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Oportunidades Semanais JUL 20/3

Escrito por no dia 20/07/2015

Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal.

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OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba/PR

Coordenador Sistemas de Informação
Grupo Boticário – Curitiba e Região, Brasil

Descrição da vaga
Responsabilidades:

– Responder pelo relacionamento da equipe com as áreas de negócio.
– Gestão do portfólio dos projetos destas áreas, renegociação, escopo prazos e entregas.
– Gerir os profissionais de suas equipes (interna/externa).
– Facilitar os processos de implementação de projetos que demandem tecnologia de informação, através da coordenação e acompanhamento de atividades, a fim de assegurar o atendimento às necessidades e a realização dentro dos padrões de qualidade exigidos e alinhados ao negócio.
– Pesquisar e desenvolver novas tecnologias e disseminá-las.
– Garantir alinhamento com as outras equipes de TI.
– Gerir o orçamento de sua vertical.
– Assegurar que os sistemas aplicativos, sob sua responsabilidade, reflitam os processos definidos pela organização.
– Gerir a relação comercial com os fornecedores e parceiros de TI.

Pré-Requisitos:

– Formação Superior em Ciência da Computação ou áreas afins
– Pós-graduação na área de Tecnologia da Informação ou Negócio
– Conhecimento sistemas SAP,IBM,Cognos e TM1
– Inglês Avançado

Enviar CV para elenize.poli@vcimentos.com com Código da Vaga 62948078

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Curso técnico em segurança do trabalho. Conhecimento em normas de segurança, experiência comprovada em indústria. Será responsável pelo setor de segurança da empresa, Treinando funcionários, propondo ações e controlando documentos pertinentes, PPRA, PCMSO, CIPA, Brigada de Emergência. Fácil acesso ao bairro CIC. Horário comercial de seg à sexta.
Salário a combinar.
Benefícios: VT, Refeição no local, Vale Alimentação, Estacionamento na empresa, Unimed, Convênio Farmácia. Os candidatos interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para alessandraribeiro@mastercorp.com.br

 

VENDEDOR INTERNO TELEVENDAS- (Fem)
Desenvolver negociações de vendas via telefone; realizar vendas e divulgação dos produtos da Empresa no mercado nacional; prospectar novos clientes e realizar as atividades complementares da função;
Deve possuir experiência com vendas em qualquer segmento e boa comunicação. Ensino médio completo ou cursando; conhecimentos básicos em informática; fluência verbal e facilidade para falar ao telefone.Fácil acesso ao bairro CIC.
Salário a combinar + variável por metas conquistadas.
Benefícios: + Refeição no local + Vale Alimentação + Estacionamento na Empresa – Após experiência: Ass. Médica Unimed + Conv. Farmácia.
Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para rh@mastercorp.com.br

Estagiário de Produção Executiva
Atividades a desenvolver:
Assistência na elaboração de conteúdo, sugere temas, faz pesquisas sobre convidados, pré-produção.
Apoio para preparação de camarim, apoio no set de filmagem, (recepção de convidados, apoio com roteiros, vt’s).
Suporte em planilhas, agendamentos, externa (quando necessário), teleprompter (quando necessário), assistência de produção, montagem de objetos de cena e desprodução.
Escolaridade: Estar cursando Comunicação Social Rádio e TV
Sexo: Indiferente
Bolsa Auxílio: R$ 700,00
Benefícios: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dentaluni, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida.
Carga Horária: 36 horas semanais
Local de trabalho: Curitiba/PR
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail para: recrutamento@evangelizarepreciso.com.br

Produtor Executivo
Atividades a desenvolver:
Organiza e produz programas de televisão de qualquer gênero.
Pesquisa sobre temas, sugere, aprova os mesmos com os diretores de gravação, participa de reunião de pauta, pesquisa convidados “personagens” para debater sobre o(s) tema(s) nos programas, atualiza cronogramas, faz contato com os convidados antecipando os temas e explicando o que é o programa e detalha dia e horário das gravações, figurino, estacionamento, etc.
Roteiriza o programa, agenda gravação, produz vts, enquetes, para inserir no programa quando necessário, acompanha gravação, faz anotações em roteiros quando há imprevistos para que seja ajustado na edição, fica responsável pelo convidado para entrada nos blocos, recebe e acompanha padres nas adorações e programas, acompanha as edições, faz as revisões e finaliza material para o Diretor de gravação aprovar. Faz a produção e desprodução de set.
Requisitos necessários: Experiência mínima de 1 ano como produtor executivo
Escolaridade: Formação Superior em Comunicação Social Rádio e TV ou areas afins
Sexo: Indiferente
Salário: A Combinar na entrevista
Benefícios: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dentaluni, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida, Convênio farmácia, Convênio com faculdades, entre outros.
Carga Horária: 36 horas semanais
Local de trabalho: Curitiba/PR
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail para: recrutamento@evangelizarepreciso.com.br
*Serão avaliados somente currículos dentro do perfil da vaga

 

Estagiário de Edição
Atividades a desenvolver:
Edição intermediária em Adobe Premiere (efeitos, edição e áudio);
Arquivamento de materiais;
Organização e captação de fitas, ripar dvds.
Requisitos necessários:
Conhecer codecs de vídeo (mpg, mov, h264)..pois irá utilizar bastante
Conhecimentos na área de produção/tv.
Perfil comunicativo, interessado em adquirir conhecimento, pró ativo.
Escolaridade: Design Gráfico, Rádio e TV, Cinema, Publicidade e Propaganda
Sexo: Indiferente.
Salário:700,00
Benefícios: Plano de saúde Unimed, Plano OdontológicoDentaluni, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida.
Carga Horária: 36 hrs semanais
Local de trabalho: Curitiba/PR
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail para: recrutamento@evangelizarepreciso.com.br

Assistente de Design
Atividades a desenvolver:
Criação e desenvolvimento de projetos institucionais (logos, mídias online e impressas para divulgação da Obra, de eventos e/ou campanhas publicitárias) e de produtos para comercialização ou promocionais (áudio visual e impressos). Elabora programação visual (identidade visual / layout) para ambientes internos e externos, incluindo cenários de TV e grandes eventos, e arte para rótulos, embalagens, material de escritório, produções gráficas e materiais para o uso no merchadising. Na comunicação interna, o designer desenvolve materiais para a melhoria da qualidade dos produtos e serviços, matéria para o cuidado com as normas de segurança, administrativas ou das normas técnicas. Na internet, participa da criação de banner, sites, artes para redes sociais, etc. O conhecimento de programas para desenvolvimento gráfico é primordial para a realização do trabalho do designer, entre esses softwares estão o Photoshop, Corel Draw, Adobe Illustrator e InDesign.
Requisitos necessários: Noções de liturgia.
Escolaridade:
Técnica ou em nível superior completo ou cursando nas áreas de Marketing, Designer Gráfico, Desenho Industrial, Comunicação Visual, Comunicação Social – habilitação em Publicidade ou Arte Finalista)
Sexo: Indiferente
Salário:A combinar na entrevista
Benefícios: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dentaluni, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida, Convênio farmácia, entre outros.
Carga Horária: 44 hrs semanais (08:00 as 12:00/13:00 as 17:48 de seg. a sex.)
Local de trabalho: Curitiba/PR
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail para: rh@evangelizarepreciso.com.br

Assistente Financeiro
Atividades a desenvolver:
Analise de crédito e cobrança, cadastro de clientes, liberação de pedidos, consultas serasa/spc, confirmação de dados, baixas de cobranças, cobranças de clientes e acomanhamentos, conciliação bancária, contas á receber, baixa de cartões, conferencia de pedidos e liberação para faturamento.
Requisitos necessários:
Preferencialmente cursando ensino superior nas áreas contabil, financeira e economica.
Nivel intermediário em excel, agilididade e compromisso com o resultado em equipe.
Pró-ativo, flexível e que goste de trabalhar em equipe.
Experiência será um diferencial.
Escolaridade:Ensino superior Cursando.
Sexo:Indiferente.
Salário:A combinar na entrevista.
Benefícios:Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dentaluni, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida, Convênio farmácia, Convênio com faculdades, entre outros.
Carga Horária: 44 hrs semanais (08:30 as 12:00/13:00 as 18:18 de seg. a sex.)
Local de trabalho:Curitiba/PR
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail para: recrutamento@evangelizarepreciso.com.br

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL (M)
ESCOLARIDADE: Ensino Superior completo na área
REQUISITOS: Experiência mínima de 2 anos na função. Imprescindível vivencia em apuração/fechamento de ponto via sistema, recolhimento de tributos, relatórios internos, abonos e férias de funcionários, conferência e controle de lançamentos de eventos no sistema para cálculo da folha de pagamento e controle de comissões e obrigações legais.
SALÁRIO: à combinar + VA + VR + Bonificação + Plano de saúde + odontológico + seguro de vida
HORÁRIO: Segunda à quinta das 09:00 às 19:00 e sexta das 09:00 às 18:00
Enviar CV para priscilla@curitibarh.com.br

ANALISTA PATRIMONIAL (M)
ESCOLARIDADE: Técnico, Superior completo ou incompleto
REQUISITOS: Com experiência em inventário patrimonial de empresas, processamento de dados, conciliação contábil e patrimonial, Criação centro de custo; espécies, conta patrimonial; parâmetro patrimonial; cálculo de baixa; localização; cálculo de depreciação. Conhecimentos em ferramentas Microsoft, Excel avançado e na área patrimonial – Disponibilidade para viagens.
SALÁRIO: R$ 1.256,00 a R$ 2.000,00 + Plano de saúde Unimed 50% (titular), vale refeição, vale transporte (6%), PPR;
HORÁRIO: Horário Comercial
Enviar CV para nayara@curitibarh.com.br

ASSESSORA DE DIRETORIA (F)
ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO SECRETARIADO / ADM / EQUIVALENTE
REQUISITOS: Sólida experiência com assessoria a diretores e com o mercado imobiliário, Perfil de gestão, controle e avaliação de desempenho de atividades operacionais básicas da empresa. Necessária experiência no segmento imobiliário, construção civil, cartório, advocacia imobiliária.
SALÁRIO: R$ à combinar + VR + assistência médica + Odontológica + VT (Benefícios sem desconto)
HORÁRIO: Segunda à sexta – Horário comercial
Enviar CV para patricia@curitibarh.com.br

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – IPTU (M)
ESCOLARIDADE: Ensino Superior completo ou cursando Administração, Contábeis, Econômica ou áreas afins
REQUISITOS: Experiência mínima de 1 ano na função com IPTU – Apoio a área administrativa, atendimento ao cliente, Gerenciar informações sobre IPTU, Controle de documentos, Serviços externos em Prefeituras Secretaria da Fazenda, Fóruns, Registro de Imóveis. . Programação de pagamentos de tributos e taxas. Controle e acompanhamento de processo e execução fiscal. Arquivo dos comprovantes de pagamento – Necessário vivencia em mercado imobiliário e/ ou construtoras/ engenharias.
SALÁRIO: Salário a negociar + VT + VR (18 reais diários/ sem desconto) + Assistência Medica e Odontológica.
HORÁRIO: Segunda á sexta das 08h00 ás 18h00
Enviar CV para patrícia@curitibarh.com.br

 

AUXILIAR DE PROFESSOR 02 VAGAS (F)
ESCOLARIDADE: Superior cursando Pedagogia ou Letras Port/Inglês
REQUISITOS: Experiência mínima de 01 ano com sala de aula Educação infantil
SALÁRIO: R$ 1.084,00 + VT
HORÁRIO: Segunda a sexta – Período Manhã – 6 horas
Enviar CV para nayara@curitibarh.com.br

 

COMPRADOR – 01 VAGA – (M) – CIC
ESCOLARIDADE: Completo ou Cursando Superior em Administração ou Logística
ATIVIDADES: Pesquisar com fornecedores os produtos e serviços, através da cotação de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras; Negociar com fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega; Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido.
REQUISITOS: Informática avançada
SALÁRIO: À Combinar
HORÁRIO: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00 – 01:12 min de almoço
Enviar CV para priscilla@curitibarh.com.br

CONSULTOR DE NEGÓCIOS INTERNO (M/F)
ESCOLARIDADE: Superior completo ou cursando
REQUISITOS: Experiência em vendas de serviços por telefone e vendas com fretes internacionais, rotina de comércio exterior, Inglês fundamental
SALÁRIO: a combinar + VR + Plano de saúde (após experiência) + Reembolso de despesas
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h00 ás 18h00
Enviar CV para patricia@curitibarh.com.br

CONSULTOR COMERCIAL (M) – BATEL
ESCOLARIDADE: Formação Superior Completo Administração/ Marketing/ Publicidade/ Relações Públicas
REQUISITOS: Necessário perfil gerencial e empreendedor e experiência no ramo comercial.
REMUNERAÇÃO: Fixo Negociável até R$ 1.300,00 com comissão acima 3.500,00 * Sem limites de ganhos
HORÁRIO: Segunda a sexta – disponibilidade de Horário
Enviar CV para patrícia@curitibarh.com.br

ESTAGIÁRIO DE ADVOCACIA (M/F) – CABRAL
ESCOLARIDADE: Superior cursando Advocacia a partir do 4º período
REQUISITOS: Acompanhamento processual – atualização de relatórios processuais – auxílio em pesquisas doutrinárias e jurisprudencial
– elaboração de petições simples e médias.
SALÁRIO: R$ 700,00 + VT R$ 100,00 Auxílio transporte.
HORÁRIO: Segunda a sexta da 13h00 ás 18h00
Enviar CV para fernanda@curitibarh.com.br

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Vagas para Outras Cidades

Vagas em Pinhais/PR

DESENHISTA INDUSTRIAL (M) – PINHAIS
ESCOLARIDADE: Ensino Superior completo Desenho de móveis ou Design de móveis
REQUISITOS: Experiência em desenvolvimento de produto e solidworks
SALÁRIO: R$ 2.000,00 à 3.000,00 + Refeição no local + plano de saúde subsidiado (50%) + Cartão farmácia + Seguro de vida e VT
HORÁRIO: Segunda à quinta das 08h00 às 18h00 – sexta-feira até às 17h00
Enviar CV para priscilla@curitibarh.com.br

Vagas em Tatuquara/PR

ELETROTÉCNICO (M) 03 VAGAS
ESCOLARIDADE: Pós-Médio (Técnico) ou superior completo/ cursando na área
REQUISITOS: Experiência mínima de 03 anos em empresa de médio à grande porte, manutenção industrial elétrica em geral preventiva e corretiva, Disponibilidade de horário
SALÁRIO: R$ 2.500,00 + 30% + VT + VR, conv. medico, odontológico, farmácia, seguro de vida, R$ 200,00 vale mercado.
HORÁRIO: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00
Enviar CV para cleide@curitibarh.com.br

Vagas em São José dos Pinhais/PR

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO em São José doa Pinhais – para atuar na area Fiscal e emissão de NFs
Experiência no ramo de Materiais de Construcao é um diferencial. Necessário conhecimento de sped fiscal e tributos (ICMS principalmente, e substituição tributária).
Excel
Superior completo ou cursando em Contábeis ou Administração)
Salário: a combinar
Benefícios: Vale alimentação e VT.
Horário: de seg a sexta das 8:30h as 18h. sábados das 8h até as 13h (horario entra as 8 e sai as 17:30 ou entra 8:30 e sai as 18:00)
Interessados enviar CV com pretensão salarial para contato@talentosustentavel.com.br
Informar no assunto do email a vaga para a qual esta se candidatando.

 

Vagas em MG

GERENTE DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – MG.
Perfil:
· Ampla experiência na gestão da equipe de manutenção industrial, imprescindível atuação no segmento alimentício/ bens de consumo;
· Inglês avançado;
· Disponibilidade para fixar residência em Minas Gerais;

Gerenciar as atividades de manutenção mecânica, elétrica, refrigeração, hidráulica e predial, assegurando a execução de ações corretivas, preventivas, preditivas com base em modernas técnicas de gestão como TPM “Total Productive Maintenance”, Kaisen e 5S;
Buscar novas tecnologias, desenvolver e/ou aperfeiçoar os processos, assegurando a qualidade e o aumento das capacidades presentes e necessidades futuras com vistas à gestão eficaz das Utilidades, energia elétrica, gás GLP, óleo diesel, ar condicionado e água gelada;
· Bons conhecimentos TPM (Total Productive Maintanance)
· Treinamento de equipes sobre Manutenção autônoma.

Formação Acadêmica:
MBA e ou Pós Graduação – Diferencial
Conhecimentos sistema SAP
Enviar cv para afalvino@thomascase.com.br

Vagas para Outras Cidades com possibilidades internacionais

CFO | Rubber Industry * http://bit.ly/CFOrubber * Nosso cliente é um grupo Norte-Americano, com fábrica no brasil e produz uma variedade de componentes e peças para os principais fabricantes de veículos, industrias agrícolas e de defesa. Hoje procuramos um executivo senior para ser responsável pelas operações administrativas, financeiras e de gestão de risco da empresa. Mais informações: http://bit.ly/CFOrubber

 

STRATEGIC GLOBAL PARTNERSHIP MANAGEMENT | IT * http://goo.gl/nWYDxm * Nosso cliente é uma Norte-Americana líder global em monetização e soluções de software para aumento de receitas on-line. Hoje procuram um profissional Senior para gerênciar parceiros digitais nas operações da América Latina, de forma a garantir metas de SLA e KPI’s. Mais informações: http://goo.gl/nWYDxm

 

SENIOR Mgr BI & DATAWAREHOUSE | e-business* http://goo.gl/tqj16x * Nosso cliente é é um grupo global de serviços, líder em Business Intelligence (BI), Datawarehouse. Procuramos um profissional Senior para fazer estudos de viabilidade e instalação de novas operações no Brasil e América do Sul. Mais informações: http://goo.gl/tqj16x

 

SENIOR ACCOUNT MGR | Information Technology* http://bit.ly/srAccMng * Nosso cliente é uma empresa multinacional, de ecommerce de sistema de reserva de viagem eletrônico global. Procuramos um profissional sênior para gerenciar e liderar as negociações com grandes contas locais (> US$1 M), e desenvolver novas maneiras de apoiar os processos de viagem dos clientes e aumentar o share of wallet. Mais informações: http://bit.ly/srAccMng

 

DIRETOR DE PESQUISA & INOVAÇÃO – Apparel and Footwear * http://bit.ly/InnovationR * Nosso cliente é uma das maiores empresa de vestuário do mundo. Buscamos um profissional sênior para liderar equipe de pesquisadores de materiais avançados em todas as nossas roupas e sapatos equipes dentro da América Latina. Mais informações: http://bit.ly/InnovationR

 

Marketing Coodinator – Are you seeking for a balance between career development and quality of living?
Is your dream to pursue a challenging job with several responsibilities, chasing targets and pushing business growth, but to do that living in a beautiful beach, working in boardshorts and flip-flops, doing your favorite watersport everyday?
If you prefer small town over big city, love windsurfing and kitesurfing, and fit the job profile, then this might be the job of your dreams.

Candidate profile:
Seasoned marketing professional being a mix of creative genius, sharp strategist and responsible task killer. Thinking outside the box is our rule.
A result deliverer (in due time), not an excuse provider.
Believes that “recognition for excellence” is worth cost in “hard work”.
Available to live in Jericoacoara year round.
Job description:
Develop yearly marketing plan and budget.
Support all company’s divisions with adequate marketing efforts to promote their products: windsurfing/kitesurfing/SUP rental and lessons, restaurants, hotels, events, travel agency. This includes:
Maintain/develop individual websites to stay visually appealing and loaded with fresh and accurate content.
Develop adequate promotional materials for each individual business, such as brochures, posters, advertisements (print/web/signs), press releases, etc.
Analyze each division’s performance indicators together with the related manager to orient future actions.
Coordinate daily, weekly, monthly routine tasks such as:
Producing/uploading pictures to social media, sport websites, clubventos.com;
Producing/uploading daily short clips (ride of the day) to websites/social media;
Producing more elaborated promotional videos (3-5 minutes long) for general promotion;
Producing/posting news to websites/social media on a regular basis;
Producing/distributing press releases to relevant media;
Create/send monthly newsletters.
Develop and roll out special innovative promotions each season to maximize branding awareness and PR media ROI;
Plan and organize press trips with key sport/lifestyle magazines;
Maintain and develop relationship with sport and lifestyle media, to facilitate promotion thru PR and gain favorable advertisement rates;
Research/analyze new media opportunities;
Monitor competitor activity;
Searching ways of improving existing products and services, to increase profitability;
Relationship building with tour operators and government tourism boards & agencies;
Continuously monitor media awareness data such as website/social media statistics and compare it sales data, to orient future marketing actions. Provide meaningful reports every month to other division managers;
Keep marketing division documentation updated (how-to’s, contacts database, etc);
Control marketing division inventory (video/photo/computer equipment);
Develop/implement customer loyalty programs;
Develop and manage special events;
Continuously train marketing assistant(s) in all division tasks, to improve productivity, and allow better task sharing and greater quality of results;

Skills/requirements
Must have marketing or journalism graduation and minimum 3 years experience working in marketing related positions with hands on experience in producing video/photo/written media with high quality level.
Must be a skilled video producer with the ability to deliver high quality films, managing all steps of production, from planning, to shooting and editing. We seek candidates that think outside the box and can deliver creative and emotionally loaded films. We work on PC environment with Adobe Premiere/Aftereffects.
Must have photo shooting/editing and graphic design skills. Adobe suite or Corel Draw.
Must have at least basic understanding of HTML;
Must have flawless written English, with the ability to build elaborated and pleasant to read texts such as press releases and articles from key starting points;
Must have Portuguese fluency;
Basic understanding of Spanish is desired;
Must be capable of multi-tasking in a busy, high-volume environment and have the ability to effectively manage time, prioritize tasks and work within deadlines;
Must have the ability to work effectively within a team environment and with all colleagues and business partners.
Must be well organized and detail-oriented with demonstrated effective follow-up skills;
Demonstrated ability to work with and maintain sensitive and confidential information is required;
Effective communication skills (verbal, written and listening) and excellent interpersonal skills at all levels of business;
Ability and patience to effectively train assistants in completing division tasks with the best possible quality and speed;
Ability and desire to live in Jericoacoara 11 months/year;

Offer:
Compatible salary with the function, and performance bonus for results;
Pleasant working environment (beachfront in a peaceful town);
Flexible work schedule that allows you to practice watersports;
Possibility for growth with the company’s expansion into new markets

If you think your personal profile meets our requirements, and you wish to join a team where the work is hard, the speed is high, but the beach is in front, then here is how to apply for this position:

1. Prepare your CV for upload and include in the same file (on extra pages):

a. A Cover letter explaining why you want this job, and why we should hire you.

b. A list of links to files and websites you have worked on before. You can use dropbox to link to files that are not in public websites. Only include links to material that you were involved, and a brief description of the marketing goals of the file and your role into the production.

2. Send your CV thru: http://talents.clubventos.com . On the last question before CV upload, inform the job you are applying for: [Marketing Coordinator]

 

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SOBRE O COLUNISTA

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