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Oportunidades Semanais JUN 01/1

Escrito por no dia 01/06/2015

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* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Técnico em Informática
Requisitos
Ensino Médio Completo ou Ensino Superior
Desejável conhecimento em eletrônica.
Experiência na área de manutenção de notebooks, desktop, monitores e impressoras.
Desejável conhecimento em administrar e instalar servidores plataforma Microsoft e Linux.
Desejável conhecimento na área de redes e equipamentos ( racks, servidores, rotinas de backup, redes sem fio, modem, centrais PABX, roteadores wi-fi e câmeras de CFTV).
Atividades
Diagnosticar defeitos;
Realizar reparos em notebooks realizando substituição ou reparos de peças e sistemas como Microsoft e Linux;
Atendimento ao cliente em campo;
Realizar manutenções corretivas e preventivas.
Atuar como líder de laboratório de assistência técnica de informática;
Liderar equipe de técnicos, entregando metas e cuidando da qualidade do serviço;
Supervisionar e treinar novos colaboradores
Salário: R$ 1.500,00 à 2.100,00
Benefícios: Vale transporte ou auxílio combustível e vale refeição (R$ 10,00 por dia)
Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas e aos sábados das 09:00 às 13:00 horas (1:30 de almoço).
*Interessados cadastrar currículo no site www.priorizarh.com.br

Técnico – Assistência Técnica
Requisitos
Formação em Técnico em mecânica, eletromecânica, mecatrônica ou elétrica.
Disponibilidade para viagens.
Experiência em manutenção corretiva, preventiva, preditiva em máquinas industriais.
Atividades
Identificar falhas em maquinários de envase, corrigi-las diretamente com o cliente;
Identificar falhas do processo, comunica-las e buscar soluções com gestores e especialistas;
Identificar a necessidade, especificação técnicas, defeito de peça para conserto ou a solicitação de uma nova peça;
Fazer relatórios de serviços técnicos e enviar ao gestor, cliente e assistente administrativo da área técnica;
Atender solicitação do cliente por ajuda em caso de quebras repentinas de equipamentos que causem paradas de produção ou afetem a qualidade do produto final;
Dar suporte mecânico / elétrico / eletrônico nas máquinas, efetuando concertos, reparos;
Salário: R$ 3.500,00 à 4.500,00
Benefícios: Vale Refeição (R$30,00 p/dia), Vale Alimentação (R$ 150,00 p/mês), Assistência Médica (Unimed –incluindo dependentes), PPR, Celular, Notebook, Previdência Privada
Auxilio viagem/fundo fixo: R$ 2.000,00
Horário de trabalho:08:00 às 17:30 horas – de segunda a sexta feira (terá banco de horas)
*Interessados cadastrar currículo no site www.priorizarh.com.br

Assistente Fiscal – Júnior
Formação: Cursando Contabilidade
Experiência: Conhecimento de ICMS/IPI/PIS e COFINS. Retenções FEDERAIS e MUNICIPAIS na fonte. DCTF. Desejável conhecer sistemas ERP.
Atividades que irá executar: Suporte nas atividades de Compliance. Apurações Fiscais ICMS/IPI. Suporte a equipe tributária. Elaboração de Planilhas/Memórias de Cálculo.
A empresa oferece salário: R$ 1.800,00 + benefícios (VA + refeição no local + plano de saúde+ plano odontológico + seguro de vida + cartão farmácia + PLR + abono salarial).
*Interessados enviar cv para rhrecrutamento123@outlook.com

Analista Comercial – Júnior
Atividades:
Alimentar o Basket, disponibilizar o Basket para os gestores, confeccionar histórico para a equipe comercial, disponibilizar histórico para a equipe comercial, elaborar propostas e ações comerciais, elaborar os pedidos de inserção, levantamento da rotatividade de clientes por carteira, realizar atendimento indireto ao mercado, receber os pedidos de inserção, receber materiais, solicitar cadastro e analise de credito, enviar os mapas de programação para departamento OPEC, verificar indisponibilidade de espaço comercial, (AM), abastecer sistema com informações referentes às vendas, veiculações para gerar a Nota Fiscal, elaborar e enviar a previsão de vendas do mês subsequente para a Gerência, identificar a necessidade da assessoria do departamento jurídico para avaliação da condição da empresa, e do produto/serviço junto aos órgãos competentes, repassar as informações do que foi vendido para a OPEC, negociar em conjunto com a agência ou diretamente com cliente qualquer falta de disponibilidade de inserção no ato do encaixe do PI, ou mudança na grade de programação, prestar suporte as gerências, auxiliar na troca de informações entre a agência, cliente e emissoras.
Necessário:
Formação superior completa
Excel Avançado
Experiência mínima de 2 anos
Local: Curitiba
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, refeição no local, vale transporte, estacionamento na empresa e bolsa de estudos após 1 ano.
*Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: currículos@redemassa.com.br , com o assunto “ANALISTA COMERCIAL JUNIOR”.

Advogado – Júnior
Código da vaga: 23793
ESCOLARIDADE: Superior completo em Direito, com registro ativo na OAB.
REQUISITOS: Experiência na área civil e trabalhista. Esclarecer dúvida de todos os setores da instituição. Disponibilidade para viagens.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Bolsa de Estudos, Participação nos Lucros.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Analista de TI
Código da vaga: 24218
ESCOLARIDADE: Superior completo na área de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Estatística ou afins.
REQUISITOS: Elaborar estrutura de consulta de dados
nos Sistemas de Gestão da Operadora; Realizar análise crítica e epidemiológica destes dados; Elaborar avaliações de dados para geração de novos conhecimentos na área da saúde e nos processos da operadora;Confecção e acompanhamento de indicadores de saúde; participar de discussões e apresentações das informações que envolvam estudos de diagnósticos epidemiológicos; Investigação quantitativa e qualitativa do negócio ; Avaliações comparativas (teóricas e práticas) de novas tecnologias em saúde, programas de incentivo à qualidade de vida e saúde, medicina preventiva, impactos financeiros e econômicos com um foco nas áreas de marketing e gestão da organização.
BENEFÍCIOS: Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Transporte Médico
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Inspetor de Qualidade
Código da vaga: 23399
ESCOLARIDADE: Técnico ou tecnólogo em qualidade cursando ou concluído.
REQUISITOS: Irá realizar inspeção de frascos, controlando através de desenhos técnicos as medidas, controlar a produtividade, inspeção de matéria prima e insumos no recebimento. Para atuar no 1° turno: 08h00 até 17h45min.
BENEFÍCIOS: Vale transporte, Refeição no local, Seguro de vida em grupo, Cesta Básica.
*Interessados enviar currículo para vagas.ctba@rhcenter.com.br

Programador PHP
Código da vaga: 23877
REQUISITOS: Ampla experiência em desenvolvimento de sistemas web com PHP, HTML5, CSS3, Javascript, jQuery, AJAX. Conhecimentos em Programação Orientada a Objetos e modelagem MVC; modelagem de banco de dados MySQL. Experiências com Symfony2, Propel e web services (SOAP e Rest) são diferenciais. Desejável inglês técnico (leitura e escrita).
Local de trabalho: Centro
*Interessados enviar currículo para vagas.ctba@rhcenter.com.br

Representante Comercial de Esquadrias de Alumínio
Empresa que está há mais de 27 anos no ramo de alumínios busca profissional para atuar no comercial de portas e janelas de alumínio em Curitiba e região. Atividades: prospecção de clientes, abertura de clientes, orçamentos, vendas, manutenção de carteira, relatórios mensais. Requisitos: profissional que já atue no ramo de esquadrias, ensino médio completo, veículo próprio. Horário: comercial. Remuneração: comissão de 5% sobre vendas, recebe sobre faturado. Empresa possui as certificações necessárias e credibilidade de mercado.
*Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com

Auxiliar Financeiro/Administrativo
Bairro: Santo Inácio
Empresário proprietário de 3 empresas busca profissional para auxiliar no processo administrativo/financeiro de suas empresas e financeiro pessoal. Este profissional atuará no estratégico, na elaboração e análise de relatórios financeiros, assim como realizando atividades administrativas gerais. Atividades: auxiliar no controle financeiro das empresas e pessoal do empresário (saldo c/c, entrada e saída de $, controle do que está sendo realizado nas empresas), na área estratégica e de relatórios, auxiliar o gestor em suas atividades administrativas, contato com fornecedores e terceiros. Contato com advogados, levantamento de docs solicitados, controle de prazos dos processos (sistema), agendamento de viagens do gestor, controle de gastos de viagem, lançar cartão ponto de uma das empresas.. Requisitos: experiência anterior no financeiro e administrativo, superior completo, disponibilidade de horário. Horário: segunda a sexta, das 8h – 18h. Salário: R$ 1.500,00 + Vt + VR R$ 15,00 (desconto de 20%). *Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com, com o nome da vaga no assunto.

Vendedor de Material de Informática
Bairro: Vista Alegre.
Empresa de revenda de material de informática, desde hardware até mouse, busca profissional para atuar no comercial ativo. Buscamos uma pessoa que se identifique com esta área de atuação. Atividades: prospecção de novos clientes, ativação de carteira de clientes inativa, elaboração de orçamentos, fechamento de vendas, visita a clientes, estreitamento da relação da empresa com carteira de clientes. Venda relacional. Requisitos: experiência anterior na área de ti, interessante que tenha tido experiência com produtos hp, interessante ingles intermediário, ensino médio completo, domínio de informática, facilidade para aprender sistemas, CNH obrigatória. Horário: segunda a sexta, das 8h – 18h. Salário: R$ fixo 1.800,00 + comissão sobre vendas + Vt + alimentação no local + plano de saúde UNIMED (desconto de 30% do valor do plano e a empresa ainda cobre 50% do valor base do plano dos dependentes). *Interessados enviar cv para manoella.dalledonne@gmail.com, com o nome da vaga no assunto.

Analista de DP/RH
Ensino Superior Completo.
Conhecimento em folha de pagamento, cartão ponto, férias, rescisão, homologação em sindicato, atendimento ao funcionário.
Para trabalhar em área fabril, na região do CIC em horário comercial: 8:00 às 18:00 de segunda a quinta, 8:00 às 17:00 na sexta. VT ou Fretado + Refeição no Local + Premiação Produtividade + Seguro Saúde + Seguro Odontológico
Salário R$ 1.500,00 a 1.900,00.
A empresa conta com auxílio bolsa estudo e plano de cargos com excelente oportunidade de crescimento nacional.
O Grupo possui mais de 10.000 funcionários sendo que o contrato possui em torno de 750.
A contratada cobrirá licença maternidade no Guabirotuba e depois será alocada no CIC.
*Interessados encaminhar curriculum para cinthia.calabroz@gpssa.com.br . Lembre-se de colocar o assunto do email: Analista de DP.

Coordenador de Departamento Pessoal – Foco em Recursos Humanos
Conhecimentos sólidos na área de Departamento Pessoal – elaboração e conferencia de folha de pagamento, encargos sociais, férias, rescisões, fechamento de cartão ponto, admissão e demissão;
Gerir a demanda da área, em conformidade com as leis trabalhistas;
Acompanhamento de ações trabalhistas
Prestar suporte e orientação as filiais da Empresa;
Estruturar as áreas de treinamento e desenvolvimento, pesquisa de clima e recrutamento e seleção.
Emissão de relatórios de turnover, absenteísmo e demais pertinentes,
Conhecimentos sólidos de jornada de motoristas – importante
Acompanhamento das rotinas de PCMSO-ASO
Dar-se-á preferencia a usuários do ERP KMM
Perfil desejado: Proatividade, Visão de mercado, Facilidade de relacionamento.
Experiências requeridas: Experiência mínima de 02(dois) anos.
A Empresa oferece plano de saúde e odontológico, seguro de vida, VR e VT.
*Interessados queiram remeter CV detalhado, com pretensão salarial para o email: vagasrecrutamento2015@bol.com.br

Auxiliar Contábil
Requisitos:
Técnico Contábil, ou cursando graduação em Ciências Contábeis
Conhecimentos com lançamentos de notas fiscais, conhecimento com tipos de notas fiscais serviços, produtos, conhecimento com CFOP, conhecimentos sobre as retenções nas NF’s de serviços, conhecimentos com sites de pesquisa por ex.: Receita Federal (cartão do CNPJ), Receita Estadual (comprovante de Inscrição Estadual) para realizar cadastros de fornecedores e representantes/agências dentro do sistema ERP, controle dos materiais de expediente do departamento, controle e organização de documentos das empresas tais como: cópias de contratos sociais, procurações, cópias de RG e CPF dos sócios, e arquivos.
Desejável experiência mínima de 1 ano.
Atividades:
Receber, conferir, classificar NF’s e títulos a ser lançado no sistema ERP,
Lançar todas as NF’s e títulos no sistema ERP,
Scannear diariamente todas as NF’s e títulos lançados e salvar em uma pasta compartilhada da Contabilidade,
Controlar mensalmente as NF’s e títulos conforme orçamento,
Controle dos materiais de expediente do departamento e requisição para reposição quando necessário,
Organização e controle de documentos das empresas tais como: cópias de contratos sociais, atas, procurações…,
Realizar pesquisas do CNPJ a ser cadastrado em sites como Receita Federal, Estadual e Prefeituras e realizar o cadastro de fornecedor e representante/agência dentro do sistema ERP,
Arquivar todos os documentos do departamento da contabilidade e manter organizado,
Auxiliar o departamento no geral quando necessário.
Interessados deverão encaminhar o currículo para recrutamento.selecao.ctba@hotmail.com, colocando no assunto “AUXILIAR CONTÁBIL” e informar sua pretensão salarial.

Enfermeira
Experiência e Atribuições: Prestar assistência ao morador; coordenar, planejar ações e auditar serviços de enfermagem.
Formação: Superior completo em enfermagem com Coren regular e ativo.
Remuneração: R$ 1.980,00 + insalubridade
Carga horária: escala 12×36 Noturno das 19:00 às 07:00hs
Benefícios: VT, VA, Alimentação no local, plano de Assistência Médica, plano de Assistência Odontológica.
*Interessados envie seu currículo para recrutamento@pequenocotolengo.org.br

Técnico em Informática
Requisitos
Ensino Médio Completo ou Ensino Superior
Desejável conhecimento em eletrônica.
Experiência na área de manutenção de notebooks, desktop, monitores e impressoras.
Desejável conhecimento em administrar e instalar servidores plataforma Microsoft e Linux.
Desejável conhecimento na área de redes e equipamentos ( racks, servidores, rotinas de backup, redes sem fio, modem, centrais PABX, roteadores wi-fi e câmeras de CFTV).
Atividades
Diagnosticar defeitos;
Realizar reparos em notebooks realizando substituição ou reparos de peças e sistemas como Microsoft e Linux;
Atendimento ao cliente em campo;
Realizar manutenções corretivas e preventivas.
Atuar como líder de laboratório de assistência técnica de informática;
Liderar equipe de técnicos, entregando metas e cuidando da qualidade do serviço;
Supervisionar e treinar novos colaboradores
Salário: R$ 1.500,00 à 2.100,00
Benefícios: Vale transporte ou auxílio combustível e vale refeição (R$ 10,00 por dia)
Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas e aos sábados das 09:00 às 13:00 horas (1:30 de almoço).
*Interessados enviar currículo para dayana@priorizarh.com.br ou entrar em contato através do telefone (41) 3604-7230.

Assistente de Compras
Bairro: Rebouças.
ESCOLARIDADE: Ensino Superior em Administração e/ou afins cursando ou completo.
REQUISITOS: Experiência comprovada na área.
SALÁRIO: R$ 1.500,00 VT + VR + VA + Plano médico + Plano odontológico.
HORÁRIO: Segunda a Sexta-feira 8:30 às 18h00.
*Interessados enviar cv para vagas@inovattarh.com

Assistente de Marketing Comercial
Bairro: Água Verde.
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Cursando
REQUISITOS: Experiência na área comercial, conhecimento em Corel Draw, mídias sociais e afins.
SALÁRIO: R$ 1.000,00 + Comissão sobre metas atingidas + VR + Plano médico + Plano odontológico.
HORÁRIO: Segunda a Sexta-feira 8:30 às 18h00.
*Interessados enviar cv para vagas@inovattarh.com

Vagas em Outras Cidades

Vagas em Almirante Tamandaré/PR

Analista Fiscal
Principais atividades:
Atuação em todo o setor fiscal: Programação do ERP para emissão de NF de saídas; Lançamentos no ERP das NF de entradas; Conferência e emissão de guias ICMS/ST sobre as NF de saída; Acompanhamento das apurações de impostos via sistema ERP; Controle de NF de serviços tomados com retenção de impostos e conferência de guias emitidas; Emissão de NF de importação e exportação; Organização e arquivamento de documentos.
Requisitos:
Superior cursando ou curso técnico Contabilidade;
Conhecimento em legislação municipal, estadual e federal;
Experiência em atividade industrial, comércio e simples nacional;
Experiência em registro de NF de entradas, saídas e prestação de serviços;
Experiência na apuração e recolhimento de impostos (ICMS, IPI, ISS, ICMS/ST, DAS, IRRF, PIS, COFINS, CSLL, IRPJ);
Elaboração de obrigações fiscais acessórias (GIA, GIA-ST, SPED ICMS/IPI, SPED PIS/COFINS, SINTEGRA e demais obrigações).
Para trabalhar na KAPAZI Industria e Comércio de Capachos em Almirante Tamandaré, Segunda a Quinta das 08h às 18h e Sexta das 08h às 17h.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte ou Combustível, Refeição no Local, VA de 150,00, seguro de vida. Após experiência: Assistência Médica (50% subsidiado pela empresa) e Plano Odontológico.
*Interessados enviar CV com pretensão salarial para: rh@kapazi.com.br com o título: VAGA ANALISTA FISCAL.

Auxiliar de RH
Principais atividades:
Controle e fechamento do ponto eletrônico, controle de benefícios e convênios, atendimento a funcionários, agendamento de entrevistas, admissões e rescisões.
Requisitos:
Experiência com rotinas de Departamento Pessoal.
Para trabalhar na KAPAZI Industria e Comércio de Capachos em Almirante Tamandaré, Segunda a Quinta das 08h às 18h e Sexta das 08h às 17h.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte ou Combustível, Refeição no Local, VA de 150,00, seguro de vida. Após experiência: Assistência Médica (50% subsidiado pela empresa) e Plano Odontológico.
*Interessados enviar CV com pretensão salarial para: rh@kapazi.com.br com o título: VAGA AUXILIAR DE RH.

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Supervisor de Vendas
Principais responsabilidades:
Responder pela gestão de equipe de vendas garantindo a execução da nova estratégia comercial e a satisfação do cliente.
Liderar equipe interna de vendas, realizar visitas regionais e apoiar vendedores e representantes no cumprimento de metas.
Responder pelos orçamentos à clientes e apresentar relatórios à Diretoria.
Perfil desejado: vivência na área e experiência em gestão de equipes.
Boa comunicação, dinamismo e agilidade.
Forte orientação para resultados, resiliência e bom relacionamento interpessoal.
Visão de mercado e de negócios
Formação: Ensino superior completo. Conhecimento das ferramentas do Pacote Office.
*Interessados e que tenham o perfil indicado acima, podem encaminhar seu CV para kelly.carvalho@acosmundial.com.br indicando o nome da vaga no campo Assunto.

Assistente Administrativo
Requisitos: Ensino Médio Completo
Atividades: Elaboração e alimentação de planilhas, atendimento aos funcionários, arquivo em geral, atendimento telefônico e rotinas administrativas.
Salário: R$ 1.440,00+ benefícios
*Interessados enviar currículo para dayana@priorizarh.com.br ou entrar em contato através do telefone (41) 3604-7230.

Assistente de Transportes
Requisitos: Ensino Médio Completo
Atividades: Atualização e controle de planilhas, planejamento e organização das manutenções das Frotas, arquivo em geral, programação de carregamentos, controle de estoque das manutenções.
Salário: R$ 1.440,00+ benefícios
*Interessados enviar currículo para dayana@priorizarh.com.br ou entrar em contato através do telefone (41) 3604-7230.

Operador Logístico
Requisitos: Ensino Médio Completo
Atividades: Separação de produtos e carregamento dos Frotas.
Salário: R$ 1.108,00+benefícios
*Interessados enviar currículo para dayana@priorizarh.com.br ou entrar em contato através do telefone (41) 3604-7230.

Vagas em Fazenda Rio Grande/PR

Coordenador de Laboratório
Código da vaga: 23956
ESCOLARIDADE: Superior ou técnico.
REQUISITOS: Superior ou técnico na área química. Irá realizar análise de tintas, vernizes e pigmentos. Fará controle e correção de formulas.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação, Refeição no local e Assistência Médica
HORÁRIO: Segunda à Sexta das 07:40h às 17:30h.
*Interessados enviar currículo para vagas.ctba@rhcenter.com.br

Analista PCP
Código da vaga: 23767
ESCOLARIDADE: Ensino superior cursando em Engenharia da produção ou Administração.
REQUISITOS: Ensino superior cursando em Engenharia da produção ou Administração.
Necessário experiência na função de analista de PCP.
Irá planejar, acompanhar, controlar e administrar as atividades sistemáticas de um ambiente de produção; Gerar arquivos de pós-processamento para as máquinas CNC. Quantificar volumes de produção por períodos (análise de produção realizada). Analisar disponibilidade no plano de produção e manter o plano mestre atualizado. Auxiliar na definição dos pontos de controle, roteiros e padrões da produção.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentção, Refeição no local e Assistência Médica.
HORÁRIO: 08:00h. às 17:48h. de Segunda à Sexta.
*Interessados enviar currículo para vagas.ctba@rhcenter.com.br

Assistente Comercial
Código da vaga: 24085
COLARIDADE: Necessário Necessário superior cursando,
REQUISITOS: Necessário superior cursando, experiência como assistente comercial e com progrma totvs. Atender clientes e representantes, auxiliar o gerente do departamento , elaborar relatórios, apresentações de indicadores, atendimento pós vendas e operar sistema totvs.
BENEFÍCIOS: Vale transporte, Assistência média, Refeição no local e 14º Salário.
HORÁRIO: Segunda à Sexta das 08:00h. às 18:00h.
*Interessados enviar currículo para vagas.faz@rhcenter.com.br

Analista Contábil
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo Ciências contábeis.
REQUISITOS: Emissão de Notas Fiscais, conhecimentos nas apurações de impostos, emissão de guias de recolhimento, conhecimento de calculo de tributação.
BENEFÍCIOS: Alimentação no local, Assistência Médica e Vale transporte.
HORÁRIO: Segunda a Quinta das 08:00h às 18:00h e Sexta das 08:00h às 17:00h
*Interessados enviar currículo para vagas.faz@rhcenter.com.br

Vagas em São Bento do Sul/SC

Contador
Requisitos: Formação em Contábeis e especialização em: Controladoria, Finanças, Tributária, ou áreas afins;
Registro no CRC;
Experiência em Industria e Contabilidade Integrada;
Ampla vivência nas áreas de contabilidade, fiscal e tributário;
Desejável conhecimento com ERP´s como: SAP, Totvs, Datasul, Promob, etc.
Perfil: Profissional agregador, dinâmico, proativo e que goste de trabalhar em equipe.
Remuneração compatível, benefícios, oportunidades de crescimento profissional, ótimo ambiente de trabalho, qualidade de vida.
*Interessados enviar CV para talentonota10@outlook.com

Analista Comercial – E-commerce
Requisitos: Formação superior em Marketing, Publicidade, Comunicação e/ou áreas afins;
Necessário ampla experiência em e-commerce;
Profissional agregador, dinâmico, proativo e que goste de trabalhar em equipe.
Remuneração (fixo+comissões), benefícios, oportunidades de crescimento profissional, ótimo ambiente de trabalho e qualidade de vida.
*Interessados enviar CV para talentonota10@outlook.com

Contador
Formação em Ciências Contábeis;
Desejável especialização em Controladoria, Finanças, Tributária, ou áreas afins;
Registro no CRC;
Experiência em Industria e Contabilidade Integrada de Custos;
Forte experiência na área Contábil, Fiscal e Tributária;
Vivência com ERP´s como: SAP, Totvs, Datasul, Promob, etc.
Perfil agregador, dinâmico, proativo, focado em resultados e no trabalho em equipe.
Oferecemos, salário compatível, benefícios, oportunidades de crescimento profissional, ótimo ambiente de trabalho e qualidade de vida.
*Interessados enviar CV para: talentonota10@outlook.com

 

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SOBRE O COLUNISTA

Gerente de Relacionamento da Ponto Pessoal, responsável pelos atendimentos e gestão dos clientes, além da coordenação dos eventos realizados e promovidos pela Ponto Pessoal e também pela coordenação executiva da Revista Digital Ponto Pessoal. Bacharel em Sistemas de Informação, Especialista em Marketing pelo Centro Europeu e quatro anos de experiência em atendimento e gestão comercial na Embratel S. A. . Perfil LinkedIn www.br.linkedin.com/in/danubiaravena | falecom@pontopessoal.com.br

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