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Oportunidades Semanais JAN 25/3

Escrito por no dia 26/01/2015

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OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Administrador – Júnior
Centro
ESCOLARIDADE: Ensino Superior cursando o último período de Adm; Economia ou Contábeis
REQUISITOS: Experiência na área administrativa.
SALÁRIO: A combinar + VT + VR + Assistência médica.
HORÁRIO: Segunda a sexta das 8h00 às 18h00.
*Interessados enviar cv para camila@cnebrasil.com.br

Analista de Custos
Hauer
ESCOLARIDADE: Superior completo
REQUISITOS: Com experiência mínima de 2 anos custos industriais.
SALÁRIO: R$ 2.500,00 + VT + VR + Vale alimentação + Plano odontológico + Plano de saúde
HORÁRIO: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00
*Interessados enviar cv para camila@cnebrasil.com.br

Assistente Comercial
Centro
ESCOLARIDADE: Superior completo em Administração ou Markenting
REQUISITOS: Com experiencia na area comercial em vendas de imoveis.
SALÁRIO: 1.500,00 + VT + VR + Assistencia médica
HORÁRIO: Segunda a sexta das 8h00 as 18h00
*Interessados enviar cv para camila@cnebrasil.com.br

Operador Multifuncional
Novo Mundo
ESCOLARIDADE: Ensino médio
REQUISITOS: Experiência mínima de 2 anos com fresa convencional e noções de CNC.
SALÁRIO: R$ 1.800,00 + VR + VT + Convenio medico e odontológico (após experiência).
HORÁRIO: Segunda a sexta das 8h00 as 18h00
*Interessados enviar cv para camila@cnebrasil.com.br

Analista de Assuntos Regulatórios
Superior Completo em Farmácia, Nutrição, Engenharia de Alimentos ou similar;
Inglês Avançado, principalmente leitura e escrita;
Experiência em processos de registro/notificação de produtos junto à Anvisa, advinda de segmento de alimentos, medicamentos, produtos para saúde ou cosméticos;
Conhecimento em geral das legislações dos vários órgãos reguladores e desejável conhecimento em legislações específicas da área de alimentos;
Habilidade na execução de solicitação/renovação de licenças com entidades fiscalizadoras/regulamentadoras;
Local de Atuação: Curitiba/PR
Disponibilidade para viagens
*Interessados devem encaminhar currículo mencionando pretensão salarial para scarvalho@prodiet.com.br

Assistente Financeiro
Hauer
ESCOLARIDADE: Superior completo ou Cursando administrativo e financeiro
REQUISITOS: Com experiência em contas a pagar e receber.
SALÁRIO: R$ 1.500,00 + VR + VT
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h00 às 18h00.
Interessados encaminhar cv para patricia@curitibarh.com.br

Assistente de Comércio Exterior
Desejável superior completo em comércio exterior, relações internacionais, administração, ou outros voltados para área de comex.
Idiomas: Inglês fluente e espanhol avançado.
Experiência na função. Atuar com documentação de exportação e importação, contato com clientes, fornecedores e terceiros.
Acompanhar e auxiliar as atividades relacionadas a comércio exterior, regimes alfandegários e cambial, além de atividades próprias da rotina administrativa, aplicando conhecimentos adquiridos e normas próprias do setor para garantir condições de funcionamento e execução que são demandadas.
Fácil acesso ao bairro CIC, de seg à sex das 08:15 às 18:03.
Salário a combinar
Benefícios:VT + VA + Refeição no local + Estacionamento na Empresa – Após experiência: Ass. Médica Unimed + Conv. Farmácia.
*Interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para rh@mastercorp.com.br

Consultor Comercial
Vila Izabel
Superior Incompleto. Experiência com vendas externas, negociação. Desejável ter trabalhado em consultoria de RH ou comercial externo transportadora. Com veículo. Imprescindível excel intermediário/avançado. Salário R$ 1.800,00+comissão+ Km rodado+VR. Horário de segunda á sexta das 08:00 ás 18:00.
*Interessados encaminhar cv para Cláudia – e-mail: recrutamento3@supportrh.com.br

Escriturário Fiscal
Bigorrilho
Cursando Superior. Experiência com escrita fiscal, conferencia lançamento de NF e conferencia CFOP, impostos, PIS/COFINS, CEPOM, DARF, DAS, DCTF, retenção impostos sobre serviço, sistema SAP. Salário + benefícios. Horario segunda á sexta das 8:30 as 18:00.
*Interessados encaminhar cv para Thaís – e-mail: recrutamento2@supportrh.com.br

Analista de Recursos Humanos – Pleno
Requisitos:
Superior completo ou cursando em Administração, Economia, Gestão em RH ou afins;
Informática (Excel, Word) intermediária;
Conhecimento em software RUBI e RONDA da Sênior Sistemas.
Conhecimento em e-social, CAGED,SEFIP, etc..
Atividades Exercidas:
Análise e cálculo de folha de pagamento;
Gestão de reclamatórias trabalhista;
Recolhimento de impostos legais e trabalhistas;
Atendimento e reuniões com funcionários e gestores da empresa.
Benefícios:
Vale transporte;
Refeição no local;
Plano de saúde da Clinipam.
PPR
Horário de Trabalho: segunda a quinta-feira das 7:45 às 17:40 e sexta-feira das 7:45 às 17:05 (horário móvel).
*Interessados enviar currículo, informando a pretensão salarial, para o email: curriculum@kabel.com.br citando no assunto do email Analista RH.

Analista de Recursos Humanos
Conhecimento em processo de admissão, documentação pessoal, previdenciária e fiscal, registro e cadastro de empregados; cálculo e processamento da folha de pagamento e encargos (INSS, FGTS, IRRF, contribuições e outros impostos); processamento de conciliação e provisão de pagamentos de salários, férias e 13º salário; processamento de relatórios mensais relatórios anuais RAIS, DIRF e informe de rendimentos; documentação e homologação de rescisão de contrato e cálculo de verbas rescisórias; rotinas e processamento de conectividade SEFIP e GRRF, controle, processamento e calculo de férias e 13º salário, procedimento e documentação de afastamento previdenciário; controle de frequência com ponto eletrônico; manutenção de cadastros e arquivo de documentação dos empregados; e gestão de benefícios.
Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
*Interessando encaminhar currículo para daniellesaccon@unibrasil.com.br. Favor encaminhar a pretensão salarial.

Analista de Recrutamento e Solução
Requisitos: Superior Completo em Psicologia. Informática (Pacote Office). Experiência em recrutamento e seleção, com vagas técnicas e gerenciais.
Atividades: Recrutamento e seleção de vagas administrativas, técnicas e gerenciais para clientes da consultoria.
Horário de Trabalho: Segunda a quinta das 08h00 às 18h00. Sexta das 08h00 às 17h00.
Remuneração: Salário a combinar, Vale Refeição, Vale transporte.
Local de Trabalho: Curitiba – PR (Centro).
*Interessados enviar CV c/pretensão salarial para selecao@investvagarh.com.br, citando no campo assunto: CONSULTORA DE RH.

Analista Administrativo Financeiro
Requisitos: Ensino médio, Experiência em rotinas financeiras, Pacote Office,
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira das 8:30h as 18:00h e sábados das 08:30h as 12:00h.
Remuneração: Salário a combinar, Vale refeição, VT ou Auxilio combustível.
Local de Trabalho: Curitiba/PR.
*Interessados enviar CV. c/pretensão salarial para selecao1@investvagarh.com.br, citando no campo assunto: ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO.

