Blog, da Redação

Novo espetáculo do Fábio Silvestre: “Cabaret Vira Lata” em Curitiba

Escrito por no dia 14/02/2017

O novo e bem-humorado espetáculo, versão underground dos shows de La Vegas, teve sua estreia no dia 7 de fevereiro, no Curitiba Comedy Club. Em cena, comediantes, atrações musicais, apresentações circenses e performances de burlesco. Criado e produzido por Fábio Silvestre.

Cabaret Vira Lata 2

Em uma mesma noite, o show em formato de cabaré, comandado pelo ex-crooner Tony Cristal, novo personagem do ator e humorista Fábio Silvestre (pode ser visto no canal MULTISHOW na série do humorístico Treme Treme), traz comediantes, atrações musicais, apresentações circenses e performances de burlesco. Acompanhando Tony, sua assistente de palco, Soraya Farofa, uma ex-stripper e dançarina, que sempre sonhou em ser assistente de palco, como as suas ídolas Mariette e Rita Cadillac.

O “Cabaret Vira Lata”, mistura um pouco do glamour dos cabarés de Las Vegas e Paris, mas com um cheirinho dos cabarés da Cruz Machado (famosa rua da boêmia curitibana) dos anos 70 e 80, quando ainda haviam shows de vaudeville, dublagem e música.

Elenco de estreia do Cabaret Vira Lata. Da esq.para direita – Tony Cristal (ator Fábio Silvestre) Hélio Barbosa (ator e comediante), Débora Walz (cantora e atriz, Soraya Farofa) e criador e produtor), Rogério Cordoni (famoso cover Elvis Presley).Fotografia: Marcia Kohatsu.CO

Elenco de estreia do Cabaret Vira Lata. Da esq.para direita – Tony Cristal (ator Fábio Silvestre) Hélio Barbosa (ator e comediante), Débora
Walz (cantora e atriz, Soraya Farofa) e criador e produtor), Rogério Cordoni (famoso cover Elvis Presley).Fotografia: Marcia Kohatsu.CO

Na noite de estreia, Tony Cristal apresentará e conduzirá as brilhantes atrações: Hélio Barbosa, ator, comediante e sapateador; Eliezer Van Der Brock, ator, palhaço e músico (atualmente em cartaz com “O Grande Sucesso” ao lado de Alexandre Nero); Rogério Cordoni, famoso cover do Elvis Presley (apresentações anuais nos EUA); a performer Ruby Hoo, em um raro número de burlesco em Curitiba e a atriz e cantora Débora Walz, na pele da assistente de palco, Soraya Farofa.

O show acontecerá terça-feira sim, terça-feira não, sempre com um elenco rotativo, na programação do Curitiba Comedy Club, a partir das 21h. Datas: 21/02, 07/03 e 21/03.

 

Cartaz Cabaret Viralata

Jaqueline Pereira
Jornalista / assessora de imprensa

Mais informações sobre a peça em: http://www.jaquelinepereira.com.br/categoria/releases/

 

ponto_pessoal_imagens_site_6edicoes_assine-1

 

capafacebook-adrianotadeubarbosa-red-828x315


SOBRE O COLUNISTA

  • Linkedin
  • Facebook

Envie seu release/matéria para falecom@pontopessoal.com.br para ser analisado por nossa redação. Seus assuntos devem pertencer ao marketing pessoal e nossas editorias, visualizadas em logo abaixo.

Podemos ser impactados em nossa redação ou colocaremos no ar seu texto como PUBLIPOST.

Aguardo seu contato. Muito Obrigado =)

Criado com Area de Membros WP