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Oportunidades Semanais ABR 27/4

Escrito por no dia 27/04/2015

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OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Analista de Sistemas
Descrição das atividades:
Suporte ao Sistema ERP para SJP/Atibaia/SBC/TBT ;
Atualização de pacotes do Sistema ERP Datasul/HCM;
Gerenciamento da Telefonia Fixa e Móvel (Custos, Liberações, novos acessos);
Controle das licenças dos servidores e desktops;
Suporte ERP e treinamento para módulos principais em todas as fábricas no Brasil (MRP, Materiais, Manufatura, Compras, Engenharia, Financeiro, Comercial);
Suporte para sistema de recursos humanos em todas as plantas no Brasil;
Analise e solução de problemas na aplicação ERP / HCM;
Treinamento de usuários para a correta utilização dos sistemas corporativos;
Administração de conta de usuários em AD, como telefonia fixa e móvel;
Suporte para sistema JIT / EDI em todas as plantas;
Desenvolvimento básico de programas específicos para a aplicação ERP;
Apoio de links de Telecomunicações (VPN, MPLS, X25, Internet, X400) entre as fábricas no Brasil e na Europa;
Rateio dos custos de telefonia fixa e móvel;
Requisitos Necessários:
Formação em Ciência da Computação ou Bacharelado em Informática
Desenvolvimento Progress – Avançado.
Conhecimento dos módulos do sistema ERP.
Windows server; Segurança de rede
Inglês: Básico
A empresa oferece salário + benefícios (Plano de saúde, plano odontológico, cartão farmácia, VA, refeição no local, PLR e abono salarial)
*Interessados enviar currículo para rhrecrutamento123@outlook.com

Supervisor de Qualidade
Formação: Superior completo em Engenharia, Administração ou áreas afins. Desejável pós-graduação em qualidade. Auditor Líder ISO 9001.
Experiência: mínima de 3 anos na função, preferencialmente no mercado de autopeças (eletrônica/metal-mecânica).
Atividade principal:
Responder pelo processo de qualidade interna, gerenciando as análises e tratativas de não-conformidades, garantindo ações rápidas e efetivas;
Responder pelo processo da qualidade dos fornecedores e qualidade de campo, atuando em parceria com a área de compras;
Responder pela adequação da documentação do processo produtivo;
Responder pela manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade;
Responder pela validação de novos produtos nos processos produtivos;
Fornecer diretrizes para a fábrica da China com relação a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade e monitorar seu desempenho, bem como aos processos de qualidade interna, qualidade fornecedores, qualidade campo e validação dos novos produtos nos processos produtivos;
Realizar auditorias em fornecedores;
Responder pela contratação, treinamento, avaliação de desempenho e demissão dos colaboradores de sua equipe garantindo a manutenção de alto nível de desempenho;
Fazer a gestão e análise dos indicadores da área, buscando sempre o atingimento das metas;
Definir ações corretivas e preventivas;
Promover ambiente para constante melhoria contínua, envolvendo todos os colaboradores do setor.
Inglês: Nível intermediário (leitura, escrita e conversação), para tratar com fornecedores estrangeiros.
Conhecimentos: Obrigatório: Conhecimento das ferramentas da Qualidade, ISO 9001, Desejável: conhecimento de MASP, MSA, IMDS, PPAP, FMEA, APQP, CEP, ISO 14000, instrumentos de medição, leitura e interpretação de desenhos.
Informática: Intermediária (desejável ERP – Microsiga/Protheus).
Observações: Ter disponibilidade para viagens nacionais/internacionais (pelo menos 1 x ano).
Horário de trabalho: 2ª a 5ª feira, das 8h00 às 18h00 e 6ª feira das 8h00 às 17h00.
Pacote de Benefícios: Refeição no local, Assistência Médica Paraná Clinicas, Vale mercado, Convênio farmácia, PPR (Programa de Participação em Resultados).
*Interessados enviar currículos com pretensão salarial para: rh@gauss.ind.br

Supervisor de Tesouraria
Formação Acadêmica: Ciências Contábeis, Economia e Administração de Empresas.
MBA: Finanças ou áreas correlatas.
Idiomas: Inglês Avançado/ Fluente.
Principais Características: Boa Postura, Dinâmica e Discrição.
Salário: 9.000 a 10.000 + benefícios.
Tempo de experiência: Acima de 5 anos, e ter atuado como Supervisor.
*Interessado podem enviar o currículo para rosangela.santos@engecorps.com.br

Enfermeiro Auditor
Requisitos: Superior completo em Enfermagem. Pós-graduação em Auditoria e/ou experiência na área de auditoria.
Atividades: Auditar os prontuários de pacientes internados;
Acompanhar os prontuários de altas;
Fazer levantamento de não conformidades nos prontuários;
Analisar os itens glosados pelo auditor externo;
Realizar consenso com os auditores externos;
Emitir relatórios, coletando dados dos prontuários auditados;
Benefícios: Salário, Vale alimentação, Vale transporte, Plano de saúde, Plano Odontológico, Alimentação no local.
*Interessados enviar seu currículo com o nome da vaga no assunto para: recrutamento@hpp.org.br

Projetista 3D
Para atuar em empresa de engenharia com mais de 20 anos de mercado, especialista do setor hidrelétrico.
Atividades:
Modelagem 3D de projetos estruturais, geológicos e geotécnicos para usinas hidrelétricas;
Requisitos:
Ensino Técnico ou Superior cursando na área edificações, arquitetura ou afins;
Imprescindível experiência em modelagem 3D com o software AutoCAD
Conhecimentos com Excel, Word e Powerpoint;
Remuneração:
Compatível com o mercado
Benefícios:
Vale alimentação (R$ 20,00 por dia)
Plano de saúde UNIMED
Plano odontológico ODONTOPREV
Seguro de vida
Vale transporte
Participação nos lucros
Carga horária:
8:18 diárias a definir, de segunda à sexta.
Local de Trabalho:
Bairro Juvevê – Curitiba/PR
*Interessados deverão enviar currículo para aline.moura@vlb.com.br informando pretensão salarial e descrever no assunto do e-mail o título da vaga.

Projetista Mecânico
Para atuar em empresa de engenharia com mais de 20 anos de mercado, especialista do setor hidrelétrico.
Atividades:
Detalhamento de Sistemas Auxiliares Mecânicos (esgoto sanitário, drenagem, enchimento e esgotamento de unidades, ventilação, ar condicionado, ar comprimido, água potável, água de vedação do selo da turbina, medições hidráulicas, água de resfriamento e serviço, combate a incêndio e sistema de separação água/óleo) com base na análise de documentos de referência (fluxogramas e especificações técnicas do cliente) e normas técnicas, para o desenvolvimento do projeto;
Elaborar lista de materiais de sistemas e subsistemas mecânicos, materiais de fornecedores e componentes para fabricação, através de especificações técnicas e software específico
Elaborar textos de especificações técnicas de pintura, montagem, usinagem, solda, tratamento térmico e equipamentos em geral para PCHs e UHEs, baseados em normas técnicas e especificações do cliente para garantir a correta montagem, execução e fabricação de equipamentos;
Requisitos:
Ensino Técnico ou Superior cursando na área mecânica ou afins;
Imprescindível experiência na área e com os softwares AutoCAD 2D e Solid Works 3D
Conhecimentos com Excel, Word e Powerpoint;
Remuneração:
Compatível com o mercado
Benefícios:
Vale alimentação (R$ 20,00 por dia)
Plano de saúde UNIMED
Plano odontológico ODONTOPREV
Seguro de vida
Vale transporte
Participação nos lucros
Carga horária:
8:18 diárias a definir, de segunda à sexta.
Local de Trabalho:
Bairro Juvevê – Curitiba/PR
*Interessados deverão enviar currículo para aline.moura@vlb.com.br informando pretensão salarial e descrever no assunto do e-mail o título da vaga.

Analista de Crédito
Bairro: CIC
Superior completo ou cursando. Experiência de 2 ano na função. Informática Office; Garantir informações adequadas ao processo decisório da liberação de crédito; Realizar aprovação de créditos de clientes novos; Realizar manutenção nos limites de crédito de clientes já cadastrados; Gerar relatórios, gráficos e planilhas sobre os cadastros, perfil dos clientes, volume de valores financeiros.
Benefícios: VT, Alimentação no local, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Desconto nos produtos que a empresa comercializa.
*Interessados encaminhar currículo para rh8002@econtabilista.com.br com o título da vaga no campo “assunto”.

Supervisor de Orçamentos
Requisitos Imprescindíveis:
Ensino superior em Economia, Administração, Ciências Contáveis ou Engenharias;
Conhecimento no mercado de eletrônicos;
Cálculos;
Excel avançado;
Noções em inglês.
Requisitos Desejáveis:
Experiência em gestão de equipes;
Noções em tributações e custos.
Competências:
Liderança;
Iniciativa;
Objetividade;
Relacionamento interpessoal;
Negociação interna e externa.
Tarefas a serem desempenhadas:
Supervisão de equipe, desenvolvimento de atividades como fechamento de preços de venda, levantamento e definição de custos para formação dos preços de venda. Estudo de projetos variados e avaliação de rentabilidade, atendimentos aos clientes nacionais e internacionais.
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: vagascuritibarecrutamento@gmail.com

Analista de RH Nível Sênior – Perfil Generalista
Empresa no segmento de engenharia contrata Analista de RH nível Sênior
Requisitos:
Formação Superior na Área de Administração com vistas a Recursos Humanos e Gestão de Pessoas;
Conhecimentos sobre o e-Social – Será responsável pela implantação e regulamentação das práticas na empresa.
Conhecimentos técnicos de legislação trabalhista, previdenciária, sindical entre outras;
Conhecimento das operações de Gestão de Pessoas para empresa da área de construção civil;
Amplos conhecimentos do Sistema de Sênior – módulos Ronda, Rubi, Benefícios e Ponto Eletrônico;
Imprescindível conhecimento avançado em Excel (fórmulas lógicas, matriciais e tabelas dinâmicas);
Perfil desejado:
Liderança;
Comprometimento;
Gestão de equipe de RH;
Responsabilidade, carisma, sensibilidade, visão humana, capacidade de organização, de elaborar estratégias, seguir um planejamento e raciocínio rápido;
Gerenciamento, controles, processamento e análise de Folha de Pagamento e de ponto dos colaboradores;
Atividades:
Análise e liberação de pagamentos de terceiros;
Controle e liberação de férias;
Emissão de relatórios Caged, Rais e Dirf; Sefip (Conhecimento específico de FAP, Tomadores – Retenções – Retificações – Parcelamento FGTS e INSS);
Cálculo e liberação de PLR conforme normas acordadas em instrumento coletivo;
Geração de indicadores de custos, horas produtivas, ociosidade, etc;
Monitoramento de datas base em diferentes sindicatos; Atualização de salários e consideração de proporcionalidade;
Processos de Recrutamento e Seleção, envolvendo entrevistas, testes, negociação e contratações;
Controle de documentação trabalhista entregável aos clientes, bem como sua guarda e conservação pelo prazo legal;
Pesquisa de acordos coletivos para verificação de condições salariais e de benefícios para a área de Orçamentos;
Atendimento aos órgão fiscalizadores a notificações do MTE e órgãos reguladores;
Conhecimento de encargos sobre a folha, provisões e incidências cumulativas;
Horário de Trabalho: segunda a sexta-feira, das 08:00 as 18:00h
Salário a combinar. Benefícios: VA, VR, VT, SV.
*Interessados com o perfil da vaga, enviar CV com a pretensão salarial para: recrutamento.recrutamento2015@gmail.com

Assistente Comercial
Código da vaga: 23755
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Cursando.
REQUISITOS: Experiência anterior na área Administrativa/Comercial.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição e Plano de Saúde.
HORÁRIO: Das 08:00 às 18:00 de Segunda a Sexta-feira.
*Interessados enviar currículo para vagas.ctba@rhcenter.com.br

Analista de Testes
Código da vaga: 23812
REQUISITOS: Graduação completa ou em andamento em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Necessário conhecimento em inglês intermediário a avançado. Vivência com a área de testes de softwares.
ATRIBUIÇÕES: Irá elaborar casos de testes adequados ao projeto a partir da documentação, Identificar e preparar os dados de teste, realizar testes de sistemas web em diferentes plataformas (PC, tablet e smartphone) e browsers, validar resultados obtidos, se necessário através de consultas no banco de dados (mysql), registrar defeitos e acompanhar a sua correção, propor melhorias no processo de testes e elaborar documentação para o usuário.
*Interessados enviar currículo para vagas.ctba@rhcenter.com.br

Programador PHP
Código da vaga: 23877
REQUISITOS: Ampla experiência em desenvolvimento de sistemas web com PHP, HTML5, CSS3, Javascript, jQuery, AJAX. Conhecimentos em Programação Orientada a Objetos e modelagem MVC; modelagem de banco de dados MySQL. Experiências com Symfony2, Propel e web services (SOAP e Rest) são diferenciais. Desejável inglês técnico (leitura e escrita).
Local de trabalho: Centro
*Interessados enviar currículo para vagas.ctba@rhcenter.com.br

Coordenador de TI
Superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Tecnologia ou Sistemas da Informação;
Desejável Especialização nas áreas correlatas a TI;
Sólida vivência na área de TI, em gestão de equipe e projetos de TI;
Conhecimento em infraestrutura (Helpdesk, Hardware, Redes, Servidor, Comunicação, Telefonia, Internet) e segurança da informação (Firewall, Backup e outros);
Habilidade em sistemas ERPs (preferencialmente Protheus), Office 365 (Sharepoint) e CRM (Salesforce);
Local de Atuação: Curitiba/PR
*Interessados devem encaminhar currículo mencionando pretensão salarial para cv@prodiet.com.br

Vagas para Outras Cidades

Vagas em Pinhais/PR

Analista Fiscal
Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Direito;
Sólida vivência na área fiscal/tributária;
Conhecimento do processo fiscal de importação e/ou exportação;
Habilidade em sistemas ERPs, preferencialmente Protheus;
Disponibilidade de Viagens;
Local de Atuação: Pinhais/PR
*Interessados devem encaminhar currículo mencionando pretensão salarial para cv@prodiet.com.br

Especialista de P&D
Superior completo em Farmácia, Nutrição, Engenharia de Alimentos ou área correlata;
Mestrado em Projetos, Tecnologia de Alimentos, Química ou áreas afins;
Ampla experiência com pesquisa e desenvolvimento de novos produtos;
Local de Atuação: Pinhais/PR
*Interessados devem encaminhar currículo mencionando pretensão salarial para cv@prodiet.com.br

Vagas em Campo Largo/PR

Assistente Administrativo Financeiro
Preferência por pessoas com idade superior a 35 anos.
Será responsável pelo controle de contas a pagar e receber, implantação de fluxo de caixa, responsável por toda área comercial e administrativa, emissão de NFs, compra de materiais, entre demais atividades relacionadas a função.
Experiência na área.
Ensino Médio completo.
Desejável que esteja realizando algum curso.
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
*Interessados enviar Currículo para rh2015@solucaocomercial.com

Vagas em Paranaguá/PR

Nutricionista
ESCOLARIDADE: Superior completo em Nutrição
REQUISITOS: Experiência com Gestão de Restaurante.
BENEFÍCIOS: Vale alimentação, Alimentação no local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, universidade corporativa e PLR.
*Interessados enviar currículo para recrutamento.ctba02@rhcenter.com.br

Vagas em Balsa Nova/PR

Auxiliar Administrativo
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo.
REQUISITOS: Experiência com rotinas administrativas
BENEFÍCIOS: negociar
*Interessados enviar currículo para recrutamento.ctba02@rhcenter.com.br

Vagas em Araucária/PR

Assistente Técnico
Código da vaga: 24027
ESCOLARIDADE: Técnico em Mecânica;
REQUISITOS: Não é necessário experiência; Necessário Excel Intermediário e vivência no setor industrial. Irá realizar interpretação de desenhos técnicos, conhecer equipamentos de medição e atuar com planilhas eletrônicas e sistema ERP.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica e Odontológica, Vale Alimentação, Alimentação no local.
*Interessados enviar currículo para vagas.arau@rhcenter.com.br

Assistente de Qualidade
Código da vaga: 24028
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo;
REQUISITOS: Necessário experiência com inspeção de peças, matéria prima e produto acabado.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica e Odontológica, Vale Alimentação, Alimentação no local.
*Interessados enviar currículo para vagas.arau@rhcenter.com.br

Analista de Custo – Pleno
Código da vaga: 24061
ESCOLARIDADE: Superior Completo em Contabilidade;
REQUISITOS: Experiência com custos de produção;
Imprescindível Inglês Fluente; Espanhol desejável.Necessário CNH B
BENEFÍCIOS: Refeição no local, Assistência Médica e odontológica, Cesta Básica ou Cartão Alimentação, Reembolso Farmácia, Transporte Fretado, PPR e Previdência Privada.
*Interessados enviar currículo para adriana.charello@rhcenter.com.br

Trainee em Química
Código da vaga: 23909
ESCOLARIDADE: Superior Completo em Química;
REQUISITOS: Experiência em indústria química e laboratórios de desenvolvimento; Inglês Intermediário.
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação, PPR, Vale Transporte.
*Interessados enviar currículo para vagas.arau@rhcenter.com.br

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Analista Contábil
Código da vaga: 23825
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis.
REQUISITOS: Experiência em todas as rotinas da área contábil e fiscal. Necessário pleno conhecimento das rotinas de integração contábil, controle patrimonial, elaboração e alterações em contratos sociais, atuação junto a órgãos municipais, estaduais e federais, rotinas fiscais/tributárias, obrigações acessórias, apuração de impostos – simples, lucro presumido e lucro real. Experiência no segmento de transportes será diferencial.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia.
HORÁRIO: Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00 hs.
*Interessados enviar currículo para: vagas.sjp@rhcenter.com.br

Analista Financeiro
Código da vaga: 24076
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo.
REQUISITOS: Experiência com conciliação e movimentação bancária, laboração de Fluxo de Caixa, Rateios e centros de custo. Programação e liberação de pagamentos via online Faturamento e Controle de receitas, Planilhas e relatórios gerenciais. Preferência já ter trabalhado em transportadoras, na área financeira Para São José dos Pinhais.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Refeição no local, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida.
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08:00 – 18:00 hs.
*Interessados enviar currículo para: vagas.sjp@rhcenter.com.br

Assistente de Marketing
Código da vaga: 23459
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo ou Cursando (Administração, Marketing, ou Publicidade).
REQUISITOS: Será responsável pelas mídias sociais da empresa, e pelo site institucional fazendo a criação de conteúdo e acompanhamento de campanhas patrocinadas pelo Google, Buscapé, mídias sociais, e-mail marketing, banners, blogs. Também atuará na área comercial da empresa, fazendo contatos de prospecção e manutenção de clientes.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Vale Refeição.
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 hs.
*Interessados enviar currículo para: vagas.sjp@rhcenter.com.br

Gerente Comercial
Código da vaga: 23994
ESCOLARIDADE: Superior completo.
REQUISITOS: . Com experiência no ramo de indústria de auto peças ( peças para reposição). Experiência com gestão de equipe de vendedores e representantes. Com bons conhecimentos em informática. Com disponibilidade para viagens. Para empresa localizada em São José dos Pinhais.
HORÁRIO: Segunda a Sexta 08:00 – 18:00 hs.
*Interessados enviar currículo para: vagas.sjp@rhcenter.com.br

Vagas em Três Barras/SC

Engenheiro de Segurança do Trabalho
Código da vaga: 23920
REQUISITOS: Superior completo em Engenharia, com especialização em Segurança do Trabalho. Vivência em indústrias. Desejável vivência em projeto de gestão da NR-12. Domínio do pacote Office, inglês intermediário. Disponibilidade para residir em Três Barras – SC.
ATRIBUIÇÕES: Irá prestar suporte à área de segurança do trabalho, saúde ocupacional e conservação patrimonial da fábrica, cumprindo normas e políticas internas, bem como a legislação vigente.
*Interssados enviar currículo para vagas.ctba@rhcenter.com.br

Engenheiro Civil
Código da vaga: 24030
REQUISITOS: Superior completo em Engenharia Civil. Vivência em indústrias. Experiência no acompanhamento da execução de projetos civis. Domínio do pacote Office, inglês intermediário. Disponibilidade para residir em Três Barras – SC.
ATRIBUIÇÕES: Irá fiscalizar e acompanhar a execução de obras civis de melhorias na fábrica e de manutenção das áreas residenciais.
*Interessados enviar currículo para vagas.ctba@rhcenter.com.br

Vagas para o Estado de São Paulo
Cidade: São Paulo-Capital/SP

Assistente de Recursos Humanos
Assistente de RH Pl, com foco em treinamento.
Formação superior completa ou cursando em Adm.
Atividades: Toda a logística de treinamento, atualização e controle de indicadores e auxílio em programas diversos da área
Local: São Paulo – região da Av. Paulista
*Interessados deverão enviar CV para luciana@centralnacionalunimed.com.br

Analista – Pleno
Analista PL – R$ 4.000 a 5.000 ou Analista SR R$ 5.000 a R$ 6.500
Experiencia em projetos de implementação de sistemas fiscais
Desejável conhecimento de DIPJ e SPED Contábil/FCONT
Formação completa ou em andamento em : Analise de Sistemas (ou equivalente em TI), Administração de Empresas ou Contabilidade
Idioma: Desejável Ingles ( não utilizaremos nestes projetos, mas em futuras oportunidades).
*Interessados enviar CV para sonia.reitermann@tmf-group.com

Analista – Júnior
Analista JR – R$ 2.000 a R$ 2.500
Desejável experiência em projetos de implementação de sistemas fiscais
Desejável conhecimento em Obrigações Acessórias (Area Fiscal)
Formação em andamento em : Analise de Sistemas (ou equivalente em TI), Administração de Empresas ou Contabilidade
Idioma: Desejável Ingles ( não utilizaremos nestes projetos, mas em futuras oportunidades).
*Interessados enviar CV para sonia.reitermann@tmf-group.com

Cidade: Campinas/SP

Gerente de Vendas – Construção Civil – Sênior
Com ampla experiência no desenvolvimento de Negócios para Construtora do Sul do Brasil, para a Unidade de Negócios em Campinas, onde já está estabelecida há 12 anos, com centenas de obras já entregues em diversas cidades, entre as quais: Campinas/Jundiaí/ Sorocaba/Piracicaba/Vinhedo etc, foco na construção de casas de padrão A e B, em especial em condomínios fechados, mas também construções de prédios de alto padrao para Hospitais, Clinicas, Empresas etc. Visualizamos para ocupar essa posição Profissionais com experiência no ramo, excelentes contatos com Empreendedores e Pessoal com alto nível de exigência e poder aquisitivo diferenciado. Necessário, antes de tudo, habilidade de Negociação; Confiabilidade e integridade total , com história de sucesso profissional e elevada capacidade de trazer negócios. A empresa com Unidade de Negócios em quase todas as principais cidades do Centro Sul, incluindo Campinas, tem um portfólio invejável de obras de elevado padrão; indiscutível Qualidade e ótima relação Custos X Benefícios. Esse profissional liderará equipe de Vendas, recebendo total suporte da Organização. Oferecem-se Salário fixo e comissões sobre as vendas, com Benefícios de praxe e registro pela CLT! Espera-se que esse Gerente de Vendas obtenha Negócios que lhe garantam uma remuneração entre fixo e comissões de, pelo menos R$ 20.000,00 por mês! Esperamos CVS dos interessados, preferencialmente com formação em Engenharia Civil ou Arquitetura, oito a dez anos de experiência comercial em empresas de ponta na área de Construção Civil. Além de uma Gestão com foco na Produtividade e nas mais avançadas técnicas de Construção Civil, essa Construtora cinquentenária trabalha com sistema de preço fechado, tendo financiamento próprio para dar suporte nas vendas. Pedimos aos Candidatos que nos forem enviar seus CVs , nos informando no final da última página do CV, idade completa; último salário e nomes de tres ex-superiores e três clientes, com os respectivos fones, e-mails e cargos para levantamento de referências profissionais.
*Interessados encaminhar cv para animarh@terra.com.br

 

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SOBRE O COLUNISTA

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