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Oportunidades Semanais 24/4

Escrito por no dia 23/11/2014

Você se sente confiante ao participar de processos seletivos?

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Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal.

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OBS.: SOMENTE DIVULGAMOS AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO, NÃO REALIZAMOS NENHUM PROCESSO SELETIVO E NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS DE INTERESSADOS. Favor enviar aos contatos de cada vaga. Obrigado.

* Oportunidades Semanais

Vagas para Curitiba

Assistente Financeiro
Irá realizar controle de permutas e projetos, auxiliar em contas a pagar e receber, controle de despesas, entre outras atividades da área.
Formação:
Administração completo ou cursando.
Conhecimento em Excel.
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial para CURRICULOS@REDEMASSA.COM.BR, colocando o assunto do e-mail como “Assistente Financeiro”.

Coordenador de Criação
Irá coordenar equipe de criação, atendendo a briefings de campanhas e peças publicitárias, folders e materiais promocionais, de comunicação interna e externa, acompanhar finalização e produção das peças gráficas. Desejável experiência em agência de publicidade, experiência na criação de marcas, conhecimento em branding.
Formação:
Design ou Publicidade e Propaganda
Domínio de softwares como Adobe Photoshop e Adobe Ilustrador. Conhecimento em animação e desenvolvimento de páginas da web será um diferencial.
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial para CURRICULOS@REDEMASSA.COM.BR, colocando o assunto do e-mail como “Coordenador de Criação”.

Analista de Negócios – Sênior
Atividades:
Realizar levantamento de requisitos para a implantação e integração de Sistemas de Controle da Operação (WPS, Aucon e Nepos), doravante denominados apenas de “Sistemas”
Intermediar a comunicação entre os usuários e os fornecedores dos Sistemas
Prestar suporte técnico aos usuários dos Sistemas
Manter os Sistemas ativos na organização
Coordenar as atividades de migração de versão dos Sistemas
Aplicar as manutenções preventivas e corretivas de acordo com as orientações dos fornecedores
Definir o perfil de usuário e controlar as permissões de acesso aos Sistemas
Desenvolver relatórios em planilhas utilizando os recursos dos próprios Sistemas
Parametrizar e configurar os Sistemas para iniciar a operação em uma nova unidade (startup)
Realizar a Análise de Aderência dos Sistemas ao Negócio
Elaborar estudos de viabilidade técnica para aplicação de novas soluções à Área de Negócios
Avaliar novas tecnologias do mercado
Elaborar manual de usuário dos Sistemas para a realização de treinamentos
Treinar usuários na utilização dos Sistemas
Conhecimentos:
Sistemas de Controle de Operação de Estacionamentos com experiência em WPS, Aucon e Nepos
Pacote Microsoft Office
Ferramentas de Gerenciamento de Projetos
Desejável conhecimento em Ferramentas de Business Intelligence (BI)
Desejável conhecimento em Ferramentas de Workflow e GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos)
Conhecimento em processos administrativos
Ter disponibilidade para viagens.
*Interessados enviar c.v com pretensão salarial para: mzanutti@autopark.com.br

Analista de Sistemas – Pleno
Principais Atividades
Análise e Desenvolvimento de sistemas de acordo com os requisitos.
Propor e discutir soluções técnicas.
Treinamento e suporte aos usuários.
Teste de Sistema Integrado.
Contribuir com melhoria de processos.
Formação:
Curso superior completo em ciências da computação ou cursos afins.
Requisitos:
Sólido Conhecimento do Sistema ERP EMS Datasul/TOTVS
Sólida experiência em Análise, Desenvolvimento de Sistemas e atendimento de usuários
Inglês intermediário
*Interessados no perfil devem encaminhar currículo com pretensão salarial para glauce_costa@denso.com.br

Analista de Contas a Pagar
Requisitos:
Formação: Superior completo ou cursando em Contabilidade, Administração ou áreas afins.
Pacote Office com Excel Avançado.
Amplo conhecimento em contas a pagar. Irá realizar todas as atividades pertinentes a contas a pagar, sendo o fluxo de caixa, suporte a área financeira e contábil, controle de fundo fixo, despesas, lançamentos de notas fiscais, lançamentos no sistema, atuar com montagem de lotes de pagamentos, emitir e controlar cheques, atuar com a contabilização de pagamentos, baixa de boletos, relacionamento com bancos, análise de contas, atividades relacionadas ao equacionamento do caixa, despesas com viagem e conciliação bancária e contábil, conferência de pagamentos, atendimento em geral, recebimento de malote e arquivo.
Conhecimento no sistema Totvs WinThor e experiência em implantação de ERP será um diferencial.
Disponibilidade para trabalhar no CIC. Salário compatível com a função + SV + Auxílio Alimentação + VT.
*Interessados enviar currículos para rh@peguspam.com.br

Analista de Faturamento
Requisitos: Ensino superior completo ou concluindo. Experiência com faturamento hospitalar.
Atividades: Prestar informações em tempo real, banco de dados, histórico das contas hospitalares faturadas, integração de todas as áreas envolvidas, controle e cobrança de convênios e SUS (auditoria, glosas). Acompanhamento constante do sistema (versões, tabelas, portarias). Extrair indicadores para avaliação da produção do setor. Proceder à revisão e atualização da documentação da ISO.
*Interessados encaminhar currículo para recrutamento@hpp.org.br com título da vaga e pretensão salarial.

Engenheiro Comercial – Orçamento
Formação em Engenharia Civil, Geologia ou Engenharia Ambiental
Requisitos: Excel avançado, Project, inglês intermediário.
Atitudes requeridas: pro-atividade, agilidade nas entregas, foco em resultados.
Atividades: elaboração de custos de propostas de sondagem e laboratório, avaliação de termos contratuais, negociação com clientes.
Salário: a definir. Benefícios: Plano de saúde Unimed, plano odontológico Met life, Alimentação, PPR, auxilio inglês.
Horário: Comercial
*Interessados enviar cv com pretensão salarial para: adriana.ferreira@insitu.com.br

Programador de Visual Basic
Código da vaga: 23254
ESCOLARIDADE: Graduação completa ou cursando em Análise de Sistemas ou área afins.
REQUISITOS: Experiência com Visual Basic.NET e/ou C# e Banco de Dados SQL. Irá atuar Desenvolvimento de sistemas para automação comercial, que inclui funções de gestão e fiscais (como controle financeiro, controle de estoque, emissão de cupom fiscal, nfe, geração de arquivos). Testes em telas e novas funcionalidades desenvolvidas. Leitura em inglês avançada.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica , Assistência Odontológica. Para trabalhar no Alto da XV.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Biomédico
Código da vaga: 23312
ESCOLARIDADE: Superior completo em Biomedicina.
REQUISITOS: Experiência com coordenação de equipe. Conhecimento em Laboratório Clínico, conhecimento técnico em análise clínicas,conhecimento administrativo em Medicina Diagnóstica. Disponibilidade para viagens. CNH B.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Refeição no local, Vale Alimentação, Assistência Odontológica
*Interessados enviar currículo para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

Assistente Comercial
Superior completo ou cursando, experiência em prospecção de clientes, envio e solicitação de propostas,atividades administrativas relacionadas ao comercial,agendamento de atendimentos in company, organização de planilhas e arquivos, atualização de dados de clientes e demais tarefas pertinentes ao comercial.Será um diferencial experiência com Medicina do Trabalho. Salário R$ 1.039,00 + comissão+ VT e VR. Horário de trabalho de Seg a Sexta, das 07:30 às 17:30hs.
*Interessados encaminhar o CV rh@occupare.com.br.

Assistente Financeiro
Masculino, acima de 25 anos, Superior completo ou cursando, com experiência em contas a pagar e receber, conciliação bancária,emissão de boletos, cobranças, notas eletrônicas,planilhas e relatórios. R$ 1.300,00 + VT e VR. Segunda a Sexta, das 07:30 às 17:30hs.
*Interessados enviar CV para rh@occupare.com.br

Coordenador de RH
Formação superior completa.
Experiência na elaboração, desenvolvimento e implantação de ferramentas e gestão de recursos humanos;
Vivencia em treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção;
Bons conhecimentos da legislação trabalhista, relações sindicais, folha de pagamento e benefícios;
Visão generalista, foco em criação e análise de processos, indicadores e padronização;
Excel avançado (fórmulas, gráficos, tabela dinâmica etc.)
*Interessados enviar currículo com pretensão salarial, para rose@grh.com.br , informando o título da vaga no assunto do email.

Vagas para outras cidades

Vagas em Araucária/PR

Analista de Gestão de Pessoas
Formação: Nível Superior cursando, desejável completo em áreas afins
Conhecimentos: Conhecimento geral em rotinas trabalhistas Direito do Trabalho, informática intermediária
Atividades: Elaboração e análise da folha de pagamento, análise e conferência dos encargos sociais: SEFIP, GRRF eletrônica, GPS, IRRF e obrigações acessórias: RAIS, DIRF, tratamento do ponto eletrônico, pagamento de salários, férias e rescisão de contrato, atendimento a Auditoria e fiscalização, homologações de Rescisão de Contrato de Trabalho junto ao Sindicato da Categoria, preposto em audiências trabalhistas.
*Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento@imcopa.com.br com “pretensão salarial” e CARGO descrito no assunto do e-mail.

Assistente de Logística
Código da vaga: 23343
ESCOLARIDADE: Superior cursando Administração ou Logística afins;
REQUISITOS: Experiência com emissão de documentos fiscais e transporte logístico.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Alimentação no local, Vale Alimentação, Assistência Médica, auxílio estudo e PPR.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.arau01@rhcenter.com.br

Assistente Comercial
Código da vaga: 23347
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo ou Superior cursando Administração ou afins;
REQUISITOS: Experiência na área comercial ou atendimento ao cliente.
BENEFÍCIOS: Alimentação no local, Vale Transporte, Seguro de Vida.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.arau01@rhcenter.com.br

Comprador
Código da vaga: 23293
ESCOLARIDADE: Superior Completo em Administração ou afins;
REQUISITOS: Necessária experiência com compras de serviços (Manutenção industrial, limpeza, segurança e engenharia) e administração de contratos. Indispensável inglês fluente.
BENEFÍCIOS: Assistencia Médica, Vale Transporte e Alimentação no local
*Interessados enviar currículo para relacionamento.arau01@rhcenter.com.br

Coordenador de RH
Código da vaga: 23294
ESCOLARIDADE: Superior Completo em Administração, Psicologia ou economia;
REQUISITOS: Experiência com Departamento pessoal, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho e área administrativa. Necessário Inglês e Excel avançado.
BENEFÍCIOS: Vale alimentação, Alimentação no Local, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Vale transporte.
*Interessados enviar currículo para relacionamento.arau01@rhcenter.com.br

Vagas em São José dos Pinhais/PR

Analista Contábil
Código da vaga: 23081
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo. Graduação em Administração ou Ciências Contábeis. Desejável Pós Graduação
REQUISITOS: . Irá atender as necessidades administrativas e as exigências legais, coordenando e controlando o departamento Contábil e Fiscal. Fechamentos, obrigações acessórias, apurações de impostos, Lucro Presumido e Real. Conciliação Contábil e Financeira. Controle de Patrimônio. Preparação das demonstrações Contábeis com notas explicativas, se necessário – Balanço, DRE, Balancetes Mensais. Elaboração de documentos – Contratos Sociais, Alterações, Declarações, etc. Desejável experiência em transporte rodoviário de cargas e setor de prestação de serviços.Para empresa localizada em São José dos Pinhais.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia.
*Interessados enviar currículo para recrutamento.sjp03@rhcenter.com.br

Analista de Processos Individuais
Código da vaga: 23306
ESCOLARIDADE: Formação em Engenharia da Produção, Qualidade ou Mecânica.
REQUISITOS: . Com experiência na descrição de lfuxogramas, certificações, indicadores. Será responsável pelas ações para Iso e certificações para o Inmetro. Com disponibilidade para viagens.
HORÁRIO: Segunda a Sexta 07:30 às 17:30 hs
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeição no local, transporte fretado e Seguro de Vida.
*Interessados enviar currículo para recrutamento.sjp03@rhcenter.com.br

Consultor de Vendas
Código da vaga: 23348
ESCOLARIDADE: Ensino superior completo ou cursando ( Administração ou áreas afins) e conhecimento em Metrologia. Com inglês ou espanhol.
REQUISITOS: Desejável experiência na área industrial com vendas técnicas. Conhecimento de formação de preços, taxas financeiras, descontos.
HORÁRIO: Segunda a sexta – 08:00 – 17:48 hs
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Cesta Básica, Refeição no local, Café da manhã, Seguro de Vida coletivo.
*Interessados enviar currículo para recrutamento.sjp03@rhcenter.com.br

Encarregado de Produção
Código da vaga: 23266
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo.
REQUISITOS: Necessário experiência em indústria de vestuário, malharias ou uniformes. Experiência em Sistema de Confecção VAC e/ou Célula. Atuar no planejamento de produção, coordenação de equipe, elaboração de relatórios, acompanhamento do processo produtivo, produtividade e qualidade. Realizar gestão de produção, distribuição das rotinas / tarefas, garantindo o bom funcionamento da produção e visando a entrega dos pedidos no prazo estimado.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Refeição no local e Cesta Básica.
HORÁRIO: Horário das 8h às 18h e sexta-feira das 8h as 17h.
*Interessados enviar currículo para recrutamento.sjp03@rhcenter.com.br

Vagas em Jaguariaíva/PR

Engenheiro de Manutenção Mecânica – Júnior
Conhecimento de Metodologias de Gestão de Projetos Industriais
Experiência em Planejamento de Projetos Industriais
Coordenar o desenvolvimento e a implantação de projetos multidisciplinares, compreendendo atividades como: levantamento de necessidades e definição de escopos de engenharia junto às áreas solicitantes; coordenação do desenvolvimento da engenharia para os projetos; interface com as áreas solicitantes para aprovação da engenharia dos projetos; elaboração de orçamentos para implantação; elaboração de solicitações para autorização de gastos; elaboração de especificações técnicas para compra de materiais e equipamentos; elaboração de contratação de serviços; análise técnica e comercial de propostas; interface junto com a área de suprimentos durante todo o processo de compra e contratação (incluindo a coordenação de inspeções e diligenciamentos); coordenação de serviços contratados para fabricação, construção e montagem de instalações; gestão técnica de contratos; coordenação do comissionamento, start-up e acompanhamento de performance pré-operacional dos projetos. Executar o Planejamento, Monitoramento e Controle de Projetos Industriais multidisciplinares, compreendendo todas as etapas do seu ciclo de vida, desde o desenvolvimento de engenharia até a implantação. Desenvolvimento e a implantação de programas, processos e procedimentos relacionados as suas funções.
Necessário Inglês
Desejável especialização em Gestão de Projetos;
Conhecimento em Autocad;
Desejável Conhecimento de MS-Project.
*Interessados enviar currículo para ltrigo@arauco.com.br

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