Blog, Fizeram parte, Oportunidades

Oportunidades Semanais JUN 29/5

Escrito por no dia 29/06/2015

Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal.

Conheça mais, clique na imagem abaixo: #VocêDeEmpregoNovo 

pontopessoal_site_imagem_vc_emprego_novo_md

Você também pode começar revisando seu CV e deixando ele no padrão que o mercado solicita. Nosso modelo de CV comentado tem observações em destaque para que você compreenda o que deve ser feito e aprenda o porquê. Todos os comentários são feitos sobre um modelo simulado de CV. Após realizar o pagamento no botão abaixo você receberá seu Modelo de CV Comentado por e-mail.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato em falecom@pontopessoal.com.br ou 41.3387.8950

ponto_pessoal_imagens_posts_fb_modeloCV1 (1) Modelo de CV comentado – Valor R$ 39,90

aceitacao_parcelamento_horizontal_12x




 

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Assessor de Diretoria
ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO SECRETARIADO / ADM / EQUIVALENTE
REQUISITOS: Necessário sólida experiência com assessoria a diretores, Perfil de gestão, controle e avaliação de desempenho de atividades operacionais básicas da empresa. Necessária experiência no segmento imobiliário, construção civil, cartório, advocacia civil/empresarial e similares.
SALÁRIO: R$ à combinar + VR + assistência médica + Odontológica + VT (Benefícios sem desconto).
HORÁRIO: Segunda à sexta – Horário comercial.
*Interessados enviar cv para patricia@curitibarh.com.br

Assistente de Incorporação
Bairro: Centro.
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Experiência com documentação imobiliária, preparo de processos junto aos órgãos públicos, acompanhamento de elaboração de projetos, gestão de contratos
SALÁRIO: à combinar + VR + Assistência Médica + Odontológica + VT
HORÁRIO: Segunda à sexta – Horário Comercial
*Interessados encaminhar cv para patricia@curitibarh.com.br

Assistente de Marketing
Bairro: Ecoville.
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Marketing cursando ou completo
REQUISITOS: Experiência na função 1 ano
SALÁRIO: R$ 1.600,00 + VT + VA + Plano de saúde + Premio assiduidade + Lanche + Seguro de vida
HORÁRIO: Segunda das 08h00 às 18h00 – Sexta das 08h00 às 17h00
*Interessados encaminhar cv para fernanda@curitibarh.com.br

Designer Gráfico
Bairro: Seminário.
ESCOLARIDADE: Superior completo.
REQUISITOS: Experiência em desenvolvimento de campanhas publicitárias de grandes empresas.
SALÁRIO: Faixa salarial 4.500,00 + VT +Bonificação R$ 400,00 + Almoço no local
HORÁRIO: Segunda á sexta das 08h45 ás 18h00 – sábados até 12h45
*Interessados enviar CV para nayara@curitibarh.com.br

Supervisor de Planejamento
ESCOLARIDADE: Superior Completo
REQUISITOS: IMPRESCINDÍVEL conhecimento em SAP, experiência em indústrias, ter atuado como Supervisor ou Coordenador de PCP e PCPM, Inglês é diferencial e ter disponibilidade para viagem.
SALÁRIO: R$ 6.000,00 a 7.000,00 + VR de 10,00 por dia ou refeitório no local, Cesta Cartão 125,00 por mês, Assistência Médica Unimed, Assistência Odontológica FreeDent, VT ou estacionamento.
HORÁRIO: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00.
*Interessados encaminhar cv para patricia@curitibarh.com.br

Técnico em Segurança do Trabalho
Bairro: Cabral.
ESCOLARIDADE: Curso Técnico completo

REQUISITOS: Experiência mínima de 01 ano em indústria no ramo de logística, ter pontualidade, trabalhar com ferramentas de gestão, pacote Office, Excel avançado, trabalho em equipe, auditoria comportamental, auditorias NR12, intervenção de atividades em caso de risco eminente, realizar procedimentos e padrões operacionais, realizar DDS, reuniões e treinamento com funcionários.
SALÁRIO: R$ 2.000,00 + VT + VR Adicional noturno.
HORÁRIO: Segunda à sexta das 16:30 às 2:30.
*Interessados encaminhar cv para patricia@curitibarh.com.br

Consultor Comercial
Requisitos técnicos/ferramentas: – Ser Formado ou estar cursando ensino superior
Requisitos Profissionais: Negociações dos serviços que prestamos. Comunicativos, Ser Pró-Ativos, organizados, transparentes, com facilidade de negociação e compromisso com os projetos. Que seja persuasivo, ágil, pontual, com interesse em crescimento profissional, habilidade em trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.
Necessário Experiência em Vendas.
*Interessados enviar cv para vagas@page1.com.br com pretensão salarial e colocar no assunto nome da vaga.

Assistente Comercial
Requisitos técnicos/ferramentas: – Ensino Médio Completo
Requisitos Profissionais: – Comunicativa – Ser Pró-Ativa – Comprometimento com o trabalho – Habilidade Organizacional
Facilidade de concentração – Agilidade e foco nas tarefas; – Interessado em crescimento, ajuda e produtividade; – Pontualidade
Habilidade para trabalhar em equipe – Domínio de escrita
Atribuições do Cargo: – Execução de tarefas administrativas – Atendimento ao telefone, – Retorno aos clientes, – Prospecção de negócios
Envio de E-mail Mkt, – Envio de proposta comerciais – Envio de contratos – Criar as propostas – Suporte a equipe comercial.
Cadastro de clientes – Cobrar clientes em atraso – Cadastro de pedido
Experiência Exigida: Não obrigatória
*Interessados enviar cv para vagas@page1.com.br com pretensão salarial e colocar no assunto nome da vaga.

Estágio ou Efetivo – Produção de Conteúdo e Mídia Sociais
Requisitos técnicos/ferramentas: Estudantes de Comunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing e áreas afins.
Funções a exercer: – Social Media (gestão de redes sociais) – Criar e revisar conteúdos para diferentes segmentos empresariais;
Produzir texto para sites, blogs, materiais impressos; conteúdos com foco em marketing digital. – Alto domínio de escrita e da língua portuguesa;
Boa comunicação; – Interesse e visão de crescimento; – Concentração, comprometimento, organização, foco, pró-atividade, pontualidade, habilidade para trabalhar em equipe; – Necessário experiência.
*Interessados enviar cv para vagas@page1.com.br com pretensão salarial e colocar no assunto nome da vaga.

Coordenador/Gerenciador de Contratos
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:
Coordenar diversos contratos voltados a área industrial/Fabricação (prazos, escopo-especificação do produto, recursos materiais, equipamentos, de pessoas e orçamento);
Acompanhar a evolução de uma demanda em cliente, desde da venda até a entrega do projeto.
Participar do orçamento da proposta com o comercial envolvendo a disponibilidade da fábrica (física e tecnológica) e levantamento de custos de matéria prima.
Realizar o levantamento do escopo através da documentação enviada pelo cliente.
Fazer a requisição de compra do contrato e enviar ao suprimento, e acompanhar os prazos e a especificação do produto.
Controlar o budget do contrato orçado X realizado e se houver desacordo com o previsto, tomar ações corretivas.
Coordenar informações (logística, suprimentos e produção) e demais recursos para que o fluxo de produção seja contínuo para que o prazo seja atendido.
Controlar os faturamentos conforme a ordem de compra do cliente e o fluxo de caixa da empresa.
Disponibilizar informações, fazer follow-up e acompanhar o cliente á fábrica, dando solução a toda não conformidade ou dúvida por parte do contratante.
Realizar interface com as áreas como: produção, logística, RH, FIN, comercial e etc.
Fazer follow-up dos contratos com a gerência industrial diariamente e mensal com o Diretor.
FORMAÇÃO:
Engenharia Mecânica ou técnico mecânico com experiência em processos de fabricação de estruturas metálicas.
*Interessados encaminhar Currículo com pretensão salarial para cv@a1.ind.br

Analista de Suporte a Sistemas
Atividades:
Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou encaminhando para a solução mais adequada. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Analisar, priorizar e encaminhar os chamados. Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas e demais produtos dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuário. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes, no que se refere à disponibilidade e funcionalidade dos produtos da empresa através do atendimento, registro, resolução das solicitações dos clientes.
Experiência e habilidades:
Desejável experiência em suporte à sistemas e atendimento de clientes.
Ensino Superior.
Ter conhecimentos das melhores práticas ITIL. Ser pró-ativo, flexibilidade, cortesia e habilidade de negociação.
Horário de trabalho e benefícios:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h com 1h30 de intervalo para almoço.
*Interessados devem enviar currículo para: rh@fbits.com.br informando a vaga pretendida e a pretensão salarial.

Analista de Testes de Software
Atividades:
Automatização de testes para aplicação web. Aplicar plano de testes de funcionalidade e usabilidade nos sistemas.
Gerenciar roteiros de testes com o auxílio de ferramenta de gerenciamento de testes.
Experiência e habilidades:
Ensino Superior cursando em área de tecnologia.
Conhecimentos em plano e casos de testes.
Horário de trabalho e benefícios:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h com 1h30 de intervalo para almoço.
*Interessados devem enviar currículo para: rh@fbits.com.br informando a vaga pretendida e a pretensão salarial.

Analista Links Patrocinados
Atividades:
Instrução da criação de campanhas de Face Ads;
Ajuste de orçamento;
Criação de anúncios de texto e anúncios gráficos dinâmicos;
Criação de campanhas de RMKT (remarketing);
Criação de campanhas de DSA (dinamic search ads);
Criação de listas de remarketing;
Criação de campanhas de Google Shopping;
Criação de Google Merchant Center;
Análise da performance das campanhas;
Efetuar relatório de desempenho de produtos e funil;
Responsável pelo desempenho das mídias
Verificar quais palavras-chave/ campanhas trouxeram resultado para aconselhamento de decisões junto ao coordenador da conta;
Verifica quais mídias e canais estão trazendo retorno com análise custo benefício;
Criação inserção e conferência de TAGs;
Escolha e acompanhamento de novas mídias;
Responsável pela criação do planejamento de mídia (estratégia de performance)
Experiência e Habilidades:
Ter cursado ensino superior na área de comunicação.
Ter experiência mínima de 1 ano com análise de mídias digitais.
Conhecimento avançado do Google e Bing Editor;
Ter conhecimento das ferramentas de análise (Trends, Adplaner, Alexa, SemRush);
Prova do Google Partners (Certificação Google) – Pesquisa Básica, Pesquisa Avançada e Exibição Avançada ;
Horário de trabalho e benefícios:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h com 1h30 de intervalo para almoço.
*Interessados devem enviar currículo para: rh@fbits.com.br informando a vaga pretendida e a pretensão salarial.

Analista de Compras
Formação superior completa ou cursando em Administração de empresas ou afins.
Experiência em compras de insumos diversos para fabricação, matérias primas e compras em geral.
Experiência em desenvolvimento e negociação com fornecedores.
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial, para rose@grh.com.br , informando o título da vaga no assunto do email.

Analista de Faturamento
Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Administração de empresas ou afins.
Experiência em cadastro e acompanhamento de pedidos através de sistema; emissão de NFe de importações, exportações, venda e NFe em geral; emissão de boletos e guias de substituição tributária; cotação de frete.
Excel avançado é um diferencial.
Imprescindível conhecimento em faturamento e tributação fiscal.
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial, para rose@grh.com.br , informando o título da vaga no assunto do email.

Analista de Marketing e Produtos
Ensino superior completo ou cursando preferencialmente em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência em desenvolvimento e execução de ações de marketing para divulgação de produtos.
Fará interface entre o setor comercial e logística, no gerenciamento das linhas de produtos, contribuindo para assegurar o desempenho do portfólio atual e identificando as necessidades e oportunidades para alavancar o giro das vendas.
Assessorar na organização de eventos (feiras, congressos).
Disponibilidade para viagens.
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial, para rose@grh.com.br , informando o título da vaga no assunto do email.

