Blog, Fizeram parte, Oportunidades

Oportunidades semanais AGO 2015/4

Escrito por no dia 26/08/2015

Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal.

Conheça mais, clique na imagem abaixo: #VocêDeEmpregoNovo 

pontopessoal_site_imagem_vc_emprego_novo_md

Você também pode começar revisando seu CV e deixando ele no padrão que o mercado solicita. Nosso modelo de CV comentado tem observações em destaque para que você compreenda o que deve ser feito e aprenda o porquê. Todos os comentários são feitos sobre um modelo simulado de CV. Após realizar o pagamento no botão abaixo você receberá seu Modelo de CV Comentado por e-mail.

Qualquer dúvida é só entrar em contato em falecom@pontopessoal.com.br

41.3779.1984 | 41.923PONTO (9237.6686 – WhatsAPP)

ponto_pessoal_imagens_posts_fb_modeloCV1 (1) Modelo de CV comentado – Valor R$ 39,90

aceitacao_parcelamento_horizontal_12x

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

 

* Oportunidades Semanais selecionadas por Manoella Dalledonne, Psicóloga, Consultora de Recursos Humanos e Recrutadora.

 

ASSISTENTE DE DIRETORIA
Feminino. Superior cursando ou completo. Experiência anterior na área. Possuir cnh b. Inglês ou espanhol fluente/avançado. Atividades: atendimento de visitas, principalmente da diretoria; atendimento telefone; atendimento a diretoria; confecção planilhas (excel) e apresentações em power point (avançado); administração do moto boy e correio. Salário a combinar + pacote de benefícios. Horário: 7h40 as 18h05 e sexta até as 15h00. Região: CIC Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br

GERENTE COMERCIAL: INDUSTRIA EM ARAUCARIA EM FRANCA EXPANSÃO
Formação superior em escola reconhecida, em Mkt, Gestão Comercial ou Administração b) Experiência comprovada em gerenciamento de vendas, formação de equipe, gerenciamento de representantes autônomos c) Desejável experiência no segmento de reparação de veículos ( que tenha vendido produtos ou ferramentas para Auto centers ou oficinas mecânicas) d) Gestão da performance do comercial, desenvolvimento e controle dos indicadores, desenvolvimento das políticas comerciais e) Imprescindível ter atuado no ramo industrial f) Moradia de facial acesso a Araucaria. Oferece-se salário mais comissões. Benefícios -Vale transporte, refeição no local, após a efetivação Vale alimentação, -Plano de saúde ( após 3 meses) de afetivo, convenio farmácia. Enviar CV com pretensão salarial para yared1260@gmail.com

GERENTE DE LOJA
Feminino / masculino. Experiência em confecções, trabalhar em equipe, gestão, disponibilidade de horários. Salário a combinar + benefícios. Região: barigui Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br
 
GERENTE DE PRODUTO (IP)
Huawei Technologies – Curitiba/PR Descrição da vaga – Interface com os principais operadores no Brasil; – Construção e manutenção do relacionamento com o cliente; – Atuar em editais de licitações; – Apresentações técnicas; – Projetar as soluções de rede de acordo com as necessidades do cliente; – Desenvolver propostas comerciais; – Atuar como um especialista e consultor da tecnologia de IP, Microwave e Redes fixas. Competências e experiência desejadas – Formação em Engenharia com especializações em tecnologias de rede; – Inglês fluente como língua de trabalho ; – Capacidade de desenvolver relacionamentos de longo prazo com os clientes; – Conhecimento em IP, Microwave, Rede fixa (GPON e MSAN e WDM) – Conhecimento das principais operadoras do Brasil; – Conhecimento em processos de licitação ( RFP, RFI , RFQ ); – Especialização em Power Point , Excel, Visio, Project e outros instrumentos de MS ; – Experiências de trabalho em Cisco / Juniper / ALU / Any operator ; Enviar CV p/ danield.sasaki@huawei.com

DIRETOR COMERCIAL INTERNACIONAL – DM CONSTRUTORA DE OBRAS LTDA – Curitiba e Região
Identificar e contatar pessoas, órgãos e empresas que tenham negócios a serem desenvolvidos e com o fm de viabilizar novas oportunidades de negócios; Estudar as novas oportunidades de negócio anunciadas no mercado, buscando levantar dados que permitam qualificá-las e acessá-las; Atuar na função de identificação e desenvolvimento de engenharias de valores e de estudos para reconhecimento e aplicação de recursos, métodos, logísticos e produtos, buscando proporcionar propostas mais qualificadas, competitivas e rentáveis como também a produção de soluções alternativas que ofereçam condições diferenciadas e atrativas para o Cliente;
Fazer a análise crítica dos elementos das propostas em produção, objetivando o atendimento dos requisitos do cliente, o processamento e integração de todas as ações, informações e elementos que fundamentam e consolidam o orçamento e propiciam bom grau de assertividade; Promover o planejamento, a organização, controle e execução dos programas comerciais, bem como providenciar a avaliação dos resultados e das estratégias comerciais em função das condições do mercado, tudo alinhado com as políticas e interesses da empresa; Elaborar planos e programas de marketing, propondo estratégias para manter e fortalecer a imagem da empresa e melhorar o market share da companhia; Atuar no atendimento ao cliente no período pós entrega da proposta e no follow-up de propostas pendentes; Diligenciar os entendimentos e negociações técnicas e comerciais demandadas pelo cliente em função de uma proposta apresentada e que tenha questões a conciliar em relação aos interesses e condições requeridas das partes e promover a efetivação do negócio; Representar a empresa junto a clientes, fornecedores e órgãos que tenham negócios que correspondam ao foco e interesse da empresa; Competências e experiência desejadas Experiência comercial no mercado norte-americano em obras de infraestrutura. Formação em Engenharia Civil, desejável pós-graduação em gestão de negócios. Inglês fluente. Candidatar-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/68322471?trk=rj_jshp&refId=f82e3b7c-96d7-49ec-a7c8-834a91c61de1

COORDENADOR (A) DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Curitiba – PR
A Hays em parceria com Multinacional no segmento de tecnologia, busca Coordenador (a) de Recrutamento e Seleção, para atuar em Curitiba. Posição exige experiência com gestão de equipe de R&S,e com foco em profissionais da área de tecnologia Inscrições http://www.hays.com.br/busca-vagas/JOB_1414258?jobSource=HAYS&redirect=y#.VdTCidTTpRk.linkedin

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Feminina. Superior completo ou cursando. Experiência no sistema rubi, toda rotina de depto pessoal, folha de pagamento, fechamento de impostos. Salário: r$ 2.200,00 + benefícios. Região: centro de curitiba. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br

ANALISTA FOLHA DE PAGAMENTO (Curitiba ou Cenesp)
Solvay – BR-Paraná-Curitiba Grade: S15/S16 Missão do Cargo Assegurar o processamento da Folha de Pagamento de forma correta, dentro do prazo, Pós Folha (Contabilização, Relatórios, Interfaces e demais obrigações) e também garantir que todas as Leis / Alterações Legais estejam implementadas dentro dos prazos. Principais atribuições do cargo: · Acompanhar o trabalho do fornecedor dos processos da folha de pagamento e assegurar o cumprimento das obrigações contratadas; Fazer a conferencia da folha de pagamento preparada pelo fornecedor; Garantir que a contabilização da Folha de Pagamento está sendo efetuada seguindo as regras da Empresa através do sistema do provedor de Folha; Assegurar a entrega dos processos Pós-Folha (Contabilização, Interfaces, Relatórios, Dados Legais Mensais e Anuais para o Governo e empregados); Garantir o cumprimento de todas as obrigações e o cronograma de trabalho pelo fornecedor; Acompanhar todas as mudanças nas legislações relacionadas à folha de pagamento, previdenciárias, trabalhistas e outras que impactem o processo de folha de pagamento; · Alimentar outros sistemas na área de Recursos Humanos com informações relacionadas a folha de pagamento; Intermediar solicitações de parametrizações/customizações no sistema do provedor de Folha; Fazer o atendimento e soluções de reclamações de folha e assegurar o retorno e a solução no prazo necessário;· Ser o 2º nível de Atendimento entre o Front-Office e Empregados / Recursos Humanos; · Comunicar o RH e SBS internamente todas as mudanças de processos efetuadas pelo fornecedor e que impactam a Empresa; Garantir a confidencialidade e a confiabilidade de todas as informações do processo; · Ajustar e melhorar processos existentes; · Manter interação constante com os parceiros de Benefícios; · Participar “sob demanda” em reuniões com os times internos ligados ao processo de Folha de Pagamento. Qualifications Requisitos de Acesso: Superior completo em Administração ou Ciências Contábeis com vivência em folha de pagamentos. Idioma Inglês conversação obrigatório. (Intermediário II) Conhecimentos pacote Office Domínio de Legislação trabalhista e previdenciária Domínio de Rotina, Processos e cálculos de folha de pagamento Conhecimento EuHReka NGA ou SAP módulo HCM Conhecimento das Ferramentas utilizadas no dia-a-dia na operação de Folha (MANAD, CAGED, ANUAIS, etc) Noções de SOX Excel avançado Experiência: Mínimo 5 anos de experiência como especialista em processo de folha com gerenciamento de pequena equipe. Experiência com Interfaces Globais de Recursos Humanos Candidtar-se em https://www.linkedin.com/jobs2/view/68346709?trk=job_view_similar_jobs&trk=job_view_similar_jobs

REPRESENTANTE COMERCIAL: PARA SP, RJ E CURITIBA
Escolaridade: Superior completo em Engenharia. Pós Graduação será um diferencial. Requisitos: Realizar pós-venda de produtos e serviços, realizar visitas pós vendas, prospecção de clientes, elaboração de roteiros de viagens, levantar informações e documentos necessários para formulação de contratos e pedidos, auxiliar na elaboração de propostas de vendas, manutenção e reposição, averiguar a situação fiscal e restrições financeiras dos clientes, elaboração e apresentação de relatórios para Gerencia, análise de pedidos, atendimento ao cliente, fechamento quantitativo e etc. Experiência em vendas para o governo. Inglês e espanhol serão diferenciais. CNH B. Disponibilidade para viagens. . Enviar CV para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

ANALISTA COMERCIAL
Feminino. Superior. Completo. Espanhol e inglês fluente. Experiência na área comercial e pós venda. Experiência em marketing. Disponibilidade para eventuais viagens. Salario a combinar. Benefícios: plano de saúde; seguro de vida em grupo; vale alimentação; refeitório próprio; PPR; transporte região: cic Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br

COMPRADOR
Masculino / feminino. superior completo. experiência com compras voltada para o ramo de obra e equipamentos elétricos. experiência no sistema sap, excel intermediário, inglês intermediário. salário a combinar + benefícios: vale mercado, vale refeição, assistência medica, odontológica, seguro de vida. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br

VENDEDOR INTERNO 3 – 1282
Ensino Médio, experiência anterior na função, pacote Office. Realizará vendas de material de expediente, produtos de limpeza entre outros itens. Horário de Seg. a Sexta das 08h00m às 18h00m. Salário fixo de R$ 1.043,00 + Comissão + VR (R$ 13,00p/d) + VA (R$100,00p/m) + Assist. Médica. Empresa São José dos Pinhais. . Cadastrar CV no site www.rhkeeper.com.br

ANALISTA DE COBRANÇA
Somente com experiência e 02º Grau completo. Irá atuar com a análise de operações de cobrança de ressarcimento de sinistros (veículos), acompanhar o processo, proceder com contatos telefônicos Horário 08:45 as 17:30 – Segunda a Sexta. Fixo 1.091,95 + Variável + VT + VR. Local de trabalho Centro Curitiba. Enviar CV p/ cristiano@estalkadvogados.adv.br

ANALISTA FISCAL PLENO
Atuação com todo setor fiscal, apuração de todos os impostos diretos, indiretos e retidos (ICMS, IPI, PIS / COFINS e ISS), entrega de todas as obrigações acessórias (DCTF ,GIA, EFD contribuições, EFD ICMS/IPI e DIRF). Emissão e conferência de notas fiscais de entrada e saída. Consultoria via telefone e email. Experiência na área fiscal de no mínimo 3 anos. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis ou áreas afins. Necessário conhecimento em Excel – intermediário. Será um diferencial ter conhecimento em ERP, sistema TOTV’s e Cordilheira. Conhecimento em entregas de obrigações fiscais, tais como: GIA, DCTF, PERDCOMP e SPEDs. Conhecimento em impostos diretos e indiretos, apuração de impostos e em ICMS ST. Enviar CV para irene@guazzelliconsultores.com.br

ANALISTA FISCAL SENIOR
Conhecimento das apurações de tributos (ISS, INSS, IRRF, PIS, COFINS, ICMS, IRPJ, CSLL, IPI), confecção das obrigações acessórias, (Sped Contabil, EFD Fiscal, ECF, ICMS, EFD Contribuições, DIPJ, DCTF, PER/DCOMP), conciliações contábeis e financeiras, lançamentos contábeis, orientações às demais áreas da empresa referente ao processo e regras contábeis e fiscais. Enviar CV com pretensão salarial para miguel@mfmcontabileconsultoria.com.br

ANALISTA FINANCEIRO
Masculino. Superior completo ou cursando contábeis, administração ou economia. Experiência em tesouraria, contas a pagar e receber, conhecimento em impostos e retenções. Salário: r$ 3.200,00 + benefícios. Região: cic Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br

ANALISTA DE SUPORTE
FEMININO OU MASCULINO. Ensino Superior em andamento na área de Tecnologia, Ciências Contábeis ou área afim (Adm, Economia e Financeira). Salário a combinar conforme experiência, enviar pretensão salarial. Benefícios: VT, VR R$300,00 após experiência aumenta, plano de saúde, odontológico 02 VT por dia. Atividades: Atender as solicitações de Consignatárias e demandas internas, via telefone, chat online e e-mails, auxiliando na resolução de dúvidas e processos, detalhando as necessidades antes de encaminhar a outros setores, acompanhar. Acompanhar andamento do atendimento, quando submetido a outros setores, utilizando a ferramenta adequada ao processo. Manter o atendimento documentado via registro de protocolo, para alimentação de relatórios gerenciais e medição de indicadores de desempenho, entre outras atividades. Região: Centro de Curitiba Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br

TECNICO EM INFORMÁTICA
Masculino. Conhecimento em nível intermediário de sql; bons conhecimentos em erp protheus; parametrização, criação de usuários identificando problemas, conhecimento básico em adcpl; c#, redes de pc e telefonia, montagem e manutenção de pc. Conhecimento de servidores ad, dhco, dns. horario: 9H00 AS 18H30. Enviar CV p/ anuncio03@okbuck.com.br.

 

REVISTA DIGITAL PONTO PESSOAL – A Primeira Revista no país especializada em Comunicação e Marketing Pessoal. Acesse, conheça os 12 temas abordados e assine gratuitamente.

ponto_pessoal_imagens_site_4edicoes_assine-2

Assinatura Gratuita em www.pontopessoal.com.br/revista

 


SOBRE O COLUNISTA

Colunista independente Ponto Pessoal, Psicóloga formada desde 2001 (PUC-PR), Pós-graduada em Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais (PUC-PR), em Psicologia Clínica Sistêmica (TUIUTI-PR) e em Marketing (UFPR). Consultora em Recursos Humanos e Recrutadora. Contatos: manoella.dalledonne@gmail.com | br.linkedin.com/in/manoelladalledonne | https://www.facebook.com/manoelladalledonne/

Criado com Area de Membros WP