Blog, da Redação

GO Digital 2016

Escrito por no dia 21/10/2016

De volta a Curitiba, evento reúne especialistas em Marketing Digital do Brasil e dos EUA

Em 16 horas de imersão total, divididas em dois dias de evento, Go Digital aborda principais temas da área

Quando mais da metade da população brasileira possui acesso à internet, uma coisa é certa: qualquer empresa que não queira perder oportunidades de negócio precisa estar conectada. Mas como utilizar este meio, da melhor maneira? Quais as melhores estratégias e as novas tendências do Marketing Digital, para atingir o público desejado?
É com essa proposta e com o objetivo de responder essas perguntas que, após o sucesso da primeira edição (em 2015), o Go Digital volta a Curitiba, nos dias 9 e 10 de dezembro, para mais uma verdadeira imersão no universo digital. Desta vez, de uma forma ainda mais impactante.

Em cada um dos dois dias de evento, quatro palestrantes ministrarão palestras de 2 horas, sobre alguns dos assuntos mais relevantes da área. Serão 16 horas em que os participantes aprenderão mais sobre mídias sociais, Growth Hacking, Inbound Marketing, estratégias de Marketing Digital, Neuromarketing…

carlos-go-digital-1009-x-672

Carlos Müller, diretor de Marketing da CreativeBizz

“Vemos que a internet ainda tem um grande potencial a ser explorado, mas as pessoas acabam limitando seus resultados, justamente, por não conhecerem as estratégias e ferramentas adequadas. Queremos ajudá-las a mudar isso”, explica Carlos Müller, diretor de Marketing da CreativeBizz (creativebizz.com), agência digital idealizadora do evento.

Para garantir o alto nível de conhecimento, um time de peso foi convocado para palestrar. Além de nomes do próprio Paraná, profissionais atuantes nos mercados de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro estarão na Universidade Positivo. Isto sem falar na presença internacional e exclusiva no evento, que vem diretamente dos Estados Unidos para o palco do Go Digital.

“Um dos destaques é o gerente de Marketing da HubSpot para a América Latina, que virá dos EUA especialmente para participar conosco”, antecipa Müller. “Trata-se de ninguém menos que uma das principais empresas do mundo em estratégias e resultados na web. Enfim, será uma oportunidade, realmente, diferenciada”, completa.

Outro nome de peso é Cristiano Santos, coordenador de Mídias Sociais da Editora Globo, que faz sua segunda participação no evento e, este ano, vem com uma nova palestra. “Enquanto o especialista de peso que é no LinkedIn, o Cristiano trará todas as novidades para quem deseja otimizar os resultados nesta rede social”, ressalta.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na própria página do Go Digital, onde também está disponível toda a programação do evento. O primeiro lote tem o valor de R$ 490 por participante.

Bom conhecimento! E resultados digitais ainda melhores!

SERVIÇO
Evento: Go Digital 2016 – Evento de Imersão em Marketing Digital
Data: 9 e 10 de dezembro (sexta-feira e sábado)
Horário: 8h às 18h30
Local: Universidade Positivo (auditório do Bloco Azul)
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido
Inscrições e programação: http://eventogodigital.com.br/
Mais informações: (41) 3019-9500

QUER FAZER SUA INSCRIÇÃO COM DESCONTO? UTILIZE O DESCONTO DE PARCEIROS PONTO PESSOAL:
Ao invés de 15%, a partir de agora, seu cupom dará 30% de desconto (sobre o valor do lote atual, que é de R$ 650, baixando o valor para R$ 455, que fica abaixo até mesmo do valor do 1o lote). Ou seja: tá bem legal!

Faça sua inscrição pelo link: https://goo.gl/e89fXQ

go-digital-promocional

 

ponto_pessoal_imagens_site_5edicoes_assine

 


SOBRE O COLUNISTA

Envie seu release para falecom@pontopessoal.com.br , pois ele pode ser divulgado por nossa redação. Seus assuntos devem pertencer ao marketing pessoal e nossas editorias visualizadas em www.pontopessoal.com.br/revista. Obrigado!

Criado com Area de Membros WP