Programador C#
Superior completo ou cursando em TI
Experiência em desenvolvimento de sistemas acessórios à empresa
Conhecimento em programação (Asp.net, C#, CSHtml)
Conhecimento base de dados (SQLserver)
Manutenção de Computador (prestará auxílio no suporte da área de informática interna da empresa e para clientes)
Conhecimento em Entity Framework, Bootstrap e padrão MVC4.
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial, para rose@grh.com.br , informando o título da vaga no assunto do email.

Técnico de Informática
Formação Técnica em informática.
Conhecimento em alguma linguagem de programação e/ou boas noções de programação para web (html).
Desejável conhecimento em programação C#
Conhecimento em base de dados (mysql / sqlserver)
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial, para rose@grh.com.br , informando o título da vaga no assunto do email.

Assessor Executivo
Masculino.
Planejamento estratégico, estabelecendo metas,e cronograma para cumprimento das tarefas;
Gestão de fluxo de informações;
Preposto em reuniões, bem como presidir reuniões;
Organização e controle da agenda;
Redigir textos /cartas, elaborar atas, cartas de convocação, ofícios, etc;
Triagem e elaboração de respostas aos e-mails;
Organizar arquivos;
Agendamento de reuniões: agendar reuniões bem como providenciar recursos audiovisuais, local e suprimentos para que se realizem;
Organizar eventos junto ao setor de eventos;
Organizar viagens junto ao setor de eventos;
Administrar e adquirir os materiais necessários ao trabalho;
Requisitos necessários: Possuir CNH categoria B, ter disponibilidade para viagens, experiência na função será um diferencial.
Competências necessárias:Dinamismo, pró-atividade, senso de urgência e de organização, liderança, postura profissional, autocontrole e discrição,
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Secretariado Executivo ou áreas afins.
Sexo: Masculino.
Salário: R$ 2.743,70
Benefícios: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dentaluni, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida, Convênio farmácia, Convênio com faculdades, entre outros.
Local de trabalho: Curitiba/PR
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
*Interessados devem enviar currículo com fotocom o nome da vaga no assunto do e-mail para: recrutamento@evangelizarepreciso.com.br *Serão avaliados somente currículos dentro do perfil da vaga.

Vagas para Outras Cidades

Vagas em Pinhais/PR

Analista de Estoque – Sênior
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo
REQUISITOS: Necessário 2 anos de experiência em Varejo e conhecimento em WMS, controle de estoques, inventário, indicadores e estoque rotativo. Excel Avançado.
REMUNERAÇÃO: Negociável +VT + VR ou VA + plano de saúde + Odontológico + Seguro de vida + Bonificação por assiduidade
HORÁRIO: Segunda a sexta – Horário comercial
*Interessados enviar cv para priscilla@curitibarh.com.br

Assistente / Analista Comercial
ESCOLARIDADE: Superior Completo
REQUISITOS: Experiência de 02 anos com relacionamento ao cliente, cotação de fretes, conhecimento logístico/comercial e liderança de equipe. Disponibilidade para hora extra.
SALÁRIO: à combinar + Refeição no local + Plano de saúde + Cartão farmácia + Seguro de vida + VT
HORÁRIO: Segunda à quinta das 08h00 às 18h00 – Sexta até às 17h00
*Interessados encaminhar cv para priscilla@curitibarh.com.br

Assistente Fiscal
ESCOLARIDADE: Preferencialmente cursando Ciências Contábeis
REQUISITOS: Experiência na função, Conhecimento em NCM, CST, CFOF, ST, ICMS
SALÁRIO: R$ 1.680,00 + VA + VR + Bonificação + Plano de saúde, Odontológico + Seguro de vida
HORÁRIO: Segunda a sexta – Horário Comercial
*Interessados encaminhar cv para priscilla@curitibarh.com.br

Assistente Orçamentista
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO
REQUISITOS: Experiência com Auto Cad, Excel e rotinas administrativas que exijam auto concentração.
SALÁRIO: R$ 1.500, 00 à R$ 1.700,00 + Refeição no local + Plano de saúde + Cartão farmácia + Seguro de vida + VT
HORÁRIO: Segunda à quinta das 7h30 às 17h30 – Sexta até 16h30
*Interessados encaminhar cv para priscilla@curitibarh.com.br

Desenhista Industrial
ESCOLARIDADE: Ensino Superior completo Desenho de móveis ou Design de móveis.
REQUISITOS: Experiência em desenvolvimento de produto e solidworks.
SALÁRIO: R$ 2.000,00 à 3.000,00 + Refeição no local + plano de saúde subsidiado (50%) + Cartão farmácia + Seguro de vida e VT.
HORÁRIO: Segunda à quinta das 08h00 às 18h00 – sexta-feira até às 17h00.
*Interessados encaminhar cv para priscilla@curitibarh.com.br

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Analista de Manutenção
Masculino.
ESCOLARIDADE: Engenheiro Mecânico recém-formado
REQUISITOS: Experiência em construção civil e mecânica, Perfil técnico.Trabalho no segmento de combustível (manutenção em rede de posto de gasolina).
SALÁRIO: R$ 3.500,00 (incluso periculosidade)
HORÁRIO: Segunda a sexta – Horário comercial
*Interessados enviar cv para priscilla@curitibarh.com.br

Vagas para Fazenda Rio Grande/PR

Assistente Administrativo
Feminino.
ESCOLARIDADE: Superior completo ou cursando Administração ou Contábil
REQUISITOS: Experiência 3 anos e meio em rotinas administrativas/ financeiro – Controle de financiamentos, empréstimos, contas a pagar e receber em geral – Possuir habilitação
SALÁRIO: Faixa R$ 1.400,00 a 1.700,00 + VT + Refeição no local
HORÁRIO: Segunda a quinta das 07h30 às 17h30 – Sexta até 16h30
*Interesssados encaminhar cv para tamires@curitibarh.com.br

Assistente de Recursos Humanos
Feminino.
ESCOLARIDADE: Superior completo ou cursando Administração, Contábil ou Gestão de RH
REQUISITOS: Experiência 3 anos e meio em rotinas de RH – controle de cartão ponto (sistema CB7 ponto system), cálculos horas extras, fechamento de folha de pagamento – Possuir habilitação – experiência em recrutamento e seleção.
SALÁRIO: Faixa R$ 1.400,00 a 1.700,00 + VT + Refeição no local
HORÁRIO: Segunda a quinta das 07h30 às 17h30 – Sexta até 16h30
*Interessados encaminhar cv para tamires@curitibarh.com.br

Vagas para São Paulo/SP

Coordenador Financeiro – Contas a pagar e receber
Itaim Bibi
Para empresa multinacional de grande porte
Superior Completo em ADM, Contábeis, Economia;
Pós-Graduação desejável;
Inglês avançado com conversação;
Forte vivência no Contas a Pagar/Receber;
Liderança de equipes;
Conhecimento em Contabilidade (SOX);
Sistema SAP;
Desenho e implementação de processos.
*Interessados encaminhar currículo com faixa salarial atual para juliana@triorh.com.br .

Analista de Contas a Pagar – Júnior
Para empresa multinacional de grande porte
Superior Completo ADM, Economia ou Ciências Contábeis;
Experiência em Contas a pagar;
Vivência em CSC ou SSC de Finanças é um diferencial;
Conhecer Aging List;
Adiantamento de Despesas e Reconciliações;
Sistema SAP – Validar Invoices.
*Interessados encaminhar currículo com faixa salarial atual para juliana@triorh.com.br .

 

REVISTA DIGITAL PONTO PESSOAL – A Primeira Revista no país especializada em Comunicação e Marketing Pessoal. Acesse, conheça os 12 temas abordados e assine gratuitamente.

ponto_pessoal_imagens_site_assine_revista3

Assinatura Gratuita em www.pontopessoal.com.br/revista

 


SOBRE O COLUNISTA

A Ponto Pessoal seleciona oportunidades profissionais nas cidades em que ela mais atua, para que seus seguidores possam se candidatar e encontrar seus objetivos profissionais. Para ter sua vaga publicada, envie para falecom@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP