Blog, da Redação, Empreendedorismo

Nelson Füchter Filho assume presidência da Associação dos Concessionários Citroën do Brasil

Escrito por no dia 25/08/2017

Diretor-geral do Grupo Le Monde – associado a Fenabrave-SC, Nelson Füchter Filho, assume a presidência da Associação dos Concessionários Citroën do Brasil (ABRACIT)

Nelson Füchter Filho Grupo Le Monde Citroen

Diretor-geral do Grupo Le Monde – associado a Fenabrave-SC, Nelson Füchter Filho, assume a presidência da Associação dos Concessionários Citroën do Brasil (ABRACIT)

Nelson Füchter Filho, Diretor-geral do Grupo Le Monde, iniciou agosto com um novo desafio: presidir a Associação dos Concessionários Citroën do Brasil (ABRACIT) nos próximos dois anos. Conforme Nelson, a escolha para a presidência deve-se ao fato da experiência adquirida ao longo dos 25 anos como concessionário. “Eu trabalho todos estes anos no setor automotivo e nos últimos dez anos atuei na diretoria da ABRACIT, por isso a escolha do meu nome para presidir a Associação”, complementa Füchter Filho.

O mandato iniciou em agosto/2017 e encerrará em agosto/2019. “Nestes dois anos meu trabalho terá como foco manter a boa relação entre associados e montadora, preparar a rede para o novo ciclo de desenvolvimento do Brasil e unir os concessionários para trabalharem de forma saudável e respeitosa”.

 

O que é o grupo Le Monde?
A Le Monde nasceu em 2001 com o objetivo de implantar e consolidar a marca Citroën em Santa Catarina. Em julho daquele ano, na cidade de Blumenau, iniciava-se o projeto ousado e inovador da Família Füchter, tendo como diferenciais o foco no cliente, a agressividade comercial e a diferenciação nas atividades de marketing e relacionamento.

O nome Le Monde significa O Mundo em francês. O grupo possui concessionárias nas cidades catarinenses de Florianópolis, Blumenau, Joinville, Criciúma, Balneário Camboriú, Tubarão, Jaraguá do Sul e na capital gaúcha Porto Alegre.

Conheça o grupo em www.lemonde.com.br

 

Saiba mais sobre a ABRACIT
A ABRACIT (Associação Brasileira dos Concessionários Citroën) é uma entidade civil de direito privado sem fins lucrativos. Foi fundada no dia 25 de março de 1996, na cidade de São Paulo (SP). A entidade representa atualmente 105 revendas espalhadas por todo o território brasileiro. A Associação, com base na convenção de marca, nos estatutos e nos valores de seus integrantes, bem como, de acordo com os princípios éticos e morais pertinentes, tem como objetivos:

– a valorização e a defesa dos interesses da Rede Citroën
– o aprimoramento da gestão empresarial
– o relacionamento franco e cordial com a montadora
– a integração entre os Concessionários
– e o resguardo da boa imagem dos produtos Citroën, da marca e da Rede

 

 

ponto_pessoal_imagens_site_6edicoes_assine-1

Banner-Adriano-Tadeu-Barbosa-Curso-Linkedin-960x280

Banner-Adriano-Tadeu-Barbosa-Teste-de-Estilo-960x280


SOBRE O COLUNISTA

Envie seu release para falecom@pontopessoal.com.br , pois ele pode ser divulgado por nossa redação. Seus assuntos devem pertencer ao marketing pessoal e nossas editorias visualizadas em www.pontopessoal.com.br/revista. Obrigado!

Criado com Area de Membros WP