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Oportunidades semanais AGO 2015/3

Escrito por no dia 19/08/2015

Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal.

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OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

 

* Oportunidades Semanais selecionadas por Manoella Dalledonne, Psicóloga, Consultora de Recursos Humanos e Recrutadora.

 

TRAINEE 4 Vagas
Selecionamos jovens talentos que estejam dispostos a aprender uma nova atividade e fazer carreira dentro da área comercial como um executivo(a) de sucesso, podendo alcançar cargos Gerências e em nível de Diretor através de nosso plano de Carreira. Nosso Grupo conta com mais de 270 unidades em todo Brasil e mais 04 Países, e temos em nosso quadro de executivos mais de 200 Gerentes e Diretores. Oferecemos Excelente ambiente de desenvolvimento profissional, plano de carreira, Ganhos acima da média de mercado, Salário fixo, Vt, Vr, bonificações através de resultados, premiações, reconhecimento profissional e ascensão rápida a cargos Gerências. Exigimos Espirito de equipe, perfil empreendedor e perseverante, vontade de crescer e disponibilidade para horários alternativos se necessário, preferencialmente com experiência na área comercial ou com excelente comunicação com o público e 2º Grau Completo. Entrar em contato com Aridelson Nunes. Enviar CV para ari.teens@gmail.com. ou ir c/ CV na: Av. Manoel Ribas 7315 Santa Felicidade

TRAINEE AES Brasil
Grupo do setor de energia com atuação em geração, comercialização e distribuição. Requisitos: Graduados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 em Economia, Contábeis, Direito, Engenharias, Comunicação, Administração e áreas afins. Inglês fluente e disponibilidade para residir em São Paulo (capital ou interior) ou Rio Grande do Sul. Programa: Tem duração de dois anos, com rotação semestral entre as áreas da empresa. Inscrições: Até 20 de setembro pelo site oficial http://www.vagas.com.br/vagas/v1210613/trainee-aes-brasil-2016.html

SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNAS
Necessário superior completo ou cursando. Irá elaborar estratégias comerciais, garantir a produtividade da equipe, realizar visitas e reuniões à clientes para análise de perfil, entre outros. Necessário ter experiência em gestão de equipe de vendas externa. Salário a combinar + premiação + amplo pacote de benefícios. . Ligar para (41) 3091-2350. Enviar CV para greisy@baseerh.com.br

ASSISTENTE DE VENDAS – 24560
Superior completo ou em andamento nas áreas de Economia, Administração, Gestão de Negócios ou áreas afins. Experiência na área comercial interna. Irá realizar elaboração de orçamentos e propostas de vendas, definição de preços e condições negociais, apresentação de produtos, vendas internas, televendas e acompanhamento de vendas análise de satisfação do cliente e acompanhamento da carteira de clientes. Local de trabalho: São José dos Pinhais. Enviar CV para vagas.ctba@rhcenter.com.br

VENDEDOR INTERNO – 6 Vagas
Realizar atendimento a carteira de clientes já existente, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar dúvidas. Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone. Ensino Médio completo, cursos de Técnicas de Vendas, Negociação, Telemarketing e Televendas. Saber trabalhar com metas. Assistência Médica, Convênio com farmácia, Tíquete-refeição, Vale-transporte, Vale alimentação. Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h, Remuneração inicial de R$ 1.800, 00 Localização: Pinhais – PR. Enviar CV para rh@sanibras.com.br

VENDEDOR ORÇAMENTISTA
Principais Atividades: Realizar a venda de produtos e serviços, planejando e discutindo metas e estratégias de venda; Visitas e entrevistas em clientes, demonstrando produtos; Avaliam o perfil dos clientes e fecham contratos de vendas; Orientam, informam e visitam clientes na pós-venda; Acompanham entrega de produtos, requisitam manutenção de produtos; Relacionamento com todos os setores da empresa. Requisitos: Superior Completo em Engenharia. Possuir experiência na função. Enviar CV no e-mail: vaga.10recruta@gmail.com

ANALISTA DE COMPRAS SÊNIOR
Experiência de 4 anos comprovada na carteira na área de compras na função sênior – desejável atuado na compra para indústria e metalurgia. Pacote Office; 3º Grau Completo; Habilidade em negociação; Conhecimento de ISO. Enviar CV p/ bruna.vagas2014@gmail.com

GERENTE DE COBRANÇA
Irá responder pelo planejamento, organização, controle, acompanhamento e administração geral da área de cobrança, com foco em estratégias para alavancar resultados, Experiência mínima de 2 anos em cobrança, desejável conhecimento em produtos ajuizados. Ensino Superior em Direito, Administração ou afins. Interessados devem encaminhar currículo, com o nome da vaga no assunto do e-mail. Entrar em contato com Michelle. Enviar CV para michelle.rh@bellinatiperez.com.br. Cadastrar CV no site www.bellinatiperez.com.br

ANALISTA DE COBRANÇA
Atividades: Negociar dividas de contratos de veículos e/ou produtos bancários, com contratos ajuizados. Requisitos: Experiência anterior com cobrança de veículos e/ou produtos bancários, preferencialmente, com contratos ajuizados. Escolaridade: ensino médio completo. Carga horária: 8:00 às 18:00h (segunda a quinta-feira) e 8:00 às 17:00h (sexta-feira) Remuneração: Fixa + comissão• benefícios: VT + VR(R$13,00 ao dia) + Plano de Saúde (após período de experiência) + Seguro de vida Local: Centro Enviar CV p/ aline.zerbinatti@gruposip.com.br ou entrar em contato por telefone 3355-0924

CONTADOR 24597
Superior Completo em Ciências Contábeis Experiência com rotinas contábeis e fiscais Necessário Excel Avançado e CRC ativo. Supervisão de rotinas contábeis / fiscais. Recolhimento de impostos (IR, PIS, COFINS, ISS, INSS, FGTS). Obrigações acessórias (GIA, DCTF, DIRF, escrituração fiscal, ECF, EFD Contribuições, SPED Fiscal e Contábil). Enviar CV para vagas.arau@rhcenter.com.br

COORDENADOR ADM/ FINANCEIRO CONTÁBIL
Formação superior em Adm, Economia ou Ciências Contábeis em escola reconhecida b) Experiência comprovada em todos os processos da contabilidade c) Experiência comprovada na área financeira (contas a pagar, a receber, bancos, etc.) d) Boa vivencia em gestão de contratos, faturamento, cobranças, atendimento a clientes internos e externos e) Vivencia em Gestão de processos e pessoas em diversos níveis f) Moradia de facil acesso a Araucária. Benefícios -Vale transporte, refeição no local, após a efetivação Vale alimentação, -Plano de saúde (pós 3 meses) de afetivo, convenio farmácia. p/ INDÚSTRIA EM ARAUCÁRIA EM FRANCA EXPANSÃO! . Enviar CV com pretensão salarial para yared1260@gmail.com

ASSISTENTE DE CONTROLADORIA – 24582
ESCOLARIDADE: Superior Completo ou Cursando Ciências Contábeis REQUISITOS: Experiência com contabilização de notas ficais e custos. BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Alimentação no local, Vale alimentação, Assistência médica e Odontológica, PLR, Seguro de Vida e Convênio Farmácia. . Enviar CV para vagas.arau@rhcenter.com.br. – Vaga adicionada em 11/08/2015

ASSISTENTE FINANCEIRO
Atuar com contas a pagar – principal atividade – e demais rotinas financeiras. Trabalho de segunda a sexta das 08h00 às 18h00. Salário de R$ 1.650, 00, vale alimentação de R$ 350, 00, plano de saúde e odontológico após período de experiência. Local em Região central de Curitiba. Encaminhar currículo somente pessoas com pretensão salarial dentro do oferecido. Enviar CV para holdingterceiro@gmail.com

BUSINESS MANAGER (Curitiba e região)
Empresa internacional do segmento de e-commerce busca empreendedores e profissionais da área comercial para lançamento de uma inovadora plataforma de negócios de produtos e serviços. Procuramos profissionais com experiência na área comercial, bom relacionamento interpessoal, perfil empreendedor e familiaridade com mídias digitais. Enviar CV p/ vaga.ecommerce.cwb@gmail.com aos cuidados de Rodrigo.

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO
Requisitos: Experiência na área, diferencial será desenvolvimento de produto; Pacote Office; 3º Grau Completo ( Desenho Industrial, Engenharia Mecânica …); Desejável Inglês intermediário; Domínio em software de projetos; Conhecimento de ISO. Atividades: Irá atuar no desenvolvimento dos processos industriais do produto; Codificar produtos / materiais e processos produtivos; Atuar na elaboração de manual e memorial descritivo dos produtos; Elaborar projetos detalhados dos produtos; Desenvolver soluções de industrialização dos produtos; Desenvolver soluções técnicas de utilização dos produtos; Enviar CV p/ bruna.vagas2014@gmail.com

ANALISTA DE TREINAMENTO
Identificar necessidade de treinamento, desenvolvimento de matriz de treinamento e fornecedores, controle de colaboradores treinados e indicadores da área de RH. Formação: Superior cursando ou completo nas áreas de RH, administração, psicologia ou pedagogia. Conhecimento: Excel Intermediário/Avançado, PowerPoint intermediário. Experiência: Ter experiência na área de treinamento corporativo. . Entrar em contato com Fernanda Carolina Inça. Enviar CV com pretensão salarial para fernanda.inca@rumoall.com. Cadastrar CV no site www.rumoall.com. Comparecer no endereço: Rua Emilio Bertoline, 100 – Curitiba/Pr. – CEP: 82920-030

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
ATRIBUIÇÕES: Fechamento da Folha de Pagamento e encargos, cálculo e conferência de rescisão. Atendimento de demandas conforme solicitação do cliente ou cronograma interno. Preposto em rescisões. PRÉ- REQUISITOS: Superior Completo em Administração, Contábeis ou Recursos Humanos. Conhecimento de legislação trabalhista e previdenciária. Sólidos conhecimentos em encargos: FGTS, INSS, IRRF, e as obrigações: DIRF, RAIS, CAGED, Seguro Desemprego. Desoneração Folha de pagamento e tomadores. Conhecimento em rescisão: Cálculo, proporcionalidades, projeções, tabelas e guias para repasse. Conhecimento de Excel. 1 vaga para São José dos Pinhais – Horário: 08:00 a 12:00 e 13:30 as 18:00 – Vale Refeição e Transporte. (Salário de R$ 2.300, 00 a R$ 3.300, 00). Entrar em contato com Marcela Gayer. Enviar CV para fiscal2@dlgcontabilidade.com.br

ASSISTENTE EXECUTIVO 24598 – São José dos Pinhais/PR
Superior Completo em Administração ou Secretariado Executivo Atribuições: secretariar a direção da empresa, prestando suporte necessário à execução das tarefas da sua área de atuação controlar e agendar os compromissos da direção da empresa, observando datas de reuniões, disponibilidade de horários e assuntos a serem discutidos intermediar a aquisição das passagens e hospedagens, quando das viagens a outras localidades, observando data, horário e número do vôo, bem como o local em que ficará hospedado filtrar as ligações recebidas, antes de serem repassadas a direção da empresa, bem como efetuar ligações quando solicitado emitir roteiro dos compromissos em caso de viagem, observando a data, dados do vôo, da hospedagem, bem como todas as agendas de cada reunião alinhar e elaborar pauta das reuniões, listando todos os assuntos a serem discutidos em cada uma das agendas acompanhar as datas comemorativas e de aniversários de clientes e fornecedores, enviando lembranças e presentes dependendo da cada caso cumprir com a política de qualidade da empresa cumprir com as normas e procedimentos da empresa cumprir com as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais efetuar orçamentos e negociações de projetos de obras e reformas prediais, quando solicitadas pela diretoria. Demais atividades pertinentes à função. Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, seguro de vida. Após experiência: Assistência médica e odontológica e auxílio farmácia. Requisitos: Superior Completo Superior completo em administração ou secretariado executivo experiência com atividades de secretariado e rotinas administrativas. Necessário inglês avançado. Enviar CV para vagas.ctba@rhcenter.com.br.

ASSISTENTE COMERCIAL/ADMINISTRATIVO
Superior cursando Administração ou áreas afins. REQUISITOS: Experiência com processos de compras acompanhamento de preços em contratos comerciais. Desejável conhecimento em SAP. Principais atividades: Cadastrar preços, informações fiscais e contábeis nos produtos para venda em loja online utilizando informações repassadas por fornecedores para este cadastro. BENEFÍCIOS: Vale Refeição, Vale transporte ou vale combustível. HORÁRIO: 8:00 às 18:00 seg a sexta (disponibilidade para trabalhar em Pinhais. Enviar CV para vagas.ctba@rhcenter.com.br

ASSISTENTE DE CONTAS A RECEBER PCD
Vaga destinada exclusivamente para Portadores de Necessidades Especiais. Com ensino médio completo ou cursando curso superior em administração ou áreas afins Irá atuar na área financeira no setor de contas a receber, conciliação bancária, controle de relatórios em excel, entre outras atividades inerentes a função.. Salário compatível + VT + VR, encaminhar e-mail para:vagas@embrasilseguranca.com.br

 

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SOBRE O COLUNISTA

Colunista independente Ponto Pessoal, Psicóloga formada desde 2001 (PUC-PR), Pós-graduada em Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais (PUC-PR), em Psicologia Clínica Sistêmica (TUIUTI-PR) e em Marketing (UFPR). Consultora em Recursos Humanos e Recrutadora. Contatos: manoella.dalledonne@gmail.com | br.linkedin.com/in/manoelladalledonne | https://www.facebook.com/manoelladalledonne/

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