Bem-Estar, Blog, Método Ponto Pessoal

Lembrança de nós mesmos para o nosso Marketing Pessoal

Escrito por no dia 21/02/2017

Através de nossas experiências com outras pessoas criamos a lembrança de um momento, a relação com algum lugar e a recordação de algo que estivemos envolvidos. A questão é: através de nossos relacionamentos… Como Seremos Lembrados?

Lembrança de nós mesmos

Escrevemos uma história com cada pessoa que interagimos, seja essa relação breve ou duradoura, dependendo do quão profundo seja este vínculo. Deixamos marcas por onde passamos, com quem nos conectamos e em nós ficam gravados os reflexos do que vivemos.

A nossa própria história é formada por encontros e desencontros que acontecem no decorrer do caminho que traçamos e é a forma como agimos que define como serão nossas relações, quais os sentimentos e lembranças que envolvem estes momentos de conexão com outras pessoas. Não temos controle total sobre cada relação, mas podemos contribuir com o nosso jeito e reconhecendo a melhor maneira de agir, afinal, isso irá definir como seremos lembrados.

O comportamento que adotamos, as palavras proferidas ou escritas, os gestos, a forma de falar e o modo de olhar é a construção de cada relação. De acordo com o que cada pessoa gera em nós, será convidativo ou não para os momentos seguintes. A intuição é algo que nos ajuda a ter a sensibilidade diante de algumas situações que exigem uma tomada de decisão.

 

ponto_pessoal_imagens_site_6edicoes_assine-1

 

O mais valioso diante disso são as emoções e aprendizados gerados através de nossas experiências. Cada uma delas nos proporciona algo novo, que nos faz viver, reviver e compreender que a vida é além do que nós decidimos e sim de como influenciamos diretamente ou indiretamente quem convive conosco.

Este olhar além de nós mesmos nos permite perceber a importância de boas relações, o convívio saudável, e acima de tudo, enxergar que a vida é formada pela criação de laços, através de caminhos que se cruzam por alguma razão e que aos poucos este quebra-cabeça se encaixa ao ponto de nos permitimos ter bons relacionamentos com todos aqueles que chegam de alguma forma até nós.

 

 

Quer trabalhar seu Marketing Pessoal?

Banner-Texto-Adriano-Tadeu-Barbosa-Marketing-Pessoal-Nao-E-Para-Todos

 

Para você que quer se especializar, conheça o Método Ponto Pessoal AQUI – primeiro curso de especialização em Marketing Pessoal online no Brasil com um ano de duração, clientes reais e divulgação do seu trabalho.

 

 

capafacebook-adrianotadeubarbosa-red-828x315


SOBRE O COLUNISTA

Colunista Independente Ponto Pessoal. Graduada em Turismo com ênfase em eventos, Especializada em Marketing e Comunicação Corporativa. Curso de Etiqueta e Comportamento Corporativo no Centro Europeu. No momento, está fazendo especialização em Marketing Pessoal com Adriano Tadeu Barbosa, através do Método Ponto Pessoal. Trabalha no Marketing de uma Instituição de Educação e ministra Treinamentos relacionados a comunicação pessoal, com o objetivo de despertar o melhor de cada indivíduo e demonstrar que estratégias bem definidas para uma boa comunicação fazem toda diferença! | Linkedin: https://www.linkedin.com/in/jeaninekulcheski/

Criado com Area de Membros WP