Blog, Ponto Masculino BR

Entrevista com o Mister Brasil 2016 Ramon Pissaia

Escrito por no dia 25/10/2016

O Brasil, em 2019, pode ser o primeiro país mundialmente em consumo de produtos e serviços relacionados à beleza masculina. Aproveitando esta tendência e o destaque que estamos tendo lá fora devido ao Concurso Manhunt International 2016, entrevistei Ramon Pissaia, Mister Paraná 2016, que representa nosso país na China, durante esta semana, e que em 29 de outubro pode ser considerado o homem mais bonito do mundo pelo concurso.

 

entrevista-ramom-pissaia-8

Mister Brasil 2016, Ramon Pissaia

1- Como tudo começou? Você já sonhava em ser Mister?

Há 2 anos surgiu convite para participar do estadual, mas eu não me sentia preparado ainda, e também viajava a trabalho, não podia assumir o compromisso, mas quando surgiu o convite este ano, eu achei que era hora, que estaria “preparado” para participar e ter chance de uma boa colocação. Desde pequeno gostava desse meio “artístico” e acompanhava alguns Mister, tinha muita vontade de conseguir conquistar esse sonho.

 

2- Qual sua preparação? Qual o segredo de um Mister?

Preparação cada um tem seu jeito, né? Mas a minha começa com você se tornar mais solidário, sempre alegre, educado, porque você deve passar aquele “exemplo” para muitos que te seguem também. O segredo está no conteúdo, não na parte física apenas ou beleza externa, e sim no conteúdo.

 

3- Você está representando o Brasil no mundo, qual seu sentimento em relação a isso?

Este realmente era meu sonho, o Manhunt International era o que almejava quando acompanhava este mundo. E saber que estou vivendo isto, é fantástico,  aí não tem como explicar. Apenas vivo o momento que Deus está me proporcionando, sempre fazendo meu melhor, pois assim, independente do resultado, me sinto com a “missão cumprida”.

 

4- Quer agradecer alguém, parcerias, aqui?

São muitas pessoas envolvidas e que preciso agradecer depois, não vou falar agora assim, porque realmente. Aí não quero esquecer ninguém. Mas todas pessoas que me mandaram uma simples mensagem de energia positiva já merece. Eu agradecimento, pois isso me deixa muito feliz e é gratificante ver seu trabalho sendo reconhecido.

 

5- Existe alguma votação pública? Como podemos torcer?

Existe, começou dia 10, mas é uma votação a qual paga cada voto pontuado, e tem candidatos disparados já, com mais de 1000 votos de diferença, então esta prova não é meu foco. Claro que seria importante, pois você ganha uma vaga direta entre os semi-finalistas. Vou focar nas outras provas.

 

6- Quais suas principais redes sociais que queira divulgar?

Uso mais o Instagram e Facebook, mas tudo é “ramonpissaia” para quem quiser me acompanhar, snap também =)

 

7- Quando é o concurso Manhunt International?

Começa dia 23 de Outubro e a final será dia 29, em Shenzhen na China.

 

8- Como você vê a representatividade do homem no universo da beleza?

Eu acho muito importante como vem crescendo isso e como os homens estão se importando mais com seu estilo, saúde, estética… Pois mostra as características e bom gosto do universo masculino, né.

 

9- Existe mercado para o público masculino? Como você vê este mercado?

Existe sim e está cada ano crescendo mais, tendo mais prestígio.

 

Para conhecer mais sobre o Ramon Pissaia, o acompanhe em:

instagram-ramom-pissaia

 

Continuaremos a contar histórias de blogueiros e referências como esta, aguarde e acompanhe nossas editorias. São por essas histórias que nos inspiramos a buscar as nossas.

Obrigado e sucesso a todos nós.

Siga nosso editor no Instagram

Instagram Adriano Tadeu Barbosa

ponto_pessoal_imagens_site_5edicoes_assine


SOBRE O COLUNISTA

  • Linkedin
  • Facebook

Fundador e Publisher na Ponto Pessoal – primeiro Portal, Revista digital e Escola sobre Mkt Pessoal do país, no ar desde 2010, Palestrante em Marketing Pessoal e Mercado de Luxo. 11 anos em 2017 com experiência em Marketing Pessoal. Carreira pautada em consultorias, aulas, supervisão de cursos e criação de conteúdos desde 2006, referência em todo país e com experiência internacional, tendo criado e supervisionado cursos de marketing, empreendedorismo e mercado de luxo, pelo Centro Europeu e ISAE/FGV em Curitiba e Paris, capital francesa. Colunista convidado na Revista Terapia do Luxo.
Currículo completo em www.adrianotadeubarbosa.com | Contato: adriano@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP