Foto 8

Look de férias nas praias da Europa

Escrito por Sonia Cristina Paiva no dia . Postado em Blog, Lifestyle, Método Ponto Pessoal

Durante o verão (agora aqui na Europa) é usual ir à praia, a uma esplanada, usufruir de um passeio de barco, desfrutar numa ótima piscina com amigos ou familiares.

Além de se dever preocupar com o fato de banho mais adequado e que deve usar, importa essencialmente eleger as peças certas para o seu look a usar no almoço ou no jantar.

Sempre que preconizar num look de praia o ideal será usar roupas leves e muito confortáveis.

Inspire-se em cores alegres e tecidos fluidos para originar movimento às peças e esqueça os vestidos muito justos.

Se pretende ir à praia, mas não quer tomar banho, deverá aproveitar os vestidos longos e o mais leves possível. Quanto mais leve for o tecido melhor funciona.

Para um ótimo jantar à beira mar ou para aqueles dias específicos em que por um motivo mais especial quer um look um pouco mais sofisticado, os vestidos longos são uma excelente aposta e podem ser conjugados com umas sandálias rasas, uma clutch, brincos e pulseiras coloridas.

Caso opte por um jumpsuit em algodão estampado, combine com sandálias de salto alto e uma clutch.

São o leque de opções ideais para um visual elegante e descontraído.

 

Os vestidos curtos, são uma excelente aposta para dotar o seu visual de um cariz mais alegre. Ouse nos looks boho ou opte por vestidos esvoaçantes com imensos padrões, que qualificam o seu look de praia, de super moderno.

 

As saídas de praia são peças tradicionais no look de praia. Podem ser curtas ou compridas, o importante é brincar entre a transparência e o estilo.

Foto 12

 

Os modelos em renda ou crochet são atemporais e ótimas escolhas, preferencialmente em tons claros, como o off white e o nude. Complemente com sandálias baixas, compensadas ou com socas em madeira.
Ao usar roupas transparentes cujo destino é a praia, pense sempre em mostrar o seu biquini colorido. Jogue com transparências e utilize cores alegres!

Os calções ou saias são adequados e otimizam a obtenção de um look fashion e, pode usar durante o dia ou à noite, com umas sandálias baixas, uns slip on ou até com umas sandálias de salto alto. Claro está que, tudo irá depender da ocasião.

As calças pantalonas transparentes de cintura baixa, conjugadas com o biquini, traduzem um look fantástico para a piscina ou praia.

Foto 20

 

Deve apostar nos acessórios, são ótimos complementos de acordo com o estilo, como cestos de praia em vime ou palha, chapéus com abas largas, óculos, lenços, colares e pulseiras, tudo muito policromático.

Imagens deste post, fonte GOOGLE

Convido você para me acompanhar, veja meu Instagram =)

 

instagram-sonia

 

 

Banner-Adriano-Tadeu-Barbosa-Curso-Linkedin-960x280

Banner-Adriano-Tadeu-Barbosa-Teste-de-Estilo-960x280

Banner-Site-Adriano-Barbosa-mktpessoal

 

Para você que quer se especializar, conheça o Método Ponto Pessoal AQUI – primeiro curso de especialização em Marketing Pessoal online no Brasil com um ano de duração, clientes reais e divulgação do seu trabalho.

 

 

capafacebook-adrianotadeubarbosa-red-828x315

Tags: , , , , , , , , , ,

Trackback from your site.

Sonia Cristina Paiva

Colunista independente Ponto Pessoal, Consultora de Imagem e Personal Shopper, Pós-graduada em Contratação Pública, Licenciada em Gestão, com especialização em empresas e Licenciada em Administração, com especialização Autárquica. Com vínculo à Função Pública, desde 1995, exercendo funções de chefia na Divisão de Aprovisionamento e Patrimônio, desde 2008. Formada pela Fashion School do Porto (Portugal). Com especialização em Consultoria de Imagem Feminina e Masculina com Raquel Guimarães, Análise de coloração pessoal com Jorge Vilaça, Formação em roupa interior pela Dama de Copas, Formação em Personal Branding com Diogo Montes, Auto Maquiagem com Mafalda Vieira, Consultoria de Imagem – Atendimento Online, com Lilian Jordão e cursando especialização em Marketing Pessoal com Adriano Tadeu Barbosa. | Instagram: https://www.instagram.com/soniacristinapaiva/
Ponto Pessoal 2010-2017