Blog, LinkedIn, Tecnologia

LinkedIn em segundo lugar

Escrito por no dia 03/06/2014

Ao menos no Brasil, o LinkedIn alcançou o segundo lugar como rede social mais visitada pelos brasileiros.

1545667_703195036413213_5691797702436727636_n

Em um estudo divulgado nos últimos dias e que levou em consideração um ano de período analisado, de fevereiro de 2013 a fevereiro de 2014, o LinkedIn só perdeu pelo Facebook em rede social mais visitada pelos brasileiros durante este período. Até o Twitter ficou para trás.

Desde a instalação do seu escritório próprio em São Paulo, o LinkedIn vem alcançando grande proporção no território nacional, desenvolvendo grandes oportunidades para profissionais e empresários conectadas à esta rede.

E ainda há muito espaço para crescimento, visto que o público brasileiro gastou em média 0,2% do seu tempo no LinkedIn, contra 97,8% do tempo online com o Facebook.

Agora, o que vai lhe colocar à frente das oportunidades quando elas começarem a se desenvolver é sua habilidade em lidar com esta ferramenta. Quanto mais souber dela, mais facilmente potencializará seu perfil no LinkedIn.

Por isso, esta semana, lançaremos oficialmente o curso online Você no LinkedIn, onde eu lhe ensinarei em 5 etapas como melhor aproveitar esta rede social, potencializando seu perfil, fortalecendo sua marca pessoal, relacionando com outras pessoas, empregando-se e empreendendo-se.

O curso é totalmente online e a qualidade da gravação é também um dos seus diferenciais. Veja abaixo minha chamada e aproveite para antecipar suas oportunidades no LinkedIn, cadastrando-se neste curso online, através da página www.pontopessoal.com.br/voce-no-linkedin

As primeiras pessoas terão uma oferta especial no dia do lançamento.

Sucesso e até a próxima semana com mais dicas sobre Você no LinkedIn.


SOBRE O COLUNISTA

  • Linkedin
  • Facebook

Fundador e Publisher na Ponto Pessoal – primeiro Portal, Revista digital e Escola sobre Mkt Pessoal do país, no ar desde 2010, Palestrante em Marketing Pessoal e Mercado de Luxo. 11 anos em 2017 com experiência em Marketing Pessoal. Carreira pautada em consultorias, aulas, supervisão de cursos e criação de conteúdos desde 2006, referência em todo país e com experiência internacional, tendo criado e supervisionado cursos de marketing, empreendedorismo e mercado de luxo, pelo Centro Europeu e ISAE/FGV em Curitiba e Paris, capital francesa. Colunista convidado na Revista Terapia do Luxo.
Currículo completo em www.adrianotadeubarbosa.com | Contato: adriano@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP