Blog, Fizeram parte, Oportunidades

Oportunidades Semanais FEV 02/1

Escrito por no dia 03/02/2015

Você se sente confiante ao participar de processos seletivos?

pontopessoal_site_imagem_vc_emprego_novo_pq

Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal.

Conheça mais em www.pontopessoal.com.br/marketing-pessoal/voce-de-emprego-novo 

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Líder de Produção
Experiência mínima de 3 anos como Líder de Produção, preferencialmente em indústrias de alimentos. Ensino superior completo ou cursando. Disponibilidade para trabalhar no horário de Segundo turno 14:30 ás 23:17, escala 40×48. Disponibilidade para inicio imediato
*Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para Tuanny.baraquet@jasminealimentos.com.br

Analista Contábil
Bairro: Portão Superior Completo. Experiência em lançamento de entrada e saída, apuração de impostos, lucro presumido, simples, DCTF, Sped fiscal, contribuições e demais rotina na área fiscal. Salário a combinar + VT, VR. Segunda á sexta das 08:00 ás 17:30
*Interessados encaminhar cv para Cláudia – e-mail: recrutamento3@supportrh.com.br

Assistente Contábil
Bairro: Portão Superior Incompleto. Experiência na área fiscal, conhecimento no sistema EBS. Salário 1.200,00 + VT, VR. Segunda á sexta das 08:00 às 17:30.
*Interessados encaminhar cv para Cláudia – e-mail: recrutamento3@supportrh.com.br

Contador
Bairro: Bigorrilho Superior Completo Ciências Contábeis ou afins. Experiência com rotinas de escritório contábil, lançamentos contábeis, fechamento de balanço, diferencial possuir CRC. Salário + benefícios. Horário segunda á sexta das 8:30 às 18:00. *Interessados encaminhar cv para Thaís – e-mail: recrutamento2@supportrh.com.br

Escriturário Fiscal 
Bairro: Bigorrilho Cursando Superior. Experiência com escrita fiscal, conferencia lançamento de NF e conferencia CFOP, impostos, PIS/COFINS, CEPOM, DARF, DAS, DCTF, retenção impostos sobre serviço, sistema SAP. Salário + benefícios. Horario segunda á sexta das 8:30 às 18:00. *Interessados encaminhar cv para Thaís – e-mail: recrutamento2@supportrh.com.br

Assistente Comercial
Superior completo ou cursando, experiência em prospecção de clientes, envio e solicitação de propostas,atividades administrativas relacionadas ao comercial,agendamento de atendimentos in company, organização de planilhas e arquivos, atualização de dados de clientes e demais tarefas pertinentes ao comercial.Será um diferencial experiência com Medicina do Trabalho. Salário R$ 1.039,00 + comissão + VT e VR. Horário de trabalho de Seg a Sexta, das 07:30 às 17:30hs.
*Interessados encaminhar o CV . rh@occupare.com.br

Assistente de Recursos Humanos
Salário: Inicial R$ 1.378,00 Final: R$ 1.701,00 Benefícios: Assistência Médica, VT, VR Atividades: Controlar e manter atualizado arquivos da área de pessoal; realizar cálculo do ponto eletrônico; acompanhar e comunicar a gerência ou supervisor os vencimentos dos períodos de experiência de funcionários; Administrar todo processo de benefícios tais como: Vale Transporte, Plano de Saúde, Seguro de Vida e Refeições.
*Interessados encaminhar cv para alinesantos@cikel.com.br

Analista Contábil – Júnior
Salário: Inicial R$ 2.067,00 Final: R$ 2.552,00 Benefícios: Assistência Médica, VT, VR Atividades: Executar serviços gerais de contabilidade; fazer lançamentos contábeis; conciliar contas contábeis; assessorar em aspectos fiscais as Unidades; executar, conferir e analisar as rotinas de trabalho estabelecidas na área financeira e RH; realizar fechamento de estoques; elaborar relatórios diários e mensais acerca do fluxo interno dos documentos contábeis do Grupo; controlar e acompanhar o fluxo interno de documentos; lançar e contabilizar a movimentação de ativo fixo da empresa.
*Interessados encaminhar cv para alinesantos@cikel.com.br

Programador de PHP
Curso superior completo ou cursando em TI. Experiência em programação (PHP / DOTNET ) Conhecimento base de dados (MySQL / SQLserver) Conhecimento em Administração de Rede Vivência em suporte da área de informática interna da empresa e a clientes (via telefone e acesso remoto).
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial, para rose@grh.com.br , informando o título da vaga no assunto do email.

Analista de Comunicação e Marketing – Sênior
Principais Responsabilidades: Assessoria de Imprensa; Endomarketing; Criação de artigos e releases; Digital Marketing; Gestão de Mídias Sociais. Buscamos profissionais com o seguinte perfil: Formação em Marketing ou Comunicação Social – Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas; Inglês Fluente; Experiência em Assessoria de Imprensa; Vivência com gestão de mídia social corporativa; Desejável conhecimento em Illustrator; Disponibilidade para viagens. O candidato ideal deve apresentar comunicação eficaz, relacionamento interpessoal, foco em resultados e planejamento.
*Interessados encaminhar Cv para andressa.pereira@debernt.com.br

Coordenador de TI
Nosso cliente é uma empresa Nacional de Grande Porte Principais Responsabilidades: Gerenciamento dos sistemas da empresa; Gerenciamento de infra com 350 equipamentos; Avaliação de cenários e pesquisa de mercado sobre possíveis novos sistemas; Comunicação, rede, telefonia, segurança de TI, servidores e banco de dados. Buscamos profissionais com o seguinte perfil: Formação Superior Completa em Ciências da computação, sistemas de informação ou engenharia; Experiência em base office; Vivência em empresa de cultura familiar; Visão estratégica da área de TI. Candidato ideal deve apresentar habilidade em relacionamento interpessoal, resiliência e Gestão de pessoas. *Interessados encaminhar Cv para juliane.liebel@debernt.com.br

Gerente de Vendas
Nosso cliente é uma empresa multinacional que está em “Start up” no Brasil. Principais Responsabilidades: Start up para abrir mercado de equipamentos de construção civil; Estruturação de equipe comercial; Definição de metas; Estruturação de política de vendas; Relacionamento com os clientes; Buscamos profissionais com o seguinte perfil: Formação Superior Completa; Desejável especialização na área de marketing e /ou vendas; Desejável experiência com start up da área comercial; Disponibilidade de Viagens; Candidato ideal deve apresentar habilidade em negociação, visão sistêmica e perfil auto gerenciável.
*Interessados encaminhar CV para juliane.liebel@debernt.com.br

Gerente Industrial
Obrigatório Nível Superior. Desejável formação em Engenharia Elétrica, Mecânica, Engenharia de Produção/Alimentos ou correlatos. Experiência para gerenciar, planejar e supervisionar atividades de produção visando assegurar o cumprimento das metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa Necessário ter liderança, agir de forma pró-ativa, ser flexível, ter capacidade de planejamento e organização e ter foco em prazos, datas e objetivos. REMUNERAÇÃO: R$9.000,00 Não serão analisados currículos sem pretensão salarial.
*Interessados deverão enviar currículo para: pjger.industria@gmail.com

Coordenador de Compras
Bairro: Boqueirão ESCOLARIDADE: Superior completo REQUISITOS: Com experiência em coordenação em industria moveleira minimo 4 anos, Com CNH. SALÁRIO: R$ á Combinar + VT + VR + Plano de Carreira + Convenio SESI+ Seguro de vida HORÁRIO: á combinar
*Interessados encaminhar cv para patricia@curitibarh.com.br

Secretária Executiva
Bairro: Centro ESCOLARIDADE: Superior completo ou cursando REQUISITOS: Experiência na função. Vivência em mercado imobiliária e construtora poderá ser um diferencial. SALÁRIO: R$ 1.500,00 + VT + VR + Plano de Saúde e odontológico HORÁRIO: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00 *Interessados enviar cv para camila@cnebrasil.com.br

Assistente de Sistemas
Para atuar no setor de TI do Hospital. Os candidatos devem possuir curso superior (completo ou cursando) em sistemas de informação. Diferenciais: conhecimento em Faturamento Hospitalar; configuração de redes; sistema TASY/Wheb, Sistema RUBI/Sênior Windows Server; Linux e SQL. Disponibilidade de horário para trabalhar de Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:45hs. Desejável experiência anterior na função.
*Interessados devem enviar currículo profissional atualizado para curriculo@cruzvermelhapr.com.br informando no assunto o título da vaga.

Vagas em Outras Cidades

Vagas em Campo Largo/PR

Assistente Comercial
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo REQUISITOS: Com experiência na área comercial, prospecção de novos clientes e televendas para o ramo gráfico. SALÁRIO: R$ 1.000,00 + comissão + VT + VR HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h00 ás 18h00
*Interessados enviar cv para guilherme@cnebrasil.com.br

Vagas em Campina Grande do Sul/PR

Assistente de Faturamento
ESCOLARIDADE: Superior completo ou cursando REQUISITOS: Com experiência minima de 1 ano n função. SALÁRIO: R$ 1.400,00 negociavel +VT + Refeiçaõ no local HORÁRIO: Segunda á Sexta 11h00 às 21h00
*Interessados encaminhar cv para patricia@curitibarh.com.br

Vagas em Colombo/PR

Assistente de Recursos Humanos
ESCOLARIDADE: Superior completo ou cursando REQUISITOS: Com experiência na função com CNH. SALÁRIO: R$ 1.300,00 + VT + VR + Plano de saúde + Odontológico + Seguro de vida + PRL + Auxili educação HORÁRIO: Segunda a sexta das 08h00 ás 17h45
*Interessados encaminhar cv para patricia@curitibarh.com.br

Auxiliar Administrativo
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo REQUISITOS: Com experiência em processo imobiliário automatizado da caixa econômica. SALÁRIO: R$ á Combinar + VT + VR HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h30 ás 18h00 e aos Sábados das 8h30 ás 12h00
*Interessados enviar cv para camila@cnebrasil.com.br

Engenheiro Civil
A empresa VERSÁTIL ANDAIMES está buscando um profissional com vivência de obras verticais para atuar no desenvolvimento de projetos. Os candidatos deverão ter formação completa em Engenharia Civil, ser usuário de Auto CAD e ter experiência mínima de 03 anos na função. Facilidade de relacionamento com clientes e boa comunicação verbal serão diferenciais para este cargo. A empresa oferece o piso da categoria e benefícios. O horário de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e atuará na sua Matriz, no Atuba (Colombo) *Interessados encaminhar cv para izabel@versatilandaimes.com.br, contendo no campo “assunto” o cargo pretendido.

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Coordenador Comercial
Prospectar novos clientes e participar do desenvolvimento de pesquisas no mercado de Produtos e Equipamentos Eletrotécnicos; efetuar negociações técnico-comerciais com clientes observando procedimentos, normas internas e legislação do Setor, elaborar e/ou atualizar os manuais e orientações de procedimentos comerciais de venda de produtos e de relações com clientes; elaborar levantamentos para classificação de clientes e assuntos relacionados com a comercialização de produtos e serviços . Elaborar e/ou monitorar relatórios de pedidos, monitorar fechamento de propostas, contra propostas, processo na participação em pregões e preços para diversos clientes no nível Brasil.Visitar clientes, negociar preços e prazos, atendimento pós-venda e reclamações, bem como orientar equipe de apoio às vendas.Controle de carteira de clientes. Planejamento de vendas, levantamento do mercado e concorrentes. Visitas em clientes, prospectando novos negócios. Atuação dia a dia com os demais vendedores e representantes no nível Brasil, avaliando negociações, estudando o mercado, com controle de vendas diárias e evolução de seus clientes. Prospecção de novos clientes e auxílio ao gerente comercial. ****Experiência consolidada em todas as atividades acima descritas. Preferencialmente atuantes no segmento produtos eletrotécnicos. Formação mínima: Tecnólogo (preferencialmente em Eletrotécnica). Inglês intermediário. Residir preferencialmente em São José dos Pinhais. Possuir carro próprio e disponibilidade para viagens constantes. Área de abrangência das funções: Brasil Local de trabalho: São José dos Pinhais Reporte: Gerente Comercial funcionalmente e hierarquicamente.
*Interessados que preencham os requisitos acima descritos , enviar cv contendo : 1.Carta de apresentação mencionando suas principais competências reconhecidas para a posição. 2.Informar salário atual ou ultimo e benefícios, com pretensões . Enviar para verovyr@uol.com.br

Assistente Contábil – PCD
Técnico em Contabilidade. Experiência em classificação de documentos para planos de contas, lançamentos contábeis, conciliação, custos, apuração de impostos e relatórios contábeis. Salário R$ 1.500,00+Assistência médica, odonto, convênio farmácia, seguro de vida, VT, VR. Horário segunda á sexta das 08:00 às 18:00.
*Interessados encaminhar cv para Cláudia – e-mail: recrutamento3@supportrh.com.br

Vagas em São Paulo/SP

Analista Contábil
ATIVIDADES: Contabilização Folha Pagamento, Contabilização Ativo Imobilizado; (valor justo e depreciação fiscal), Apuração e Elaboração Lalur, Cálculo Impostos Diretos (IRPJ e CSSL), Transfer Price, Lançamentos contábeis e reclassificações, Cálculo Mutuo, Obrigações acessórias: DIPJ, Sped Contábil EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTOS: Experiência atendimento auditoria, Experiência Report Internacional, Sistema Datasul Totvs; (módulos financeiro e distribuição), Atualizado padrões IRFS, Conhecimento profundo CPCs, Excel avançado e Inglês ou Espanhol (desejável) FORMAÇÃO: Superior completo em Ciências Contábeis Benefícios: Assistência Médica Assistência Odontológica Vale Refeição (R$ 32,00) Seguro de Vida Vale Transporte Estacionamento *Interessados deverão encaminhar cv à cv@ccalilconsultores.com.brcolocando no Assunto: Analista Contábil Sr. e no e-mail informar salário atual, benefícios e pretensão salarial. Analista Financeiro – Pleno Experiência com atuação generalista em Área Financeira, envolvendo: Responsabilidade por todo processo de Contas a Pagar/Receber Análise de Fluxo de Caixa Tesouraria e Relacionamento com bancos Imprescindível conhecimentos avançados em Excel e elaboração de relatórios. Formação Superior Completa. Local: Zona Sul – São Paulo (SP) Contratação CLT por prazo determinado (superior a 06 meses) Disponibilidade para início imediato
*Interessados, CVs/ Indicações: mprado@grupoassa.com

Santa Bárbara/SP
Supervisor – Compras Internacionais/Nacionais
Com inglês fluente e ampla vivência no Desenvolvimento de Fornecedores Internacionais, assim como domínio das rotinas de Compras Nacionais. Preferência por candidatos com formação no SENAI e/ou Técnico em Mecânica; Engenharia Mecânica, ou pelo menos Administração/ Economia; vivência nas rotinas de Importação; Desembaraço etc. Visualizamos profissionais com conhecimentos fortes da área Têxtil; Maturidade e pelo menos 10 anos em cargos de Supervisão em empresas multinacionais; Integridade; Organização e habilidade para atuar HANDS ON, requisitos mandatórios para ocupar essa posição.Buscamos candidatos da Região, com facilidade de acesso à empresa; forte habilidade em Excel; Negociação baseada em análises técnicas e financeiras.A empresa oferece bom pacote de Benefícios. Interessados dentro dessas exigências poderão nos encaminhar seus CVs, informando sempre: Remuneração atual/última; Nomes de três ou quatro ex-superiores e ex-subordinados, com fones, cargos e e-mails para referência. A empresa oferece Desafios e Oportunidades para quem vier a ocupar, com eficácia, essa posição! *Interessados encaminhar cv para nosso e-mail: animarh@terra.com.br

Vagas em Pouso Alegre/MG

Supervisor de Estampagem
Com formação Técnica em Mecânica, ou em Engenharia Mecânica/Metalúrgica/ de Produção; experiência de Liderança e forte domínio da área de Estamparia, com habilidade em Máquinas de Corte a Laser; Puncionadeiras; Dobradeiras Automáticas e Manuais. Oportunidade numa regiao com boa qualidade de vida. A empresa oferece excelentes condições de trabalho num clima de cooperação e valorização dos funcionários!
*Interessados encaminhar CVs com último salário e nomes de 03 ex-superiores para referências profissionais para: animarh@terra.com.br

Vagas em Joinville/SC

Assistente de Marketing de Relacionamento
Realizar atividades do marketing do relacionamento através de visitas às empresas, prospectando novos clientes com potencial de contrato, efetuando visitas de manutenção e renovação de contratos. Ensino Médio completo ou cursando superior. Experiência na área de 1 a 2 anos. Benefícios: VT, Vale-Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Desconto nos produtos que a empresa comercializa.
*Interessados encaminhar currículo para rh8004@econtabilista.com.br com o título da vaga no campo “assunto”.

 

REVISTA DIGITAL PONTO PESSOAL – A Primeira Revista no país especializada em Comunicação e Marketing Pessoal. Acesse, conheça os 12 temas abordados e assine gratuitamente.

pontopessoal_site_imagem_revista_pp2

Assinatura Gratuita em www.pontopessoal.com.br/revista

 


SOBRE O COLUNISTA

Gerente de Relacionamento da Ponto Pessoal, responsável pelos atendimentos e gestão dos clientes, além da coordenação dos eventos realizados e promovidos pela Ponto Pessoal e também pela coordenação executiva da Revista Digital Ponto Pessoal. Bacharel em Sistemas de Informação, Especialista em Marketing pelo Centro Europeu e quatro anos de experiência em atendimento e gestão comercial na Embratel S. A. . Perfil LinkedIn www.br.linkedin.com/in/danubiaravena | falecom@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP