Blog, Oportunidades

Oportunidades Semanais MAI 11/2

Escrito por no dia 11/05/2015

Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal.

Conheça mais em www.pontopessoal.com.br/marketing-pessoal/voce-de-emprego-novo 

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

Na próxima semana, aqui na Ponto Pessoal, teremos mais um Workshop Currículo e Entrevistas com Soraya Calvo.
Saiba mais clicando na imagem.

ponto_pessoal_imagens_site_WS_Soraya

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Analista de DP
Bairro: Pinheirinho
ESCOLARIDADE: Superior completo.
REQUISITOS: Com experiência em fechamento de folha e rotinas do departamento pessoal. Preferencialmente com sistema chronus, labore, sênior, rubi ou totvs
SALÁRIO: R$ 2.000,00 + VT+VR + VA (R$ 200,00) + Plano de saúde e odontológico + Assistência funeral+ Seguro de Vida
HORÁRIO: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00
*Interessados encaminhar cv para cleide@curitibarh.com.br

Analista de Departamento Pessoal
Bairro: Umbara
ESCOLARIDADE: Técnico ou superior
REQUISITOS: Com experiência em departamento pessoal (fechamento de folha e cálculos) em escritório contábil.
SALÁRIO: R$ á combinar + VT + VA + Seguro
HORÁRIO: Segunda a sexta das 08h30 às 18h00
*Interessados encaminhar cv para priscilla@curitibarh.com.br

Assistente de Contas à Pagar
Bairro: Tatuquara
ESCOLARIDADE: Superior Completo.
REQUISITOS: Experiência 2 anos em indústria, contas à pagar em grande volume
SALÁRIO: R$ 1.500,00 à 2.000,00 + VT + VR
HORÁRIO: Segunda à sexta – Horário comercial
*Interessados encaminhar cv para cleide@curitibarh.com.br

Assistente de Contas à Receber
Bairro: Tatuquara
ESCOLARIDADE: Superior Completo
REQUISITOS: Experiência 2 anos em indústria, contas à receber em grande volume
SALÁRIO: R$ 1.500,00 à 2.000,00 + VT + VR
HORÁRIO: Segunda à sexta – Horário comercial
*Interessados encaminhar cv para cleide@curitibarh.com.br

Assistente Administrativo
Bairro: Centro
ESCOLARIDADE: Superior cursando em Administração, Contabilidade ou áreas afins
REQUISITOS: Com experiência na área administrativo-financeira.
SALÁRIO: R$ 1.500,00 + VT + VR + Plano de Saúde + Seguro de vida
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00
*Interessados encaminhar cv para paola@curitibarh.com.br

Assistente de DP
Bairro: Pinheirinho.
ESCOLARIDADE: Técnico completo.
REQUISITOS: Experiência com sistema Chronus, Labore, Sênior, Rubi ou Totvs.
SALÁRIO: R$ 1.500,00 + VT+VR + VA (R$ 200,00) + Plano de saúde e odontológico + Assistência funeral+ Seguro de Vida
HORÁRIO: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00.
*Interessados encaminhar cv para cleide@curitibarh.com.br

Assistente de Atendimento
Bairro: Centro.
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo, informática e espanhol avançado.
REQUISITOS: Com ou sem experiência na função e conhecimento com informática.
SALÁRIO: R$ 1.200,00 + VT + Comissão + Curso de espanhol ou português
HORÁRIO: Segunda á sexta das 16h00 ás 21h45 e aos Sábados das 09h00 ás 17h00
*Interessados encaminhar cv para paola@curitibarh.com.br

Assistente Comercial
Bairro: Vila Guaíra.
ESCOLARIDADE: Ensino médio Completo.
REQUISITOS: Com experiência na área em cotação, proposta e vendas com clientes.
SALÁRIO: R$ 1.100,00 inicial + VT + VR.
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00
*Interessados encaminhar cv para cleo@curitibarh.com.br

Desenhista Projetista
Bairro: Pinheirinho.
ESCOLARIDADE: Técnico completo.
REQUISITOS: Com experiência na função.
SALÁRIO: R$ 2.000,00 á 2.500,00 + VT + VR + VA (R$ 200,00) + Plano de saúde e odontológico + Assistência funeral + Seguro de Vida.
HORÁRIO: Segunda a sexta das 09h00 às 19h00
cleide@curitibarh.com.br

Analista Contábil
Reportando-se ao coordenador da área, suportar e auxiliar os demais departamentos nos processos que interagem com a área. Executar e validar conciliações contábeis, incluindo patrimoniais e de resultado, acompanhamento de controle patrimonial, elaboração de Balancetes e Balanços, preparação de DF´s mensais, elaboração de LALUR, DIPJ, DACON, DIRF e DCTF. Elaborar SPED contábil e FCONT, atendimentos as fiscalizações e auditorias
Domínio dos processos junto a Órgãos Governamentais das 3 esferas
Ensino Superior completo em Ciências contábeis
Pós-Graduação / MBA em áreas afins será um diferencial
Ótimo relacionamento interpessoal, pró-atividade e foco em resultados
Excelência no pacote Office, especialmente Excel e ferramentas ERP.
Horário de Trabalho: segunda a sexta-feira, das 08:00 as 18:00h
Salário a combinar. Benefícios: VA, VR, VT, SV.
*Interessados com o perfil da vaga, enviar CV com a pretensão salarial para: recrutamento.recrutamento2015@gmail.com

Auxiliar Financeiro/Administrativo
Bairro: Santo Inácio
Empresário proprietário de 3 empresas busca profissional para auxiliar no processo administrativo/financeiro de suas empresas e financeiro pessoal. Este profissional atuará no estratégico, na elaboração e análise de relatórios financeiros, assim como realizando atividades administrativas gerais. Atividades: auxiliar no controle financeiro das empresas e pessoal do empresário (saldo c/c, entrada e saída de $, controle do que está sendo realizado nas empresas), na área estratégica e de relatórios, auxiliar o gestor em suas atividades administrativas, contato com fornecedores e terceiros. Contato com advogados, levantamento de docs solicitados, controle de prazos dos processos (sistema), agendamento de viagens do gestor, controle de gastos de viagem, lançar cartão ponto de uma das empresas.. Requisitos: experiência anterior no financeiro e administrativo, superior completo, disponibilidade de horário. Horário: segunda a sexta, das 8h – 18h. Salário: R$ 1.500,00 + Vt + VR R$ 15,00 (desconto de 20%). *Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com, com o nome da vaga no assunto.

Assistente Comercial
Código da vaga: 24152
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo.
REQUISITOS: Atendimento à clientes por telefone e e-mail. Formular propostas de comercialização de software em modelos já pré-existentes. Atividades administrativas.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição ou Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Advogado – Júnior
Código da vaga: 23793
ESCOLARIDADE: Superior completo em Direito, com registro ativo na OAB.
REQUISITOS: Experiência na área civil e trabalhista. Esclarecer dúvida de todos os setores da instituição. Disponibilidade para viagens.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Bolsa de Estudos, Participação nos Lucros.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Analista Fiscal
REQUISITOS: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis. Vivência com ERP (Oracle/Synchro/Similares). Conhecimento da Legislação (ICMS, IPI, PIS e COFINS), experiência com ICMS e IPI em atividade Industrial e apuração de PIS e COFINS. Excel Intermediário a Avançado.
ATRIBUIÇÕES: Apuração e recolhimento de ICMS, ICMS-ST e IPI; Elaboração de obrigações fiscais acessórias (GIA, GIA-ST, SPED e outras obrigações Estaduais e Federais); Registro de notas fiscais de entrada de mercadorias; Configuração de regras fiscais nos sistemas de faturamento e de recebimento integrado de compras.
*Interessados enviar currículo para vagas.ctba@rhcenter.com.br

Analista de RH/DP – Obras
Código da vaga: 24091
REQUISITOS: Superior completo. Experiência em rotinas de Departamento Pessoal, fechamento de folha de pagamento, leis trabalhistas, noções de segurança do trabalho. Experiência em empresas de construção civil. Imprescindível disponibilidade para viagens freqüentes.
ATRIBUIÇÕES: Será responsável pela gestão das rotinas de pessoal nos postos de trabalho, preposto trabalhista, folha de pagamento, relação com empreiteiros e apontadores de obras.
*Interessados enviar currículo para vagas.ctba@rhcenter.com.br

Analista de Compras – Pleno
Superior Completo em Administração ou áreas afins
Experiência em acompanhamento de fluxo de entrega, compra de materiais e serviços, processos de Cotação, desenvolvimento de carteira de fornecedores, alta capacidade de negociação.
Conhecimento fiscal e tributário
Acompanhamento de indicadores da área, administração de estoque, analise de necessidade de compras.
Salário R$ 3.160,00 +VT, VA R$ 150,00 , Refeição no local, Plano de Saúde e Odontológico, seguro de vida, convênio farmácia.
*Interessados encaminhar currículo para Tuanny.baraquet@jasminealimentos.com.br

Compras
Para atuar em empresa em Curitiba, com mais de 20 anos no mercado, que atua em softwares de gestão.
Atividades: Realizar tarefas referentes ao controle de estoque, compras dos diversos materiais, englobando emissão de pedidos de compra e nota fiscal, cotação de materiais, entre outros trabalhos correlatados.
Conhecimentos Necessários: Gestão de logística, que contempla compras e estoques.
Especificações do Cargo: Legislação tributária, Sistema ERP, Conhecimento Excel, Nota Fiscal Eletrônica, Carta de Correção NF.
*Interessados enviar currículos para curriculo@grupogci.com.br com o título da vaga: ASS. ADM/Compras para Solange Gonçalves.

Consultor de Implantação ERP
Realizar consultoria em sistema de gestão empresarial – ERP, com foco nos módulos contabilidade, tributos e patrimônio. Realizar treinamento para uso de sistema de gestão empresarial.
Acompanhar o uso do sistema com usuário-chave. Parametrizar o sistema com base em levantamento de escopo, para uso pelo cliente, de acordo com o seu ramo de atividade. Realizar atividades de atendimento ao cliente nas áreas de suporte e de consultoria da empresa Grupo GCI. Realizar acompanhamento de fechamento contábil e geração de obrigações acessórias (sped fiscal, efd contribuições, sped contábil, escrituração contábil fiscal) na base instalada dos clientes do Grupo GCI. O profissional deverá apresentar um perfil muito pró-ativo na pesquisa de legislações fiscais vigentes no país e boa interpretação do conteúdo para a correta adequação do sistema gestão empresarial à operação do cliente.
Perfil: Pessoa proativa, comprometida com a empresa, boa comunicação, facilidade em fazer relacionamentos, empatia, facilidade para trabalhar em equipe, ser organizado, ter boa capacidade de observação, gostar de tecnologia e saber trabalhar sob pressão de clientes.
Informações Adicionais: Curso: Cursando Ciências Contábeis ou tecnólogo na área.
Horário de trabalho: Entrada as 08h00 ao 12h00 e das 14h00 às 18h00 de segunda-feira à sexta-feira.
Benefícios: Salário negociável, vale-transporte, vale refeição, plano de saúde.
Pré requisitos: Carteira de habilitação tipo B com carro.
Conhecimentos Necessários:
Pacote office.
Conhecimento em sistema de gestão empresarial.
Conhecimento básicos de legislação fiscal.
Conhecimento básicos em contabilidade.
Conhecimento nas áreas de finanças, suprimentos e comercial, será um diferencial.
*Interessados enviar currículo para curriculo@grupogci.com.br com titulo da vaga: Consultor de Implantação ERP

Assistente Comercial
Conhecimento em atendimento ativo;
Controle de oportunidades identificadas em prospects e clientes;
Conferencia de documentação;
Cadastro e atualização de contas e contatos no CRM Salesforce.
Envio de e-mail e negociação com clientes.
Perfil: Pessoa proativa, desenvoltura, comprometida com a empresa, boa comunicação, boa ortografia facilidade em fazer relacionamentos, empatia, espírito de equipe, e saber trabalhar sobre pressão de clientes.
Informações Adicionais: Cursando graduação de administração de empresas, secretariado, contabilidade ou áreas afins.
Trabalho:De segunda a sexta feira das 08h00min da manhã às 18h00min horas com intervalo de duas horas no intervalo do almoço.
Plano de Saúde, Assistência odontológica opcional, Vale alimentação e Vale transporte.
Conhecimento Necessário: Conhecimento pacote de Office; Conhecimentos básicos da área financeira;
*Interessados enviar currículo para curriculo@grupogci.com.br com titulo da vaga: ASSISTENTE COMERCIAL.

Analista Contábil
Dar suporte ao sistema de gestão empresarial em clientes do Grupo GCI.
Prestar consultoria aplicada à área contábil e fiscal.
Perfil: Pessoa proativa, comprometida com a empresa, boa comunicação, facilidade em fazer relacionamentos, empatia, facilidade para trabalhar em equipe, ser organizado, ter boa capacidade de observação, gostar de tecnologia e saber trabalhar sob pressão de clientes.
Informações Adicionais: Ciências Contábeis.
Entrada as 08h00 ao 12h00 e das 14h00 às 18h00 de segunda-feira à sexta-feira.
Salário negociável, vale-transporte, vale refeição, plano de saúde.
Experiência mínima de 2 anos em processos contábeis.
Conhecimento de Sistema Empresarial – (Sapiens).
Conhecimento Necessários: Conhecimento de negocio aplicado às áreas contábil e tributos;
Conhecimentos de controle de ativo imobilizado;
Conhecimento para geração de obrigações acessórias: SPED Contribuições, SPED Fiscal, SPED Contábil, F-CONT, DIPJ;
*Interessados enviar currículo para curriculo@grupogci.com.br com titulo da vaga: Analista Contábil.

Representante comercial área de Marketing OnLine
Empresa do ramo de mkt online, webdesign, redes sociais, conteúdo sob demanda e otimizador de buscadores procura representante comercial para atuar em Curitiba, SC e RS. Atividades: prospecção, visita a clientes, levantamento de necessidade, envio da proposta para estruturação de orçamento, apresentação do orçamento para o cliente, fechamento de vendas, manutenção de clientes. Requisitos: conhecimento da área de marketing, carro próprio, ter PJ, ensino médio completo, boa capacidade relacional. Remuneração: percentual sobre contratos fechados.
*Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com, com o nome da vaga no assunto.

Vendedor de Material de TI
Bairro: Vista Alegre
Empresa de revenda de material de informática, desde hardware até mouse, busca profissional para atuar no comercial ativo. Buscamos uma pessoa que se identifique com esta área de atuação. Atividades: prospecção de novos clientes, ativação de carteira de clientes inativa, elaboração de orçamentos, fechamento de vendas, visita a clientes, estreitamento da relação da empresa com carteira de clientes. Venda relacional. Requisitos: experiência anterior na área de ti, interessante que tenha tido experiência com produtos hp, interessante ingles intermediário, ensino médio completo, domínio de informática, facilidade para aprender sistemas, CNH obrigatória. Horário: segunda a sexta, das 8h – 18h. Salário: R$ fixo negociável de acordo com experiência + Vt + alimentação no local + plano de saúde UNIMED (desconto de 30% do valor do plano e a empresa ainda cobre 50% do valor base do plano dos dependentes).
*Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com, com o nome da vaga no assunto.

Vagas para Outras Cidades

Vagas em União da Vitória/PR

Advogado
ESCOLARIDADE: Superior completo.
REQUISITOS: Com ou sem experiência na função, possuir OAB.
SALÁRIO: R$ 1.500,00 + Variável
HORÁRIO: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00
*Interessados encaminhar cv para priscilla@curitibarh.com.br

Vagas em Pinhais/PR

Analista de Compras/Suprimentos
ESCOLARIDADE: Superior completo Administração, Economia, ou áreas afins
REQUISITOS: EXPERIÊNCIA COM COTAÇÕES/COMPRAS MATERIAIS DIRETOS E INDIRETOS / CONHECER COMPRAS DE AÇO E MADEIRA
SALÁRIO: Negociável até R$ 1.800,00 + Refeição no local + Plano de saúde + Cartão farmácia + Seguro de vida + VT
HORÁRIO: Segunda à quinta das 08h00 às 18h00 – Sexta até 17h00
*Interessados encaminhar cv para cleide@curitibarh.com.br

Assistente Orçamentista
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO.
REQUISITOS: Experiência com Auto Cad, Excel.
SALÁRIO: Negociável até R$ 1.700,00 + Refeição no local + Plano de saúde + Cartão farmácia + Seguro de vida + VT
HORÁRIO: Segunda a quinta das 7h30 às 17h30 – Sexta até 16h30
*Interessados encaminhar cv para cleide@curitibarh.com.br

Assistente/Analista Comercial
ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO
REQUISITOS: Experiência com faturamento e rotinas de departamento comercial.
SALÁRIO: à combinar + Refeição no local + Plano de saúde + Cartão farmácia + Seguro de vida + VT
HORÁRIO: Segunda a quinta das 08h00 às 18h00 – Sexta até às 17h00
*Interessados encaminhar cv para cleide@curitibarh.com.br

Vagas em Campina Grande do Sul/PR

Assistente de Faturamento
ESCOLARIDADE: Ensino Superior ou Cursando.
REQUISITOS: Experiência de 1 ano na carteira – Faturamento de notas fiscais, guias de substituição tributárias, emissão de boletos.
SALÁRIO: Negociável até R$ R$ 1.600,00 + VT + Refeição no local + Vale mercado
HORÁRIO: Segunda a sábado das 08h00 às 18h00.
*Interessados encaminhar cv para patricia@curitibarh.com.br

Assistente Financeiro
Feminino.
ESCOLARIDADE: Superior completo ou Cursando Administração ou área afins.
REQUISITOS: Com experiência na função em contas a pagar e receber.
SALÁRIO: R$ 1.400,00 + Premiação + Unimed + VT + VR
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h00 às 18h00
*Interessados encaminhar cv para patricia@curitibarh.com.br

Vagas em Colombo/PR

Auxiliar Administrativo
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo.
REQUISITOS: Com experiência mínima de 2 ano na função.
SALÁRIO: Faixa de R$ 1.340,00 + VT + Refeição no local + Café da manha
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 07h30 às 17h30
*Interessados encaminhar cv para priscilla@curitibarh.com.br

 

REVISTA DIGITAL PONTO PESSOAL – A Primeira Revista no país especializada em Comunicação e Marketing Pessoal. Acesse, conheça os 12 temas abordados e assine gratuitamente.

ponto_pessoal_imagens_site_assine_revista3

Assinatura Gratuita em www.pontopessoal.com.br/revista

 


SOBRE O COLUNISTA

A Ponto Pessoal seleciona oportunidades profissionais nas cidades em que ela mais atua, para que seus seguidores possam se candidatar e encontrar seus objetivos profissionais. Para ter sua vaga publicada, envie para falecom@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP