Blog, Fizeram parte, Oportunidades

Oportunidades Semanais ABR 06/1

Escrito por no dia 06/04/2015

Você se sente confiante ao participar de processos seletivos?

pontopessoal_site_imagem_vc_emprego_novo_pq

Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal.

Conheça mais em www.pontopessoal.com.br/marketing-pessoal/voce-de-emprego-novo 

OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Coordenador de Serviços
Para empresa multinacional de grande porte
Experiência na coordenação de equipes técnicas;
Ser tecnólogo ou ter superior completo em áreas de Tecnologia da Informação;
Inglês intermediário desejável;
Forte na liderança de pessoas;
Vivência na liderança de equipes que solucionam questões associadas a redes, infraestrutura e sistemas de impressão;
Desejável conhecimento nos sistemas COBIT, PMI, ISO 2000;
Experiência com melhoria de processos e melhoria contínua;
Vivência no desenvolvimento e acompanhamento de metas, SLA’s e indicadores;
*Interessados deverão encaminhar currículo com faixa salarial para cirlene@triorh.com.br com o código CSCJ 03/2015 no campo assunto.

Analista de TI
Bairro: Bom Retiro
ESCOLARIDADE: Superior Completo
REQUISITOS: Com experiência mínima de 3 anos e conhecimento em redes.
SALÁRIO: R$ 3.232,00 (inicial) + VT + VR + Plano de saúde
HORÁRIO: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00
*Interessados enviar CV para nayara@desidy.com.br

Assistente Administrativo
Bairro: Bigorrilho
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo.
REQUISITOS: Com experiência na função.
SALÁRIO: R$ 1.200,00 + VT + VR + Premio Assiduidade + Lanche + Plano de Saúde + Seguro de Vida
HORÁRIO: Segunda a Sábado das 08h00 às 17h00 e sábados por escala
*Interessados enviar CV para leticia@desidy.com.br

Assistente Financeiro
Bairro: Portão
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo.
REQUISITOS: Com experiência na função, contas á pagar e receber, faturamento, conciliação bancaria, nota fiscal,
atendimento telefônico.
SALÁRIO: R$ 1.200,00 + VT + VR + Convênio Medico + Odontológico
HORÁRIO: Segunda á Sexta das 08h30 às 18h30 e Sábados das 08h30 às 13h00
*Interessados enviar CV para nayara@desidy.com.br

Auxiliar de Escritório
Bairro: Centro
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Conhecimento de informática, arquivo e digitação de documentos, atendimento telefônico e auxílio nas rotinas administrativas em geral.
SALÁRIO: R$ 1.085,00 + VT + VR
HORÁRIO: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00
Interessados enviar CV para nayara@desidy.com.br

Auxiliar Financeiro
Bairro: Boqueirão
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Experiência na função acima de um ano com conciliação bancária, controle de contas a pagar e receber e rotinas financeiras em geral. Necessária estabilidade na Carteira de Trabalho.
SALÁRIO: R$ 1.000,00 + VT + VR
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00
*Interessados enviar CV para patricia01@desidy.com.br

Comprador
Bairro: Ecoville
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: É indispensável que o candidato tenha trabalhado no ramo de alimentos. Fará pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega. Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de produção. Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido. Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido. Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido. Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário
SALÁRIO: R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 + VT + VR + Premio Assiduidade + Lanche + Plano de Saúde + Seguro de Vida
HORÁRIO: Segunda a sexta das 08h00 às 17h00, sábado ou domingo por escala de 04h00.
*Interessados enviar CV para leticia@desidy.com.br

Secretária Executiva
Bairro: Boqueirão
ESCOLARIDADE: Superior em Secretariado
REQUISITOS: Experiência na função. Fluência no Inglês, disponibilidade de horários, domínio em informática (Excel), noções em financeiro.
SALÁRIO: R$ 2.500,00 + Plano de Carreira; Convenio SESI; Assistência Psicológica; Assistência Jurídica; Videoteca; Convenio Farmácia; Seguro de Vida em Grupo; Apoio Ambulância Vida; Kit Maternidade; Auxilio Funeral.
HORÁRIO: A combinar
*Interessados enviar CV para nayara@desidy.com.br

Nutricionista
Salário Mensal Inicial: R$ 2.000,00
Horário de Trabalho: de Segunda à Sexta Feira – 08:00 às 16:00 horas, com 1 hora de intervalo para almoço.
Atividades: Desenvolvimento de cardápios para alimentação, (cafés da manhã, almoço e lanche da tarde), com forco em alimentação infantil, coordenação de pessoas, identificação e solicitação de compras de mercadorias, acompanhamento na montagem e distribuição de lanches.
Requisitos: Formada em Nutrição, bom relacionamento interpessoal, ativa, responsável e co disponibilidade imediata.
Interessados enviar currículo vitae para o email: franciscojauri@hotmail.com

Técnico de Manutenção de Hardware
para realizar a manutenção em impressoras e multifuncionais (HP e Kyocera), atendimento externo a cliente, revisão interna nos equipamentos de retorno de clientes, ajuste e controle de estoque de suprimentos (interno).
Exigências do cargo: experiência comprovada, carteira de habilitação, disponibilidade para trabalho externo.
A empresa oferece: salário de R$ 1.270,00 + VR 15,00 (dia), VT e plano de saúde.
*Interessados deverão enviar seu currículo para anawr@alzconsultoria.com.br inserindo no campo “assunto” o cargo desejado.

Vagas para Outras Cidades

Vagas em Araucária/PR

Assistente de Departamento Pessoal
Apontamentos de folha de pagamento, fechamento de cartão ponto, auxiliar no fechamento de folha de pagamento, realizar admissões, homologações de rescisões, auxiliar no fechamento de encargos, controle de vencimento de contratos, atendimento aos funcionários em geral. Necessário que possua carteira de habilitação.
A empresa oferece salário de R$ 1.300,00, VT, VR.
*Interessados enviar o cv para anawr@onda.com.br, contendo no campo assunto a vaga desejada.

Vagas em Pinhais/PR

Assistente Financeiro
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo.
REQUISITOS: Experiência com tributos e contas a pagar e receber.
SALÁRIO: R$ 1.500,00 (negociável de acordo com a experiência) + VT + VR
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08h30 às 17h30
*Interessados enviar CV para nayara@desidy.com.br

Vagas em Fazenda Rio Grande/PR

Assistente de Suporte Técnico – Júnior
ESCOLARIDADE: Ensino Técnico em Informática ou em Processamento de Dados
REQUISITOS: Exp. em manutenção de equipamentos de microinformática; conhecimentos do ambiente Windows (9X, NT, 2000, XP Professional ou superior); conhecimentos do pacote Office (Word, Excel, Power Point);
Bons conhecimentos de correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes); Noções básicas de manutenção de impressoras matriciais e deskjets.
SALÁRIO: R$ 1.380,00 (inicial) + VT + VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico
HORÁRIO: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00
*Interessados enviar CV para nayara@desidy.com.br

Vagas para o Estado de São Paulo

Cidade: São Paulo – Capital

Gerente de Auditoria
Para empresa multinacional de grande porte
Graduação em Direito, Economia ou Administração, desejável Pós-Graduação ou MBA na Área do Direito;
Inglês fluente e Espanhol avançado;
Forte vivência em compliance, riscos e investigações;
Expertise na revisão de processos e implementação de novas políticas e estratégias;
Desejável experiência com diferentes países da América Latina;
Disponibilidade para viagens.
*Interessados deverão encaminhar currículo com faixa salarial para talentos@triorh.com.br com o código COLJ 03/2015 no campo assunto.

Gerente Comercial – Canal Governo
Para empresa multinacional de grande porte
Forte experiência em empresas de Telecom ou TI;
Formação Superior completa, desejável Pós ou MBA;
Inglês desejável;
Vivência na liderança de equipes de alta performance;
Profunda experiência com processos licitatórios, biddings e pregões para empresas de Telecom ou TI;
Relacionamento com Municípios do Estado de São Paulo e com órgãos do próprio Estado;
Atuará no contato com Órgãos Governamentais, definição de metas e estratégias, orçamento da área; processos licitatórios e afins.
*Interessados deverão encaminhar currículo com faixa salarial para juliana@triorh.com.br com o código GCGJ 03/2015 no campo assunto.

Gerente Tesouraria – Júnior
Para empresa multinacional de grande porte
Superior Completo, Pós-Graduação ou MBA em Finanças;
Inglês Intermediário – com conversação, necessário;
Experiência com liderança e desenvolvimento de equipes;
Forte vivência com Contas à pagar e à Receber;
Fluxo de Caixa;
Relacionamento com instituições financeiras: resgates, empréstimos, captações, fechamento de câmbio e derivativos;
*Interessados deverão encaminhar currículo com faixa salarial para talentos@triorh.com.br com o código GJTJ 03/2015 no campo assunto.

Coordenador de Planejamento Financeiro
Para empresa Multinacional de grande porte
Superior completo com pós-graduação ou MBA;
Inglês avançado;
Excel Avançado, MS Office;
Gestão de processos da área de planejamento financeiro;
Desenvolvimento de equipes;
Vivência no planejamento financeiro de médio e longo prazo;
Análises de rentabilidade e produtividade;
Elaboração de relatórios evolutivos.
*Interessados encaminhar Currículo com faixa salarial atual para juliana@triorh.com.br favor mencionar o código CPFJ 03/2015 no campo assunto.

Assistente Executiva Bilíngue
Para empresa multinacional em Start Up no Brasil
Superior completo em Administração, Secretariado, Letras ou afins;
Inglês avançado ou fluente, Espanhol desejável;
Excelente redação nos idiomas solicitados;
Experiência em assessorar altos executivos;
Vivência no gerenciamento de escritórios ou grandes áreas;
Organização de reuniões, palestras, eventos e viagens;
Rotinas administrativas;
Iniciativa, organização, assertividade, disciplina;
Multitarefas, senso de urgência.
*Interessados deverão enviar CV com remuneração atual para: cv@triorh.com.br com o código SEMJ 03/15 no campo assunto.

Assistente de Suporte Técnico – Júnior
Vaga para Grande São Paulo.
ESCOLARIDADE: Ensino Técnico em Informática ou em Processamento de Dados
REQUISITOS: Exp. em manutenção de equipamentos de microinformática; conhecimentos do ambiente Windows (9X, NT, 2000, XP Professional ou superior); conhecimentos do pacote Office (Word, Excel, Power Point);
Bons conhecimentos de correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes); Noções básicas de manutenção de impressoras matriciais e deskjets.
SALÁRIO: R$ 1.380,00 (inicial) + VT + VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico
HORÁRIO: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00
*Interessados enviar CV para nayara@desidy.com.br

Gerente de Produção
Formação Superior em Engenharia Mecânica, Produção ou Metalúrgica
com CREA ativo
Experiência anterior com ferramentaria e estamparia de pequenas peças – parafusos, arruelas, portas, dobradiças, etc.
Conhecimento processos de manutenção (de máquinas), ferramentaria e estamparia;
Experiência em implantação de ISO e processos de Qualidade;
Desenvolver indicadores de desempenho e resultados , favorecendo melhores resultados ;
Política salarial: R$8.000,00.
*Interessados favor enviarem CV: poliveira@thomascase.com.br

Coordenador de Obras
Formação acadêmica: Engenharia / Arquitetura, Gestão de Projetos / Gerenciamento de Empreendimentos;
Responsável pela coordenação do plano de expansão e reformas da empresa das lojas, assegurando a realização do projeto dentro dos prazos, budget, qualidade, sustentabilidade e satisfação dos clientes internos e externos.
Planejamento detalhado da obra, verificando se as estimativas de duração das atividades estão coerentes com o plano de ataque da obra.
Execução das obras, avaliando regularmente o desempenho físico das várias etapas do cronograma, de acordo com o plano de ataque, dentro dos padrões de qualidade, prazos, sustentabilidade, segurança do trabalho.
Execução das obras, avaliando regularmente o desempenho físico das várias etapas do cronograma, de acordo com o plano de ataque, dentro dos padrões de qualidade, prazos, sustentabilidade, segurança do trabalho.
Controla contratos dos prestadores de serviços (pacotes), controle físico – financeiro da execução das obras.
Coordena reformas, ampliações e modificações das Lojas, elaborando orçamentos e contratação de prestadores de serviços.
*Interessados favor enviarem CV para : afalvino@thomascase.com.br

Vagas em Brasília/DF

Coordenador de Serviços
Para empresa multinacional de grande porte
Experiência na coordenação de equipes técnicas;
Ser tecnólogo ou ter superior completo em áreas de Tecnologia da Informação;
Inglês intermediário desejável;
Forte na liderança de pessoas;
Vivência na liderança de equipes que solucionam questões associadas a redes, infraestrutura e sistemas de impressão;
Desejável conhecimento nos sistemas COBIT, PMI, ISO 2000;
Experiência com melhoria de processos e melhoria contínua;
Vivência no desenvolvimento e acompanhamento de metas, SLA’s e indicadores.
*Interessados deverão encaminhar currículo com faixa salarial para cirlene@triorh.com.br com o código CSBJ 03/2015 no campo assunto.

 

REVISTA DIGITAL PONTO PESSOAL – A Primeira Revista no país especializada em Comunicação e Marketing Pessoal. Acesse, conheça os 12 temas abordados e assine gratuitamente.

ponto_pessoal_imagens_site_assine_revista3

Assinatura Gratuita em www.pontopessoal.com.br/revista

 


SOBRE O COLUNISTA

A Ponto Pessoal seleciona oportunidades profissionais nas cidades em que ela mais atua, para que seus seguidores possam se candidatar e encontrar seus objetivos profissionais. Para ter sua vaga publicada, envie para falecom@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP