ESTUDIO BOITATA

ÔDA DESIGN CLUB + FEIRA NA ROSENBAUM divulga lista de marcas participantes em Curitiba

Escrito por Da Redação Ponto Pessoal no dia . Postado em Agenda, Blog, Lifestyle

A Ôda Desing Club + Feira na Rosenbaum divulga a lista de marcas selecionadas para participarem do evento entre os dias 6 e 8 de outubro/2017, no Aquário do Museu Oscar Niemeyer (MON). A iniciativa terá cerca de 60 marcas expositoras, metade com curadoria Ôda e metade com curadoria Feira na Rosembaum.

Pela seleção da Ôda, são eles: Estúdio Boitatá, Spiral Cerâmicas, P. Cerâmicas, Bruno Romã, Alma Objetos Cerâmicos, Florista Viajante, Verdólatras, Crânios Cabeludos por Ana Penso, Estúdio Guria Marcenaria, Diesko, WoodSkull, Wet&Wood, Estúdio Cruzeta, Carmine, Cannelle, Leonardo Sokolovicz, RLass Estamparia, Guilherme Figueiredo, Renata McCartney, Gennuina, Rocio Canvas, Crua Design, Fouta Heritage, Mamanube Luminárias, Noiga, Francesca Córdova, Bruna Bomfim, Yê, Studio Creme, Oslo Design, Nicole Toldi e Heloisa Galvão.

Pela seleção da Feira na Rosenbaum, são eles: Jóias/Bijoux: Jana Favoreto, Paula Marques, Marcelo Novaes, Greta Atelier, Fina Oficina, Jess Vidal, DB Bradley, Luiza Dias 111, Janice Perez / Cerâmicas: Greghi Design e Oryba Brasil / Objetos: Paola Muller, Casa Violeta, Luiza Caldari , Camaleonte, Arte Tribal, A Menor Loja do Mundo, Bianca Barbato, Andréa Simioni (somente cadeiras) / Madeiras: Toco, O Designer Artesão, Collab L2 / Arte: M.O.A Estúdio, Gabriel Ribeiro, Stela Miazzi / Cheiro: Saboaria Brasil / Roupa/Acessórios: J541a, Sta Galante, PP Acessórios, Laura Pereira e Catarina Mina+FIA

O evento promete ser um marco do design autoral em Curitiba e ocorrerá em coincidência com Bienal de Curitiba no MON, que nesta edição homenageia a China. Por isso, é esperado – e será incentivado – um intenso intercâmbio de público entre os dois eventos.

Apresentada pelo empreendimento imobiliário Arbo Cabral, Ôda Design Club + Feira na Rosenbaum agregou parceiros com objetivos semelhantes e que têm propostas inovadoras para apresentar.

Além de encontrar o que há de mais criativo e novo no design autoral brasileiro, o visitante poderá se alimentar com genuína gastronomia paranaense trabalhada com a criatividade de renomados chefs. Do projeto Gastronomia Paraná estarão presentes as chefs Manu Buffara, Gabriela Carvalho (Quintana), Coletivo Alimentar e Gastromotiva (projeto nacional que trabalha com a capacitação e a disseminação da gastronomia social). “O Gastronomia Paraná tem o objetivo de fortalecer a gastronomia e valorizar os produtos da nossa terra. Nesse sentido acredito que temos muito a ver com este evento”, avalia a blogger Jussara Voss, coordenadora do Gastronomia Paraná. Rause Café & Vinho e Cervejaria Bodebrown completam as atrações gastronômicas.

O aclamado Instagram Curitiba Cool, criado pela coolhunter Mariana Smolka, fará a cobertura especial, levando o evento para o seu público espalhado em todo o mundo.

A Solo Arquitetura colocará seu know-how e um olhar especial no layout contemporâneo de ambientação de evento. O Espaço Verde irá compor o conceito de Urban Jungle dando uma atmosfera receptiva de encher os olhos do público.

Haverá a participação dos índios Caiapós do Instituto Kabu. Eles estarão comercializando pulseiras feitas por processo manual e fazendo pinturas corporais nos interessados.

Além disso, o aplicativo Cabify irá realizar uma promoção com códigos promocionais para os usuários de toda a cidade durante os três dias do evento. O som do evento ficará a cargo do DJ Fefo, que trará o melhor dos sons brasileiros para o evento.

Sobre a Ôda
Inaugurada em setembro de 2016, a Ôda Design Club introduziu em Curitiba o conceito de curadoria de design autoral ao identificar e até mesmo lançar marcas de artistas e designers locais que tinham pouco ou nenhum espaço para expor e vender seus produtos. Paralelamente, os olhos da empresária Ticiana Martinez estão sempre voltados para o novo, no garimpo de objetos contemporâneos e originais estejam eles em que canto do Brasil estiverem. Esse mix de intenções tornou o charmoso espaço com um “quê” industrial parada obrigatória na rua Prudente de Moraes, Curitiba. A loja está dividida entre moda, design, objetos gourmet e urban jungle. Um pouco de tudo com bom gosto impecável. Ôda Design Club – Rua Prudente de Moraes, 1239.

 

Sobre a Feira na Rosenbaum
A primeira edição da Feira na Rosenbaum aconteceu em São Paulo em um momento em que designers estavam começando a sair de grandes marcas e irem para seus próprios ateliês. A Feira cresceu junto com esses profissionais e com esse movimento independente de artistas e designers de levarem seus trabalhos para públicos para além de seus ateliês – muitas vezes localizados em suas casas. Além da curadoria de expositores que busca trabalhos alinhados com o propósito de expor a alma brasileira, a Feira cria uma atmosfera multisensorial em cada edição, que inclui uma narrativa visual, sabores, música, cheiros e encontros em uma energia de casa, de acolhimento. Os produtos expostos da Feira passam por joias com pedras brasileiras e mais acessórios, mobiliário, decoração e design gráfico, além de trabalhos de arte como bordados, ilustrações e artes ancestrais de artesãos de regiões do Norte e Nordeste.

 

Serviço:
Ôda Design Club + Feira na Rosenbaum
Dias 6,7 e 8 de outubro
Local: espaço de vidro MON
Horário: das 10 às 20 horas
Patrocínio: Arbo Cabral
Apoios: Revista Haus, Museu Oscar Niemeyer, Gastronomia Paraná, Cabify, Curitiba Cool, Espaço Verde, Solo Arquitetura
Informações: eventos@odadesignclub.com.br
Informações para a imprensa
Dani Brito danibrito@danibrito.com.br

 

Banner-Adriano-Tadeu-Barbosa-Curso-Linkedin-960x280

Banner-Adriano-Tadeu-Barbosa-Teste-de-Estilo-960x280

 

Para você que quer se especializar, conheça o Método Ponto Pessoal AQUI – primeiro curso de especialização em Marketing Pessoal online no Brasil com um ano de duração, clientes reais e divulgação do seu trabalho.

 

 

capafacebook-adrianotadeubarbosa-red-828x315

Tags: , , , ,

Trackback from your site.

Da Redação Ponto Pessoal

Envie seu release para falecom@pontopessoal.com.br , pois ele pode ser divulgado por nossa redação. Seus assuntos devem pertencer ao marketing pessoal e nossas editorias visualizadas em www.pontopessoal.com.br/revista. Obrigado!
Ponto Pessoal 2010-2017