Clipping

Mídias Sociais: Estratégia para concretizar o sonho do próprio negócio

Escrito por no dia 04/02/2016

Fim de 2015, mas começo de um novo ano: 2016 oportunidades para que possamos colocar em prática nossos sonhos e com eles gerarmos resultados ainda melhores.
Mesmo diante de crise, como começar?
Este foi o tema de mais uma coluna no Jornal impresso Diários dos Campos, de Ponta Grossa/PR, no fim de 2015, divulgado pela assessoria do Centro Europeu.

Confira a coluna completa.
ps.: como o jornal foi impresso, a matéria está em PDF para conferirmos.

Mídias Sociais - Diário de Campos Dez 2015

Mídias Sociais – Diário dos Campos Dez 2015


SOBRE O COLUNISTA

  • Linkedin
  • Facebook

Fundador e CEO da Ponto Pessoal, primeiro portal, revista e escola digital do Brasil e Portugal especializados em Marketing Pessoal. Especialista em marketing Pessoal desde 2006, professor, palestrante internacional, carreira pautada em consultorias, aulas, supervisão de cursos e criação de conteúdos desde 2006, tendo criado e supervisionado cursos de marketing, empreendedorismo e mercado de luxo, pelo Centro Europeu e ISAE/FGV em Curitiba e Paris, capital francesa, onde se especializou em Mercado de Luxo no ISAE Brasil e ISC Paris. Hoje também é Embaixador da marca Exaixo e do Portal Topview do grupo RIC Record PR no sul do Brasil, onde apresenta seu programa semanal na TV TV.
Currículo completo em www.adrianotadeubarbosa.com | Contato: adriano@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP