Clipping

O segmento de saúde sob um novo olhar

Escrito por no dia 20/02/2017

Eu também escrevo para a Revista digital Terapia do Luxo de São Paulo/SP, como especialista em Marketing Pessoal, Empreendedorismo e Luxo.

E em fevereiro, entrevistei Karina Kulig, estilista curitibana que lançou uma marca de jalecos direcionada aos profissionais da saúde que se preocupam com sua imagem como um investimento não só pessoal, mas profissional. O tema nos traz inovação, tradição, a importância da imagem, e claro, muito marketing pessoal.

 

Karina Kulig

 

 

 

O segmento de saúde sob um novo olhar, entrevista com Karina Kulig
Acesse a matéria aqui http://terapiadoluxo.com.br/o-segmento-de-saude-sob-um-novo-olhar/

 

 

ponto_pessoal_imagens_site_6edicoes_assine-1

 

capafacebook-adrianotadeubarbosa-red-828x315


SOBRE O COLUNISTA

  • Linkedin
  • Facebook

Fundador e CEO da Ponto Pessoal, primeiro portal, revista e escola digital do Brasil e Portugal especializados em Marketing Pessoal. Especialista em marketing Pessoal desde 2006, professor, palestrante internacional, carreira pautada em consultorias, aulas, supervisão de cursos e criação de conteúdos desde 2006, tendo criado e supervisionado cursos de marketing, empreendedorismo e mercado de luxo, pelo Centro Europeu e ISAE/FGV em Curitiba e Paris, capital francesa, onde se especializou em Mercado de Luxo no ISAE Brasil e ISC Paris. Hoje também é Embaixador da marca Exaixo e do Portal Topview do grupo RIC Record PR no sul do Brasil, onde apresenta seu programa semanal na TV TV.
Currículo completo em www.adrianotadeubarbosa.com | Contato: adriano@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP