Blog, Fizeram parte, Oportunidades

Oportunidades Semanais JAN 12/1

Escrito por no dia 12/01/2015

Você se sente confiante ao participar de processos seletivos?

pontopessoal_site_imagem_vc_emprego_novo_pq

Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal.

Conheça mais em www.pontopessoal.com.br/marketing-pessoal/voce-de-emprego-novo 

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Assistente Administrativo
Formação: Cursando ou Graduado em Administração
Experiência e Atividades:
Elaboração de contratos de sociedades
Contato e negociações com órgãos competentes;
Controle e Emissão de NFs eletrônicas;
Coleta de dados e assinaturas;
Conhecimento avançado em EXCEL;
Conhecimento em apuração de impostos;
Local de Trabalho: Bairro Campina do Siqueira
Horário de trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira
*Interessados enviar currículo no e-mail: rh@wambier.com.br

Coordenador de Criação
Irá coordenar equipe de criação, atendendo a briefings de campanhas e peças publicitárias, folders e materiais promocionais, de comunicação interna e externa, acompanhar finalização e produção das peças gráficas. Desejável experiência em agência de publicidade, experiência na criação de marcas, conhecimento em branding.
Formação:
Design ou Publicidade e Propaganda
Domínio de softwares como Adobe Photoshop e Adobe Ilustrador. Conhecimento em animação e desenvolvimento de páginas da web será um diferencial.
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial para curriculos@redemassa.com.br, colocando o assunto do e-mail como “Coordenador de Criação”.

Coordenador de Trade Marketing
Atividades:
Elaborar, implantar e mensurar campanhas internas voltadas para o trade
Acompanhar as ações no pdv e traçar plano de trabalho junto a gerência
Coordenar a atuação das equipes de merchandising,
Administrar contratos, verbas e outros documentos pertinentes ao setor
Demais atividades relacionadas à função
Perfil:
Desejável formação em nível superior
Experiência: 2 anos na área
Conhecimento de pacote Office
Facilidade para trabalho em equipe e perfil de liderança
Disponibilidade para eventuais viagens
Benefícios: Salário compatível com a função e experiência, plano de saúde Unimed, plano odontológico, VR – R$18,00, VT, seguro de vida, Vale alimentação de R$200,00.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 8:00 as 17:30
Local: Região Central de Curitiba
*Interessados enviar currículo com salário atual ou pretensão para rh@vagasnaindustria.com.br

Médico Assistencial
Código da Vaga: 23210
ESCOLARIDADE: Superior completo em Medicina com Especialização em Medicina de Família.
REQUISITOS: Experiência em saúde coletiva e programas de atenção à saúde e experiência em trabalho com grupos operativos.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Transporte Médico.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Coordenador de Técnicos de Enfermagem
Código da Vaga: 23466
ESCOLARIDADE: Superior completo na área.
REQUISITOS: Organização de escalas de Técnicos de Enfermagem, controle de indicadores, contratação de funcionários, realizar contato com operadoras de saúde, participar de reuniões, orientar colaboradores, realizar treinamentos. Experiência com atendimentos de alta complexidade. Possuir veículo próprio.
BENEFÍCIOS: Auxílio veículo, plano de saúde, vale alimentação e refeição no local.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Técnico de Enfermagem
Código da Vaga: 23469
ESCOLARIDADE: Técnico completo em Enfermagem.
REQUISITOS: Fechamento de plantão, transporte de profissionais de Enfermagem, orientação aos técnicos, cadastro de profissionais. Atendimento ao paciente de alta complexidade ( traqueostimia, gastrotomia, ventilação mecânica etc).
BENEFÍCIOS: Plano de saúde, vale alimentação e refeição no local.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Advogado III
Código da Vaga: 23479
ESCOLARIDADE: Superior completo em Direito devidamente inscrito na OAB.
REQUISITOS: Experiência com rotinas processuais, CPJ, representação em audiências, sustentações orais perante TJ-PR, petições judiciais, analisar e confeccionar contratos de operadoras. Conhecimento da legislação atinente à saúde suplementar.
BENEFÍCIOS: Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Transporte Médico.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Assistente de Contas Médicas
Código da Vaga: 23396
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo.
REQUISITOS: Experiência com apontamento e conferência de faturas de fornecedores x cooperados. Revisão de documentos, Auditoria das faturas.
BENEFÍCIOS: Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Transporte Médico.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Assistente Financeiro
Código da Vaga: 23004
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo.
REQUISITOS: Experiência com contas a pagar, receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, conferências, NF, emissão de cobrança. Desejável vivência em escritório de contabilidade.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição.
HORÁRIO: Das 08:00 – 18:20 de segunda a sexta feira.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba04@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Assistente Administrativo
Código da Vaga:23397
ESCOLARIDADE: Ensino médio Completo.
REQUISITOS: Experiência com rotinas administrativas, contato com cliente. Conhecimento intermediário com pacote Office.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição.
HORÁRIO: Das 09:00 – 18:00 segunda a sexta feira e Sábado das 09:00 às 12:00.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba04@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Programador PHP
Código da Vaga: 23522
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo/ Cursando
REQUISITOS/ ATIVIDADES: Conhecimentos em PHP, CSS, Jquery, javascript, MySQL. Desejavel conhecimento dos software, LimeSurvey, DotProject e SugarCRM (Experiência em qualquer CRM), CMS, Joolma ou Word press ou dupral.
BENEFÍCIOS: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Odontológica, bolsa de estudos de 50%.
HORÁRIO: 08:00 às 17:00 horas de segunda a sexta.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba04@rhcenter.com.br com o código da vaga.

Auxiliar Administrativo Financeiro
Cursando ensino superior em áreas financeiras (Administração, Contabilidade, etc.).
Conhecimento intermediário/avançado em Excel;
Experiência em conciliação bancária, emissão e controle de notas fiscais e boletos, programação de contas a pagar, estornos e ressarcimentos, cobrança.
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial, para rose@grh.com.br, informando o título da vaga no assunto do email.

Assistente Financeiro
Formação superior completa ou cursando em Administração ou Contabilidade
Experiência em lançamento de pagamentos de fornecedores em sistema bancário, cotações e serviços bancários.
Emissão de notas fiscais e demais documentos contábeis e financeiros;
Excel intermediário.
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial, para rose@grh.com.br, informando o título da vaga no assunto do email.

Auxiliar Contábil
Cursando ensino superior em Contabilidade.
Excel intermediário.
Experiência em baixa de relatório no sistema, emissão de notas fiscais e demais documentos contábeis e financeiros.
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial, para rose@grh.com.br, informando o título da vaga no assunto do email.

Consultora de Recursos Humanos
Requisitos: Superior Completo em Psicologia. Informática (Pacote Office). Experiência em recrutamento e seleção, com vagas técnicas e gerenciais.
Atividades: Recrutamento e seleção de vagas administrativas, técnicas e gerenciais para clientes da consultoria.
Horário de Trabalho: Segunda a quinta das 08h00 às 18h00. Sexta das 08h00 às 17h00.
Remuneração: Salário a combinar, Vale Refeição, Vale transporte.
Local de Trabalho: Curitiba – PR (Centro).
*Interessadas enviar CV c/pretensão salarial para selecao@investvagarh.com.br, citando no campo assunto: CONSULTORA DE RH. Informações pelo telefone: 41 3883-9800.

Analista Administrativo Financeiro
Código da Vaga: 5915
Requisitos: Ensino médio, Experiência em rotinas financeiras, Pacote Office,
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira das 8:30h às 18:00h e sábados das 08:30h às 12:00h.
Remuneração: Salário a combinar, Vale refeição, VT ou Auxilio combustível.
Local de Trabalho: Curitiba/PR.
*Interessados enviar CV. c/pretensão salarial para selecao1@investvagarh.com.br, citando no campo assunto: ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO com o código da vaga. Informações pelo telefone: 41 3883-9800.

Comprador
Código da Vaga: 5897
Requisitos: Superior Completo em Administração, Nutrição ou afins, Experiência na área de Compras no segmento de Alimentos, Conhecimento em Custos e Controle de Orçamentos, Desejável inglês.
Horário de Trabalho: Seg a Sex das 8h às 17h – disponibilidade de horário
Remuneração: Salário a combinar, Vale Transporte, Refeitório no local.
Local de Trabalho: Curitiba/PR
*Interessados enviar CV. c/pretensão salarial para selecao@investvagarh.com.br, citando no campo assunto: COMPRADOR com o código da vaga. Informações pelo telefone: 41 3883-9800.

Analista de Departamento Pessoal
Atividades:
Efetuar fechamento da folha de pagamento e todos os seus subprocessos, administrar benefícios, fazer controle de ponto e atividades correlatas.
Requisitos:
Ensino superior completo.
BENEFÍCIOS DAS VAGAS
Salário a combinar + pacote de benefícios
*Interessados encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial para recrutamentovagasadm@outlook.com

Vagas em Outras Cidades

Vagas em Piraquara/PR

Analista Contábil
Código da Vaga: 5809
Requisitos: Ensino Superior Completo em Contabilidade, Conhecimento em informática – Word e Excel nível intermediário, Experiência em Lucro Real.
Horário de Trabalho: Segunda à Quinta das 08:00 às 18:00 – Sexta das 08:00 às 17:00.
Remuneração: Salário a combinar, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte ou Auxilio Combustível, Participação nos lucros, Plano de saúde.
Local de Trabalho: Piraquara – PR.
*Interessados enviar CV. c/pretensão salarial para selecao1@investvagarh.com.br, citando no campo assunto: ANALISTA CONTÁBIL com o código da vaga. Informações pelo telefone: 41 3883-9800.

Assistente Administrativo
EXPERIÊNCIA E ATRIBUIÇÕES: mínima de 6 meses – manter as informações e documentos dos processos atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, quando aplicável; realizar atendimento telefônico, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso; realizar ligações externas e internas, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário; preparar correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos; organizar e manter registros da agenda do diretor, dispondo horários de reuniões; atender ao público, interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados; providenciar o pagamento das contas particulares do diretor (água, luz, telefone e etc.); comprar e reservar passagens aéreas e hotéis; organizar e manter o arquivo do departamento e arquivo pessoal do diretor; enviar cadastro da empresa quando solicitado; cotar orçamentos; agendar e liberar médicos e exames médicos; controle de vencimento dos IPTUs dos imóveis da empresa e do diretor; controle de vencimentos dos seguros, impostos dos veículos da empresa; servir café e água ao diretor e aos visitantes da diretoria; controlar solicitação de motoboy e envio de correspondência por correio; solicitar compra de material de escritório, manutenção predial e produtos de limpeza; realizar o atendimento na recepção.
FORMAÇÃO: Ensino Médio completo, preferencialmente Superior Completo
REQUISITOS: informática, telefonia, sistema TOTVS Datasul
HORÁRIO: segunda a sexta das 08:00 às 18:00
SALÁRIO: a combinar
BENEFÍCIOS: vale transporte ou estacionamento, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica e alimentação no local.
*Interessados encaminhar CV para recrutamento@guardanaposleal.com.br

Vagas em Campo Largo/PR

Analista Contábil – Sênior
Código da Vaga: 5905
Requisitos: Superior Completo em Ciências Contábeis, Conhecimento em ICMS, SPED FISCAL, EFD e retenções, CRC Ativo.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18:00.
Remuneração: Salário a combinar, Refeição no local, Assistência médica.
Local de Trabalho: Campo Largo – PR.
*Interessados enviar CV c/pretensão salarial para selecao1@investvagarh.com.br, citando no campo assunto: CONTADOR e código da vaga. Informações pelo telefone: 41 3883-9800.

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Assessor Científico
Código da Vaga: 5662
Requisitos: Superior completo em Farmácia ou Biomedicina.
Cargo: Assessor Científico, Analista de Laboratório ou Técnico de Laboratório.
Conhecimentos: Processos dos setores laboratoriais, informática (Software/Hardware/Office/Windows).
Inglês intermediário e disponibilidade para viagens.
Horário de Trabalho: Segunda a quinta das 08h00 às 18h00 – Sexta das 08h00 às 17h00.
Remuneração: CV. Com pretensão salarial.
Benefícios: Vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, celular da empresa.
Local de Trabalho: São José dos Pinhais/PR.
*Interessados enviar CV. c/pretensão salarial para selecao1@investvagarh.com.br, citando no campo assunto: ASSESSOR CIENTÍFICO com o código da vaga. Informações pelo telefone: 41 3883-9800.

Auxiliar de Faturamento
Código da Vaga: 5955
Requisitos: Ensino médio completo, Informática, Conhecimentos em legislação de ICMS e operações relacionadas ao faturamento.
Horário de Trabalho: Segunda a Quinta das 08:00 as 18:00 e sexta das 08:00 as 17:00.
Remuneração: Salário a combinar, Vale refeição ou alimentação, Assistência médica, Seguro de vida, Vale transporte.
Local de Trabalho: São José dos Pinhais – PR.
*Interessados enviar CV. c/pretensão salarial para selecao1@investvagarh.com.br, citando no campo assunto: AUXILIAR DE FATURAMENTO com o código da vaga. Informações pelo telefone: 41 3883-9800.

Primeiro Emprego – Vagas
Vagas abertas para atuar na área Industrial em Multinacional em São José dos Pinhais.
Idade: 18 à 22 anos.
Masculino
Horário de trabalho: Segunda à Sexta-Feira 6H/dia
Salário: R$692,84 + Refeição do Local + VT
POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO E CRESCIMENTO;
NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA; TRABALHO COM CARTEIRA ASSINADA.
*Interessados enviar currículo para: mainara.machado@espro.org.br

Vagas em Araucária/PR

Analista de Controladoria
Formação: Ensino Superior cursando Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis ou Administração
Experiência: Conhecer consolidação de dados, elaboração de relatórios e planilhas de controle
Conhecimentos: Excel intermediário; SAP, matemática financeira, rotinas de estoque e contabilidade.
*Facilidade de acesso a Araucária
Salário compatível com a função + benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Refeição no Local, Vale Alimentação, Convênio Farmácia, Previdência Privada, Seguro de Vida, PPR
*Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento@imcopa.com.br com “pretensão salarial” e CARGO descrito no assunto do e-mail.

Líder de Envase
Formação: Ensino Médio completo
Experiência: já ter atuado com liderança de equipes de linha de envase
Conhecimentos: Conhecimentos específicos de operação, manutenção de linha de envasados de qualquer tipo de produto liquido, informática básica, liderança e motivação de pessoas
Atividades: Coordenar operação de todas as atividades desenvolvidas no envase de óleo pet.
*Facilidade de acesso a Araucária
Salário compatível com a função + benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Refeição no Local, Vale Alimentação, Convênio Farmácia, Previdência Privada, Seguro de Vida, PPR
*Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento@imcopa.com.br com “pretensão salarial” e CARGO descrito no assunto do e-mail.

Vagas em São Paulo/SP

Analista de Recursos Humanos – Recrutamento e Seleção
Empresa: Vigor Alimentos
Local de Trabalho: Belenzinho (Próximo a ponte da Vila Guilherme)
Atividades do cargo: Será responsável por todo o processo de R&S com foco nas vagas da diretoria comercial. Desde o levantamento do perfil até acompanhamento da contratação.
Especialista da área, preferencialmente com vagas de volume.
Formação: Superior completo e desejável pós-graduação.
*Interessados que atendam ao perfil, por favor encaminhar currículo para o e-mail silvaniafac@gmail.com, mencionando no assunto do e-mail “CURRÍCULO R&S VIGOR”.

Analista de Departamento Pessoal – Júnior
Para atuação com análise e conclusão do cálculo da folha de pagamento, controle e pagamento dos encargos financeiros (INSS, IRRF, salário educação, SESI, SENAI, contribuição sindical e assistencial, FGTS e CAGED)
Cálculo e recolhimento dos benefícios (ticket refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida e empréstimo consignado).
Elaboração de relatórios anuais (RAIS, DIRF, Informe de Rendimentos e SEFIP Negativa), cálculo e geração de férias, 13° salário, 14° salário, PLR, rescisões, horas extras, adicionais em geral e PAT.
Conciliação contábil da folha de pagamento, controle e manutenção do ponto eletrônico (inclusão, exclusão, confecção de crachás e relatórios) e banco de horas.
Atuação com processo de admissão e demissão, elaboração e implantação de checklist para melhoria dos processos utilizados.
Conhecimentos gerais da legislação trabalhista, arquivo em geral de todos os documentos gerados pelo departamento.
Desejável experiência anterior em consultoria de TI
Local: Zona Sul / São Paulo
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos Lucros, VR, VT
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial.
Idiomas: Inglês Básico
*Interessados encaminhar cv para recrutamentobrasil@grupoassa.com

Coordenador Administrativo Financeiro – Júnior
Código da Vaga: 5790
Requisitos: Ensino Superior Cursando ou completo, Excel Avançado, Experiência na área Administrativa e Financeira.
Horário de Trabalho: A combinar.
Remuneração: Salário a combinar, Vale Refeição, Vale Transporte, PLR, Convênio com farmácia, Seguro de vida.
Local de Trabalho: Osasco/SP.
*Interessados enviar CV. c/pretensão salarial para selecao@investvagarh.com.br, citando no campo assunto: COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO Jr com o código da vaga. Informações pelo telefone: 41 3883-9800.

Consultor de Recursos Humanos
Vaga em Jundiaí/SP.
Formação superior com pós-graduação;
Vivência em empresas estruturadas;
Experiência em folha de pagamento, remuneração e benefícios;
Necessário vivência com Gestão de Pessoas.
*Interessados ou indicações encaminhar currículo para claudia.schledorn@elekeiroz.com.br / indicar no assunto vaga Consultor RH.

Vagas em Florianópolis/SC

Automatizador de Testes (Delphi)
Requisitos: Curso técnico de TI ou graduação em andamento de Ciências da Computação ou áreas afins. Inglês técnico. Experiência na área de desenvolvimento de software ou automação de testes, Desenvolvimento em Deplhi (Object Pascal). Conhecimento em ferramentas de automação de testes (DUnit, Selenium, Rational Functional Tester, Mercury QTP, TestComplete, etc.). Conhecimento de ferramentas de integração contínua (Jenkins, Hudson ou similar). Conhecimentos de SQL.
Atividades: Criar scripts de testes automatizados a partir de casos de testes. Preparação de ambiente e massa de dados para execução dos testes automatizados. Executar scripts de testes automatizados em ambiente de integração contínua (Jenkins). Analisar relatórios de execução dos testes automatizados e fornecer feedback para time. Colaborar com o time de desenvolvimento e o time de testes. Reportar defeitos.
Horário de Trabalho: 44 horas semanais.
Remuneração: Salário e benefícios à combinar.
Local de Trabalho: Florianópolis – SC.
*Interessados enviar CV c/pretensão salarial para selecao@investvagarh.com.br, citando no campo assunto: AUTOMATIZADOR DELPHI. Informações pelo telefone: 41 3883-9800.

 

REVISTA DIGITAL PONTO PESSOAL

Você já leu a Primeira Revista no país especializada em Comunicação e Marketing Pessoal, hoje?

Assinatura Gratuita em www.pontopessoal.com.br/revista

pontopessoal_site_imagem_revista_pp2


SOBRE O COLUNISTA

A Ponto Pessoal seleciona oportunidades profissionais nas cidades em que ela mais atua, para que seus seguidores possam se candidatar e encontrar seus objetivos profissionais. Para ter sua vaga publicada, envie para falecom@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP