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Oportunidades Semanais JUN 22/4

Escrito por no dia 22/06/2015

Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal.

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* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Analista de Compras – Júnior
Bairro: Água Verde.
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo
REQUISISTOS: Necessário experiência em Varejo (lojas / Mercado)
REMUNERAÇÃO: Negociável +VT + VR ou VA + plano de saúde + Odontológico + Seguro de vida + Bonificação por assiduidade
HORÁRIO: Segunda a sexta das 09:00 as 19:00 horas
*Interessados encaminhar cv para priscilla@curitibarh.com.br

Assessor(a) de Diretoria
ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO SECRETARIADO / ADM / EQUIVALENTE
REQUISITOS: Necessário sólida experiência com assessoria a diretores, Perfil de gestão, controle e avaliação de desempenho de atividades operacionais básicas da empresa. Preferência segmento imobiliário, construção civil, cartório, advocacia civil/empresarial e similares
SALÁRIO: R$ à combinar + VR + assistência médica + Odontológica + VT (Benefícios sem desconto)
HORÁRIO: Segunda à sexta – Horário comercial
*Interessados encaminhar cv para patricia@curitibarh.com.br

Assistente Administrativo de Faturamento
Masculino.
Bairro: Umbará.
ESCOLARIDADE: Superior Completo em Administração, Logística ou áreas afins.
REQUISITOS: Experiência na área de Faturamento/Fiscal, CTE entender de termos de logística, ter trabalhado na área e RESIDIR próximo da empresa – Bairro Umbara/Ganchinho. Preferencialmente ter trabalhado em transportadora.
SALÁRIO: R$ 1.100,00 + Vale transporte + Vale Alimentação
HORÁRIO: Segunda a sexta das 8h00 às 18h00
*Interessados encaminhar cv para fernanda@curitibarh.com.br

Assistente de Incorporação
Bairro: Centro.
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Experiência com documentação imobiliária, preparo de processos junto aos órgãos públicos, acompanhamento de elaboração de projetos, gestão de contratos
SALÁRIO: à combinar + VR + Assistência Médica + Odontológica + VT
HORÁRIO: Segunda à sexta – Horário Comercial
*Interessados encaminhar cv para patricia@curitibarh.com.br

Assistente de Contas a Pagar
Bairro: Tatuquara.
ESCOLARIDADE: Superior Completo
REQUISITOS: Experiência 2 anos em indústria, contas à pagar em grande volume
SALÁRIO: R$ 1.500,00 à 2.000,00 + VT + VR
HORÁRIO: Segunda à sexta – Horário comercial
*Interessados encaminhar cv para cleide@curitibarh.com.br

TI (Desenvolvedor)
Irá atuar com desenvolvimento de ferramentas novas para geração dos cálculos de Transfer Pricing e manutenção de ferramentas existentes na empresa.
Desejável conhecimento:
Linux
SQL
C#
ASP.NET
*Interessados enviar cv para : planningservice@planningservice.com.br e cintia@planningservice.com.br

Contabilidade
Atuar na execução de trabalhos ligados à Cálculos de Transfer Pricing, coordenação de equipes.
Desejável conhecimento: Sped/ECF/processos de importações/exportações/Excel.
*Interessados enviar cv para : planningservice@planningservice.com.br e cintia@planningservice.com.br

Direito
Atuar no assessoramento de assuntos ligados à Transfer Pricing, análises de decisões jurídicas, planejamento tributário ligados à Transfer Pricing.
*Interessados enviar cv para : planningservice@planningservice.com.br e cintia@planningservice.com.br

Analista II – Enfermeira
Código da vaga: 24105
ESCOLARIDADE: Superior completo em Enfermagem com Especialização em Saúde Coletiva.
REQUISITOS: Realizar gerenciamento de pacientes de alto custo sinalizado pela Diretoria das Singulares, Assistência de enfermagem em saúde coletiva, Conhecer o SAE ; Saúde coletiva; Trabalho com grupos operativos; programas de atenção à saúde, participar de reuniões, Executar consultoria .
BENEFÍCIOS:Vale de Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Transporte Médico.
*Interessados enviar cv para recrutamento.ctba02@rhcenter.com.br

Analista de Licitação
Código da vaga: 24315
ESCOLARIDADE: Superior completo.
REQUISITOS: Experiência com todo o processo de licitação. Captar, monitorar, baixar editais, montar documentação, participação de licitações, montar planilhas de custos.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida
*Interessados enviar cv para recrutamento.ctba02@rhcenter.com.br

Assistente de Gestão Administrativa I – Eventos
Código da vaga: 24328
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo.
REQUISITOS: Disponibilidade para eventual jornada extraordinária. Elaborar cronograma mensal de eventos que envolvem serviços de terceiros; Receber o fornecedor e fazer a conferência do material;Identificar e solicitar serviços da área de manutenção e suporte; Solicitar orçamento de serviços (som, alimentação, bebidas, local); Elaborar cronograma mensal de eventos; Verificar diariamente os pedidos de viagens; Efetuar as reservas para veículos e hospedagens; Efetuar a compra de bilhetes aéreos ou rodoviários; Gerar e divulgar cronograma semanal de viagens.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Transporte Médico
*Interessados enviar cv para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Coordenador de Logística
Código da vaga: 24306
REQUISITOS: Graduação completa em Administração, Logística ou áreas afins. Inglês avançado. Vivência com Lean Manufacturing. Experiência com gestão logística e planejamento de produção.
ATRIBUIÇÕES: Realizar planejamento dos recursos produtivos da fábrica de acordo com a demanda de clientes, fazer planejamento e programação da matéria-prima, controle de inventário desde matéria-prima até produto acabado. Realizar inventário geral da unidade. Compra de materiais de reposição de manutenção e insumos da produção. Monitoramento da sucata no processo produtivo.
*Interessados enviar CV para vagas.ctba@rhcenter.com.br

Programador PHP
Código da vaga: 23877
REQUISITOS: Ampla experiência em desenvolvimento de sistemas web com PHP, HTML5, CSS3, Javascript, jQuery, AJAX. Conhecimentos em Programação Orientada a Objetos e modelagem MVC; modelagem de banco de dados MySQL. Experiências com Symfony2, Propel e web services (SOAP e Rest) são diferenciais. Desejável inglês técnico (leitura e escrita).
Local de trabalho: Centro
*Interessados enviar CV para vagas.ctba@rhcenter.com.br

Desenhista AUTOCAD
Código da vaga: 24264
REQUISITOS: Habilidade com AutoCAD. Conhecimentos e Habilidades Técnicas em leitura e interpretação de projetos. Desejável experiência com concreto.
ATRIBUIÇÕES: Elaborar e revisar desenhos e metodologias executivas a partir de croquis ou explicações verbais; corrigir e/ou compatibilizar o detalhamentos de estruturas e desenhos; auxiliar no levantamento e/ou verificação de quantitativos.
Local de trabalho: Centro – Curitiba
*Interessados enviar CV para vagas.ctba@rhcenter.com.br

Analista Contábil / Fiscal
Código da vaga: 24329
REQUISITOS: Graduação completa em Ciências Contábeis. Bons conhecimentos na legislação tributária (municipal, estadual e federal), obrigações acessórias (EFD ICMS/IPI, EFD PIS/COFINS, Sped Contábil, Perdcomp, DIPJ, DCTF, ECF, GIA, DFC, etc). Excel avançado. Inglês intermediário / avançado. Espanhol desejável. Disponibilidade para horas extras.
ATRIBUIÇÕES: Irá realizar atividades do financeiro e contábil / fiscal; Revisão da apuração dos impostos; Apuração IRPJ / CSLL; Cálculo de Transfer Pricing; Suporte técnico às demais áreas quanto à legislação fiscal; Suporte técnico às demais áreas quanto à mecanismos de comércio exterior; Acompanhamento das atividades do departamento financeiro (contas a pagar e a receber); Preenchimento de reports à matriz; Supervisão dos controles de estoque; Atendimento e coordenação dos trabalhos com a auditoria.
*Interessados enviar CV para vagas.ctba@rhcenter.com.br

Assistente de TI
Código da vaga: 24327
ESCOLARIDADE: Ensino Superior cursando Ciências da Computação, Tecnologia da Informação e/ou áreas correlatas.
REQUISITOS: Experiência técnica em toda área de infraestrutura de tecnologia da informação.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Previdência Privada, Cesta básica, Cartão Alimentação Visa.
HORÁRIO: horário: segunda a quinta, 08:00 – 18:00h, sexta: 08:00 – 17:00h
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba02@rhcenter.com.br

Gerente Técnico de Engenharia – Sênior
Requisitos obrigatórios para a posição:-
Formação superior em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica;
Sólida experiência na realização e otimização de processos de produção e design;
Design e manufatura de máquinas térmicas como secadoras, fornos, entre outros;
Criação e desenvolvimento de máquinas de grande porte;
Experiência profissional em engenharia de plantas e máquinas (folhas de metal e processamento de perfis, solda, pintura, montagem fina de máquinas de série curta (5 a 10 unidades) e montagem final de máquinas especiais em fabricação de peça única;
Cálculo e análise estrutural de máquinas e equipamentos, design dos fluxos de processos;
Conhecimento em mecânica dos fluídos, fluxo (ar / massa), termodinâmica, máquinas térmicas, resistência de materiais;
Experiência em gerenciamento de projetos, suporte técnico a clientes e gerenciamento de possíveis reclamações;
Inglês ou alemão fluente.
*Interessados devem encaminhar seu currículo citando sua ultima remuneração para o seguinte e-mail: waltergerenciarh@hotmail.com

Técnico em Eletrônica
Atividades:
Desenvolvimento de circuitos eletrônicos de novos produtos e melhorias dos produtos existentes;
Realizar o levantamento, análise e desenvolvimento de esquemas elétricos;
Realizar testagens laboratoriais de protótipos e lotes pilotos para aprovação do projeto do produto, orientar e implementar os mesmos;
Acompanhar o lote de amostras entregue à clientes e aplicadores;
Elaborar relatórios técnicos dos ensaios realizados com os produtos;
Pesquisar novas tecnologias;
Homologar componentes eletrônicos e produtos acabados;
Desenvolvimento de fornecedores de serviços de lay-out;
Acompanhar o processo de desenvolvimento de lay-outs de circuitos impressos;
Auxiliar na análise de produtos de retorno de campo;
Elaborar laudo técnico de produtos sempre que solicitado pelos clientes;
Realizar cadastro e alteração de estrutura de produto;
Realizar cadastro de documentos técnicos no sistema.
Formação: Técnico em Eletrônica
Experiência: mínima de 2 anos na função, na área elétrica/automotiva.
Conhecimentos: Sistema elétrico de cargas e ignição automotivo, manuseio de equipamentos, componentes eletrônicos e circuitos básicos.
Informática: Intermediária
Idioma: Desejável inglês nível intermediário.
Horário de trabalho = 2ª a 5ª feira, das 8h00 às 18h00 e 6ª feira das 8h00 às 17h00
Pacote de Benefícios = Refeição no local, Assistência Médica, Vale mercado, Convênio farmácia, PPR (Programa de Participação em Resultados)
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: rh@gauss.ind.br

Analista de Recursos Humanos – Temporária – 6 meses
Atividades:
Realizar recrutamento e seleção (recrutamento interno e externo), aplicação de testes, elaboração de laudos e pareceres.
Apoio às atividades de treinamento (logística, agendas, organização).
Requisito: Ensino Superior completo (Psicologia, Administração ou áreas afim), experiência na área de recrutamento e seleção.
Benefícios:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale alimentação, refeição no local, entre outros.
Horário:
Segunda-feira a sexta-feira, horário comercial.
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial para vanessa.ruaro@kof.com.mx

Vendedor Externo
Atividades:
Realizar visitas aos clientes, avaliando a qualidade dos serviços prestados e a execução dos padrões de merchandising, buscando ações de parceria e bom relacionamento, identificando oportunidade de melhorias e solucionado problemas.
Acompanhar execução de mercado mediante visitas aos clientes obedecendo critérios e estratégias definidos pela Empresa
Requisito:Ensino Médio completo, CNH B, experiência com vendas.
Benefícios:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Vale alimentação, Vale refeição, entre outros.
Horários:
Segunda-feira a sábado, horário comercial
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial para vanessa.ruaro@kof.com.mx

Assistente Administrativo – Temporário 90 dias
Atuar na cooperativa de crédito mútuo dos colaboradores da Coca-Cola, atender os associados via telefone e pessoalmente, tirar dúvidas sobre o funcionamento da cooperativa, lançar os empréstimos no sistema. Divulgação da cooperativa para todos os colaboradores das unidade atendidas pelo posto.
Requisito: disponibilidade de viagens, superior completo na área administrativa ou financeira, desejável experiência com atendimento.
Remuneração fixa mais benefícios.
Horário das 8:00 às 18:00 de segunda a sexta.
*Interessados enviar currículo para carla.calixto@kof.com.mx com título da vaga e pretensão salarial.

Assistente de Qualidade – SGQ
Rotinas de manutenção do sistema gestão da qualidade conforme ISO 9001:2008, cadastro e controle de documentos e registros do SGQ, medição de indicadores, realização de auditorias internas e pesquisa de satisfação de cliente.
Experiência na função, em ferramentas da qualidade: Ishikawa, 5 porquês, 5W2H, 8D e 5S.
Ensino Superior em Gestão da Qualidade.
Curso de Auditor interno ISO 9001:2008.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00.
*Interessados encaminhar Currículo com pretensão salarial para cv@a1.ind.br

Supervisor de Call Center
Salário (R$ 2037,70)
Central de reservas especializada em serviços de locações de veículos líder nacional em seu seguimento.
Das 13h00 às 22h00 de segunda a sexta-feira. Das 09h00 às 13h00 ou das 13h00 às 17h00 aos sábados e das 13h00 às 19h15 aos domingos (trabalhará domingo, quando não trabalhar sábado). Bairro Centro. VT + VT + Plano de Saúde. Experiência na Supervisão de Call Center, no mínimo 6 meses. Conhecimento em Word, Excel, PowerPoint. Inglês Intermediário. Experiência no segmento de turismo será um diferencial.
Ensino Superior completo ou no último ano, em Administração de Empresas ou afins. Acompanhar o desempenho da equipe e criar planos de ação de melhorias; Realizar monitorias das ligações via e-mail e via telefone; Realizar o controle de pausas, absenteísmo e criar planos de ação de melhorias; Realizar a aplicação de feedbacks; Auxiliar na criação de campanhas motivacionais; Auxiliar os operadores de turismo no esclarecimento de dúvidas relativas a processos e procedimentos; Identificar as necessidades de treinamento e tomar as ações necessárias para criação de treinamentos junto à área competente.
*Interessados envie seu currículo para rh@rentcars.com com o assunto ” Supervisor de Call Center – Grupo Elenize de Poli”

Executivo de Contas – Sênior
Atividades:
Realizar atendimento indireto ao mercado,
Receber e elaborar os Pedidos de Inserção,
Elaborar e enviar a previsão de vendas para a Gerência,
Identificar a necessidade da assessoria do departamento jurídico para avaliação da condição da empresa, e do produto/serviço junto aos órgãos competentes,
Providenciar perante as agências e clientes o contrato de autorização da mídia exibida,
Preparar o material dos estudos, desenvolvimento de projetos especiais e materiais para apresentação a clientes/agências,
Analisar o relatório interno do histórico dos clientes anunciantes,
Analisar clientes com base e/ou agências no Estado do Paraná,
Elaborar o planejamento estratégico para os clientes e/ou agências mapeadas,
Definir estratégias para clientes anunciantes, não anunciantes e a base de clientes,
Realizar agendamentos e visitas, identificando as necessidades dos clientes,
Propor soluções que atendam as necessidades dos clientes,
Elaborar propostas e ações comerciais,
Auxiliar na troca de informações entre a agência, cliente e emissoras.
Desenvolver mercado Potencial,
Analisar as previsões de vendas,
Analisar o share e perfil de audiência,
Verificar o share de faturamento.
Necessário:
Formação Superior completa em Administração de Empresas ou Marketing
Experiência mínima de 3 anos
Excel Avançado
Possuir Veículo
Local: Curitiba
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, Refeição no local, Auxílio combustível, Ajuda de custo para Seguro do automóvel, Estacionamento na empresa e Bolsa de estudos após 1 ano.
*Interessados deverão encaminhar currículo com Pretensão salarial para o e-mail: currículos@redemassa.com.br, com o assunto “EXECUTIVO DE CONTAS SÊNIOR”.

Fisioterapeuta
Experiência e Atribuições: Experiência em neurologia, avaliar, tratar, desenvolver e reabilitar pacientes, nas especialidades; motoras, respiratórias e neurológicas. Com curso de Equoterapia.
Realizar evoluções diárias nas fichas dos pacientes. Elaborar plano de atividades diárias.
Formação: Superior completo em Fisioterapia, com o registro no conselho (regular e ativo).
Remuneração: R$ 1.980,00
Carga horária: 30 horas semanais – 08:00 às 14:15hs
Benefícios: VT, VA, Alimentação no local, plano de Assistência Médica, plano de Assistência Odontológica.
*Interessados Envie seu currículo para recrutamento@pequenocotolengo.org.br com o título da vaga.

Vagas em Outras Cidades

Vagas em Pinhais/PR

Analista de Estoque – Sênior
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo
REQUISITOS: Necessário 2 anos de experiência em Varejo e conhecimento em WMS, controle de estoques, inventário, indicadores e estoque rotativo.
REMUNERAÇÃO: Negociável +VT + VR ou VA + plano de saúde + Odontológico + Seguro de vida + Bonificação por assiduidade
HORÁRIO: Segunda a sexta – Horário comercial
*Interessados encaminhar cv para priscilla@curitibarh.com.br

Assistente/Analista Comercial
ESCOLARIDADE: Superior Completo
REQUISITOS: Experiência com faturamento, emissão de notas fiscais, relacionamento com cliente
SALÁRIO: à combinar + Refeição no local + Plano de saúde + Cartão farmácia + Seguro de vida + VT
HORÁRIO: Segunda à quinta das 08h00 às 18h00 – Sexta até às 17h00.
*Interessados encaminhar cv para priscilla@curitibarh.com.br

Supervisor Administrativo de Vendas Interno
Perfil:
Superior Completo em Gestão Comercial ou áreas afins;
Experiência mínima de 2 anos na função de Supervisão ou Coordenação de Equipes;
Disponibilidade de horários;
Disponibilidade para trabalhar em Pinhais;
Dinâmico(a);
Organizado(a);
Motivador(a);
Comunicativo(a);
Bom Relacionamento interpessoal;
Boa fluência verbal e escrita;
Domínio de planilhas eletrônicas(Excel);
Conhecimento de técnicas de vendas;
Visão estratégica de vendas e de relacionamento com o cliente;
Habilidade em gerenciamento de conflitos;
Habilidade com gestão de equipes.
Resumo de Atividades:
Supervisionar os processos de venda da equipe, promover reuniões, orientar procedimentos com a finalidade de propiciar melhor desempenho das atividades e de resultados. Planejar ações diárias e promoções mensais, preparar planos estratégicos de vendas, motivar equipe, controlar o resultado diário de vendas da equipe, criar e manter atualizado controle de satisfação do cliente, treinar equipe periodicamente, avaliar o desempenho da equipe.
Salário:
R$ 2000,00 + bonificações;
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VT, VR.
Horário: 2º a 6ª feira das 08:00 às 18:00
Local de trabalho: em Pinhais.
*Interessados enviar currículo para: r.h@gammadistribuidora.com.br com assunto: “ Supervisor(a) Administrativo de Vendas Interno”

Vagas em Campo Largo/PR

Coordenador Mecânico / Eletrotécnico
TÉCNICO:- elaborar projetos de sistemas eletromecânicos; montar e instala equipamentos; planejar e realizar Manutenção Mecânica; desenvolve processos de fabricação e montagem; elabora documentação, conhecer fornecedores peças/equipamentos, cumprir normas e procedimentos de segurança no trabalho e preservação ambiental.
Será responsável por equipe de trabalho, ter conhecimento em FORNO INDUSTRIAL, será um diferencial.
ELETRICISTA
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
*Interessados mandar Currículo:- recrutamento@germerporcelanas.com.br

Vagas em Colombo/PR

Assistente de Compras
Masculino.
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Experiência mínima 01 ano na função
SALÁRIO: R$ 1.348,60 + Refeição no local, Vale transporte, Convênio farmácia e Convênio Odontológico
HORÁRIO: Segunda a sexta – 07h30 às 17h18
*Interessados encaminhar cv para tamires@curitibarh.com.br

Vagas para Campina Grande do Sul/PR

Assistente de Faturamento
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo ou Superior ou Cursando
REQUISITOS: Experiência de 1 ano na carteira – Faturamento de notas fiscais, guias de substituição tributárias, emissão de boletos
SALÁRIO: Negociável até R$ R$ 1.600,00 + VT + Refeição no local + Vale mercado
HORÁRIO: Segunda a sábado das 08h00 às 18h00
*Interessados encaminhar cv para patricia@curitibarh.com.br

Assistente de Vendas
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo ou Cursando Superior
REQUISITOS: 1 ano de experiência com vendas, gestão comercial, relatórios gerenciais, controle de vendas, orçamentos, monitoramento de vendas, pesquisas de mercado / Boa experiência em atendimento e negociação com clientes.
SALÁRIO: Negociável até R$ 2.500,00 + VT + VA + Vale Mercado
HORÁRIO: Seg a sex – Horário Comercial
*Interessados encaminhar cv para patricia@curitibarh.com.br

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Coordenador Operacional
Liderar equipe de expedição
Programar diariamente a operação com veiculos carga e descaga, operação dedicada e fracionada
Fechar junto ao trafego a programação diaria até as 17 hrs
Coordenar carregamento otimizando os veículos e as cargas
Analisar a distribuição das cargas dentro do veículos
Orientar motoristas sobre as particularidades das cargas
Orientação ao motorista sobre a particularidade da carga no ato da liberação, através do plano de viagem
Auxiliar o trafego na busca de carga de retorno através de agendas/internet para os veículos direcionados a regiões que não há filiais
Buscar no mercado veículos para agregar quando necessário (alta demanda)
Controlar a operação com eficácia
Efetuar analise dos manifestos emitidos pela expedição, filial e matriz
Competências: Conhecimento e entendimento na área e rotinas de transportes ;
Conhecimento pacote office
Sistemas Operacionais TMS – Gerenciamento de Transportes
Formação: Superior Completo.
*Interessados encaminhar cv para transportes.e.logistica@outlook.com

Gerente de Operações Regional
Garantir ganhos de produtividade da operação
Acompanhar o grau de satisfação dos clientes junto a comercial
Monitorar os prazos de coleta e entrega
Zelar pelo controle da previsão orçamentaria do departamento, analisar e prestar contas dos recursos utilizados
Gerir colaboradores da empresa que atuam no cliente
Garantir ganhos de produtividade da operação
Controlar e propor soluções para diminuição custos operacionais
Acompanhar mensalmente e dar tratativas aos indicadores de desempenho da qualidade
Analisar contratados de afretamento
Planejar a contratação de agregados, mão de obra direta e indireta
Planejar e treinar equipe operacional
Validar e implementar cadernos técnicos junto aos clientes
Analisar e validar a rentabilidade das cartas fretes
Acompanhar o atendimento do comercial, analisar, direcionar e/ou providenciar as solicitações de clientes potenciais
Competências:
Conhecimento e entendimento da área de Transporte
Gestão de transporte
Metodologia de rastreamento e gerenciamento de risco
Noções de seguro de carga, RCF-DC, RCTR-C e DDR
Pcte office
Planejamento de projetos
Sistema ERP
Formação : Superior Completo: Logística; administração;Engenharia ou economia.
*Interessados encaminhar cv para transportes.e.logistica@outlook.com

Assistente Administrativo Financeiro
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Efetuar levantamentos e controles de pouca complexidade relativos aos registros das transações financeiras necessárias à sua gestão, realizar conciliação bancária das contas, conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências, realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência, realizar relatórios de despesas, controlar vencimento e data de reajuste dos contratos, separar os documentos a serem pagos e emitir cheques, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.), conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, emitir as guias de recolhimento dos impostos, efetuar o processo de Transferência Eletrônica de Dados (TED), conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar guias de pagamento e notas fiscais, baixar diariamente os cheques e pagamentos on-line e realizar arquivo da área financeira (internos e externos).Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; efetuar cálculos; elaborar correspondência; dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos.
REQUISITOS: Superior cursando ou completo em Com experiência em conciliação bancária, lançamento de notas fiscais, conhecimento em contábeis. Excel Avançado (necessário saber tabela dinâmica).
Formação: 3º Grau em andamento ou formado (Contábeis, Adm, Economia).
*Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@fcrh.com.br

Vagas em São Paulo/SP

Especialista de Recursos Humanos
RESPONSABILIDADES
Reporte remoto direto à Diretora de RH das Américas (que fica nos E. Unidos) sobre todas as questões de RH da América Latina (Brasil e México)
Dar suporte aos líderes da América Latina e funcionários das páreas de Operações, Vendas, Desenvolvimento de Produtos, Supply Chain, Serviços ao Cliente, Finanças e Compras.
Responsável pela administração de todos os fornecedores de RH, Interação com os Sindicatos (empregado e patronal), Órgãos Governamentais e assuntos legais trabalhistas.
Auxiliar no desenvolvimento, implementação e gestão das políticas globais e locais de RH, programas, sistemas e processos.
Responsável pela Administração de Benefícios.
Auxiliar na administração e implementação de estruturas salariais, políticas de mérito e programas de incentivo de compensação e pesquisas salariais locais. Deve analisar de forma proativa as situações de impacto adversas e propor recomendações.
Atuar como Coach de pessoas/apoio em matéria de estrutura organizacional, desempenho, desenvolvimento, remuneração, metas, ética, políticas, programas, prêmios de reconhecimento, etc.
Responsável pelo recrutamento de mão de obra; gestão do sistema de dados de RH (benefícios, administração de pessoal, compensação, etc.); interação e entrada mensal de dados na Folha de Pagamento (ver lista anexa das responsabilidades das atividades)
Participar nas reuniões de liderança dos sites, como também nas reuniões de RH das Américas.
Habilidades, Formação e Experiência
Compreensão das leis trabalhistas em multi-países
Proficiência em sistemas de RH
Experiência em administração de compensação; estar familiarizado em fazer análises de impacto adverso
Deve pensar sob uma perspectiva de negócios – não ser visto somente como um defensor, mas um defensor de negócios.
Formação superior completa; especilzação em RH
Vivência como Generalista em pequenas empresas com grande unidade de negócios ou em empresas multinacionais.
Inglês fluente (falado e escrito) – Eliminatório
Benefícios
Seguro Saúde
Assistência Odontológica
Reembolso Farmácia
PLR
Previdência Privada
Estacionamento
Vale Refeição
*Interessados encaminhar cv para cv@ccalilconsultores.com.br e no assunto deverá ser colocado ERH2015 – solicitamos colocar no e-mail a última remuneração (salário e benefícios) além da pretensão salarial.

 

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