Blog, Fizeram parte, Oportunidades

Oportunidades Semanais JUN 08/2

Escrito por no dia 08/06/2015

Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal.

Conheça mais, clique na imagem abaixo: #VocêDeEmpregoNovo 

pontopessoal_site_imagem_vc_emprego_novo_md

Você também pode começar revisando seu CV e deixando ele no padrão que o mercado solicita. Nosso modelo de CV comentado tem observações em destaque para que você compreenda o que deve ser feito e aprenda o porquê. Todos os comentários são feitos sobre um modelo simulado de CV. Após realizar o pagamento no botão abaixo você receberá seu Modelo de CV Comentado por e-mail.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato em falecom@pontopessoal.com.br ou 41.3387.8950

ponto_pessoal_imagens_posts_fb_modeloCV1 (1) Modelo de CV comentado – Valor R$ 39,90

aceitacao_parcelamento_horizontal_12x




 

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Analista de Suporte (TI)
Atividades: Administrar servidores Windows, Redes de computadores e desktops (Windows XP e 7), Assistência de Hardware e Software aos usuários, Gerenciar sistema ERP
Remuneração: Salário R$1.700,00 + benefícios (refeição no local, VT, VA, e após 3 meses seguro de vida, plano de saúde, convenio farmácia e PLR)
Requisitos: idade de 22 a 35 anos.
Superior Incompleto (em curso) na área de TI.
Possuir conhecimento em Windows 7 / XP (2008 Server e 2003 Server), VMware Configuração de rede / aplicativos em geral e SQL básico, Lógica computacional, Help desk, Hardware e Software
Caracteristicas pessoais: comunicativo, pró ativo, agilidade, firmeza
*Interessados enviar CV para o e-mail gutemberg.augusto@yahoo.com.br

Analista de Compras – Pleno
Superior Completo em Administração ou áreas afins
Experiência em Industria de Alimentos, bebidas ou cosméticos de médio ou grande porte, acompanhamento de fluxo de entrega, compra de embalagens e Matérias primas, processos de Cotação, desenvolvimento de carteira de fornecedores, alta capacidade de negociação.
Conhecimento em Comércio Exterior
Conhecimento fiscal e tributário
Acompanhamento de indicadores da área, administração de estoque, analise de necessidade de compras.
Indispensável Inglês e Espanhol em nível Fluente
Salario + VT, VA R$ 150,00 , Refeição no local, Plano de Saúde e Odontológico, seguro de vida, convênio farmácia.
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para Tuanny.baraquet@jasminealimentos.com.br

Analista Administrativo de Vendas
Bairro: CIC
Importante: Inglês Fluente.
Profissional será responsável em executar, controlar e organizar todas as tarefas do setor de vendas no que refere a parte burocrática. Elaborar e analisar relatórios gerencias, coordenar agenda de reuniões de Handover Meeting entre comercial e engenharia. Suportar administrativamente a equipe de vendas, gerentes comerciais e diretoria administrativas. Dar suporte em montagem de propostas , follow up de pedidos, conexão com a equipe de logística
Suporte a gerencia Comercial e Diretoria Administrativa.
Ira atuar em industria Multinacional Européia. Experiência e conhecimento em assuntos administrativos com Inglês Avançado – Fluente
Superior em Administração ou áreas afins.
*Interessados encaminhar CV para recrutamento@mmouraoconsulting.com.br / rh@mmouraoconsulting.com.br .

Analista de R&S de Desenvolvimento
Bairro: CIC.
Empresa com atuação Nacional em Operações Industriais. Graduação em Psicologia, desejável Pós.
Ira atuar com processos de recrutamento e seleção de níveis operacionais e volume.
Desenvolver a área de treinamento e desenvolvimento, auxiliar na área de benefícios.
Disponibilidade para viagens.
*Interessados encaminhar CV para recrutamento@mmouraoconsulting.com.br / rh@mmouraoconsulting.com.br .

Auxiliar Administrativo
Bairro: Centro.
Requisitos:
Masculino
Dinâmico
Organizado
Excelente Conhecimento em Informática (Word, Excel, Internet)
Boa Digitação
Trabalhe em equipe
Trabalhe com o Público
Carteira de Habilitação B (Com experiência, não necessita veículo próprio)
Descrição das atividades:
Dirigir um Hyundai / HR HDB com Baú para execução de serviços em clientes
Organização e Arquivamento de Fichas e Documentos
Demais trâmites que envolvem as atividades do Setor Administrativo
Informações Sobre a Vaga:
Vínculo: C.L.T.
Horário: De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 com 01:15 de Almoço
Remuneração em Carteira: R$ 1.100,00
*Interessados enviar CV para andersnake@gmail.com

Analista II – Consultoria MAS
Código da vaga: 24105
ESCOLARIDADE: Superior completo em Enfermagem com Especialização em Saúde Coletiva.
REQUISITOS: Realizar gerenciamento de pacientes de alto custo sinalizado pela Diretoria das Singulares, Assistência de enfermagem em saúde coletiva, Conhecer o SAE ; Saúde coletiva; Trabalho com grupos operativos; programas de atenção à saúde, participar de reuniões, Executar consultoria .
BENEFÍCIOS:Vale de Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Transporte Médico.
*Interessados enviar cv para recrutamento.ctba04@rhcenter.com.br

Auditor
Código da vaga: 23826
ESCOLARIDADE: Superior Completo, desejável pós-graduação.
REQUISITOS: Auditar compras e pagamentos, Auditar recebimentos, Análise de custos. Controle do pagamento de impostos, emissão de certidões e elaboração de demonstrativos contábeis. Acompanhamento de fluxos de Caixa. Acompanhar carteira de crédito (contas a receber). Aprovação e análise de conciliações bancárias. Consolidação das informações bancárias/contábeis do grupo através de relatórios unificados mensais. Captação de recursos junto ao mercado financeiro e investidores. Estabelecer mecanismos de controle financeiro, com parâmetros e procedimentos. Elaboração de relatórios financeiros para tomada de decisão da diretoria.
Necessário experiência na função e nas descrições acima.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Assistente Administrativo Financeiro
Código da vaga: 24240.
ESCOLARIDADE: Ensino superior cursando Administração, Contábeis ou Economia.
REQUISITOS: Controle da carteira de clientes, efetuando cobrança ativa e receptiva através de ligações, conciliações bancárias e Atendimento a clientes internos e externos. Bons conhecimentos em informática.
BENEFÍCIOS:Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, PPR
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Assistente de Assessoria
Código da vaga: 24238.
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo.
REQUISITOS: Solicitação de documentação, contato com clientes, manter os documentos do processo atualizados, controlados e arquivados, serviços administrativos gerais.
BENEFÍCIOS:Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Transporte Médico.
Enviar currículo para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Atendente de Suporte – Júnior
Código da vaga: 24231.
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo.
REQUISITOS: Experiência com atendimento ao cliente, facilidade com sistemas de informática, interesse em atuar na área de atendimento.
BENEFÍCIOS: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Projetista Mecânico
Código da vaga: 24120.
REQUISITOS: Técnico ou Tecnólogo em Mecânica ou Mecatrônica. Conhecimento de Informática: MS Office, Software de desenho 3D/CAD (ProEngineer, Solid Works, etc). Desejável conhecimento sobre Desenho mecânico, metrologia, projeto de produto em chapas metálicas, projeto de produto em plástico, moldes de injeção. Sólidos conhecimentos em processos de fabricação mecânica em indústrias, setor de ferramentaria de moldes de injeção plástica.
REQUISITOS: Irá executar atividades de desenvolvimento de produto; levantamento de requisitos do cliente, definição dos requisitos do produto; projeto de produtos, cálculo estrutural, projeto de fabricação; montagem de protótipo (em aço ou impressora 3D) e avaliação em laboratório; geração de desenhos e documentação técnica de produto e gerenciamento de projeto.
*Interessados enviar currículo para vagas.ctba@rhcenter.com.br

Desenhista – Autocad
REQUISITOS: Habilidade com AutoCAD. Conhecimentos e Habilidades Técnicas em leitura e interpretação de projetos.
ATRIBUIÇÕES: Elaborar e revisar desenhos e metodologias executivas a partir de croquis ou explicações verbais; corrigir e/ou compatibilizar o detalhamentos de estruturas e desenhos; auxiliar no levantamento e/ou verificação de quantitativos.
Local de trabalho: Centro – Curitiba
*Interessados enviar currículo para vagas.ctba@rhcenter.com.br

Assistente de Compras
Bairro: Rebouças.
ESCOLARIDADE: Ensino Superior em Administração e/ou afins cursando ou completo.
REQUISITOS: Experiência comprovada na área.
SALÁRIO: R$ 1.500,00 VT + VR + VA + Plano médico + Plano odontológico.
HORÁRIO: Segunda a Sexta-feira 8:30 às 18h.
*Interessados enviar cv para vagas@inovattarh.com

Assistente de Marketing Comercial
Bairro: Água Verde.
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Cursando
REQUISITOS: Experiência na área comercial, conhecimento em Corel Draw, mídias sociais e afins.
SALÁRIO: R$ 1.000,00 + Comissão sobre metas atingidas + VR + Plano médico + Plano odontológico.
HORÁRIO: Segunda a Sexta-feira 8:30 às 18h
*Interessados enviar cv para vagas@inovattarh.com

Analista de Recursos Humanos
Conhecimento em processo de admissão, documentação pessoal, previdenciária e fiscal, registro e cadastro de empregados; cálculo e processamento da folha de pagamento e encargos (INSS, FGTS, IRRF, contribuições e outros impostos); processamento de conciliação e provisão de pagamentos de salários, férias e 13º salário; processamento de relatórios mensais relatórios anuais RAIS, DIRF e informe de rendimentos; documentação e homologação de rescisão de contrato e cálculo de verbas rescisórias; rotinas e processamento de conectividade SEFIP e GRRF, controle, processamento e calculo de férias e 13º salário, procedimento e documentação de afastamento previdenciário; controle de frequência com ponto eletrônico; manutenção de cadastros e arquivo de documentação dos empregados; e gestão de benefícios.
Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
Salário Fixo + Benefícios (Vale-Transporte, Vale Alimentação, Convênio Médico co-participação do funcionário)
*Interessados deverão encaminhar o currículo atualizado para o endereço vagas.tec.adm@unibrasil.com.br

Analista de Compra – Júnior
Bairro: Água Verde.
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo.
REQUISISTOS: Necessário experiência em Varejo (lojas / Mercado)
REMUNERAÇÃO: Negociável +VT + VR ou VA + plano de saúde + Odontológico + Seguro de vida + Bonificação por assiduidade
HORÁRIO: Segunda a sexta das 09:00 às 19:00 horas
*Interessados encaminhar cv para priscilla@curitibarh.com.br

Assistente Administrativo de Faturamento
Bairro: Umbará.
Masculino.
ESCOLARIDADE: Superior Completo em Administração, Logística ou áreas afins.
REQUISITOS: Experiência na área de Faturamento/Fiscal, CTE entender de termos de logística, ter trabalhado na área e RESIDIR próximo da empresa – Bairro Umbara/Ganchinho. Preferencialmente ter trabalhado em transportadora.
SALÁRIO: R$ 1.100,00 + Vale transporte + Vale Alimentação
HORÁRIO: Segunda a sexta das 8h00 às 18h00
*Interessados encaminhar cv para fernanda@curitibarh.com.br

Assistente de Marketing
Bairro: Ecoville.
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Marketing cursando ou completo
REQUISITOS: Experiência na função 1 ano
SALÁRIO: R$ 1.600,00 + VT + VA + Plano de saúde + Premio assiduidade + Lanche + Seguro de vida
HORÁRIO: Segunda das 08h00 às 18h00 – Sexta das 08h00 às 17h00
*Interessados encaminhar cv para fernanda@curitibarh.com.br

Coordenador de Vendas
Bairro: Tatuquara.
ESCOLARIDADE: Superior Completo
REQUISITOS: Conhecimento em produtos de Higiene e Limpeza
SALÁRIO: 2.000,00 + VT + VR
HORÁRIO: Segunda à sexta – Horário comercial
*Interessados encaminhar cv para cleide@curitibarh.com.br

Vendedora – Loja de Decoração
Meio Período.
Loja de móveis provençais, decoração e papel de parede, localizada no seminário, busca profissional para auxiliar no setor comercial, por meio período (6h/dia). Atividades: atendimento a clientes, vendas, receber produtos, conferir NF, desembalar e etiquetar mercadoria, auxiliar na exposição dos produtos, auxiliar na organização da loja. Salário: R$ 672,27 + VT + Comissão de 3% após conhecimento dos produtos e possibilidade de vendê-los sozinha. Horário: Segunda a sexta das 13h – 18h e sábados das 9h às 14h. Requisitos: ensino médio completo, habilidade em lidar com pessoas, flexibilidade para desenvolver múltiplas tarefas, interesse pela área de decoração.
*Interessante experiência anterior na área.Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com.

Vagas para Outras Cidades

Vagas em Araucária/PR

Supervisor de Operações
Graduação Completa de preferência em Engenharia, Pós Graduação Desejável. Experiência com operações industriais (Movimentação Logística) e Gestão de pessoas.
Supervisionar diretamente as atividades da equipe Operacional(100 pessoas).Controlar a qualidade dos serviços prestados e solicitar recursos para os setores de operação, Supervisionar às normas e procedimentos de Saúde, Segurança, Qualidade e Preservação Ambiental.
*Interessados encaminhar CV para recrutamento@mmouraoconsulting.com.br / rh@mmouraoconsulting.com.br .

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Assistente Comercial
Código da vaga: 24250
ESCOLARIDADE: Ensino Superior
REQUISITOS: Carro próprio e experiência com venda de serviços e vendas consultivas.
BENEFÍCIOS: Vale Refeição, Reembolso de km e auxílio manutenção veículo.
HORÁRIO: Segunda a sexta – das 08:00 – 18:00 hs
*Interessados enviar currículo para: vagas.sjp@rhcenter.com.br

Assistente de Comércio Exterior
Código da vaga: 24159
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo ( Administração ou Comércio Exterior).
REQUISITOS: Necessário experiência em empresas de agenciamento de cargas. Experiência com embarques de cargas ( desde a origem até a entrega da carga, contato com clientes, contato com agentes no exterior, conferência de documentos, rastreamento de cargas, contato com armadores, companhias aéreas, follow up e desconsolidação.
BENEFÍCIOS:Vale Transporte, Vale Refeição e Cesta básica. .
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08:00 – 18:00 hs.
*Interessados enviar currículo para: vagas.sjp@rhcenter.com.br

Assistente de Departamento Pessoal
Código da vaga: 24232
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo.
REQUISITOS: Conhecimento de todas as rotinas de departamento pessoal ( admissão, rescisões, fechamento da folha de pagamento, benefícios, cartão ponto). Necessário conhecimento sistema Senior ( Rubi e Ronda).
BENEFÍCIOS: Vale Refeição, Vale Alimentação, , Plano de saúde .
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08:00 – 18:00 hs
Enviar currículo para: vagas.sjp@rhcenter.com.br

Assistente de Faturamento
Código da vaga: 24243
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo.
REQUISITOS: Necessário conhecimento em emissão de notas fiscais, impostos incidentes, como ICMS, PIS, COFINS, ISS,IRPJ, noções básicas de contabilidade, retenções de impostos e atendimento a clientes ( interno e externo). Emissão de relatórios de controles.
BENEFÍCIOS : Vale Transporte, Vale Alimentação, Refeição no Local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Estudo, PLR.
HORÁRIO: Como disponibilidade para trabalhar das 09:00 às 15:00 ou das 15:00 às 21:00 hs.
*Interessados enviar currículo para: vagas.sjp@rhcenter.com.br

Engenheiro Químico / Comercial
Código da vaga: 24223
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo em Engenharia Química.
REQUISITOS: Com experiência na área comercial, preferência por quem tenha experiência com vendas consultivas e fechamento de contratos. Trabalho interno, com possibilidade de viagens eventuais.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Vale Refeição.
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 hs.
*Interessados enviar currículo para: vagas.sjp@rhcenter.com.br

Vagas em Pinhais/PR

Analista de Estoque – Sênior
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo
REQUISITOS: Necessário 2 anos de experiência em Varejo e conhecimento em WMS, controle de estoques, inventário, indicadores e estoque rotativo.
REMUNERAÇÃO: Negociável +VT + VR ou VA + plano de saúde + Odontológico + Seguro de vida + Bonificação por assiduidade
HORÁRIO: Segunda a sexta – Horário comercial
*Interessados encaminhar cv para priscilla@curitibarh.com.br

Assistente Fiscal
ESCOLARIDADE: Preferencialmente cursando Ciências Contábeis
REQUISITOS: Experiência na função, Conhecimento em NCM, CST, CFOF, ST, ICMS
SALÁRIO: R$ 1.680,00 + VA + VR + Bonificação + Plano de saúde, Odontológico + Seguro de vida
HORÁRIO: Segunda a sexta – Horário Comercial
*Interessados encaminhar cv para priscilla@curitibarh.com.br

Assistente Orçamentista
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO
REQUISITOS: Experiência com Auto Cad, Excel
SALÁRIO: R$ 1.500, 00 à R$ 1.700,00 + Refeição no local + Plano de saúde + Cartão farmácia + Seguro de vida + VT
HORÁRIO: Segunda à quinta das 7h30 às 17h30 – Sexta até 16h30
*Interessados encaminhar cv para priscilla@curitibarh.com.br

Vagas em Colombo/PR

Assistente Comercial
Masculino.
ESCOLARIDADE: Superior Médio Completo
REQUISITOS: Experiência mínima 01 anos em área comercial ou administrativa
SALÁRIO: R$ á combinar + Refeição no local, Vale transporte, Convênio farmácia e Convênio Odontológico
HORÁRIO: Segunda a sexta das 7h30 às 17h18
*Interessados encaminhar cv para priscilla@curitibarh.com.br

Assistente de Compras
Masculino.
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Experiência mínima 01 ano na função
SALÁRIO: R$ 1.348,60 + Refeição no local, Vale transporte, Convênio farmácia e Convênio Odontológico
HORÁRIO: Segunda a sexta – 07h30 às 17h18
*Interessados encminhar cv para tamires@curitibarh.com.br

Vagas para Campina Grande do Sul/PR

Assistente de Logística
Masculino.
ESCOLARIDADE: Ensino médio incompleto
REQUISITOS: Experiência de 1 ano na função
SALÁRIO: R$ 1.234,00+ VT + Refeição no Local + Vale Mercado
HORÁRIO: Segunda á Sexta – Horário comercial
*Interessados encaminhar cv para patrícia@curitibarh.com.br

Assistente de Faturamento
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo ou Superior ou Cursando
REQUISITOS: Experiência de 1 ano na carteira – Faturamento de notas fiscais, guias de substituição tributárias, emissão de boletos.
SALÁRIO: Negociável até R$ R$ 1.600,00 + VT + Refeição no local + Vale mercado
HORÁRIO: Segunda a sábado das 08h00 às 18h00.
*Interessados encaminhar cv para patricia@curitibarh.com.br

Auxiliar de Logística
Masculino.
ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Incompleto
REQUISITOS: Experiência na função com carga e descarga
SALÁRIO: R$ 1.050,00 Refeição no local + Vale mercado (130,00) + VT
HORÁRIO: Segunda à Sexta – Horário Comercial
*Interessados encaminhar cv para patrícia@curitibarh.com.br

Coordenador Comercial
Feminino.
ESCOLARIDADE: Superior Completo
REQUISITOS: Experiência em vendas no ramos de indústria química (tintas/ vernizes) porem essa experiência precisa
ser na venda de matéria prima. Possuir carro próprio.
SALÁRIO: R$ 3.000,00 + comissão + reembolso KM + benefícios.
HORÁRIO: Segunda á sexta das 07h40 às 17h30.
*Interessados enviar CV para nayara@curitibarh.com.br

 

REVISTA DIGITAL PONTO PESSOAL – A Primeira Revista no país especializada em Comunicação e Marketing Pessoal. Acesse, conheça os 12 temas abordados e assine gratuitamente.

ponto_pessoal_imagens_site_assine_revista3

Assinatura Gratuita em www.pontopessoal.com.br/revista

 


SOBRE O COLUNISTA

A Ponto Pessoal seleciona oportunidades profissionais nas cidades em que ela mais atua, para que seus seguidores possam se candidatar e encontrar seus objetivos profissionais. Para ter sua vaga publicada, envie para falecom@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP