de vida.
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h0 às 18h00
*Interessados encaminhar cv para priscilla@curitibarh.com.br

Analista de DP
Bairro: Pinheirinho
ESCOLARIDADE: Superior completo.
REQUISITOS: Com experiência em fechamento de folha e rotinas do departamento pessoal. Preferencialmente com sistema chronus, labore, sênior, rubi ou totvs.
SALÁRIO: R$ 2.000,00 + VT+VR + VA (R$ 200,00) + Plano de saúde e odontológico + Assistência funeral+ Seguro de Vida.
HORÁRIO: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00.
*Interessados encaminhar cv para cleide@curitibarh.com.br

Comprador – Sênior
Graduação em ADM ou Eng. Processo. Inglês Avançado. Domínio em Excel, gráficos, Word e Power Point. Experiência no mercado automotivo.
*Interessados encaminhar currículos para: rhrecrutamento123@outlook.com

Analista de Sistemas – Júnior
Graduação em Informática. Desenvolvimento Progress – Avançado. Conhecimento dos módulos do sistema ERP. Windows server; Segurança de rede. Ingles: Básico
*Interessados encaminhar currículos para: rhrecrutamento123@outlook.com

Analista de TI
Requisitos: Superior completo na área de informática. Experiência com suporte de sistemas, disponibilidade para trabalhar das 09:00 às 18:00.
*Interessados encaminhar currículo para recrutamento@hpp.org.br com título da vaga e pretensão salarial.

Enfermeiro Auditor
Requisitos: Formação superior completa em Enfermagem. Desejável conhecimentos em auditoria de prontuários de pacientes internados nos setores de atendimento; Orientar e prestar assessoria aos profissionais de saúde realizando levantamento de não conformidades nos prontuários. Disponibilidade para trabalhar das 08:30 às 17:30. *Interessados encaminhar currículo para recrutamento@hpp.org.br com título da vaga e pretensão salarial.

Analista de Cargos e Salários
Imprescindível: superior completo em administração, economia ou áreas afins e conhecimentos em pacote office (Excel e PowerPoint Avançados)
Experiência mínima comprovada como analista de cargos e salários.
Conhecimento e experiência na elaboração de descrições, analise e avaliação de cargos. Tendo atuado em processos de remuneração alinhado a planos de carreira e no desenvolvimento e analise de propostas de alterações de cargos e salários.
Experiência no desenvolvimento e controle do orçamento e relatórios gerencias, demonstrando e analisando os indicadores econômicos, financeiros, da performance e das atividades da área de recursos humanos.
Vivencia na elaboração de estudos e comparativos de remuneração, assessoria aos gestores em assuntos envolvendo a analise e revisão da estrutura organizacional, elaboração e atualização de organogramas e descrição das competências das áreas. Encaminhar currículo com o título da vaga. Encaminhar pretensão salarial.
*Interessados rh@unibrasil.com.br

Contador – Júnior
Formação: Ciências Contábeis, conhecimentos de balanço, demonstrativo de resultado, notas fiscais eletrônicas, DIRF, DIPJ, SPEED contábil, SPEED COFINS, atendimento em auditoria, conhecimento em lucro real. Experiência mínima comprovada em carteira, Salário a combinar, horário comercial. Encaminhar currículo com o título da vaga. Encaminhar pretensão salarial.
*Interessados rh@unibrasil.com.br

Analista de Sistemas
Necessário superior completo, conhecimentos em ERP – Sistema Integrado Empresarial, SAP, TOTVS, Data sul, Microsiga, Logix, SQL. Experiência com implantação de sistemas. Disponibilidade para trabalhar tarde e noite.
Encaminhar currículo com o título da vaga. Encaminhar pretensão salarial.
*Interessados rh@unibrasil.com.br

Vagas em outras cidades

Vagas em Pinhais/PR

Assistente Fiscal
ESCOLARIDADE: Ensino médio.
REQUISITOS: Com experiência na área ICMS/ CST/ INCM/ CFOP/ PIS/ COFINS diferenciaçao de aliquotas, conferencia e lançamento de notas e tributação financeira.
SALÁRIO: R$ 1.300,00 + VT + VR + Plano de saúde + odontológico + Seguro de vida.
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h0 às 18h00.
*Interessados encaminhar cv para priscilla@curitibarh.com.br

Analista Comercial
ESCOLARIDADE: Ensino médio Completo.
REQUISITOS: Com experiência na função minima de 2 anos.
SALÁRIO: R$ á combinar + VT + Refeição no local + Plano de saúde + Cartão farmácia + Seguro de vida
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h00 às 18h00.
*Interessados encaminhar cv para priscilla@curitibarh.com.br

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Analista Programador
EXPERIÊNCIA
Asp.Net
VB.Net
Transact SQL
Java Script
HTML
Visual Studio
ATIVIDADES:
Levantamento de requisitos junto ao cliente interno e externo;
Elaborar, coordenar e executar atividades de desenvolvimento de programas;
Codificar e realizar testes;
Suportar e implementar melhorias em sistemas existentes;
Preparar documentação e produzir manuais de operação;
Participar da implementação e da manutenção de novos sistemas;
Realizar treinamentos de usuários.
*Interessados devem encaminhar o CV para : massumpcao@csicargo.com.br colocar o nome da vaga no assunto.

Vagas em Jaguariaíva/PR

Coordenador de Produção
Assegurar o cumprimento das metas de produção de MDF, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa, zelando pela Saúde, Segurança dos colaboradores e pelo Meio Ambiente.
Formação Superior Completa: Gestão da Produção / Engenharia de Produção / Engenharia Florestal
Experiência em Produção Segmento Madeireiro / Preferencial: Atuação em Linhas de MDF.
Necessário Inglês / Desejável: Espanhol
*Interessados enviar currículo para vagasjaguariaiva@arauco.com.br

Vagas em São Paulo

Cidade: São Paulo/SP

Project Manager
Para atuar em nível nacional, mas com sede em São Paulo para empresa multinacional espanhola em Processo de Implantação no Brasil.
Pedimos aos interessados com formação e Engenharia Mecânica/Eletrônica/ Projetos, com Pós-graduação/Especialização e/ou MBA em Gestão de Projetos (PMI-PMBOK) nos enviar seus CV, inicialmente em, em inglês em espanhol e mais adiante em português, destacando no final do mesmo sua atua/última Remuneração e expectativa de Remuneração, assim como Nomes de ex-superiores para referências Profissionais com seus cargos, fones e e-mails. O salário está em aberto. Esse Perfil abaixo, em inglês, está também em anexo.
Será interessante que os candidatos interessados nos enviem comentários sobre cada um dos requisitos abaixo, complementando em inglês, como seu CV se ajusta a cada uma das exigências desse cargo !
PROJECT MANAGER- For market research company.
Responsible for the complete management of each project assigned, interacting with internal staff, external suppliers, Project managers and customers worldwide.
Responsible for logistics, management and support throughout the project process. Should plan, anticipate and resolve problems that may arise.
Must control costs relative to the budget.
Main tasks: – Manager the process of fieldwork: calendar, profiles specification, translation of materials, management of digital materials, moderators and translators, management briefing, recruitment profiles and verification, management incentive of participants, catering, digital platforms and room booking ; Filing of all material generated ; Filing of audiovisual material; Settlement of the project completed in accounting terms
Required profile:
– Know how to prioritize according to timing and importance of the tasks ; Multitasking, fast and work without errors ; Aware of the internal costs versus accepted budget ; Decisive, honest and realistic ; Able to negotiate
– Punctual and respectful of timings every step of the project ; Enforce and observe confidentiality ; Fluent in English and Spanish ; PMI-PMBOK-
*Interessados encaminhar e-mail para Antonio Carlos Vaz de Lima – animarh@terra.com.br

Analista de RH – Sênior
Pré-Requisitos:
Superior completo, desejável com Especialização.
Domínio do Excel e com experiência em Relatórios da área.
Possuir experiência Generalista em RH.
Inglês Avançado / Fluente.
Atividades:
Atuação Generalista, com experiência comprovada na área.
Local de Trabalho: Vila Olímpia, São Paulo/SP
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
*Interessados podem encaminhar o currículo para o meu e-mail: marina@trajetoriarh.com.br

Cidade: São Bernardo do Campo/SP

Coordenador de Contact Center de Vendas
Onde é necessário possuir experiência mínima de 03 anos com operações de vendas de segmentos (bancários, TV á cabo, etc), excelente relacionamento interpessoal, conhecer todos os indicadores de performance operacionais e de planejamento.
*Interessados encaminhar e-mail com pretensão salarial para : karene.rodrigues@unitono.com.br

Coordenador de Planejamento
Onde é necessário possuir experiência mínima de 03 anos com operações de vendas, excelente relacionamento interpessoal, conhecer todos os indicadores de performance de planejamento e excelentes conhecimentos de BI.
*Interessados encaminhar e-mail com pretensão salarial para : karene.rodrigues@unitono.com.br

Monitores de Treinamento e Instrutores
*Interessados encaminhar e-mail com pretensão salarial para : karene.rodrigues@unitono.com.br

Cidade: Campinas/SP

Gerente Técnico de Aplicações para Alimentos
Requisitos
Formação: Superior em Engenharia de Alimentos, Ciência dos Alimentos ou Química.
Forte experiência técnica em soluções em textura e estabilidade para alimentos e bebidas. Experiência relevante no setor de laticínios.
Perfil de liderança e como Gestor de Pessoas e em Gestão de Projetos; Cstor de P liderança e como Gsoas;
Experiência com a Linha de Produtos, principalmente: Carragena, Celulose Microcristalina, Pectina. Outros: Alginatos e Corantes Naturais;
Inglês avançado/fluente: leitura, escrita e conversação. Irá se reportar ao Gerente de Aplicações para as Américas (Estados Unidos);
Viagens: 20% de seu tempo. Regiões: Brasil todo, principalmente os estados de MG e GO.
Experiência técnica com soluções.
Requisitos Técnicos:
Deverá ter conhecimento e experiência mínima de 4 anos em desenvolvimento de produtos e aplicações para hidrocolóides em textura e estabilidade para alimentos e bebidas e atuação mínima de 3 anos como Gestor Técnico ou P&D em indústria de alimentos de grande porte, de preferência multinacional.
Escopo da Posição:
O profissional terá responsabilidade por oferecer soluções técnicas de aplicações dos produtos da empresa para produtos de clientes de diversas áreas da indústria de alimentos, especialmente dos mercados de bebidas lácteas, bebidas de soja, panificação, cárneos, sobremesas, sorvetes entre outras. Terá como principais responsabilidades:
Orientação e Suporte Técnico:
Desenvolvimento e Inovação em aplicações:
Gestão de Equipe Técnica e Gestão de Projetos:
*Interessados ou alguém para indicar, favor enviar CV atualizado com salário atual ou último salário + pretensão salarial e benefícios para: rafael@wpharhma.com.br, mencionando o cargo: Gerente Técnico de Aplicações para Alimentos.

Vagas em Florianópolis

Analista de Custos – Sênior
Requisitos:
Graduação em Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharia de Produção. Desejável pós graduação na área;
Vivência consolidada na área de Custos em empresas de Médio e Grande Portes;
Domínio Excel, Sistemas ERP (Oracle, SAP, Microsiga…).
Atividades:
Levantar / monitorar resultados gerenciais, análises de desvios e relatórios;
Rotinas de fechamento de custos contábeis;
Conciliações e contabilizações de custos e estoques;
Análises de retorno de investimentos de novos produtos e projetos;
Elaborar orçamento de custos, projeções, planos de longo prazo;
Participar de novos projetos.
Horário de trabalho: 2ª. a 6ª. feira: 8h-12h / 13h-17h
Salário: análise das pretensões salariais
Benefícios: Refeitório, Plano Saúde Unimed após período de experiência, Transporte, Auxílio Farmácia, PPR
*Interessados com o perfil da vaga, enviar CV com a pretensão salarial, informando no assunto o nome da vaga, para: executivos@consultareconsultoria.com.br

 

REVISTA DIGITAL PONTO PESSOAL – A Primeira Revista no país especializada em Comunicação e Marketing Pessoal. Acesse, conheça os 12 temas abordados e assine gratuitamente.

ponto_pessoal_imagens_site_assine_revista3

Assinatura Gratuita em www.pontopessoal.com.br/revista

 


SOBRE O COLUNISTA

A Ponto Pessoal seleciona oportunidades profissionais nas cidades em que ela mais atua, para que seus seguidores possam se candidatar e encontrar seus objetivos profissionais. Para ter sua vaga publicada, envie para falecom@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP