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Oportunidades Semanais DEZ 15/3

Escrito por no dia 15/12/2014

Você se sente confiante ao participar de processos seletivos?

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Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal.

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OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Analista de Treinamento e Desenvolvimento
Graduação em Psicologia, Pedagogia ou Administração de Empresas;
Experiência de 3 anos na área de treinamento e desenvolvimento, preferencialmente em empresas do segmento de serviços;
Disponibilidade para viagens.
DESEJÁVEIS:
Pós-graduação;
Espanhol;
Experiência anterior com EAD.
*Interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para patricia.ghisleni@bourbon.com.br

Supervisor de PCM
Programação e controle da manutenção (entrega do veículo); Alimentar diariamente o sistema de diesel; Emitir a baixa de ordens de serviço; Controlar a liberação e bloqueio de veículos; Controlar a distribuição das ordens por setor; Controlar as perdas de quilometragem. Vivência em gestão de oficina, preferencialmente de veículos “pesados”, equipamentos ou máquinas de grande porte, hidráulica, pneumática e elétrica; Conhecimentos em ferramentas da qualidade (ISO 9000); Gestão de pessoas e equipe de manutenção.
*Interessados enviar cv para juliana.nottar@debernt.com.br

Coordenador Financeiro
REQUISITOS:
Superior completo, desejável pós graduação.
EXPERIÊNCIA MINIMA
5 anos como Coordenador Financeiro
Competências Técnicas Desejáveis:
Domínio em Fluxo de Caixa Diário, projetado e realizado.
Conhecimento avançado de microinformática como usuário Excel.
Conhecimento das rotinas financeiras com todo o impacto na contabilidade.
Conhecimento avançado em Matemática Financeira.
Noções de Custo, Calculadora HP, Negociação e administração.
Conhecimento avançado em Contabilidade, rotinas Bancarias / conciliações.
Conhecimento e gestão das negociações com fornecedores, bancos e clientes.
Conhecimento e gestão das cartas de créditos de importação e exportação.
Conhecimento e gestão de derivados Swap, NDF por operações e fluxo de caixa.
Conhecimento e gestão de fechamentos de câmbios, entrada e saída do país.
Conhecimento e gestão de carteiras de recebíveis e provisão de devedores duvidosos e seus reflexos nas demonstrações financeiras da Empresa.
Desejável Inglês e Excel Intermediário.
Local de trabalho: Boqueirão
Horário: 08:00 ás 12:00 e das 13:00 ás 18:00 de segunda á sexta
Salário negociável
Reportará à Gerente Financeiro
Gestão de 05 pessoas
*Interessados enviar CV para: tuanny.baraquet@jasminealimentos.com.br

Gerente de Fábrica
Será responsável por todo o gerenciamento da Fábrica, tendo sob sua responsabilidade as áreas de Segurança do Trabalho, Produção, Manutenção, Qualidade, Administrativo/Financeiro e Recursos Humanos. Fará a Gestão de uma Planta com aproximadamente 340 funcionários.
Requisitos:
Superior completo em Engenharia preferencialmente Mecânica, Produção, Elétrica e Química.
Forte conhecimento e atuação em gestão de indicadores, ferramentas de gerenciamento da rotina, metodologia PDCA, metodologia de gestão de projetos ref. PMI, definições, acompanhamento e medidas corretivas, com resultados efetivos (produção, custos, orçamento etc).
Experiência em Gestão de Fábrica.
Desejável: Pós Graduação em Gestão Estratégica de Negócios ou Gestão Financeira ou Gestão Executiva.
*Interessados enviar currículo para: rts@rtsconsultoria.com.br

Coordenador de Produção da Injeção
Requisitos:
Experiência na função e que já tenha trabalhado em indústria, na área de injeção de plástico;
Ter experiência em troca de molde, ligar, regular e operar máquina injetora.
Cursos exigidos:
Preparador e regulador de máquina injetora.
Analista técnico do processo de injeção e curso de Segurança para operadores de máquina injetora de plástico Moldes de Injeção Máquinas Injetoras.
Desejável:
Formação Superior em Engenharia ou Tecnologia da Produção ou Técnico em Plásticos.
*Interessados encaminhar currículo para: rhrecrutamento123@outlook.com

Analista de Recursos Humanos
O profissional irá atuar com seleção de candidatos em diversos níveis, desde vagas operacionais a posições de gestão.
Imprescindível ter atuado anteriormente com vagas de volume, processos seletivos coletivos e individuais, bem como ter experiência em realizar entrevistas por competências e aplicação de testes psicológicos. Conhecimento e habilidade para atuar em treinamentos internos será um diferencial.
Necessário possuir Ensino Superior Completo em Psicologia e CRP ativo.
*Interessados devem encaminhar currículo para: saudecontratarh@gmail.com – colocando no assunto o nome da vaga ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS.

Programador – Júnior e Pleno
Atividades: Codificar sistemas, baseando-se nas definições fornecidas na fase de análise e valendo-se de métodos e técnicas adequadas aos equipamentos e aplicações a que se destinam.
Requisitos: Superior completo ou cursando na área de TI; conhecimento em SQL, manipulação de base de dados e padrões de programação. Imprescindível domínio em uma das linguagens: Delphi, Java.
*INTERESSADOS: Enviar currículo através do site www.escriba.com.br

Analista de Qualidade
ESCOLARIDADE: Superior completo
REQUISITOS: Necessária experiência mínima de um ano em indústrias dos segmentos de plástico, papel, alimentos ou higiene. Inglês fluente e que more na região.
SALÁRIO: A combinar + VT+VR + VA (R$ 175,00) + Plano de saúde e odontológico + Assistência funeral+ Seguro de Vida
HORÁRIO: Segunda a sexta, turnos por escala.
*Interessados enviar cv para cleide@cnebrasil.com.br

Assistente Comercial
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo / Ensino Técnico
REQUISITOS: Irá realizar suporte de vendas, elaboração de relatórios, planilhas de vendas e assistência a área comercial.
SALÁRIO: R$ 1.200,00 + VT+VR + VA (R$ 175,00) + Plano de saúde e odontológico + Assistência funeral+ Seguro de Vida
HORÁRIO: Segunda a sexta
*Interessados enviar cv para cleide@cnebrasil.com.br

Assistente Financeiro
ESCOLARIDADE: Superior completo ou Cursando
REQUISITOS: Com experiência na área financeira
SALÁRIO: R$ 1.700,00 + VR + VA+ Seguro de vida + Plano previdência.
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h30 ás 18h00
*Interessados encaminhar CV para patricia@curitibarh.com.br

Analista de Sistemas – Pleno
Realizar levantamento de requisitos para a implantação e integração de Sistemas de Controle da Operação (WPS, Aucon e Nepos), doravante denominados apenas de “Sistemas”
Intermediar a comunicação entre os usuários e os fornecedores dos Sistemas
Prestar suporte técnico aos usuários dos Sistemas
Manter os Sistemas ativos na organização
Coordenar as atividades de migração de versão dos Sistemas
Aplicar as manutenções preventivas e corretivas de acordo com as orientações dos fornecedores
Definir o perfil de usuário e controlar as permissões de acesso aos Sistemas
Desenvolver relatórios em planilhas utilizando os recursos dos próprios Sistemas
Parametrizar e configurar os Sistemas para iniciar a operação em uma nova unidade (startup)
Realizar a Análise de Aderência dos Sistemas ao Negócio
Elaborar estudos de viabilidade técnica para aplicação de novas soluções à Área de Negócios
Avaliar novas tecnologias do mercado
Elaborar manual de usuário dos Sistemas para a realização de treinamentos
Treinar usuários na utilização dos Sistemas
Conhecimentos:
Sistemas de Controle de Operação de Estacionamentos com experiência em WPS, Aucon e Nepos
Pacote Microsoft Office
Ferramentas de Gerenciamento de Projetos
Desejável conhecimento em Ferramentas de Business Intelligence (BI)
Desejável conhecimento em Ferramentas de Workflow e GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos)
Conhecimento em processos administrativos
Formação em Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.
Ter disponibilidade para viagens
*Interessados enviar c.v com pretensão salarial para: mzanutti@autopark.com.br

Analista de Recursos Humanos
Código da vaga: M-2787
Requisitos Mínimos
Graduação superior completa.
Desejável Pós Graduação em Gestão de Pessoas / Recursos Humanos.
Imprescindível inglês avançado / fluente. Desejável espanhol em nível intermediário.
Domínio dos principais aplicativos de TI (excel, word, powerpoint e outlook).
As capacidades, habilidades e atitudes desejadas são:
Habilidade para ouvir, diagnosticar e antecipar necessidades. Habilidade para influenciar mudanças e transformações na organização;
Capacidade para compreender e lidar com as demandas do negócio;
Habilidade para fazer leitura de grupo e para lidar com situações conflituosas e críticas;
Capacidade para trabalhar com as diversas funções e subsistemas de RH;
Habilidade de comunicação para atuar com os diversos níveis da organização e com diferentes públicos (internos/externos);
Habilidade de lidar com diversidades de pessoas, ideias e culturas;
Capacidade de identificar riscos e passivos em assuntos relacionados a recursos humanos;
Habilidade para construir relacionamentos/networking com pessoas, instituições e/ou organizações (local/global);
Valores, atitudes e comportamentos alinhados à cultura organizacional.
Requisitos para os candidatos externos
Experiência como consultor interno de Recursos Humanos / generalista de Recursos Humanos em grandes empresas.
Necessária vivência nos subsistemas de Recursos Humanos.
Requisitos para os candidatos internos
Conhecimento e vivência da cultura organizacional (entende e compartilha os valores, atitudes e comportamentos definidos no The Volvo Way).
Conhecimento das políticas e práticas de gestão de pessoas da empresa.
Atividades / Responsabilidades
Ser parceiro do negócio.
Responsável por orientar, assessorar e dar suporte às lideranças na gestão de pessoas, baseando-se nas políticas, regras, práticas e legislação vigentes;
Diagnosticar as necessidades da área e recomendar ações que estejam alinhadas ao plano de negócios do departamento/área;
Atuar como coaching, questionando e desafiando a área nas tomadas de decisão e processos de mudança.
Atuar como referência para assuntos e processos de RH, com base nos conceitos do modelo 1HR/SDM.
Atuar como facilitador do desenvolvimento das lideranças acerca das ferramentas e processos de RH.
Suportar a liderança nas discussões de desempenho, resultado, pessoas e mudanças.
Apoiar o desenvolvimento dos gestores na sua competência de gestão.
Apoiar a liderança no desenvolvimento das equipes.
Inscrições
*Interessados enviar currículo para: Diel & Diniz – gisabele@dieldiniz.com.br

Vagas para outras cidades

Vagas em Piraquara/PR

Assistente de Recursos Humanos
EXPERIÊNCIA E ATRIBUIÇÕES: indicadores e relatórios gerenciais, atendimento a funcionários, lançamento de atestados.
FORMAÇÃO: Superior completo – Administração, Contabilidade, Economia ou afins
REQUISITOS: 1 ano de experiência na função, conhecimento do sistema TOTVS Datasul, Excel avançado
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h00 ás 18h00
*Interessados encaminhar cv para recrutamento@guardanaposleal.com.br (enviar currículo com pretensão).

Analista Comercial
(foco em performance – custos, controles e legislação fiscal)
EXPERIÊNCIA E ATRIBUIÇÕES: experiência em custos, organização, controles sobre as vendas realizadas e relatórios específicos e métodos de gestão, conhecimento de legislação fiscal para a área Comercial (ICMS, IPI, ISS, PIS, COFINS e demais), relacionamento com outras áreas para desenvolvimento de processos e procedimentos
FORMAÇÃO: Superior completo – Administração, Contabilidade ou afins
REQUISITOS: experiência na função de 2 anos, conhecimento do sistema TOTVS Datasul, Excel avançado, matemática
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h00 ás 18h00.
*Interessados encaminhar cv para recrutamento@guardanaposleal.com.br (enviar currículo com pretensão).

Vagas em Pinhais/PR

Gerente Comercial – Nacional
Empresa do ramo Industrial líder no mercado de atuação busca profissional com conhecimento em gestão de vendas de máquinas, peças ou bens de capital para compor o seu quadro funcional. Empresa com filiais nos principais centros do País.
Será responsável por fazer a gestão nacional da equipe de vendas e de relacionamento com clientes. Traçar estratégias e criar métricas para área comercial;
Necessária experiência com gestão de equipes comerciais. Experiência anterior com gestão de sistemas de CRM;
Com experiência em dimensionar mercado, provisão de vendas, indicadores, elaboração de metas e relatórios gerenciais;
Responsável pela contratação de pessoal para compor equipe comercial;
Visão forte em estratégias de Marketing;
Experiência em negociação, contratos, financiamentos bancários, participação em feiras;
Ensino Superior completo em Marketing, Gestão Comercial ou Administração, preferencialmente.
Inglês fluente – requisito fundamental para participar do processo seletivo.
Espanhol intermediário desejável
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para vaga@mlrh.com.br

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Contador
ESCOLARIDADE: Superior completo em ciências contábeis
REQUISITOS: Com experiência.
SALÁRIO: R$ á Combinar + Plano de Saúde + VT + VR
HORÁRIO: Segunda a sexta das 8h00 as 18h00
*Interessados enviar cv para camila@cnebrasil.com.br

Vagas em Pato Branco/PR

Engenheiro Civil – Residente
Requisitos:
Formação em engenharia civil
Forte experiência com canteiro de obras
Disponibilidade para viagens longas
Objetivo do cargo:
Gerenciar a construção de empreendimentos/obras dentro dos padrões de qualidade, prazo e custo estabelecidos de acordo com as estratégias, políticas e diretrizes definidas pela empresa, de modo que as metas pré-estabelecidas sejam atingidas.
Principais atividades:
Contribuir para a definição do Planejamento Estratégico da empresa no que diz respeito a execução de empreendimentos/obras;
Analisar o orçamento da obra, conferindo quantitativos macros, revisando preço da mão de obra, considerando mercado, prazo da obra, dissídio, solicitando eventuais alterações ao setor de planejamento e controle se necessário.
Planejar, projetar e executar a montagem do canteiro de obras, definir layout, logística, etc. Contatar as concessionárias (Copel, Sanepar).
Acompanhar e controlar a qualidade dos serviços executados, tomando as medidas necessárias, para garantir que tudo seja realizado de acordo com as normas técnicas e padrões construtivos definidos pela empresa.
*Interessados enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: aliny.gatto@randstad.com.br

Vagas em Blumenau/SC

Consultor de Vendas
Requisitos: Ensino médio completo, preferencialmente curso técnico e ou conhecimentos em Gás LP, Vivencia de no mínimo dois anos na área comercial. (Venda Técnica) . Possuir disponibilidade para viagem.
Atribuições: Fechar contratos de comodato de equipamentos e fornecimento de GLP, em condomínios, estabelecimentos de alimentação e serviços, buscando nas negociações, a maior rentabilidade possível. Vivencia na função no mínimo de dois anos. Trabalhar com a lista de Leads. Concluir a meta de visitas por semana, apresentar ao cliente contrato de fornecimento de forma convincente. Prospectar novos clientes. Completar as informações cadastrais dos Leads no Pipeline. Manter sua conta no software, Pipeline organizado, otimizando o numero de contratos fechados. Analisar a documentação necessária para a assinatura de um contrato juridicamente. Negociar com possíveis clientes: preço, prazo para pagamento e duração do contrato.
Benefícios: Salário fixo e variável e benefícios próprios.
*Interessados encaminhar CV para beatrizballa@gmail.com, no campo assunto do e-mail colocar o nome do cargo sem isso serão automaticamente descartados pelo sistema.

Vagas em Campinas / Jundiaí-SP

Especialistas de Projetos
Requisitos:
Graduação completa em ENGENHARIA (Mecânica, Elétrica ou Produção);
Inglês fluente (mandatório);
Conhecimentos avançados em Informática;
Experiência anterior, em empresas do segmento Automotivo (Montadoras ou Autopeças de renome no mercado).
Principais desafios do cargo:
Pesquisar e desenvolver projetos de melhoria dos processos industriais e de produto de média complexidade com foco em aumento da qualidade e produtividade nos processos e de maior eficiência energética, durabilidade, confiabilidade, performance e redução de ruídos e vibrações do produto além de administrar atividades, custos e recursos de projetos de R&D.
Atividades:
Pesquisar e desenvolver atividades inovadoras de melhorias de processo (qualidade e produtividade) e de produto;
Preparar relatórios de acordo com necessidade (Investimentos, melhorias, compras, relatório final do projeto, etc.);
Revisar processos, propondo ideias de melhorias e novas tecnologias visando otimizar a qualidade e produtividade dos processos ou melhorar o produto buscando maior eficiência energética, segurança, durabilidade e performance, redução de ruídos, desenvolvimento de novos materiais (bio base, reuso e reciclagem) entre outros;
Planejar com suporte e executar requisições de compras de equipamentos, ferramentas e consumíveis para desenvolvimento dos projetos;
Manter controle da documentação dos projetos que estão sendo executados;
Prospecção de novos projetos de inovação com foco em melhoria de processo ou produto envolvendo atividades de P&D;
Controlar as atividades do projeto, o budget e os recursos disponíveis.
A empresa oferece remuneração + pacote de benefícios atrativos e diferenciados do mercado.
*Interessados deverão encaminhar o CV para luciana.correia@visaorh.com.br (mencionar, no corpo do e-mail, a atual ou última remuneração, assim como a pretensão salarial).

Analista de Desenvolvimento de Qualidade de Qualidade de Fornecedor
Exp. Segmento Automotivo (Montadoras ou Autopeças)
Requisitos:
Graduação completa em ENGENHARIA (mandatório);
Desejável pós graduação/ especialização em Gestão da Qualidade;
Inglês fluente ou avançado (mandatório) – Haverá checagem do idioma, na primeira etapa do processo seletivo;
Possuir experiência, na atividade, em indústrias do segmento Automotivo (Montadora ou Autopeças);
Sólida experiência com Auditorias em Fornecedores;
Caso não resida na região de Campinas, deverá ter total disponibilidade para mudança.
Atividades do Cargo:
Controlar e melhorar o desempenho da Qualidade dos Fornecedores;
Aplicar as ferramentas de gerenciamento de qualidade, junto aos fornecedores;
Tomar ações para evitar, reduzir ou mitigar falhas de qualidade e entregas dos fornecedores;
Medir a capacidade produtiva dos fornecedores;
Realizar auditorias nos fornecedores, incluindo a cadeia de fornecedores.
A empresa oferece uma remuneração e pacote de benefícios bastante atrativos, inclusive PLR bem acima da média do mercado.
*Interessados deverão encaminhar o CV para luciana.correia@visaorh.com.br (mencionar, no corpo do e-mail, a atual ou última remuneração, assim como a pretensão salarial).

Analista de Qualidade – Júnior
Requisitos:
Graduação completa (preferencialmente em Engenharia);
Inglês avançado ou fluente (mandatório);
Experiência com Auditorias de Processos de Linha de Produção em empresas Montadoras ou Autopeças;
Conhecimento/ utilização de Ferramentas de Qualidade;
Experiência em interpretação e estudo de medidas de torque;
Disponibilidade para horário administrativo.
Principais desafios do cargo:
Analisar e tomar decisões em relação aos resultados de torque e itens críticos mensurados diariamente;
Identificar tendências (riscos potenciais) e durante análise com as áreas envolvidas.
A empresa oferece remuneração + pacote de benefícios atrativos e diferenciados do mercado.
*Interessados deverão encaminhar o CV para luciana.correia@visaorh.com.br (mencionar, no corpo do e-mail, a atual ou última remuneração, assim como a pretensão salarial).

Diretor Financeiro
Buscamos profissionais para a Região citada;
preferencialmente, com formação em Ciências Contábeis, ou em Ciências Econômicas;Administração de Empresas; Pós ou MBA em Finaças/Controladoria; importante ter o CRC em vigência. Fundamental experiência de pelo menos dez anos em Cargos de Gerencia em empresas de médio porte, com profunda vivência em Finanças; Controladoria; Orçamento, Budget, Custos; área Fiscal e Tributária; Recursos Humanos e Gestão de TI. Deve ter ampla experiência na utilização dos Sistemas Integrados ( Datasul é o utilizado por essa empresa); Organização da área e Formação de Equipes. Mandatório fluência em Ingles, sendo o alemão um plus; Excel avançado; bom domínio do Power Point e do Word. Outros requisitos do cargo: Integridade total; Proatividade; Dinamismo; Liderança da área de Finanças, Controladoria. Reportar-se-á à Diretoria de Finanças na Europa, com compartilhamento da Gestão da Unidade do Brasil em conjunto com o Direor Industrial eo Diretor de Vendas. A empresa oferece Benefícios de multinacionais, incluindo Bônus, conforme alcance das Metas. Em razão da Cultura da empresa e porte da mesma no Brasil, indispensável disponibilidade para atuar tanto estrategicamente quanto hands on. Outros requisitos mandatórios: Integridade; Dinamismo/Agilidade; Postura participativa; Transparência; Cultura de Redução de Custos; Práticas de Gestão da área suportada pelas modernas formas de Gestão em especial a Lean Manufacturing.
*Interessados enviar CVs para animarh@terra.com.br, informando Remuneração atual/última e pretensões para essa nova posição. Ao enviar seu CV, os interessados, para agilizar o processo, deverão nos informar Nomes de 03 ex-superiores e 03 ex-subordinados, com seus cargos, fones e e-mails para levantamento de Referências Profissionais de cada Candidato, anteriormente, às Entrevistas.

Supervisor ou Coordenador de Planejamento
Requisitos:
Graduação completa em Engenharia ou Administração de Empresas (desejável com pós graduação completa ou em andamento);
Inglês Avançado ou Fluente (mandatório);
Desejável experiência com ERP PROTHEUS ou SAP;
Conhecimento em Lean Manufacturing e suas ferramentas;
Desejável experiência com 6 Sigma;
Experiência anterior, na área/ atividades, em indústria de Manufatura;
Experiência em preparação de previsões e decisões em relação a abastecimentos;
Vivência em S&OP (Sales & Operations Planning);
Experiência com análise de custos, estimativas de estoque e inventários anuais.
A nomenclatura do cargo será definida, conforme senioridade do profissional aprovado. Portanto, a faixa salarial será negociada, também dentro dessas condições.
*Interessados deverão encaminhar o CV para luciana.correia@visaorh.com.br (mencionar, no corpo do e-mail, a atual ou última remuneração, assim como a pretensão salarial).

Vagas em São Paulo/SP

Gerente Jurídico
Trata-se de uma empresa multinacional de varejo. Este profissional deve ser descontraído e descolado, pois estas são características deste segmento e desta empresa.
Missão:
Será responsável por toda a área jurídica do Brasil, orientando, prevenindo e cuidando dos clientes internos garantindo cobertura de todo o território no que diz respeito ao contencioso e consultivo das seguintes áreas: Contratos, Regulatório, Cível, Consumidor, Trabalhista, Propriedade Intelectual, Societário e Tributário.
Principais desafios:
Conferir a segurança jurídica da empresa e não deixar que seja inviabilizados por excesso de cautela ou burocracia;
Manter-se atualizado para garantir o suporte a todas as áreas da empresa;
Manter o padrão de atendimento interno como Business Partner a todas as áreas da empresa;
Nortear juridicamente todos os processos decisórios da empresa;
Manter-se presente e desenvolver os procedimentos necessários para atender juridicamente o que for necessário.
Requisitos:
Formação: Graduação em Direito
Idioma: Inglês Fluente
Pré requisitos: Atuação Generalista (tributário, trabalhista, societário, contratos, regulatório, cível, consumidor, propriedade intelectual)
Praticar esporte
Visão Sistêmica
Atuação como gestor
Disponibilidade para viagens
Ser descolado, descontraído e informal
Personalidade forte
Transparência e ética
*Interessado encaminhar cv para isabellam.vos@icloud.com

Supervisor de Compras Internacionais/Nacionais/Importação
Região de Santa Bárbara- SP
Com inglês fluente e ampla vivência no Desenvolvimento de Fornecedores Internacionais, assim como domínio das rotinas de Compras Nacionais. Preferência por candidatos com formação no SENAI e/ou Técnico em Mecânica; Engenharia Mecânica, ou pelo menos Administração/Economia; vivência nas rotinas de Importação; Desembaraço etc. Preferência por profissionais com bons conhecimentos fortes da área Têxtil; Maturidade e pelo menos 10 anos em cargos de Supervisão em empresas multinacionais. Integridade; Organização e habilidade para atuar HANDS ON serão requisitos mandatórios para ocupar essa posição.Buscamos candidatos da Região, com facilidade de acesso à empresa; forte habilidade em Excel; Negociação baseada em análises técnicas e financeiras.A empresa oferece bom pacote de Benefícios.Interessados dentro dessas exigências poderão nos encaminhar seus CVs, informando sempre: Remuneração atual/última; Nomes de três ou quatro ex-superiores e ex-subordinados, com seus fones, cargos e e-mails para referência na fase anterior às entrevistas para esse cargo. A empresa oferece Desafios e Oportunidades para quem vier a ocupar, com eficácia, essa posição!
*Interessados encaminhar o CV para nosso e-mail: animarh@terra.com.br

Vagas em Florianópolis/SC

Coordenador Administrativo de Vendas
Requisitos:
Graduação completa em Administração, Contábeis, Economia ou Engenharia, com pós graduação (preferencialmente)
Vivência comprovada na função: Análises comerciais; fluxo do pedido; Indicadores; Tabelas de Preços
Pacote Office / Excel Avançado
Sistema Microsiga (será um diferencial)
Liderança de equipe
Atividades:
Realizar o monitoramento / folow-up dos pedidos desde a entrada até a chegada no cliente;
Definir e formalizar a política de vendas mensal;
Criar e atualizar as tabelas de preços;
Contatos com vendedores, representantes e clientes – venda direta;
Negociar prazos de produção com PCP e prazos de entrega com clientes;
Realizar avaliações giro estoque com Chefe de Expedição para ações comerciais;
Gerar relatórios gerenciais e estatísticos da área comercial; outras atividades afins.
Salário oferecido: análise das pretensões salariais
Benefícios: Almoço na empresa, cesta básica, Convênio Sesi Farmácia, Clínicas Médicas e Odontológicas
Horário de trabalho: 2a. a 5a. feira das 8h – 18h e nas 6as. feiras das 8h – 17h.
*Interessados com o perfil da vaga, enviar CV com a pretensão salarial para o e-mail: executivos@consultareconsultoria.com.br , informando no assunto o nome da vaga.

Chefe de Expedição
Requisitos:
Graduação completa em Administração, Processos ou Logística, com pós-graduação na área logística
Vivência comprovada na função
Pacote Office (Excel avançado)
Sistema Protheus (Microsiga) – será um diferencial
Liderança de equipes
Atividades:
Responsável pela equipe (conferentes, auxiliares e faturista) e por todo o estoque, administrando o armazenamento dos produtos (FIFO), contagem diária de estoque, com relatórios periódicos para manutenção do mesmo sem rupturas.
Responsável pela separação, preparação, conferência, armazenamento e recebimento de material.
Cotação e contratação de transportadoras especializadas para distribuição dos produtos, rastreamento das entregas dos produtos.
Atuar com roteirização e mapeamento das áreas a serem distribuídas, buscando eficácia nas entregas, redução de custos, inclusive nos valores dos fretes.
Fornecer relatórios diários e mensais (KPIs) de toda a operação logística para a Diretoria, além de status diário das entregas para a área comercial.
Salário oferecido: análise das pretensões salariais
Horário de trabalho: 2a. a 5a. feira das 8h – 18h e nas 6as. feiras das 8h – 17h.
Benefícios: Almoço na empresa, cesta básica, Convênio Sesi Farmácia, Clínicas Médicas e Odontológicas
*Interessados com o perfil da vaga, enviar CV com a pretensão salarial para o e-mail: executivos@consultareconsultoria.com.br , informando no assunto o nome da vaga.

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SOBRE O COLUNISTA

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