Analista de Relacionamento – Júnior
Efetuar a manutenção (implantação, alteração e cancelamento) dos pedidos de vendas e digitação de pedidos sem débito, doação e marketing. Efetuar análise crítica da carteira de pedidos (clientes preferenciais, crédito, estoque, realocação de depósito/centro, fob, pedidos fracionados, saldos de pedidos, antecipações, análise armazéns externos, carteira CD, ATP, condição de pagamento etc. Analisar as carteiras de pedidos e gerar os DTs (documentos de transporte) para o volume liberado no Financeiro e com material alocado dentro da política. Programar embarques de pedidos com faturamentos antecipados e monitorar os embarques dos mesmos. Acompanhar os embarques (CIF e FOB) diariamente e gerar follow up para visualização de atrasos. Comunicar aos clientes e equipe de vendas disponibilidades de pedidos FOB.
Necessária experiência nas funções acima descritas.
Ensino Superior completo em Administração, Economia áreas afins.
Conhecimento pacote Office.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h50.
*Interessados enviar cv para TChapula@arauco.com.br Informar no assunto a vaga de interesse.

Analista de Trade Marketing
Ministrar palestras para públicos alvo (clientes, marceneiros, arquitetos, entre outros) sobre a linha de produtos da Empresa e tendências de mercado. Monitorar e corrigir a exposição de marca Arauco nos PDVs, bem como, a quantidade de material de merchandising disponível. Solicitar e acompanhar a distribuição aos clientes dos mostruários e brindes, com exceção dos brindes de relacionamento, tais como, cadernos e calendário. Identificar e relatar oportunidades de negócios relacionadas à precificação, campanhas promocionais e material de merchandising. Identificar e relatar às áreas interessadas as ações de concorrentes, monitorando o mercado. Capacitar a equipe de vendas do canal especialista sobre a linha de produtos Arauco, tendências de mercado e exposição de marca nos PDVs. Verificar hábitos e preferências dos consumidores dos produtos da Empresa, de modo a direcionar as estratégias de vendas. Analisar os canais de divulgação mais adequados ao seu público-alvo.
Necessária experiência nas atividades descritas.
Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins.
Conhecimento de mercado. Conhecimento do negócio da empresa. Conhecimento do pacote Office com Excel avançado.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h50.
*Interessados enviar cv para TChapula@arauco.com.br Informar no assunto a vaga de interesse.

Analista de Inteligência de Mercado
Atualizar trimestralmente a ferramenta de análise Share Mix. Definir o modus operandi e executar pesquisas primárias. Selecionar e adquirir pesquisas secundárias. Captar e organizar mailing de públicos alvo. Propor e gerar conteúdo para as KITs (Key Intelligence Topic). Atualizar relatórios de importação e exportação. Dimensionar do tamanho do mercado de atuação. Calcular de participação de mercado da companhia e concorrentes. Monitorar capacidade de produção dos principais concorrentes. Emitir alerta IM sobre fatos relevantes do mercado, captados através de fontes secundárias e do contato com força de vendas. Atualizar mensalmente os indicadores de desempenho de marketing. Atualizar os controles internos de linha de produtos e tendências de mercado. Mapear produtos lançados pela concorrência. Suporte nos projetos de desenvolvimento de novos produtos desde sua concepção até o lançamento. Elaborar os estudos de viabilidade de novas oportunidades de negócios ou produtos. Atuar com análise de informações de georeferenciamento.
Necessária experiência em áreas de inteligência de mercado, planejamento estratégico ou marketing.
Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Estatística, Marketing ou Economia.
Conhecimentos em pacote Office, Excel avançado (VBA), Access (nível básico) e internet (pesquisas secundárias). Curso de Inteligência de Mercado.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h50.
*Interessados enviar cv para TChapula@arauco.com.br Informar no assunto a vaga de interesse.

Advogado Imobiliário – Pleno
Experiência na definição de estratégia para regularização da propriedade rural e urbana, na esfera judicial e ou registral.
Conhecimentos em averbação de memorial descritivo georreferenciado, certificado pelo INCRA na matrícula registral, Retificação de Matrícula, Usucapião, Divisão, Demarcação, CAR, CCIR, georreferenciamento via SIGEF e SRFB (ITR).
Experiência junto ao Tabelionato de Notas e de Registro de Imóveis.
Elaboração, análise e gestão de contratos imobiliários, tais como compra e venda, arrendamento, constituição de servidão.
Acompanhamento de due diligence de venda e/ou aquisição de terras.
Gestão de banco de dados com documentos e informações de regularização.
Elaboração de pareceres em direito notarial e registral.
Análise e gestão de contencioso cível relacionados (usucapiões, retificações, indenizatórias, Despejos).
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h50.
*Interessados enviar cv para TChapula@arauco.com.br Informar no assunto a vaga de interesse.

Vagas para outras cidades

Vagas em Campo Largo/PR

Assistente Comercial
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Com experiência na área comercial, prospecção de novos clientes e televendas para o ramo gráfico.
SALÁRIO: R$ 1.000,00 + comissão + VT + VR
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h00 às 18h00.
*Interessados enviar cv para guilherme@cnebrasil.com.br

Vagas em Pinhais/PR

Assistente Comercial
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Com experiência na área comercial, prospecção de novos clientes.
SALÁRIO: R$ á Combinar + VT + VR
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h00 às 18h00.
*Interessados enviar cv para camila@cnebrasil.com.br

Vagas em Colombo/PR

Auxiliar Administrativo
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Com experiência em processo imobiliário automatizado da caixa econômica.
SALÁRIO: R$ á Combinar + VT + VR
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h30 às 18h00 e aos Sábados das 8h30 às 12h00.
*Interessados enviar cv para camila@cnebrasil.com.br

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Contador
ESCOLARIDADE: Superior completo em ciências contábeis
REQUISITOS: Com experiência E CRC ATIVO.
SALÁRIO: R$ á Combinar + Plano de Saúde + VT + VR
HORÁRIO: Segunda a sexta das 8h00 às 18h00.
*Interessados enviar cv para camila@cnebrasil.com.br

Assistente Contábil PCD
Técnico em Contabilidade. Experiência em classificação de documentos para planos de contas, lançamentos contábeis, conciliação, custos, apuração de impostos e relatórios contábeis. Salário R$ 1.500,00+Assistência médica, odonto, convênio farmácia, seguro de vida, VT, VR. Horário segunda á sexta das 08:00 às 18:00.
*Interessados encaminhar cv para Cláudia – e-mail: recrutamento3@supportrh.com.br

Assessor Científico
Atividades: Replicação dos conhecimentos para novos operadores durante treinamento; Acompanhamento de rotina, do funcionamento dos produtos e resolução de problemas.
Requisitos: Superior completo em Farmácia ou Biomedicina; Conhecimento dos processos dos setores laboratoriais; Conhecimento em informática (Software/Hardware/Office/Windows); Inglês intermediário; Disponibilidade para viagens..
Horário de Trabalho: Segunda a Quinta das 08:00 as 18:00 – Sexta das 08:00 às 17:00..
Remuneração: Salário a combinar; Vale Refeição; Plano de saúde; Seguro de vida; Celular da empresa;.
Local de Trabalho: São José dos Pinhais – PR.
*Interessados enviar CV. c/pretensão salarial para selecao1@investvagarh.com.br, citando no campo assunto: ASSESSOR CIENTÍFICO.

Controlador de Expedição
Requisitos: Ensino Médio Completo; Informática básica; Noções de matemática básica; Não é necessário experiência; Residir em São José dos Pinhais.
Atividades: Controle de mercadorias para abastecimento de aeronaves; trabalho administrativo de lançamento e digitação de informações no sistema.
Horário de Trabalho: Das 9:00 às 17:20 e sábado ou domingo das 5:00 ás 13:20 (Revezamento de folgas sábados ou domingos) ou das 16:00 h às 00:00 (Folga todos os sábados e 01 domingo por mês).
Remuneração: Salário a combinar, Refeição no local, Vale combustível e Vale Alimentação.
Local de Trabalho: São José dos Pinhais – PR.
*Interessados enviar CV c/pretensão salarial para selecao1@investvagarh.com.br, citando no campo assunto: CONTROLADOR DE EXPEDIÇÃO.

Vagas em São Paulo/SP

Analista de Recursos Humanos – Sênior
Pré-Requisitos:
Superior completo em Administração de Empresas, desejável com Especialização.
Domínio do Excel.
Possuir experiência Generalista em RH, porém com maior vivência em Remuneração e envolvimento com Budget.
Inglês Avançado.
Atividades:
Atuação Generalista, com experiência comprovada na área, sendo o foco maior em Remuneração.
Local de Trabalho: Vila Olímpia, São Paulo/SP
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
*Interessados encaminhar currículos para: marina@trajetoriarh.com.br

Jundiaí-Indaiatuba

Contador
Com formação em Ciências Contábeis, pelo menos cinco anos de experiência como Contador de empresas industriais; desejável Pós-graduação em Contabilidade ou Controladoria; CRC em plena vigência; postura hands on; liderança para coordenar pequena equipe de profissionais da área; inglês fluente ou ao menos avançado; experiência em Sistemas Integrados , de preferência no Data-Su); Excele avançado; domínio das rotinas de Contabilidade Geral; profunda vivência nas áreas seguintes: Contabilidade de Custos; Obrigações Acessórias; Suporte Contábil às Importações; Fiscal/Tributária, incluindo rotinas do SPED FISCAL; Balanços; Gestão de Inventários; Auditoria; Classificação Contábil; Elaboração de Imposto de Rendas; PIS; COFINS etc; Dominio dae BRGAAP; facilidade de se relacionar com a Matriz na Europa, atendendo aos Prcedimentos Contábeis da Matriz na Europa. Pedimos aos interessados nos enviar seus CV, com urgência, em português e em inglês, informando salário/remuneração atual e expectativa de remuneração para atuar na região antes citada. Esse profissional, em síntese deverá oferecer à Matriz: números sistematicamente confiáveis, criando condições para a evolução dos Investimentos no Brasil dentro dos requisitos da Legislação Brasileira e exigências da Matriz, além de garantir uma gestão sem riscos; obtenção de ganhos Fiscais, sempe que forem possíveis; Números consistentes sem perdas com Multas ou outras formas de redução de Lucros! Procuramos Profissionais Íntegros; Proativos; Dinâmicos; visão do Negócio, boa Comunicação e facilidade de manter seu time motivado e comprometido. Pedimos aos interessados, dentro desse perfil, preferencialmente que morem, nessa região, nos enviar CV com nomes de 03 ex-superiores; 03 ex-subordinados e 03 pares para referências profissionais.
*Interessados encaminhar cv para: animarh@terra.com.br

Analista de Custos – Sênior / Controladoria
Com formação em Ciências Contábeis, pelo menos três anos de experiência como Analista de Custos Senior em empresas industriais; desejável Pós-em Contabilidade/ Controladoria; desejável CRC e inglês intermediário; postura hands on; Determinação e Persistência. Requisitos Técnicos: Excelente habilidade em Sistemas Integrados, de preferência Data-Sul; boa vivência Contabilidade Geral; Contabilidade de Custos; Facilidade de se relacionar com os Clientes e Fornecedores Internos e Externos. Como a empresa está estruturando a área de Custos, importante vasta experiência na elaboração dos Processos de Custos; Criação cos Centros de Custos Integrados conforme Procedimentos do Data-Sul; vivência consistente em Custos-Padrão; habilidade para treinar multiplicadores. Visualizamos profissionais com visão estratégica de Custos, cientes de que Custos é uma atividade fundamental para Tomadas de Decisão e Gestão da organização! Pedimos aos interessados nos enviar seus CVs, com urgência, em português e em inglês, informando salário/remuneração atual e expectativa de remuneração para atuar na região antes citada. Esse profissional, em síntese deverá oferecer à Gestão da empresa, no Brasil, o suporte técnico necessário para as Negociações Comerciais; Investimentos e ampliação da Competitividade! Visualizamos para essa posição Profissionais vindos de multinacionais da área Industrial; dinâmicos; organizados; determinados! Pedimos aos interessados, dentro desse perfil, nos enviar nomes de 03 ex-superiores; 03 pares para referências profissionais.
*Interessados encaminhar cv para : animarh@terra.com.br

Osasco
Gerente de Tecnologia
Empresa multinacional de médio porte, recruta profissional para posição gerencial de primeira linha, reportando diretamente ao CFO.
Responsabilidades:
Gestão da área de projetos, sistemas e infraestrutura;
Desenvolvimento e gestão de projetos estratégicos utilizando ferramentas de gestão de projetos, assegurando sua entrega dentro do cronograma e custo estipulado;
Gestão de projetos estratégicos e equipes multifuncionais.
REQUISITOS:
Superior completo nas áreas de TI, sendo grande diferencial ter especialização;
Sólida experiência em gerência sênior e na execução de processos de TI, em empresas multinacionais;
Imprescindível habilidade técnicas com Infraestrutura de TI; análise de requisitos e modelagem de processos internos;
Experiência sólida com SAP e com análise e interfaces de banco de dados entre sistemas;
Domínio da interpretação de processos de produtividade;
Inglês fluente;
Conhecimento de Linguagem JAVA e de ferramentas como PMI, COBIT e JIRA.
Disponibilidade para trabalhar na região de Osasco – SP.
*Interessados enviar CV com pretensão salarial para selecao@e1conceito.com.br

Coordenador Administrativo Financeiro
Requisitos: Ensino Superior Cursando ou completo, Excel Avançado, Experiência na área Administrativa e Financeira.
Horário de Trabalho: A combinar.
Remuneração: Salário a combinar, Vale Refeição, Vale Transporte, PLR, Convênio com farmácia, Seguro de vida.
Local de Trabalho: Osasco/SP.
*Interessados enviar CV. c/pretensão salarial para selecao@investvagarh.com.br, citando no campo assunto: COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO Jr.

Vagas em Florianópolis/SC

Automatizador de Testes (DELPHI
Requisitos: Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou afins; Curso técnico em TI; Experiência no desenvolvimento de software/automação de testes; Conhecimento em ferramentas de automação de testes.
Atividades: Criar scripts de testes automatizados a partir de casos de testes, preparação de ambiente e massa de dados para execução dos testes automatizados. Executar scripts de testes automatizados em ambiente e integração contínua (Jenkins). Analisar relatórios de execução dos testes automatizados e fornecer feedback para o time.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta horário comercial.
Remuneração: Salário fixo; Vale Refeição; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica.
Local de Trabalho: Florianópolis – SC.
*Interessados enviar CV c/pretensão salarial para selecao@investvagarh.com.br, citando no campo assunto: AUTOMATIZADOR DE TESTES (Delphi).

Vagas em Jaraguá do Sul/SC

Coordenador de Qualidade – Schroeder
Requisitos: Formação Completa em Tecnologia de Alimentos e/ou Engenharia de Alimentos; Experiência como Coordenador da Qualidade em Indústria do ramo alimentício; Experiência com garantia da Qualidade; Disponibilidade para morar em Jaraguá do Sul/PR.
Horário de Trabalho: Seg à Sex – das 8h às 18h.
Remuneração: Salário a combinar; Transporte da Empresa; Refeição no local; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida.
Local de Trabalho: Jaraguá do Sul/SC.
*Interessados enviar CV c/pretensão salarial para selecao@investvagarh.com.br, citando no campo assunto: COORDENADOR DE QUALIDADE.

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SOBRE O COLUNISTA

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